Como eu disse, sei que parece inútil, mas vou trazer a notícia de um site:
Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em português
Abaixo-assinado por
Desde que Pokémon X e Y foram anunciados para vários idiomas surgiu a esperança de temos finalmente pokémon em portugues já que foi anunciado que seria lançado mundialmente no mesmo dia, apesar do André Melo ter feito um baixo assinado: "Pokémon X e Y em Português" com mais de 17.000 (dezessete mil) pessoas assinantes, nós não conseguimos realizar essa façanha, mas chegamos muito perto, pois a game freak nos deu até uma resposta.
- GameFreak escreveu:
- In Brazil simply Pokémon Pokémon X and Y were a big burst of sales, shopping and crowded stores, sales of congested sites, so without the language Portuguese (Brazil).
E estamos aqui novamente, mais cedo do que nunca, para que a game freak traduza os remakes de Pokémon Ruby e Sapphire! Vamos fazer que a Game Freak e a Nintendo ouça as vozes dos Brasileiros novamente.
Conto com o apoio de todos vocês
Riomist Histories
Camaleão BR (Youtube)
TurboGamer PT (Youtube)
Poke Center Blog
Troxento (Youtube)
Poketizando (Youtube)
- Código:
-
Para:
Nintendo
Game Freak
Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em português
Atenciosamente,
[Seu nome]
- Crow & RhykoFolks escreveu:
- Ridiculo pôw, ninguém vai ser burro masné... Nunca que isso vai acontecer... Vc ta doido né?
Sim, estou, pq? No outro tópico os dois falaram A MESMA COISA, mas como eu sempre digo, vai que dá certo, e além disso,
Isto é um abaixo assinado, e já tem mais de 5.000 pessoas que enviaram...
Notícias:Mais de 5.000 pessoas assinaram
Espero que entendão que podemos chegar lá...
Créditos: change.org
PS: Apenas poderemos tentar, mas muitos estão dizendo que já estão produzindo em português, espero que assinem, para outras informações venha aqui: Petição: Pokémon Omega Ruby e Alpha Sapphire em português