Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

+23
-Toshi☺
Såh
Racer
Bubble Water
Nate.R
Blue-Batata
elazul
Micro
lordefael
Amélie
Black~
Trafalgar Law
MateusRP
freitasof
fini
Tsurugi
Happy
Guilherme Totoli
molgeraa
Guilherme
GodFire
ifernandes
Danony
27 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por ZiR Qua 21 maio 2014 - 0:13

Nate.R escreveu:
ZiR escreveu:
ifernandes escreveu:Distribuições e Eventos Oficiais > tradução pt-br
Isso ^
Eu honestamente esperava uma distribuição maior de eventos Wifi este ano, mas por hora o que recebemos foi um Torchic do ano passado, um Celebi que deveria ter começado no ano passado e.... só. -_-
Enquanto lá tem evento que não acaba mais e nós ficamos só na espera T.T
Se fosse só a espera seria bom muito, aparentemente o que nós ficamos é com as sobras mesmo.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por Nate.R Qua 21 maio 2014 - 13:02

ZiR escreveu:
Nate.R escreveu:
ZiR escreveu:
ifernandes escreveu:Distribuições e Eventos Oficiais > tradução pt-br
Isso ^
Eu honestamente esperava uma distribuição maior de eventos Wifi este ano, mas por hora o que recebemos foi um Torchic do ano passado, um Celebi que deveria ter começado no ano passado e.... só. -_-
Enquanto lá tem evento que não acaba mais e nós ficamos só na espera T.T
Se fosse só a espera seria bom muito, aparentemente o que nós ficamos é com as sobras mesmo.
Espera eterna, quando essa geração estiver quase no fim aí talvez eles devem fazer um evento aqui.

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por SkY_br Qua 21 maio 2014 - 14:38

de novo essa historia de tradutor pt-br... aff
pra mim, tendo em castellano ja ta otimo! (:

________________
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 069[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 635
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
SkY_br
SkY_br
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por -Toshi☺ Qua 21 maio 2014 - 18:36

Drigow escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Bomba?
ja ouvi isso em 2013...kk

http://www.pokemonmythology.org/t45228-nintendo-procura-tradutores-de-japones-portugues#685244

Só que era português de portugal

pode até ser que foi isso que vi, mas lembro que foi pt-br, posso estar enganado, mas não sei, se quiser procurar, foi no reino do cogumelo que vi...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por Bubble Water Qua 21 maio 2014 - 19:36

-Toshi☺ escreveu:
Drigow escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Bomba?
ja ouvi isso em 2013...kk

http://www.pokemonmythology.org/t45228-nintendo-procura-tradutores-de-japones-portugues#685244

Só que era português de portugal

pode até ser que foi isso que vi, mas lembro que foi pt-br, posso estar enganado, mas não sei, se quiser procurar, foi no reino do cogumelo que vi...

Sim, um tempo depois do PT-PT sairam noticias que estavam procurando tradutores PT-BR, essa noticia é meio antiga mesmo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por -Toshi☺ Qua 21 maio 2014 - 23:53

Bubble Water escreveu:
-Toshi☺ escreveu:
Drigow escreveu:
-Toshi☺ escreveu:Bomba?
ja ouvi isso em 2013...kk

http://www.pokemonmythology.org/t45228-nintendo-procura-tradutores-de-japones-portugues#685244

Só que era português de portugal

pode até ser que foi isso que vi, mas lembro que foi pt-br, posso estar enganado, mas não sei, se quiser procurar, foi no reino do cogumelo que vi...

Sim, um tempo depois do PT-PT sairam noticias que estavam procurando tradutores PT-BR, essa noticia é meio antiga mesmo.
voce viu também?=D

aparecem coisas assim desde o final de 2012, pra mim ao menos não é bomba...'-'

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por SkGuardian Sáb 7 Jun 2014 - 15:47

Só tivemos 2 eventos de distribuição de pkmn desde o lançamento de X e Y. Talvez o jogo em português seja uma forma de compensação. Eles terão que ser criativos pra fazer uma tradução decente caso isso ocorra, principalmente com algumas habilidades.

Mega Gardevoir - Fadalizar/Pixilizar (Pixilate)
Greninja - Proteína
Staraptor - Imprudente (Reckless)
Golduck - Nuvem Nove
Torkoal - Fumaça Branca

________________
Nick no jogo: Denis
FC: 0963-0482-3613
Versão: Y
Friend Safari: Fogo [ Growlite / Pyroar / Braixen ]
Pokétracer ID: 1019
Trainer Shiny Value: NUNCA SABEREI
SkGuardian
SkGuardian
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2013

Frase pessoal : RE-Começando a jornada


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por Nate.R Sáb 7 Jun 2014 - 17:26

SkGuardian escreveu:Só tivemos 2 eventos de distribuição de pkmn desde o lançamento de X e Y. Talvez o jogo em português seja uma forma de compensação. Eles terão que ser criativos pra fazer uma tradução decente caso isso ocorra, principalmente com algumas habilidades.

Mega Gardevoir - Fadalizar/Pixilizar (Pixilate)
Greninja - Proteína
Staraptor - Imprudente (Reckless)
Golduck - Nuvem Nove
Torkoal - Fumaça Branca
"nuvem nove" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk eu ri

________________
Pokemon Y friend code :
4184-2519-4542

Se me adicionar mande uma MP !
Nate.R
Nate.R
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2013

Frase pessoal : Someday you will achieve all that you dreamed of !


Ir para o topo Ir para baixo

[BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR - Página 4 Empty Re: [BOMBA]Nintendo procura tradutor especializado em PT-BR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos