Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Agora a Dawn tem 5 fitas e os próximos torneios ficam pra Jassie vencer. Quanto ao Infernape achei muito exagero ele ter que evoluir apenas para derrotar a equipe rocket kkk , olhem essa scan do dp :
Agora a Dawn tem 5 fitas e os próximos torneios ficam pra Jassie vencer. Quanto ao Infernape achei muito exagero ele ter que evoluir apenas para derrotar a equipe rocket kkk , olhem essa scan do dp :
Não entendi... Na imagem o Infernape está ampliado ou virou um 'king kong'? E eu acharia melhor que ele evoluísse torrando o Paul ! E eu concordo com a parte da Jessie!
________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Allan Membro
King Kong ao ataque! Gostei desse episódio e espero que o Ash não abandona o Infernape, como fez com o poderoso Gliscor! Agora só falta esperar o Grotle evoluir para Torterra. E também a última batalha de ginásio do Ketchum (Ketchup ?) Mas esse vídeo tá meio atrasadinho e chato. Vou vê no Youtube e não aqui ^^
Allan Membro
King Kong ao ataque! Gostei desse episódio e espero que o Ash não abandona o Infernape, como fez com o poderoso Gliscor! Agora só falta esperar o Grotle evoluir para Torterra. E também a última batalha de ginásio do Ketchum (Ketchup ?) Mas esse vídeo tá meio atrasadinho e chato. Vou vê no Youtube e não aqui ^^
No momento não tinha algum vídeo com boa qualidade, fiquei atualizando o tempo todo pra ver se saia em uma qualidade melhor. Ja editei agora ta bem melhor que antes^^
Finalmente uma evolução, só achei essa evolução do Monferno muito apressada, ele fica milhões de episódios como Chimchar e vai em vários Gym e como Monferno mal ficou 30 episódios e agora vai como Infernape no ultimo gym , quem tava merecendo mesmo evoluir agora era o Grotle (mas a vez dele está próxima )
Jorge Membro
Então ele vai descontrolar a abilidade dele de novo, a Blaze... eu achei que depois que ele virou Monferno ele controlaria, assim como aconteceu na batalha contra o Paul, dessa vez o Ash não conseguiu fazer ele se acalmar igual quando ele era Chimchar, eu acho que ele evoluiu pra controlar a abilidade dele, que provavelmente se ativou por algo que o Paul fez ou disse