| [Discussão] R/S Remakes | |
|
+52carlinhosnovomsn Owl Wesleyxd Mitzblik UkulelePika2 Habib ZilverXZX Loc Zamp rostrec SkY_br correia77 Peedher Trafalgar Law Megaron Sr. Lobo MateusRP Entorterrado Blue-Batata fini Cheekin123 Robert Jurgen ~Luxy MysterionLL Rush Micro FernandoPocket Volve GodFire SkGuardian Milmil Ayume Chan Black Star Mewthree2305 Raf_carvalho -Toshi☺ Nate.R Danony ifernandes mewsterio Racer Oberdanorris Såh Shaolin aegislash Bubble Water -Red Guilherme RhykoFolks ZiR Amélie freitasof 56 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sex 9 maio 2014 - 19:10 | |
| - ~Luxy escreveu:
- Sim, eu entendi. Era uma ironia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Que magia negra é essa meu jovem... 16 de janeiro de 2013 | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sex 9 maio 2014 - 19:54 | |
| - Nate.R escreveu:
- Elohim escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Ainda nem tem mega, o jogo acabou de ser confirmado e já tem gente apostando todas as fichas no que vai ser, por favor menos.
sim aí sai o jogo o cara fala que foi uma decepção Pois é, eu já aprendi a esperar o pior com a GF, não é bom ter muitas esperanças. É capaz de não ter Mega Sceptile e Mega Swampert e em contrapartida ter Mega Blaziken α e Mega Blaziken Ω - ifernandes escreveu:
- GodFire escreveu:
- ifernandes escreveu:
- Isso se tiver trade entre OR/AS e X/Y...
Pelo Bank é certo que sim. Mas tendo um outro 3DS (como a troca por um amigo) tbm deve poder. Bank com certeza, não teria sentido deixar ele de lado.. Quando o Pokémon Bank foi anunciado, o site oficial dizia (e ainda diz) claramente: "Decidimos implementar uma taxa de utilização anual de € 4,99, para que os nossos inúmeros utilizadores possam continuar a utilizar facilmente o Pokémon Bank. Queremos disponibilizar este serviço a longo prazo, o que significa que será necessário um trabalho de gestão e manutenção para garantir que todos possam armazenar os seus Pokémon online e o serviço seja compatível com os futuros jogos Pokémon. A taxa anual servirá para suportar esta manutenção." o serviço seja compatível com os futuros jogos Pokémon.futuros jogos Pokémon.POKÉMON BANK CONFIRMED FOR OMEGA RUBY & ALPHA SAPPHIRE | |
|
| |
Black Star Membro
Frase pessoal : Black Star is a Master!!!!!
| |
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sex 9 maio 2014 - 20:36 | |
| Brasileiro pode fazer pré-order? | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 6:35 | |
| - Micro escreveu:
- Brasileiro pode fazer pré-order?
| |
|
| |
Cheekin123 Membro
Frase pessoal : Se a vida estiver sem graça, se ame mais!!!
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 11:50 | |
| Eu acho assim, quem concorda Fala!:
Vai ter as M-E dos Outros Inicias (Sceptile e Swampert) e Eu acho que aqueles lendários são formas Groudon Omega Form, Kyogre Alpha Form. Seria massa se pudesse ter a Mega do Arceus!!! Mega Sceptile : Grass/Dark (Protean) Mega Swampert: Water/Ground (Sap Sipper) | |
|
| |
Nate.R Membro
Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 12:39 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Elohim escreveu:
- Nate.R escreveu:
- Ainda nem tem mega, o jogo acabou de ser confirmado e já tem gente apostando todas as fichas no que vai ser, por favor menos.
sim aí sai o jogo o cara fala que foi uma decepção Pois é, eu já aprendi a esperar o pior com a GF, não é bom ter muitas esperanças. É capaz de não ter Mega Sceptile e Mega Swampert e em contrapartida ter Mega Blaziken α e Mega Blaziken Ω Eu não duvido, mas seria muita idiotice da Nintendo/GF fazer isso, sabendo que o que os fãs mais esperam são megas dos outros iniciais, se isso acontecer eu vou fazer terrorismo na sede da Nintendo. ________________ Pokemon Y friend code : 4184-2519-4542 Se me adicionar mande uma MP !
| |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 12:43 | |
| Primeiro passo: Criar grandes expectativas Segundo passo: Ver que suas expectativas não correspondem Terceiro passo: Falar que o jogo foi uma decepção | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 12:44 | |
| eu acho que vai ter sim mega dos iniciais, sei lá, é estranho ter só pra um deles talvez tenha Mega Rayquaza α e Mega Rayquaza Ω ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 12:46 | |
| dúvido que tenha outras megas além de lati@s se não os hackers já teriam pegado no XY
se tiver no ORAS e não no XY, vai ficar incompatível | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 12:48 | |
| - Elohim escreveu:
- dúvido que tenha outras megas além de lati@s
se não os hackers já teriam pegado no XY
se tiver no ORAS e não no XY, vai ficar incompatível Não tinha pensado nisso, mas vai que não conseguiram descobrir tudo que tinha escondido no jogo | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 13:04 | |
| dúvido, eles foram tão fundo se bem que aquele card com 758 pokémons é suspeito em | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 13:10 | |
| Sim, é suspeito. Fora que o Smealum, hacker dos jogos de X e Y que nos revelou Diancie, Hoopa e Volcanion, Latiosite e Latiasite pela primeira vez, disse que há ainda 100 Mega Stones secretas em X e Y. Nada impede delas serem anunciadas até novembro. E por que não acreditar nele? Ele mostrou Diancie, ela saiu. Mega Latios e Latias, ele mostrou e saíram também. Floette do AZ, saiu.
Outras coisas, além das 100 Mega Stones, como as Vivillons de pattern diferentes (pokeball *-*) podem sair também. | |
|
| |
Guilherme Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 13:12 | |
| por que não acreditar nele? porque já tá provado que aquilo era fake | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes Sáb 10 maio 2014 - 13:28 | |
| - Elohim escreveu:
- Primeiro passo: Criar grandes expectativas
Segundo passo: Ver que suas expectativas não correspondem Terceiro passo: Falar que o jogo foi uma decepção Isso!^ Esse foi o melhor post que eu li no tópico. Quanto aos novos pokemons e ou itens ou whatever, acho que a Nintendo pode resolver isso via updates wifi, assim como fizeram os bugfixes. Só espero que a Nintendo não se inspire na Capcom agora, e fique vendendo atualizações do mesmo jogo milhares de vezes. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Discussão] R/S Remakes | |
| |
|
| |
| [Discussão] R/S Remakes | |
|