Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

4 participantes

Ir para baixo

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Empty Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

Mensagem por Mathss Qua 14 maio 2014 - 17:27

Ele já pegou 2 atualmente, somando seu Pikachu, assim tendo, Pikachu, Froakie e Fletchling.

Bem, os que eu acho que ele pega, é um Skiddo, que ele vai evoluir, um Carbink,, e um Honedge que vai se manter no primeiro estágio ou no segundo no máximo, mas que não vai evoluir totalmente, se alguma coisa mudar, vai ser Litleo(difícil), um Bergmit(mais fácil) ou algum grama fantasma mesmo, mas eu acho que vai ser os 3 primeiros que eu citei mesmo.

O que eu gostaria seria um Pancham, que ele achasse um fóssil de Tyrunt, e um Noibat ou Litleo no lugar...

________________
Pokémon: Tales of Red
- Inspirada nos jogos -
Mathss
Mathss
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/12/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Empty Re: Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

Mensagem por Magalhaes298 Qua 14 maio 2014 - 17:37

Eu acho que seria uma boa ele pegar um Eevee (para poder mudar para alguma forma, de preferência o Umbreon), um Lucario (lembra que a Korrina tem dois Lucarios?) e um Trevenant (na verdade é a pré-evolução, que eu esqueci o nome. Ficaria interessante.).
Enfim, é o que eu acho. Não precisam me xingar. Fiquemos na paz =D (isso soou meio Bob Marley, mas enfim...).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Empty Re: Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

Mensagem por -Toshi☺ Qua 14 maio 2014 - 21:22

Acho que vai ser hawlucha, lucario, vivillon, pancham e chespin ou skiddo como grass...
Durante toda a saga xy acho que vão ser esses... Razz

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Empty Re: Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

Mensagem por freitasof Qui 15 maio 2014 - 13:03

Skiddo
Pikachu
Talonflame
Avalugg
Frogardier
Litleo (Male)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie? Empty Re: Quais pokémons tu acha que Ash vai pegar nesta serie?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos