Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de Designer Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Concurso de Designer Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concurso de Designer

+4
Etebooth
_Joker_
Zangetsu
-SM
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Concurso de Designer

Mensagem por -SM Qui 4 Fev 2010 - 10:06



Concurso de Designer


x Este concurso contará somente com os Cadidatos já registrados da 1º fase, portanto não temos mais nenhuma vaga.

Logo abaixo segue uma lista dos usuários registrados para a vaga:

OO1. Yulian Moraes
OO2. Caroline Galvão
OO3. Marcos Vinícius
OO4. caioloko
OO5. Paulo Matheus
OO6. Zangetsu
OO7. Matheus
OO8. VAGA DISPONVEL!
OO9. Lucas Plaisant
O10. Carlos Artur
O11. Willian Walace Senna Sugyama
O12. ApplePx.
O13. Fabrício Reis Gomes da Silva
O14. João Pedro
O15. Victor Santiago


Como serão escolidos os Novos Designers?

Atravez de uma simples avaliação, não quero demorar muito com isso, acho que somente uma fase já basta para escolhermos o novo designer da Pokémon Mythology.

O que os Candidatos deverão fazer?

Deverão me mandar uma Arte bem caprichada com uma sign com qualquer render e qualquer efeito uma sing personalisada pelo candidato mesmo da preferencia dele.

- Quero informar que serei MUITO severo com as avaliações dos candidatos Muito mesmo quero escolher alguém de capacidade para ocupar a vaga.

-A data de intrega das Artes será até dia 13/02/09 se algum user não me entregar com esta data não será valida a arte sendo assim perdendo a vaga. Eu quero que todos me entreguem até dia 09/02/03 porém eu perdou até 13/02/09.

-Os competidores deverão mandar as artes com uma PM com o seguinte titulo de Mensagem:
Arte do Concurso de Designer: CelebiMaster

No coloque seu nome no titulo da Mensagem.

- As avaliações serão postadas em um tópico separado com o Resultado da única fase.

-ATENÇÃO:Você terá somente uma fase do concurso então capriche bem na arte mandada não terá escolha de trocar a sign depois do resultado (claro).

- Vocês deverão me mandar uma PM com uma Sign isso quer dizer que eu quero uma Sign.

Então é isso pessoal qualquer dúvida podem postar neste tópico.


Última edição por CelebiMaster em Sex 5 Fev 2010 - 15:08, editado 2 vez(es)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Zangetsu Qui 4 Fev 2010 - 10:38

Hum parece bem interessante pelo que entendi a sign pode ser com qualquer tema não é?

Vou fazer a minha hoje talvez entregue amanhã!

Boa Sorte a todos!

Okie Dokie!?
Zangetsu
Zangetsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por _Joker_ Qui 4 Fev 2010 - 12:09

Pronto, enviei-lhe a sign
Bom trabalho a todos Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««
»» AMV -Pokémon Retroceder ««
»» Animação Tosca ««
_Joker_
_Joker_
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/05/2009

Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Etebooth Qui 4 Fev 2010 - 12:21

Esse Zangetsu não tava na outra fase '-'
Como ele entrou agora? O.O

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por ms. Qui 4 Fev 2010 - 12:26

Realmente ele não estava na outra fase.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por -SM Qui 4 Fev 2010 - 12:27

Esqueci de Avisar.

Uma Vaga foi aberta á ele, já que o Vinicius Saiu...

Atenção" Eu não quero uma confusão de posts aqui por favor não me venham fazer reclamações neste tópico.

Qualquer Dúvida PM.

Edit: Desculpem por não avisar Desculpem mesmo, o Lukas Não sei o que saiu do concurso sendo assim a vaga foi cedida para Zangetsu, e Vinicius (Yukimaru) saiu também por não ter Potoshop mais sendo que assim ApplePx. entrou na vaga deles explicado? Desculpem pelo transtorno =)
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Bruns Qui 4 Fev 2010 - 19:22

Só pra avisar, Camila já é designer...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Membro antigo (Ex. Designer do site)
Bruns
Bruns
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue1 / 101 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Etebooth Qui 4 Fev 2010 - 21:50

Mas ela não falou que ia sair? '-'
Agora que você falou eu achei estranho '-'

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Bakujirou Sex 5 Fev 2010 - 2:18

CelebiMaster escreveu:
Concurso de Designer

x Este concurso contará somente com os Cadidatos já registrados da 1º fase, portanto não temos mais nenhuma vaga.

Logo abaixo segue uma lista dos usuários registrados para a vaga:

OO1. Yulian Moraes
OO2. Caroline Galvão
OO3. Marcos Vinícius
OO4. Caio Guimarães Herrera
OO5. Paulo Matheus
OO6. Zangetsu
OO7. Matheus
OO8. Camila Ruttimann
OO9. Lucas Plaisant
O10. Carlos Artur
O11. Willian Walace Senna Sugyama
O12. ApplePx.
O13. Fabrício Reis Gomes da Silva
O14. João Pedro
O15. Victor Santiago

...

Bruns escreveu:Só pra avisar, Camila já é designer...

Etebooth escreveu:Mas ela não falou que ia sair? '-'
Agora que você falou eu achei estranho '-'

... Até onde eu sei, Kamlla viria a colaborar pro concurso (a colaboração seria pra organizar e avaliar as artes). Me questiono se ela vai participar do concurso ou não...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Etebooth Sex 5 Fev 2010 - 14:16

Celebi Master, mandei a MP, vê se chegou por favor por que o Mozila travou aqui e tenho medo de não ter chegado (:

Also, acho totalmente errado isso desse pessoal entrar agora, não estavam na primeira fase e não deviam estar agora. Meu protesto tá feito aqui.

-Edit:

Esqueci de mencionar, já critiquei isso por MP pra você várias vezes Celebi Master, não obtive resultados. Portanto acho que só postando e todos vendo você com certeza me levará a sério (é sério, mandei umas cinco MP's, impossível você não ter visto nenhuma).

Ah, Kamlla pra julgar? Vou ficar sem muitas esperanças, ela com certeza me odeia por eu ter cricado por ela virar Designer sem nenhuma explicação oficial nem nada.

Esqueci de falar mais uma coisa: é totalmente INJUSTO o desconto de pontos pela falta de tipografia, tem gente que não é bom e tenta, eu não vou estragar minha obra para por, em fóruns de Design a tipografia não é obrigatória, portanto se houver o desconto de pontos vou ficar muito chateado >.<


Última edição por Etebooth em Sex 5 Fev 2010 - 14:21, editado 1 vez(es)

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por -SM Sex 5 Fev 2010 - 14:21

Atraso... Ops!
Copiei os Inscritos do bruns (Obrigado Bruns) e a Kamlla saiu no meio mais eu tinha CERTEZA que havia tirado...

I'm Sorry. =;
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Etebooth Sex 5 Fev 2010 - 14:23

Etebooth escreveu:Celebi Master, mandei a MP, vê se chegou por favor por que o Mozila travou aqui e tenho medo de não ter chegado (:

Also, acho totalmente errado isso desse pessoal entrar agora, não estavam na primeira fase e não deviam estar agora. Meu protesto tá feito aqui.

-Edit:

Esqueci de mencionar, já critiquei isso por MP pra você várias vezes Celebi Master, não obtive resultados. Portanto acho que só postando e todos vendo você com certeza me levará a sério (é sério, mandei umas cinco MP's, impossível você não ter visto nenhuma).

Ah, Kamlla pra julgar? Vou ficar sem muitas esperanças, ela com certeza me odeia por eu ter cricado por ela virar Designer sem nenhuma explicação oficial nem nada.

Esqueci de falar mais uma coisa: é totalmente INJUSTO o desconto de pontos pela falta de tipografia, tem gente que não é bom e tenta, eu não vou estragar minha obra para por, em fóruns de Design a tipografia não é obrigatória, portanto se houver o desconto de pontos vou ficar muito chateado >.<

Poderia por favor me dar uma resposta para eu saber se minha art chegou e arrumar uma solução para os problemas?

________________
Well, I am going to get my Nike shoes and...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oh, wait.
avatar
Etebooth
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por -SM Sex 5 Fev 2010 - 14:45

Etebooth escreveu:Celebi Master, mandei a MP, vê se chegou por favor por que o Mozila travou aqui e tenho medo de não ter chegado (:

Also, acho totalmente errado isso desse pessoal entrar agora, não estavam na primeira fase e não deviam estar agora. Meu protesto tá feito aqui.

-Edit:

Esqueci de mencionar, já critiquei isso por MP pra você várias vezes Celebi Master, não obtive resultados. Portanto acho que só postando e todos vendo você com certeza me levará a sério (é sério, mandei umas cinco MP's, impossível você não ter visto nenhuma).

Ah, Kamlla pra julgar? Vou ficar sem muitas esperanças, ela com certeza me odeia por eu ter cricado por ela virar Designer sem nenhuma explicação oficial nem nada.

Esqueci de falar mais uma coisa: é totalmente INJUSTO o desconto de pontos pela falta de tipografia, tem gente que não é bom e tenta, eu não vou estragar minha obra para por, em fóruns de Design a tipografia não é obrigatória, portanto se houver o desconto de pontos vou ficar muito chateado >.<

Eita... 5 PM's NADA! lí somente uma Delas.
Ethebooth recebi sim as PM's para saberem se ví as PM's ou não vejam em sua caixa de mensagens enviadas se ela estiver lá ainda quer dizer que ainda não ví.

Etheboot, NUNCA ví nenhum fórum de designer que não necessitase deum designer com uma boa tipográfia, a tipográfia É um dos principais requisitos de um designer, imagine só um Site com um Banner com imagens sem o NOME do Site? como ficaria ? Dependeria de uma pessoa SOMENTE PARA fazer a tipográfia para você? Imagine se fizestes o Banner da PM e não colocasse um nome o Nome "Pokémon Mythology fórum" não acha que ficaria estranho?

Aqui é a Pokémon Mythology Site de pokémons e a maioria de nossos banners precisam do nome da PM : )

Não irei tirar pontos mais isso conta e muito. Mais nos pontos não irei descontar. Novamente Re-lembrando SEREI SEVERO nas avaliações e não venham me dizer que eu não gosto de tal pessoa por isso dei essa nota e etc... negativo. Avaliarei as pessoas sem acrescentar nenhum vinculo de amizade.

Outra... Não vou reprovar pessoas que TEM capacidade de Designer e não possam se inscrever Claro que as outras 'etapas' valeram muito para avaliar vocês e tudo mais, porém, esta etapa é única. Vocês acham que eu sou 'burro' de não pedir as artes antes de aceita-lós? ví VÁRIAS artes e repensei muito e cheguei a conclusão de coloca-los imagine só eu dar um cargo para uma pessoa que não sabe e não tem potencial para fazer um banner =/ seria ruim não?

Como já havia falo antes HAVIAM duas vagas e concedi estas vagas para a os Dois (ApplePx.,Zangetsu) Agora falta mais uma vaga que estou esperando para ver se alguém quer. Porém se no caso dois competidores Quiserem disputar a vaga eu aproverei o melhor para conseguir a vaga. e assim poderemos começar.

Mandem as artes. = )
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por caioloko Sex 5 Fev 2010 - 17:23

Já enviei a minha. Espero que goste. E boa sorte a todos.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Last Sign


Lembranças
Spoiler:
caioloko
caioloko
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2009

Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por ms. Sex 5 Fev 2010 - 20:33

Minha fanart já foi enviada, caso não tenha recebido avisa.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ms.
ms.
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Concurso de Designer Left_bar_bleue0 / 100 / 10Concurso de Designer Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Concurso de Designer Empty Re: Concurso de Designer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos