| [Discussão] R/S Remakes | |
|
+52carlinhosnovomsn Owl Wesleyxd Mitzblik UkulelePika2 Habib ZilverXZX Loc Zamp rostrec SkY_br correia77 Peedher Trafalgar Law Megaron Sr. Lobo MateusRP Entorterrado Blue-Batata fini Cheekin123 Robert Jurgen ~Luxy MysterionLL Rush Micro FernandoPocket Volve GodFire SkGuardian Milmil Ayume Chan Black Star Mewthree2305 Raf_carvalho -Toshi☺ Nate.R Danony ifernandes mewsterio Racer Oberdanorris Såh Shaolin aegislash Bubble Water -Red Guilherme RhykoFolks ZiR Amélie freitasof 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 19:37 | |
| Começou o video que o Danony postou, só que o cara inda ta falando, espero que não seja oque falaram, só 1K de japonês falando coisas aleatórias enquanto vêm apenas a Boxart ¬¬ EDIT : Galera olha isso : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mto loko mesmo que eu não tenha visto nenhuma noticia sobre que a Nintendo/GF tenha mostrado essas imagens sobre o game.
Última edição por FernandoPocket em Sáb 10 maio 2014 - 19:42, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Mewthree2305 Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 19:38 | |
| ________________ Time - LeafGreen (iniciais transferidos via VBA Link)[ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 19:59 | |
| É muito provável que só seja possível conseguir as Lati@sites em ORAS e depois transferir pra XY via troca normal, mas XY tem acesso a algo que DP e BW1 não tinham na geração de DS: DLC. Teoricamente é possível fazer com que XY tenha suporte a qualquer nova mega evolução que ORAS venha a introduzir via DLC gratuito. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 23:27 | |
| pq n transferir de XY para ORAS? .-. Vai que é isso a unica possibilidade | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 4:53 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- pq n transferir de XY para ORAS? .-.
Vai que é isso a unica possibilidade | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 7:22 | |
| | |
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 9:08 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- pq n transferir de XY para ORAS? .-.
Vai que é isso a unica possibilidade Porque Lati@s são de Hoenn, dá pra pegar eles em Hoenn sem evento, e mesmo que XY receba um evento de distribuição de Lati@s com a Lati@site, vai ser em comemoração ao lançamento de ORAS, o qual também vai receber o evento. E alguém lembra do guia de XY, que dizia que existem 6 berries secretas que só podem ser obtidas em outra região? Aposto um pudim que estavam falando do remake de Hoenn. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 11:05 | |
| A unica coisa que eu quero ver é: Lendários exclusivos de Omega Ruby - Dialga & Zekrom E aproposito .-. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 11:07 | |
| isso aí de sinnoh confirmed é mó viagem .-. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 11:42 | |
| - Muffin escreveu:
- isso aí de sinnoh confirmed é mó viagem .-.
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 11:52 | |
| Depois disso vão lançar o Provável "Pokemon Z ". Daqui a 30 anos ( se a PM existir ) Teremos mais de 3000 Pokemons . Aí eu vou ter 42 Anos e vou ter decorado os nomes dos pokemons ? Se eu com 12 não consegui decorar o nome dos pokemons de Hoenn e não faço ideia do nome dos de Sinooh , eu só sei os de Unova porque joguei quase zerando , E os de Kalos ? Só me lembro os iniciais . Apesar disso , eu adoro Hoenn , eu me lembro quando a Rede TV passava eu ficava impresionado com aqulas criaturas que não pareciam nem com um polvo e nem com um lagarto lutador . Foi mágico , eu to quase zerando pokemon emerald . To em Mosedeep no gym do capeta . Eu acho que esses remakes são necessários SIM , mas não justo agora , Não faz nem um ano que lançaram XY, a nintendo , a Gamefreake a Pok. Company são c-coisa de loco . Lançaram Kalos recentemente , a N/GF/PK tão apostando alto com isso . Quanto mais a aposta , maior a perda . É como se Kalos tivesse sendo esquecida . ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 12:15 | |
| apaguei o post de freitasof por fugir do tema do tópico e por ofender outro membro ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 12:18 | |
| aquilo não foi ofensa, lel de onde tirou isso? | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 12:26 | |
| - Elohim escreveu:
- aquilo não foi ofensa, lel
de onde tirou isso? | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Dom 11 maio 2014 - 12:40 | |
| - Muffin escreveu:
- isso aí de sinnoh confirmed é mó viagem .-.
Sinnoh confirmed não, pelo menos agora não. Mas vai que daqui há uns anos... =3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes | |
| |
|
| |
| [Discussão] R/S Remakes | |
|