Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Biblioteca LoKu-Sagas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
LoKu-kun Membro
Frase pessoal : #EuDigitoComoFaçoAmor
| Assunto: Biblioteca LoKu-Sagas Sex 23 maio 2014 - 12:44 | |
| Criei esse tópico como uma Biblioteca para todos poderem ler as minhas Sagas Antigas. Cada Saga terminada do Tópico LoKu-Sagas será Transferida pra cá e as novas serão postadas lá Normalmente. Abaixo as Sagas que eu já postei na Biblioteca (clique no link do nome da Saga para lê-la): 1ª Saga: HeartGold Version Saga2ª Saga: Red Version Saga: Parte 1 - GYM's | Parte 2 - Pokémon LeagueLoKu-Sagas: Para ler as Sagas Atuais do LoKu
Última edição por LoKu-kun em Dom 23 Nov 2014 - 3:22, editado 4 vez(es) | |
| | | LoKu-kun Membro
| Assunto: Re: Biblioteca LoKu-Sagas Seg 26 maio 2014 - 16:10 | |
| Agora a primeira Saga Feita, porém terminada forçadamente por motivos maiores, HeartGold Version Saga: - HeartGold Version Saga (Interrompida):
No caso, comecei a escrever a HeartGold Version Saga 4 dias depois de começara jogar. Então, quando comecei a escrever, ainda estava em Azalea City pra pegar minha segunda Badge. Então vou contar resumidamente como foi minha chegada até Azalea City e os próximos Posts já serão inéditos ^^ - 1) Resumo do início até Azalea City:
Comecei a jogar e coloquei meu nome como Lokukun, escolhi minha pequena Cyndaquil (sim, é uma Fêmea XD) comecei a andar por Johto. Quando cheguei na casa do Mr. Pokémon ele me entregou um Ovo e o Prof. Oak me deu a Pokédex. Enquanto estava saindo da casa dos velhinos, o Prof. Elm me liga e tenho que voltar logo para New Bark Town, passei em Cherygroove Town para curar minha Cyndaquil e depois tive que lutar com o rival, ganhei sem muitas dificuldades, graças ao lvl 8 que tinha deixado a Cyndaquil, foi apenas um Combo de 2x Leer + Tackle e pronto. Cheguei em New Bark Town e nomeei o Rival de Silver(sim, estava sem idéias de nomes ¬¬), e depois a lyra me ensinou a capturar outros Pokémons (como se ninguém soubesse disso). Como meu amigo tinha falado que tinha uns ovos na versão SoulSilver dele, eu falei pra ele deixar eles chocarem e depois nós trocaríamos, então capturei uns pokémons aleatórios e troquei por 4 novos Pokés, Tyrogue, Larvitar, Porygon e Kabuto(esse é um SHINY *-*, foi difícil mas convenci meu amigo a trocar ele ^^) como todos estavam em Lvl 1 tive que treiná-los um bom tempo, até deixar todos eles em lvl 10 exceto Cyndaquil que estava no lvl 11, com Larvitar e Cyndaquil passei com um pouco de dificuldade o GYM do Falkner em Violet, e depois peguei o Rock Smash e ensinei para Tyrogue, enquanto estava na Union Cave, meu ovo(o mesmo que tinha ido buscar para o prof. Elm com o Mr. Pokémon) chocou em uma bela Togepi, que demorou muito pra elevar o lvl dela até o 10 mas, consegui(graças ao ataque que ele veio junto por Breed, Extrasensory). Cheguei em Azalea City e vi um Rocket assustar um senhor cabeçudo e calvo, depois fui no Poké Center e curei meus Pokés, falei com um velhinho chamado Kurt que me disse para ajudá-lo a salvar os Slowpokes das mãos dos Rockets, ai eu aceitei( o velhinho parecia muito firmeza ^^), derrotei o Executive Proton e o velhinho me levou de volta pra casa dele e me deu uma Fast Ball. logo depois, treinei meus outros pokés até o lvl 15(minha Cyndaquil evoluiu enquanto eu lutava com os Rockets no Slowpoke Well) pra poder derrotar o GYM Leader de Azalea City, o Bugsy
- 1.5) 2ª Badge e Team Atual:
Venci o GYM Leader Bugsy e consegui minha 2ª Badge de Johto, foi uma luta difícil contra aquela Scyther(sim, os Pokés do Bugsy são todos fêmeas) mas graças a minha Togepi com Yawn e minha Larvitar com Rock Slide deu tudo certo ^^ Agora meu Team Atual: Quilava♀ lvl 15 Ability: Blaze Nature: Gentle Item: None Moves: Quick Attack/Leer/SmokeScreen/Ember
Porygon lvl 15 Ability: Download Nature: Hasty Item: None Moves: Tackle/Sharpen/Psybeam/Conversion 2
Kabuto♂ lvl 15 Ability: Battle Armor Nature: Quiet Item: Miracle Seed Moves: Scratch/Harden/Absorb/Leer
Tyrogue♂ lvl 15 Ability: Guts Nature: Hasty Item: Lum Berry Moves: Tackle/Foresight/Rock Smash/Fake Out
Togepi♀ lvl 16 Ability: Serene grace Nature: Hasty Item: Shell Bell Moves: Sweet Kiss/Yawn/Metronome/Extrasensory
Larvitar♀ lvl 16 Ability: Guts Nature: Hasty Item: None Moves: Bite/Rock Slide/Sandstorm/Screech Também capturei uma Mareep♀ mas, não vou usá-la no Team, talvez só mais a frente
- 2) Vs. Silver (Battle 2), Ilex Forest e Goldenrod City:
Depois de derrotar o Bugsy e conseguir minha 2ª Badge de Johto, fui ao Poké Center e curei meu team, saindo de Azalea City, encontro meu rival, Silver, e começamos uma batalha, ganhei sem muitas dificuldades e fui para a próxima área, Ilex Forest. Em Ilex Forest, encontrei um homem pedindo ajuda para encontrar seus Farfetch'ds perdidos na floresta, como bom samaritano que sou, ajudei-o e ganhei o HM01 Cut que logo ensinei para minha Quilava(por falta de usuários mesmo, por mim eu daria para o Kabuto, mas só sua evo sabe usar, então mais pra rente eu mudo o HM) e continuei pela floresta derrotando uns caterpies e Metapods que encontrava, capturei um Paras♂ para usá-lo como Catcher, logo depois encontrei um gordinho dando cabeçadas em uma arvore e ele ensinou o Headbutt para minha Togepi, saindo da floresta, encontrei uma mulher de Kimono e meu Tyrogue a ajudou a sair da floresta(já tinha visto outra mulher de Kimono durante a jornada só não lembro onde exatamente). Cheguei em uma rota com treinadores e um policial, por estar de noite ele me confundiu com um ladrão e tive que batalhar, seu Growlithe era bem forte mas consegui vencer. Na mesma rota encontrei com a Lyra e ela me mostrou a casa dos seus avós, que eram donos de um Day-Care e deixei a Mareep lá para ela treinar, saindo de lá, logo cheguei em Goldenrod City, a maior cidade de Johto, vasculhei todas as casas e fui no subterrâneo treinar, saindo de lá fui ao Shop gigantesco dessa cidade pegar umas Barries que minha mãe tinha mandado pra mim e comprei o TM False Swipe e ensinei para o novo Paras. Chegando na Radio Tower, ganhei o Radio Card pra poder ouvir radio e o Blue Card (que não sei o que faz xp), depois fui para o GYM Normal-Type da Whitney, derrotei algumas treinadoras e meu Tyrogue evoluiu em um forte Hitmonlee, meu Kabuto aprendeu o Mud Shot, salvei o jogo e desliguei pra continuar amanha.
Atualização do Team (só o que foi alterado, os stats, Pokés, Abilities e Items não mostrados continuam os mesmos):
Quilava♀ lvl 16 Moves: Quick Attack/Leer/Cut/Ember
Porygon lvl 16
Kabuto♂ lvl 17 Moves: Scratch/Mud shot/Absorb/Leer
Hitmonlee♂ lvl 20 Ability: Limber
Togepi♀ lvl 18 Moves: Headbutt/Yawn/Metronome/Extrasensory
Na Box: Paras♂ lvl 6 Ability: Effect Spore Moves: Scratch/Stun Spore/PoisonPowder/False Swipe
- 3) 3ª Badge, Pokéathlon, Bug-Catcher Contest e Evolução da Togepi:
Depois de subir todos meus Pokés para o Lvl 20, batalhei contra a Whitney pra ganhar minha 3ª Badge, contra a Clefairy dela meu Porygon deu conta, foi apenas 3x Sharpen + Tackle e deu tudo certo, já contra Miltank, meu Porygon perdeu facilmente, então pensei vou abaixar a Def. dela e atacar com tudo usando o Rock Smash do Hitmonlee. Ok, comecei o plano, coloquei a Quilava, e fiquei usando Leer durante todos os turnos até ela ficar fainted, logo depois coloquei o Kabuto, continuei usando Leer até a Def. da vaquinha estar no mínimo possível, depois fiquei usando o Mud Shot para abaixar o Speed e tirar um pouco de dano(que ela recuperava facilmente com o maldito Milk Drink), foi ai que troquei pra minha Larvitar pra ativar o Sandstorm, mas deu falha então resolvi usar o Bite, foram apenas 2x Bite e a vaquinha caiu vencida (/>_<)/ Desde o primeiro GYM é a Larvitar que tem derrotado os Pokés mais fortes do Gym Leaders, se não fosse ela, seria muito mais dificil essa aventura(Obrigado Larvitar (^-^) Ok, depois de uma crise de choro da Whitney, ela nos deu a Plain Badge e pudemos finalmente sair de Goldenrod, mas claro, não antes de passar no Poké Center e depois no Subterrâneo para fazer uma massagem na minha Togepi. Depois disso tudo feito, partimos rumo a Route 35, batalhei com alguns Trainers, subi alguns Levels e cheguei ao National Park para participar do Bug-Catcher Contest, como só poderia usar um Pokémon, escolhi meu Recém evoluído Parasect (sim, aquele mesmo Paras que peguei na Ilex Forest e treinei, virou um belo e forte Parasect). Com combos de Spore + False Swipe, capturei uma Butterfree, uma Beedrill e depois uma Pinsir♀, e foi com essa Pinsir que terminei o Contest, mas não ganhei =/ (ironicamente, que venceu o Contest tinha capturado um Pinsir tbm, fiquei muito frustrado com isso) depois de receber um Shed Shell de premio de consolação, andei por todo o National Park e achei duas coisas ótimas: o TM 28 Dig(que ensinei para minha Larvitar) e o Item Soothe Bell(que entreguei rapidamente pra minha Togepi segurar). Depois voltei pela entrada da Route 35 e guardei meu Parasect na Box de novo, então fui para a esquerda e encontrei um velho com um Poliwrath que me mostrou onde ficava o Pokéathlon Dome, e sim fui participar. Entrei na categoria de Speed e perdi =/, então fui na de Power e ganhei com meu Hitmonlee, minha Quilava e minha Larvitar =D, ai fui pra categoria de Skill e perdi de novo =/ (não era o meu dia), então deixei o Pokéathlon Dome e fui para a Route 36 e depois de derrotar outros dois Trainers, minha Togepi evoluiu em uma bela Togetic (ALELUIA \o\|o|/o/). Logo depois minha mãe ligou e disse que tinha me mandado um item, então voltei a Goldenrod City, peguei mais umas Berries qu minha mãe tinha mandado no Pokémart e salvei por ali mesmo.
Atualização do Team (só o que foi alterado, os stats, Pokés, Abilities e Items não mostrados continuam os mesmos): Togetic♀ lvl 23 Ability: Hustle Item: Soothe Bell Moves: Headbutt/Yawn/Roost/Extrasensory
Quilava♀ lvl 20 Item: Shell Bell
Larvitar♀ lvl 21 Item: Quick Claw Moves: Bite/Rock Slide/Dig/Screech
Hitmonlee♂ lvl 20 Item: Coba Berry
Kabuto♂ lvl 20
Porygon lvl 25 Item: Shed Shell Moves: Tackle/Sharpen/Psybeam/Recover
Na Box: Parasect♂ lvl 25 Ability: Effect Spore Moves: Spore/Stun Spore/PoisonPowder/False Swipe
Ditto lvl 20 Ability: Limber Moves: Transform
Pinsir♀ lvl 14 Ability: Hyper Cutter Moves: Focus Energy/Bind/Seismic Toss/Harden
- 4) Ecruteak City, Vs. Silver (Battle 3) e Fuga do Trio Lendário:
Saindo de Goldenrod e indo rumo a Route 36, treinando alguns Pokés até que dou de cara com uma arvore estranha, uma mulher disse que ao tentar molhar a arvore ela se mexia, ela tbm me disse pra ir pra Goldenrod e pegar um regador com a sua amiga na floricultura e lá vou eu (de novo pra aquela cidade ¬¬). Chegando lá, entro na floricultura e pego meu regador e vou logo pra Route 36 de novo. Ao chegar lá tento regar a arvore que se revela uma Sudowoodo♀ que é claro capturei com a ajuda da minha Togetic, simples combo de 2x Extrasensory + Yawn + 2x Great ball (a arvore era resistente até dormindo). Depois de capturar a Sudowoodo, a mulherzinha me deu vasos e Berries pra eu poder plantar, agora eu posso andar pela área superior da Route 36 e é o que eu fiz. Depois de umas batalhas em dupla e de pegar mais alguns Apricorns, cheguei em Ecruteak City (/^-^)/.
Entrei no Poké Center, e dou de cara com o Bill (sim, o que o Red ajudou nas primeiras versões), e ele me disse pra visitar a casa dele (adivinha onde?? GOLDENROD CITY grrr ò.ó). E lá vou eu (de novo ¬¬) pra aquela cidade, chegando na casa do Bill, ele me deu um FUCKING Eevee♂ (Bill, vc é o cara (/*_*)/ ). guardei meu Eevee na Box, e tratei logo de vazar daquela cidade de uma vez por todas. chegando em Ecruteak novamente fui ao Poké Center curar meus Pokés e depois fui a casinha do lado do GYM e o cara me deu a Dowsing MCHN (agora posso achar itens escondidos o/). Fui a uma torre no canto superior esquerdo da cidade, quando entrei um cara com uma capa branca me parou, ele me disse que seu nome é Eusine e que ele estava procurando o lendário Suicune e haviam boatos que ele estaria naquela torre. Andando um pouco mais encontrei o Gym Leader de Ecruteak, Morty e mais pra cima encontrei Silver (meu rival).
Começou a batalha, ele com um Gastly e eu com o Kabuto, ele começou usando Curse e meu Kabuto só podia usar Absorb =/ ele trocou pelo Magnemite e com um Mud Shot do Kabuto já perdeu, logo depois veio Croconaw, dei uns Absorbs nele mas o Curse do Gastly + Water Gun do Croconaw derrubaram meu Kabuto, coloquei o Hitmonlee que derrubou o Croconaw com um Fake Out e depois veio Zubat, que com um Wing Attack e meu Hitmonlee caiu tbm, coloquei minha Larvitar que derrubou o Zubat e o Gastly com um Bite cada um e ganhei a batalha. Fui correndo pro Poké Center curar todos os meus Pokés, e depois voltei pra Burned Tower pra treinar meus Pokés, derrotei dois Trainers peguei dois itens e desci pro próximo andar, lá tinha o Trio lendário de Cães de Johto, Entei, Raikou e Suicune. Com a minha chegada fugiram, então eu sai de lá e fui de novo para o Poké Center. Dali fui pra um teatro(?), e vi um Rocket dançando (foi muito tosco), cheguei lá derrotei ele e um velhinho me deu o HM03 Surf \(^o^)/ e depois fui derrotar as velhinhas do GYM pra treinar e quando terminei salvei e desliguei.
Atualização do Team (só o que foi alterado, os stats, Pokés, Abilities e Items não mostrados continuam os mesmos): Quilava♀ lvl 21 Moves: Quick Attack/Leer/Cut/Flame Wheel
Larvitar♀ lvl 22 Item: Hard Stone
Hitmonlee♂ lvl 25 Item: None Moves: Feint/Foresight/Rock Smash/Fake Out
Kabuto♂ lvl 25 Item: None Moves: Scratch/Mud Shot/Surf/Leer
Togetic♀ lvl 25 Item: Quick Claw
Porygon lvl 25 Item: Shed Shell
Na Box: Ditto lvl 25
Sudowoodo♀ lvl 20 Item: None Ability: Rock Head Moves: Flail/Low Kick/Rock Throw/Mimic
Eevee♂ lvl 5 Item: Soothe Bell Ability: Run Away Moves: Tail Whip/Tackle/Helping Hand
- 5) 4ª Badge, Cianwood City e Vs. Eusine:
Depois de treinar todos meus Pokés e deixar todos no lvl 25, fui finalmente ao GYM de Ecruteak City enfrentar o GYM Leader, Morty. Começou a batalha, resumo:
Larvitar X Gastly = 1x Dark Pulse da Larvitar e Gastly caiu Porygon X Gengar = 2x Psybeam e Gengar caiu tbm, mas Porygon ficou bem fraco Larvitar X Haunter 1 = 1x Dark Pulse e Haunter caiu Larvitar X Haunter 2 = 1x Dark Pulse e Haunter caiu e venci a batalha.
Ganhei o TM30 Shadow Ball, que logo ensinei pra minha Togetic, e sai correndo de lá pra o Poké Center. Saindo pela esquerda de Ecruteak, na Route 38, batalhei com alguns Trainers, achei alguns items e tbm Apricorns até chegar a uma fazenda. Tentei ajudar uma Miltank que estava doente por lá, mas só uma Oran Berry não adiantou =/. Saindo da fazenda, desci pela Route 39 enfrentando mais alguns Trainers, minha Larvitar finalmente evoluiu em Pupitar, então continuei seguindo até chegar a Olivine City e dou de cara com Silver(Rival) saindo do GYM. Silver me diz que o GYM está vazio e vai embora, então vou pro Poké Center. Dando uma volta pela cidade, entrei em uma casa e um pescador me deu a Good Rod (adeus Old Rod \o/), continuando a caminhada cheguei a uma praia e com meu Kabuto usei o Surf pra explorar as Sea Routes 40 e 41,derrotando vários Treiners e Tentacools e Tentacruels selvagens. Na Sea Route 41, encontrei uma Mantine♀lvl 23, depois de gastar 3 Net Balls consegui pegá-la \o/. Seguindo pra esquerda da Sea Route 41 cheguei em Cianwood City, fui para o poké Center. Subindo para o topo da ilha, encontrei o Lendário Suicune (sim, um dos 3 cães que fugiram da Burned Tower em Ecruteak), fui em sua direção mas ele correu sobre a água e fugiu (T^T). Logo atrás dele aparece o Eusine (sim, aquele cara com capa branca que estava procurando por Suicune na Burned Tower), e me desafia pra uma batalha, e diz que quem ganhar será digno de capturar o Suicune. Resumo da batalha:
Togetic X Drowzee = 1x Shadow Ball da Togetic e Drowzee perdeu Porygon X Haunter = 1x Psybeam do Porygon e Haunter foi derrotado Hitmonlee, Kabuto X Electrode = Electrode acertou 2x Thunder seguidos (O.O cara sortudo do caramba) e Hitmonlee perdeu, coloquei o Kabuto e só 1x Mud Shot e venci a batalha (Chupa essa Eusine o/)
Depois da conversa chata do Eusine fui ao Poké Center novamente pra poder ir no GYM. Chegando lá, derrotei todos os discípulos do GYM Leader, Chuck(não o Norris, outro). Depois sai do GYM pra treinar todos os meus Pokés até eles chegarem ao lvl 30, terminado o treino, salvei e desliguei o jogo.
Atualização do Team (só o que foi alterado, os stats, Pokés, Abilities e Items não mostrados continuam os mesmos):
Porygon lvl 30 Item: Silk Scarf Moves: Tackle/Signal Beam/Psybeam/Recover
Kabuto♂ lvl 30
Togetic♀ lvl 30 Moves: Headbutt/Shadow Ball/Roost/Extrasensory
Quilava♀ lvl 30
Hitmonlee♂ lvl 30 Item: Shed Shell
Pupitar♀ lvl 30 Ability: Shed Skin Moves: Dark Pulse/Rock Slide/Dig/Screech
Na Box: Ditto lvl 25
Pinsir♀ lvl 25 Moves: Vital Throw/Brick Break/Seismic Toss/Harden
Sudowoodo♀ lvl 25 Moves: Faint Attack/Low Kick/Rock Throw/Mimic
Umbreon♂ lvl 20 Ability: Synchronize Moves: Tail Whip/Tackle/Pursuit/Sand-Attack
Mantine♀ lvl 23 Ability: Water Absorb Moves: BubbleBeam/Headbutt/Agility/Wing Attack
- 6) 5ª Badge, Glitter Lighthouse e Ampharos dodói(T-T):
Fui no Gym do Chuck, para finalmente derrotá-lo e a luta se seguiu assim:
Togetic X Primeape= 2x Extrasensory e 1x Shadow Ball deram conta do nervosinho Togetic, Hitmonlee X Poliwrath= usei 1x o Extrasensory e deixou ele com o HP no amarelo, então coloquei o Hitmonlee em campo e terminei com 3x Rock Smash
Terminando a batalha o Chuck me deu a Storm Badge e saindo do Gym a esposa do Chuck me deu o HM02 Fly, que ensinei para a Togetic Voei para Olivine City, onde curei meus Poké e fui explorar o Farol da cidade, o Glitter Lighthouse, foi uma grande subida, derrotando vários Trainers e pegando vários items. Quando cheguei ao topo vi uma Mulher com seu Ampharos e fui conversar com eles( afinal sou muito sociável ;D ). Ela se chamava Jasmine e era a Gym Leader de Olivine City (então era aqui que vc estava (O.O) ), e disse que seu Ampharos estava doente ( TADINHUUU TT_TT ) e que ela não podia deixá-lo daquele jeito sozinho então, pediu pra mim ir a Cianwood City (de novo) e pegar um remédio secreto pro Ampharos. Aceitei a missão, e sai do Farol e voei de volta pra Cianwood City, peguei o remédio e voei de volta pra Olivine City, subi o Farol novamente (isso cansa gente XP ) e entreguei o remédio para o Ampharos que ficou instantaneamente curado e Jasmine me agradeceu e disse que ia voltar para o Gym \o/
Sai do Farol e recebi uma ligação do velho dono da Safari Zone de Johto, o senhorzinho Baoba (que nome estranho gente (o.O) ) e me disse para ir para ir para Cliff Edge Gate, que ficava em Cianwood City (de novo, vai ser igual Goldenrod isso aqui???) que as obras já tinham acabado. então lá fui eu, voei para Cianwood e entrei em Cliff Edge Gate ( uma caverninha sem pokés) e atravessando a caverna entrei na Route 47, onde enfrentei uns trainers e alguns pokés selvagens, saindo da Route 47 entrei na 48 e foi a mesma coisa trainers e pokés selvagense cheguei em Safari Zone Gate onde comprei Quick, Nest e Dusk Balls e curei meu Team no Poké Center, fui na entrada da Safari Zone e o Baoba me deu uma missão, capturar um Geodude no Safari e mostrar pra ele fui e capturei facilmente uma Geodude♀ e mostrei pra ele ele me disse que fui bem ( 50 F0D4) e me disse que quando tivesse tudo pronto ele ia me passar a ultima missão, voltei para o poké center e dei adeus pra Geodude♀ e a libertei ( Momento muito triste T-T) e salvei o jogo ali pra poder continuar depois.
Team Atual:
Pupitar♀ lvl 31 Item: Hard Stone Ability: Shed Skin Moves: Dark Pulse/Rock Slide/Dig/Screech
Porygon lvl 30 Item: Silk Scarf Ability: Download Moves: Tackle/Signal Beam/Psybeam/Recover
Kabuto♂ lvl 30 Item: None Ability: Battle Armor Moves: Scratch/Mud Shot/Surf/Leer
Quilava♀ lvl 30 Item: Shell Bell Ability: Blaze Moves: Quick Attack/Leer/Cut/Flame Wheel
Hitmonlee♂ lvl 31 Item: Shed Shell Ability: Limber Moves:Feint/Foresigth/Rock Smash/Fake Out
Togetic♀ lvl 35 Item: Quick Claw Ability: Hustle Moves: Headbutt/Shadow Ball/Roost/Fly
- 7) Strenght, 6ª Badge e Fim da Saga :
Saindo do Safari Zone com o Fly da Togetic, cheguei em Ecruteak City. Saindo pela Direita, cheguei na Route 42 e um Tio Gordinho me parou. Disse que era perigoso mais a frente e me deu o HM04 Strenght. Depois disso ele saiu correndo e me deixou sozinho. Ensinei o Strenght pro Hitmonlee e voei novamente pra Olivine City. Curei os Pokés e parti pro Gym derrotar a Jasmine. Quilava X Magnemite 1 e 2: 2x Flame Wheel em cada um dos imãs, e eles cairam rapidamente e só deixaram a Quilava confusa Quilava, Kabuto e Hitmonlee X (Fucking-Fods)Steelix: Com um Rock Throw, minha Quilava já tinha perdido, então coloquei o Kabuto e usei Surf, deixou a Serpente de Aço, com o HP no amarelo mas, depois com um Iron Tail meu Kabuto ficou desacordado. Coloquei o Hitmonlee e usei o Fake Out, tirou quase nada mas, deixei a vida do Steelix no vermelho, que logo a Jasmine curou com um item (não lembro se era Full Restore ou Alguma das Potions). Continuei a Batalha somente com Rock Smash e Hitmonlee aguentando efeitos de Sandstorm e Rock Throw. Depois de usar 5x Rock Smash, a Serpente de aço finalmente caiu e Ganhei a Mineral Badge. Como estava Jogando no ônibus voltando do curso, Salvei o jogo e desliguei o DSi colocando ele no bolso de fora da minha mochila (Esse foi o Erro). Chegando em casa, tirei a mochila das costas e coloquei na cama mas, O DSi NÃO TAVA MAIS LÁ Fui Roubado, por um mão-leve e Além de Perder o DSi Ainda perdi o Salve de Pokémon HeartGold, Diamond e White T-T Sinto muito ao pessoal que me acompanha, mas infelizmente a série de Pokémon HeartGold terminará Aqui Agradeço pelo acompanhamento e comentários até hoje Dalims, Agora sei o que você sentiu T-T
Grato a todos, LoKu-kun
LoKu-Sagas: Para ler as Sagas Atuais do LoKu
Última edição por LoKu-kun em Dom 21 Set 2014 - 20:24, editado 1 vez(es) | |
| | | LoKu-kun Membro
| Assunto: Re: Biblioteca LoKu-Sagas Dom 21 Set 2014 - 20:23 | |
| Postando aqui a Segunda Saga Feita porém, Divididas em duas partes: GYM's e Pokémon League. Com vocês Red Version Saga: Parte 1 - GYM's - Red Version Saga: Parte 1 - GYM's:
- 1) LoKukun em Kanto, Vs. GaryOak 2x e Novos Amigos:
Numa manhã de uma data qualquer, Acordei em meu quarto e logo desci as escadas. Encontrei-me com minha mãe, sem nome, na cozinha e depois #parti para a cidade. Saindo da pequena Pallet Town pelo norte, um senhor me parou e me leva para seu laboratório no sul de Pallet. Esse senhor era o Professor Oak, e depois de vários diálogos, que não estou nem um pouco a fim de saber, chegou no laboratório seu neto e minha put meu rival GaryOak. O Prof. disse que queria nos entregar um Poké para o ajudarmos na conquista do seu sonho de completar a Pokédex. Depois de aceitarmos a missão (pelo menos o Gary aceitou, eu não vou fazer isso, pelo menos por enquanto), escolhemos nossos Pokés. Escolhi um pequeno Bulbasaur e o nomeei de BruteRoot (quem viu o primeiro filme entenderá) e o FDP esperto do Gary pegou um Charmander. Depois de uma Humilhante derrota para meu BruteRoot (Root, para os íntimos), Gary saiu correndo do laboratório e eu sai logo atrás. fui pra casa e, depois de curar Root, me despedi de minha mãe e sai da cidade para a Route 1. Seguindo pela Route 1 consegui uma potion e derrotei alguns Ratattas e Pidgeys e logo cheguei em Viridian City e fui no Poké Center. Saindo do Centro, fui para o shop pra comprar algumas Poké balls mas, ao chegar lá, o vendedor disse que tinha uma entrega para o Prof. Oak e pediu pra eu entregar pra ele (folgado >.<), sem ter como negar, voltei para Pallet e entreguei o pacote pro velhote. Ele ficou bem feliz e Gary surgiu de novo pra encher meu saco fazer alguma coisa. Recebemos a Pokédex, que o velhote com alzheimer tinha esquecido de nos entregar, e o Gary disse que sua irmã queria falar comigo (huum danadinha )e foi embora (finalmente). Como ela queria me entregar o Town Map, eu nem fui pegá-lo e voltei para Viridian. chegando lá, finalmente comprei umas Poké balls e vendi minhas potions. Voltei pra Route 1 e capturei um Pidgey, que chamei de Hibird (referência a Katekyo Hitman Reborn) e aproveitei pra treinar o Root e o Hibird ali mesmo. Depois de levá-los ao lvl 10 fui para a esquerda de Viridian, a Route 22. Chegando lá, Gay Gary apareceu e me chamou pra batalhar (de novo). Pidgey lvl 9 X BruteRoot e Hibird lvl 10: Root usou sua Leech Seed e depois coloquei Hibird para derrotar ele com 3x Gust Charmander lvl 8 X BruteRoot e Hibird lvl 10: Foi a mesma estratégia, só que o Hibird usou 2x Sand-Attack antes de usar 2x Gust Depois de mais uma vitória esmagadora, Gary correu e desapareceu. Voltei pra Viridian, curei meus Pokés, salvei o progresso e desliguei o emulador. Pokés: BruteRoot (Bulbasaur) lvl 10 Moves: Tackle/Growl/Leech Seed Hibird (Pidgey) lvl 10 Moves: Gust/Sand-Attack Como era véspera de Natal, tive que desligar e ir pra ceia. Os próximos capítulos serão maiores que esse ^^
- 2) Viridian Forest, 1ª Badge e Um nome para Butterfree:
Saindo ao norte de Viridian City e atravessando a primeira metade da Route 2, cheguei na Viridian Forest. Logo que cheguei, procurei por um Caterpie e depois de uns 10 minutos procurando finalmente capturei um. Na pressa para treiná-lo, acabei não dando um nome pra ele. Depois de derrotar todos os Trainers da floresta e treinar o Caterpie até o lvl 10, ele foi de Metapod pra Butterfree. Saindo da floresta, cheguei em Pewter City. Fui direto para o Poké Center e depois para o Gym. Derrotando o aprendiz do líder, Root subiu para o lvl 12 logo depois fui batalhar contra o Gym Leader Brock: Geodude lvl 12 X BruteRoot lvl 12->13: Geodude começou usando o Defense Curl e Root usou Leech Seed. Depois de vários Tackles de ambos os lados, Root venceu por causa do Leech Seed. Quando venceu subiu pro lvl 13 e aprendeu o Vine Whip (na melhor hora, yay \o/). Onix lvl 14 X BruteRoot lvl 13: Onix começou usando Bind e como de costume Root usou Leech Seed. Onix tentou abaixar minha defesa com Screech, mas falhou. Com um Vine Whip, a serpente de pedra caiu derrotada. Ganhei a Boulder Badge e o TM34 Bide. Sai do Gym, curei meus Pokés no Poké Center e #Parti de Pewter pela direita, chegando na Route 3. Derrotei todos os Trainers e cheguei na entrada do Mt. Moon. Salvei o jogo e desliguei o emulador. Pokés: BruteRoot (Bulbasaur) lvl 15 Moves: Tackle/Growl/Leech Seed/Vine Whip Hibird (Pidgey) lvl 15 Moves: Gust/Sand-Attack/Quick Attack Butterfree lvl 15 Moves: Tackle/String Shot/Confusion/PoisonPowder
- 3) Mt.Moon, Evoluções, Cerulean City, Vs. GaryOak (Battle 3) e Bill:
Comecei adentrando o Mt.Moon (a montanha mais nostálgica da série pokémon) e derrotando alguns Trainers. Depois de uma batalha contra um Clefairy de uma Trainer, Root evoluiu em um belo Ivysaur (yay!!! \o/ ). Depois de derrotar mais uns Trainers encontrei um grupo de Rockets na caverna. Derrotá-los não foi difícil, exceto por um que usava um Raticate (aquele rato devia usar cheats, vai ser forte assim em lvl 16 em outro lugar U.U), mas consegui derrotá-lo também. Na saída do Mt. Moon, um cientista me abordou e disse que eu não podia pegar os fósseis dele (eu nem sabia que ele tinha fósseis, esse cara deve ser paranoico) somente se derrotasse ele, o que não foi nada difícil. Depois da vitória, escolhi o Dome Fossil e saí daquela caverna, aparecendo na Route 4. Peguei todos os itens possíveis e cheguei em Cerulean City. Ao Chegar em Cerulean, fui diretamente ao Poké Center e curei meus Pokés. Fui treinar na Route 4 para deixar todos meus Pokés no lvl 20. Durante o Treinamento, Hibird evoluiu para Pidgeotto e depois de treinar todos, fui ao Poké Center e curei eles. Fui para o norte de Cerulean e encontrei quem? O Superman? O Batman? Um esquilo comendo castanhas fofônicamente?? (quem dera) Não, foi a minha put meu rival, Gary. Ele me desafiou para uma batalha, e foi bruscamente trucidado: Pidgeotto lvl 18, Abra lvl 15, Ratatta lvl 15 e Charmander lvl 17 X Hibird lvl 20: Só foi um combo de Sand-Attack + 2x Gust e todos foram derrotados. Depois de correr chorando como um bebê, Gary desapareceu da cidade e eu continuei subindo pela Route 24, derrotando os Trainers. Capturei um Oddish e chamei-o de HMgrass (bom, já devem saber pra quê vou usá-lo) e segui rumo á Route 25 derrotando mais alguns Trainers e chegando em uma casa. Dentro da casa, vi um Pokémon e fui falar com ele (o incrível foi ele ter respondido O.O), ele revelou ser, na verdade, Bill, um pesquisador pokémon. depois de ajudá-lo a tirar a roupa (não nesse sentido seus mentes poluídas (Ò.Ó) ) ele me deu um ticket para um cruzeiro, o S.S. Anne (yay, aleluia um prêmio \o/). Voltei para a Route 4 para Treinar até o lvl 25 todos os Pokés, exceto o HMgrass, depois de terminar curei todos no Poké Center de Cerulean. Salvei o jogo e desliguei o Emulador. Pokés: BruteRoot (Ivysaur) lvl 25 Moves: Tackle/PoisonPowder/Leech Seed/Vine Whip Hibird (Pidgeotto) lvl 25 Moves: Gust/Sand-Attack/Quick Attack/Whirlwind Butterfree lvl 25 Moves: Tackle/Sleep Powder/Confusion/PoisonPowder
- 4) 2ª Badge, Vermilion City, S.S.Anne e Vs. GaryOak (Battle 4):
Depois de perceber pelo Bulbapedia que Oddish não aprende o Flash na 1ª Gen, guardei ele na Box e capturei um Abra, de nome HMPsy, na Route 24. Seguindo pro Gym da Misty, derrotei os aprendizes dela e logo depois batalhei contra ela: Staryu lvl 18 e Starmie lvl 21 X BruteRoot lvl 25: Com o combo Leech Seed + 2x Vine Whip derrotei as duas estrelas Depois da vitória, recebi a Cascade Badge e o TM11 BubbleBeam. Saindo do Gym, salvei uma casa que havia sido roubada por um Rocket, e roubei recebi o TM28 Dig (yay!! \o/). Saindo pelo Sul de Cerulean, cheguei na Route 5, onde deixei o Magikarp, que comprei na entrada do Mt. Moon, pra treinar no Day-Care. Passando por um túnel subterrañeo, chego na Route 6. Derrotei os Trainers daqui e indo mais ao Sul cheguei em Vermilion City. Ao chegar em Vermilion, fui para o Poké Center e curei meus Pokés, logo depois parti para a Direita da cidade e cheguei na Route 11, onde tem a Diglett's Cave. Na Diglett's Cave, capturei um Diglett (avá (¬¬) ), o qual dei o carinhoso nome de Dan-Top. Antes de ir ao S.S. Anne, Treinei o Dan-Top contra os Trainers da Route 11. Quando terminei de derrotar todos, entrei no Cruzeiro e derrotei todos os Trainers de lá, fazendo Dan-Top evoluir para Dugtrio (foi mais rápido do que evoluir o Caterpie para Butterfree). Na frente da sala do capitão do navio, apareceu quem? Um Smurf? Um Dinossauro? A Liga da Justiça? Não!! (porque essas coisas legais nunca acontecem??) Quem apareceu foi o Gary (sim, desta vez não vou xingar essa droga de menino, como diria minha prima), e adivinhem, ele quis batalhar novamente (ele deve ter esquecido as outras 3 surras que dei nos Pokés dele, nos capítulos anteriores) e como sempre, eu aceitei: Pidgeotto lvl 19 e Raticate lvl 16 X Dan-Top lvl 28->29: Com 2x Body Slam do Dan-Top, a Ave de Rapina e o Rato cairam Kadabra lvl 18 X Butterfree lvl 26->27: Contra o Kadabra foi Sleep Powder + 3x Tackle e ele caiu derrotado Charmeleon lvl 20 X Butterfree lvl 27: Contra o Charmeleon, Butterfree usou PoisonPowder e Charmeleon usou Scratch. No 2º turno, Butterfree usou Confusion que deixou o Charmeleon bem debilitado mas, ainda forte o suficiente pra usar um poderoso Ember, que deixou Butterfree com 2 de HP. No último turno, Butterfree conseguiu atacar primeiro com outro Confusion e derrubou o feroz Dragão. Depois dessa incrível batalha contra o Charmeleon, Gary saiu correndo chorando como um bebê (pra variar) e eu entrei na sala do Capitão. Depois de falar com o capitão, que por sinal estava enjoado (como ele pode ser um capitão se ele tem enjoo dentro de navios?? E ainda por cima, o navio ta parado, que droga de cruzeiro é esse????), ele me deu o nosso primeiro HM, o HM01 Cut, que logo ensinei para o Root e sai do navio. Quando saí, a droga do navio foi embora e eu perdi meu cruzeiro T-T (pq coisas boas não acontecem comigo??? Queria ir para Acapulco encontrar o Chaves mas, agora não dá mais). Voltei pro Poké Center de Vermilion e curei meus Pokés, depois fui Treinar na Diglett's Cave para deixar todos meus Pokés no lvl 30. Quando terminei o treino, fui no Fã club Pokémon e ganhei um Bike Voucher, pra poder trocar por uma Bike em Cerulean. Também fui na casinha ao lado do Poké Center e ganhei uma Old Rod, a vara de pescar Magikarps, fui curar meus Pokés e Salvei o jogo. Pokés: BruteRoot (Ivysaur) lvl 30 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Vine Whip Hibird (Pidgeotto) lvl 30 Moves: Gust/Sand-Attack/Quick Attack/Whirlwind Butterfree lvl 30 Moves: Tackle/Sleep Powder/Confusion/PoisonPowder Dan-Top (Dugtrio) lvl 30 Moves: Scratch/Body Slam/Dig/Sand-Attack
- 5) {ESPECIAL} 3ª e 4ª Badges, Evoluções Finais, Lavender Town, O Nome de Butterfree, Celadon City, Game Corner Rocket e O Líder do Team Rocket{ESPECIAL}:
Depois desse título gigantossaurico, entrei no Gym de Vermilion. Com Dan-Top derrotei todos os aprendizes do líder e depois de reiniciar o jogo várias vezes, pra pegar os dois botões nos baldes do Gym, consegui batalhar contra o Lt. Surge: Voltorb lvl 21, Pikachu lvl 18 e Raichu lvl 24 X Dan-Top lvl 30->31: Foi uma Batalha bem simples, somente com 1x Dig em cada Poké todos cairam. Ganhei a Thunder Badge e o TM24 Thunderbolt e parti pra fora do Gym e fui pro Poké Center curar meus PP's. Fui para a Diglett's Cave para poder chegar na segunda parte da Route 2 e pegar o HM05 Flash. Ensinei o Flash pro HMPsy e fui pro Museu de Pewter e peguei um Old Amber. Terminando de fazer isso tudo, Teleportei de volta pra Vermilion e voltei para Cerulean, onde peguei a Bike usando o Bike Voucher. Dessa vez sai de Cerulean pela Direita entrando na Route 9. Derrotei todos os Trainers daqui (enquanto derrotava os Trainers daqui, Root alcançou o lvl 32 e evoluiu para Venusaru yay!! \o/) e cheguei no Poké Center na frente do Rock Tunnel. Depois de curar todos os Pokés, adentrei no Rock Tunnel, ativei o Flash e derrotei todos os Trainers da Caverna e da saída dela, chegando em Lavender Town. Em Lavender, curei meus Pokés e fui na casa do Name Rater, onde finalmente coloquei um nome na Butterfree, Shaiapouf (Pouf, para os íntimos. Baseado no anime de HunterXHunter 2011). Desci pelo Sul de Lavender e peguei o TM39 Swift com uma menina no segundo andar de uma casa na Route 12. Depois de ensinar Swift pro Pouf, segui a esquerda de Lavender e cheguei na Route 8. Derrotei todos os Trainers daqui e, por uma passagem subterrânea, cheguei na Route 7 e segui pra Celadon City. Chegando em Celadon, curei meus Pokés e fui em um prédio onde achei um Eevee, peguei-o e coloquei o nome de Eon. Coloquei Eon na Box e fui para o Cassino (yay Jogatina \o/) da cidade, o Game Corner. Depois de juntar todas as Coins que encontrei no chão com as que comprei consegui comprar o TM23 Dragon Rage (fiquei pobre depois disso ). Conversei com um cara que estava de frente pra parede no cassino, ele se revelou um Rocket (e perdeu pra mim como sempre ('¬¬) ) e depois de derrotado, correu para um beco sem saída e sumiu ( O.O que bruxaria é essa????). Dei uma olhada no que ele estava vendo, um pôster, e descobri um botão embaixo dele. Quando apertei o botão, escadas apareceram no beco sem saída (Agora entendi como ele sumiu ), desci as escadas e me deparei com o esconderijo dos Rocket. Como sou muito curioso bondoso, resolvi explorar o esconderijo pra acabar de vez com eles. Depois de andar por vários andares e derrotar vários Rockets, consegui a chave do elevador, a Lift Key, que dava acesso á sala do chefe. Quando cheguei na sala do chefe, ele disse que seu nome era Giovanni e me desafiou para uma batalha: Onix lvl 25, Rhyhorn lvl 24 e Kangaskhan lvl 29 X BruteRoot lvl 33->34: Contra os dois primeiros foi simplesmente 1x Vine Whip e eles cairam. Já contra Kangaskhan usei Leech Seed + 2x Razor Leaf e pronto. Depois de ser derrotado, ele fugiu e deixou pra trás o Silph Scope. Como sou muito roubador colecionador de itens, guardei o Silph Scope na mochila e sai do esconderijo. Fui para o Poké Center e curei os Pokés e fui para o Poké Mart vender itens e comprar bebidas. No último andar, comprei Lemonade, Soda Pop e Fresh Water e troquei com uma menina por 3 TMs, TM13 Ice Beam, TM48 Rock Slide e TM49 Tri Attack. Ensinei Rock Slide pro Dan-Top e Tri Attack pro HMPsy, comprei outro Fresh Water e saí de Celadon pela direita. Entrei em uma casa, o guarda não ia deixar eu passar, aí eu ofereci o Frash Water pra ele e ele deixou eu passar e disse que ia dividir com os outros guardas. Agora que a passagem pra Saffron City está aberta, aproveitei e peguei o TM29 Psychic em uma casinha e ensinei pro Pouf. Voltei pra Celadon e fui para a saída da esquerda onde tinha um Snorlax dormindo e trancando a passagem, cortei um matinho e subi em uma parte fechada, onde encontrei uma casinha que uma mulher me deu o HM02 Fly, que ensinei pro Hibird e voltei pra Celadon novamente. Depois de treinar todos os pokés pro lvl 35 e curá-los, fui pro Gym de Celadon. Enquanto derrotava as aprendizes da líder, Pouf e Hibird subiram pro lvl 36 e Hibird evoluiu para Pidgeot (yay \o/). Finalmente cheguei na Gym Leader Erika: Victreebel lvl 29, Tangela lvl 24 e Vileplume lvl 29 X Hibird lvl 36->37: Todos cairam pro Fly do Hibird facilmente. Ganhei a Rainbow Badge e o TM21 Mega Drain e ensinei pro Root e sai do Gym. Fui pro Poké Center Curei meus Pokés, salvei o jogo e desliguei o emulador. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 35 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 37 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 36 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/PoisonPowder Dan-Top (Dugtrio) lvl 35 Moves: Slash/Body Slam/Dig/Rock Slide
- 6) Lavender Town novamente, Pokémon Tower, Vs. GaryOak (Battle 5) e Fuchsia City:
Saindo de Celadon City pela direita, cheguei em Saffron City. Fui treinar no Fighting Dojo, do lado do Gym de Saffron. Depois de derrotar os discípulos do Mestre do Dojo, fui batalhar contra o próprio: Hitmonlee lvl 37 X BruteRoot lvl 37->38: Comecei usando Leech Seed e o Hitmonlee usou Meditate. No 2º Round, Usei Mega Drain e ele usou outro Meditate mas, antes de terminar o Round, ele perdeu mais HP graças ao Leech Seed. No 3º Round, usei Razor Leaf e o Demônio do Chute caiu desmaiado. Hitmonchan lvl 37 X Hibird lvl 38: Coloquei o Hibird em campo e já usei o Fly e o Hitmonchan usou Agility. No 2º Round, O Fly acertou o Hitmonchan porém, não o derrotou. Ele usou o Comet Punch, que retirou até bastante do HP do Hibird. No 3º Round, usei Quick Attack, que foi suficiente pra derrotar o Demônio do Soco. Depois da batalha intensa, o mestre me deu a chance de escolher um Hitmonlee ou um Hitmonchan. Deixei a escolha de lado, por enquanto, e fui ao poké Center de Saffron. Depois de reabastecer meus Pokés, fui para Lavender Town. Chegando novamente em Lavender, Fui direto para pokémon Tower. No segundo andar, adivinhem quem eu encontrei, O Batman?? Um Macaco-Azul-da-Finlândia??? Minha Cachorra batendo em uma empregada de chicote?? Não, era o filho da put meu Rival Gary ('¬¬ porquê nunca pode ser algo do que eu descrevo? Só pra variar) e pra variar, de novo, ele queria batalhar (ele não aprende que não consegue me derrotar nunca?) mas, dessa vez, ele parecia mais sério. Parecia estar com ódio de mim: Pidgeotto lvl 25 X Dan-Top lvl 36: Dan-Top usou Rock Slide e acabou a batalha contra a Ave de Rapina. Exeggcute lvl 23 X Hibird lvl 38: Só um Wing Attack foi o suficiente pra deixar os Ovos "chocados" (hahaha entenderam? eles são ovos, e ficaram chocados, tendeu, tendeu? Ok, foi mal a piada ruim, não faço mais ). Gyarados lvl 22 X Shaiapouf lvl 37->38: Foi uma luta mais complicada. Foram 3 turnos de eu colocando ele pra dormir e ele acordando logo em seguida. No 4º Turno usei psychic e nem fez cócegas nele direito e o Gyarados usou Dragon Rage, que quase acabou com o coitado do Pouf. No outro turno, consegui fazê-lo dormir e terminei com 3X Swift. Kadabra lvl 20 X BruteRoot lvl 39: Só foi um Razor Leaf e fim de jogo pro Bigodudo Charmeleon lvl 25 X Dan-Top lvl 36->37: Foi só um Dig e acabou para o Dragãozinho Depois da derrota humilhante, exceto pelo Gyarados, ele disse algo que me perturbou. Disse que eu não sabia a dor de perder um Pokémon, depois disso reparei que não havia batalhado contra o Raticate que ele usou no S.S. Anne. Depois disso ele foi embora como sempre. Continuei subindo os andares da torre, acabei achando um Gastly e capturei ele. Continuando a subida, cheguei no penúltimo andar, onde eu não conseguia subir as escadas. Um fantasma me impedia, no momento em que o fantasma me atacou o Silph Scope, que roubei recuperei do Geovanni em Celadon, brilhou e vi que o fantasma era, na verdade, um espírito de uma Marowak. Root cuidou disso com um Razor Leaf e pudemos prosseguir ao último andar. No último andar, encontrei um velhinho sendo mantido como refém pelos Rockets, depois de derrotá-los, soltei o velhinho e ele nos teleportou para a casa dele (agora pensa aqui comigo, se ele podia se teleportar, pq ele não fez isso pra fugir antes? que velho burro). Na casa do velhinho, ele se apresentou como Mr. Fuji e me entregou a PokéFlute, capaz de acordar qualquer Poké quando estiver em sono profundo. Depois de roubar ganhar a PokéFlute, sai da casa do velho e fui ao Poké Center curar meus Pokés e guardar o Gastly e o Silph Scope na Box. Saí pelo sul de Lavender e cheguei na Route 12. Desci derrotando todos os Trainers até chegar em um Snorlax Dormindo no meio da ponte da rota (aquele mesmo Snorlax que ficava á direita de Vermilion City). Tocando a PokéFlute, acordei ele e ele me atacou. Depois de várias Great Balls quebradas e muitos PP's gastos, consegui capturá-lo. Continuei descendo a Route 12 e treinando meus Pokés até o lvl 40 (exceto Hibird e Dan-Top, que chegaram ao 41), passei também pelas Routes 13, 14 e 15 e depois cheguei em Fuchsia City. Em Fuchsia, curei meus Pokés e guardei o Snorlax na Box. Salvei o jogo e desliguei o emulador. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 40 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 41 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 40 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/PoisonPowder Dan-Top (Dugtrio) lvl 41 Moves: Slash/Body Slam/Dig/Rock Slide
- 7) Saffron City, HitmonChoice, Batalha na Silph Company, Vs GaryOak (Battle 6), Um Novo Amigo, Master Ball e Nomeando a Galera o/:
Comecei saindo de Fuchsia pela esquerda e derrotei 3 Trainers na Route 18. Depois continuei subindo para a Route 17, que é uma ciclovia. Derrotei todos os Gangsters em Bikes daqui e cheguei na Route 16, onde ficava a saida da ciclovia e o ínicio de Celadon. Atravessei Celadon e cheguei em Saffron City. Chegando lá fui para o Dojo e peguei o meu Hitmonchan. Como fui apressado pra sair de lá logo, acabei nem pondo um nome nele. Saindo do Dojo, fui direto para o Poké Center curar meus Pokés e guardar o Hitmonchan na Box. Depois, fui direto pra Silph Company (Silph Co.) . Chegando lá, evitei todas as lutas contra os Rockets possíveis até poder achar o Card Key. Depois de abrir umas portas fechadas e entrar em uns teleportes, encontrei quem??? O Luffy?? O Wally?? o Assassino do Kennedy??? Não, achei o maldito meu rival Gary. Como é de praste (olha só eu usando palavras bonitas e difíceis ^^) ele queria ser aniquilado uma batalha: Pidgeot lvl 37 X Dan-Top lvl 41->42: Somente 1x Rock Slide e fim de jogo pro passarinho Exeggcute lvl 38 X Hibird lvl 41: 1x Wing Attack e os ovos ficaram podres (kkkkkkkkk entenderam? Ovos, Podres tenderam? kkkkkkkkk Ok, juro que foi a ultima vez que faço piadinha com ovos ) Gyarados lvl 35 X BruteRoot lvl 44->45: Foi apenas 1x Leech Seed e 3x Mega Drain e o dragão pipa foi derotado (Aliás, vocês sabiam que o Gyarados é Flying-Type porque ele foi inspirado naquelas Pipas de Dragão Chinesas?? LoKu-Sagas Também é Cultura ) Alakazam lvl 35 e Charizard lvl 40 X Dan-Top lvl 42: Foi 1x Dig no Alakazam e 1x Rock Slide no Charizard e fim de jogo pro Gary Como sempre, depois de perder pra mim, ele fugiu correndo. Falei com um carinha perto de onde derrotei o Gary e ele me deu um Lapras (Yay!! \o/ ). Nomeei o Lapras lvl 15 de GoingMerry (Referência á One Piece. Merry para os próximos). Coloquei o Merry em primeiro na Party e voltei desde o 1º Andar Derrotando todos os Trainers para treiná-lo. Terminando de treinar contra todos os Rockets do prédio, Consegui deixar Merry no lvl 30 (graças ao Ice Beam e Dragon Rage que ensinei pra ele). No último andar, Encontrei o líder da Team Rocket, Geovanni. Ele estava mantendo como refém o presidente da Silph Co. para poder ter em mãos a Master Ball, uma Poké Ball única, capaz de capturar qualquer Pokémon com 100% de Certeza. Como sou muito invejoso bondoso, desafiei Geovanni á uma batalha pela Master Ball: Nidorino lvl 37 X GoingMerry lvl 30: Com 2x Body Slam consegui derrubar o Nidorino Kangaskhan lvl 35 X GoingMerry lvl 30 e Dan-Top lvl 43: Usando Dragon Rage tirei bastante HP da Pokémãe mas, Depois de sofrer um Comet Punch com 3 hits só me sobrou 2 HP. Troquei imediatamente Merry pelo Dan-Top, que Terminou a luta com 1x Slash Rhyhorn lvl 37 X GoingMerry lvl 30->31: Arrisquei com um Water Gun usando o Merry e deu certo, foi 1HKO Nidoqueen lvl 41 X GoingMerry lvl 31 e Dan-Top lvl 43: Tentei usar o Ice Beam antes de perder mas, não deu então Merry caiu derrotado. Coloquei Dan-Top e com 1x Dig derrotei o Geovanni. Depois de perder ele fugiu junto com os outros Rockets e o Presidente me deu a Master Ball como Agradecimento por ter salvo a sua empresa. Sai rapidamente do prédio e fui no Poké Center curar meu team. Voei pra Lavender e peguei da Box Hitmonchan, Gastly e Snorlax e fui no Name Rater. Nomeei o Hitmonchan de Ryohei (Referência a Katekyo Hitman Reborn); Snorlax de Choji (Referência a Naruto. Sempre me lembro do Choji vendo o Snorlax ) Gastly de GhostJoker(Referência ao Sorriso do Gengar lembrar o sorriso do Joker (Coringa, Inimigo do Batman) ) Guardei eles 3 e o HMPsy na Box (Sim, o HMPsy está se aposentando ) e voei para Fuchsia City. Cheguei na Frente da Safari Zone e Salvei o jogo. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 45 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 42 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 45 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/PoisonPowder Dan-Top (Dugtrio) lvl 43 Moves: Slash/Earthquake/Dig/Rock Slide GoingMerry (Lapras) lvl 31 Moves: Water Gun/Body Slam/Ice Beam/Dragon Rage
- 8 ) Safari Zone, 5ª Badge e O Sexto Integrante:
Depois de tanto tempo sem conseguir colocar um título pequeno, eu consegui \o/ yay!!!! Comecei entrando na Safari Zone. Uma área verde, grande, com vários pokémon até agora nunca vistos e tudo isso de gra... \(^-^\) O QUEEEEEE?????? \(°O°\)(Chocado ao descobrir que tinha que pagar 500 PokéDollars pra entrar. Lá se foi minha preciosa graninha /(T-T/) ) Depois de me recuperar do choque emocional, corri loucamente pegando vários itens inúteis (pelo menos poderei vender e recuperar parte da grana gasta pra entrar) até chegar ao lado de uma casinha com estátuas na entrada, onde encontrei uma Dentadura de Ouro (Gold Teeth). Guardei na minha mochila pra vender depois e ganhar mais grana \($¬$\). Resolvi entrar na casinha e encontrei um velho que me deu, nada mais e nada menos do que, o HM03 Surf (Valeu velho \(*-*\). Ao sair da casa do velhinho, meu tempo no Safari acabou e fui retirado de lá (Mercenários \(>_<\) ). Ensinei o Surf pro Merry (Sim, meu Lapras é macho. Ok, não existe gênero na 1ª Gen, Mas se referir ao Merry como Fêmea é estranho pra mim (u_u) ) e usando o Fly do Hibird, levei Merry pra treinar na Diglett's Cave, Rock Tunnel e na Route 15. Com isso consegui deixar o Merry no lvl 41. Curei meus Pokés e finalmente fui para o Gym. Depois de derrotar os aprendizes do líder, Merry foi para o lvl 43 e eu fui desafiar o Gym Leader Koga: Koffing 1 lvl 37 X GoingMerry lvl 43: Comecei a Batalha com o Dragon Rage que tirou metade do HP do Pokémon Gás Venenoso que, honrando sua espécie, usou Smog e envenenou o Merry. No segundo turno, usei o Surf e o Koffing caiu derrotado. Muk lvl 39 X Dan-Top lvl 43->44: Com apenas um Earthquake acabou para a meleca gigante. Koffing 2 lvl 37 e Weezing lvl 43 X GoingMerry lvl 43->44: Com 1x Surf o Koffing caiu derrotado e contra Weezing, foi apenas um Ice Beam. Depois de derrotar Koga, ganhei a Soul Badge e o TM06 Toxic, que ensinei ao Pouf. Sai do Gym e fui direto pro Poké Center pra curar meus Pokés. Agora, podendo Surfar fora das batalhas, voltei a Safari Zone e peguei um Nugget, que só era possível ser pego com o Surf (pelo menos dessa vez eu sai no lucro de 500 PokéDollars graças ao Nugget \($¬$\) ). Depois, fui em uma casa e um velho disse que tinha perdido sua dentadura na Safari Zone, então como não consegui vender a dentadura /(T-T/) sou muito bonzinho, entreguei-lhe de volta a Gold Teeth. Ele ficou tão grato que me deu o HM04 Strength yay!! Saindo da casinha do velho, voei para Cerulean e peguei novamente a Route 9 e 10. Chegando na Route 10, fui no lago e surfei até o extremo Sul possível. Derrotei um Trainer e entrei numa Usina Elétrica, a Power Plant. Entrei e depois de encontrar alguns itens e Voltorbs disfarçados, finalmente encontrei o nosso sexto membro, Electabuzz. Usando o Slash do Dan-Top, consegui deixá-lo com a vida no vermelho e depois com a ajuda do Pouf e seu Sleep Powder, e claro, algumas Ultra Balls consegui capturá-lo. Nomeei-o de Laxus (Referência a Fairy Tail) e depois sai daquele lugar para voltar pra Fuchsia. Ensinei ao Laxus Strength, Thunderbolt e Flash e treinei ele contra uns Pokés Water que pesquei. Como tava meio sem tempo, não pude treiná-lo intensivamente como fiz com o Merry, mas vou fazer assim que possível. Salvei o Jogo e Desliguei o Emulador. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 45 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 42 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 45 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/Toxic Dan-Top (Dugtrio) lvl 44 Moves: Slash/Earthquake/Dig/Rock Slide GoingMerry (Lapras) lvl 44 Moves: Surf/Body Slam/Ice Beam/Dragon Rage Laxus (Electabuzz) lvl 36 Moves: ThunderShock/Strength/Thunderbolt/Flash
- 9) 6ª Badge, Cinnabar Island, Revivendo Fósseis e Pokémon Mansion:
Depois de treinar muito nas Seafoam Islands, deixei todo meu team no lvl 45. Voei para Saffron City e fui finalmente para o Gym da Sabrina. Passando por todos os Teleportes e derrotando todos os discípulos. Depois de derrotar todos Laxus e Pouf foram para o lvl 46 e finalmente cheguei na sala da Sabrina. Kadabra lvl 38 X Hibird lvl 45: Hibird começou com Fly, Kadabra tentou usar Psybeam, mas falhou. No segundo turno, Hibird desce com muita velocidade e acerta o Fly no Kadabra, deixando ele com a vida vermelha, Kadabra usou o Disable e selou o Fly. No terceiro turno, Hibird usou um Quick Attack e derrotou o Bigodudo com a colher. Mr. Mime lvl 37 X Hibird lvl 45: Hibird usou o Gust, que tirou um pouco de HP do Mr. Mime que logo depois usou Light Screen, aumentando a Special Defense da sua equipe. No segundo turno, Hibird usou outro Gust e Mr. Mime usou Barrier, aumentando sua Defense. No terceiro turno, com outro Gust, Hibird venceu o mímico bochechudo. Venomoth lvl 38 X Hibird lvl 45->46: Com o Fly agora possibilitado, Hibird voou alto, Venomoth tentou usar o PoisonPowder mas falhou. No segundo turno, o Fly de Hibird derrota a mariposa venenosa com um Critical Hit. Alakazam lvl 43 X Hibird lvl 46: Hibird começou novamente com Fly, e Alakazam falhou no Psywave. No segundo turno, Fly acerta e deixa Alakazam com a vida amarela, mas logo depois ele a recupera com um Recover. No terceiro turno, uso outro Fly e Alakazam falha outro Psywave. No quarto turno, o Fly acerta o Bigodudo com duas colheres com um Critical Hit de novo e Hibird vence mais uma vez. Depois de vencer, Sabrina me dá a Marsh Badge e o TM46 Psywave. Saindo do Gym, voo para Fuchsia, curo meus pokés no Poké Center e saio pelo sul. Cruzando as Routes 19 e 20 derrotando vários Trainers, chego novamente nas Seafoam Islands. Depois de passa por um puzzle consegui atravessar o resto da Route 20, chegando assim em Cinnabar Island. Curei meus Pokés no Pokécenter e peguei meus Fósseis guardados no PC. Fui ao Poké Lab e Revivi Aerodactyl e Kabuto. Depois fui para a Pokémon Mansion, onde treinei mais um pouco contra outros trainers e pokés selvagens, achei vários itens e diários sobre a clonagem de Mew. Depois de ir no último andar da Pokémon Mansion e pegar a Secret Key, consegui abrir o Gym de Cinnabar. Voltei para o Poké Center, Curei os pokés e salvei o jogo. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 46 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 48 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 47 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/Toxic Dan-Top (Dugtrio) lvl 47 Moves: Slash/Earthquake/Dig/Rock Slide GoingMerry (Lapras) lvl 48 Moves: Surf/Body Slam/Ice Beam/Dragon Rage Laxus (Electabuzz) lvl 50 Moves: Thunder Punch/Strength/Thunderbolt/Flash
- 10) {ESPECIAL}7ª Badge, Retorno a Viridian City, Fim do Team Rocket, O último Gym e Vs. GaryOak (Battle 7){ESPECIAL}:
Depois de Visitar vários locais para treinar meus pokés, consegui colocá-los todos em lvl 50 (yay!!! \o/ ). Voltei pra Cinnabar Island e fui para o Gym do Blane e enfrentei seu discípulos. Depois de derrotar todos, Merry subiu para o lvl 51 e fui batalhar com o Gym Leader Blane: Growlithe lvl 42, Ponyta lvl 40, Rapidash lvl 42 e Arcanine lvl 47 X GoingMerry lvl 51: Usei um Surf em cada poké e fim de jogo. Depois de derrotá-lo, ganhei a Volcano Badge e o TM38 Fire Blast. Depois da nossa Gym Battle mais fácil de todas, curei os PP's do Merry e saímos de Cinnabar pelo Norte. Atravessando a Route 21 e derrotando vários trainers, Laxus subiu para o lvl 52. No fim da Route 21, cheguei novamente em Pallet Town. Dei uma passada em casa pra mostrar pra minha mãe meus pokés e aproveitei e dei uma descansada neles. Voei com o Hibird pra Viridian City novamente e descobri que o Gym estava aberto agora, então sem delongas fui para o Gym. Descobri que o Gym Leader de viridian City era, ninguém mais, ninguém menos que, Giovanni, o Líder do Team Rocket!!!! (°O°) Depois de derrotar seus Capangas pessoais, Dan-Top e Root subiram para o lvl 52. Finalmente, depois de uma rápida corrida ao Poké Center, cheguei frente à frente com Giovanni e começou a batalha pela útima Badge: Rhyhorn lvl 45 e Dugtrio lvl 42 X BruteRoot lvl 52: Foi apenas 1x Razor Leaf em cada um pra eles caírem. Nidoqueen lvl 44 X Dan-Top lvl 52 e BruteRoot lvl 52: Dan-Top começou com um Earthquake e tirou metade do HP da Nidoqueen que, logo depois, usou um Body Slam poderoso e quase derrotou o Dan-Top. Coloquei o Root na batalha novamente e usei o Leech Seed, depois a Nidoqueen usou o Tail Whip, abaixando a Defense do Root. No próximo turno, usei o Razor Leaf e a Rainha Venenosa foi derrotada. Nidoking lvl 45 X BruteRoot lvl 52: Continuei usando o Root contra o Nidoking. No 1º turno, usei novamente o Leech Seed; Nidoking usou um Horn Attack que foi bem poderoso graças ao Tail Whip da Nidoqueen, deixando o Root com um pouco mais da metade do HP. No 2º turno, Razor Leaf e deixei o Nidoking com menos da metade do HP; Nidoking usou o Poison Sting, que não foi muito efetivo graças ao segundo tipo do Root ser Poison também. No 3º Turno, usei o Mega Drain e derrubei o Rei Venenoso. Rhydon lvl 50 X BruteRoot lvl 52: Usei um Mega Drain que foi o suficiente pra encher o HP do Root e derrubar o Rinoceronte de Pedra Bípede. Depois de perder pela milionésima vez pra mim, Ele me entregou a Earth Badge e o TM27 Fissure, um movimento de OHKO (One Hit Knock Out), capaz de derrotar o oponente com apenas um golpe, mas só tem 30% de chance de acerto. Depois de entregar o TM e a Badge, ele me disse: "Depois de tanto perder, não posso mais olhar na rosto dos meus subordinados, o Team Rocket está desfeito, para sempre!! Agora vou dedicar a minha vida para estudar os Pokémons!! Quem sabe um dia nos encontraremos de novo?!" Depois disso ele sumiu do Gym. Saindo do Gym, fui ao Poké Center curar os Pokés e segui para o Oeste, na Route 22, onde reencontrei quem??? O Batman??? O Bin Laden??? Um Golfinho nas costas de um Tucano brincando de cavalinho??? Não!!! Encontrei a minha put... meu rival Gary. Ele me desafiou para uma peleja e eu, mais que prontamente, aceitei: Pidgeot lvl 47 X Laxus lvl 52: Com um Thunder Punch derrubei o clone zuado do Hibird Rhyhorn lvl 45 X BruteRoot lvl 52: Com um Razor Leaf derrubei o Rinoceronte Exeggcute lvl 45 X Hibird lvl 50: Com um Fly destruí eles (dessa vez sem piadinhas zuadas com ovos ) ( piadinhas que pintinhos dão quando saem de ovos!!! tenderam??) (Evoluí logo esse Exeggcute Gary, aí eu paro de fazer essas zueras) (Caraca, quantos Parênteses \(°O°\) ) Gyarados lvl 47 X Laxus lvl 52: Acabei com o Dragão-Peixe-Pipa-Chinês com um Thunderbolt Alakazam lvl 50 X Shaiapouf lvl 50 e Dan-Top lvl 52: Usei o Psychic com o Pouf que tirou uns 15% do HP do Bigodudo; Alakazam usou o Psychic também, e o Pouf ficou com 15% de HP /(°O°/). Troquei o Pouf pelo Dan-Top; Alakazam usou um Psybeam deixando o Dan-Top com menos da metade do HP. No 3º Turno, usei um Earthquake e derrubei o Bigodudo de uma vez. Charizard lvl 53 X Dan-Top lvl 52, Shaiapouf lvl 50 e GoingMerry lvl 51->52: Dan-Top e Pouf foram derrubados rapidamente por um Flamethrower do Dragão Laranja, então coloquei o Merry; Charizard tentou outro Flamethrower e graças ao Water-Type do Merry ele resistiu usando assim um Surf derrubando o Dragão Mais Amado de Todos. Depois de uma derrota média (graças ao Alakazam e o Charizard, senão teria sido um massacre), Gary sai correndo chorando como de costume. Voltei para Viridian e fui ao Poké Center curar o povo. Salvei e Desliguei. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 52 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 50 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 50 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/Toxic Dan-Top (Dugtrio) lvl 52 Moves: Slash/Earthquake/Dig/Rock Slide GoingMerry (Lapras) lvl 52 Moves: Surf/Body Slam/Ice Beam/Dragon Rage Laxus (Electabuzz) lvl 52 Moves: Thunder Punch/Strength/Thunderbolt/Flash
- 11) CURTA - Laxus X Victory Road e a Chegada ao Indigo Plateau - CURTA:
Depois de vários locais visitados ao redor do mapa de Kanto, terminei o Treino de todos os Pokés. Depois de levá-los ao lvl 60, voei de volta para Viridian e curei todos no Poké Center. Seguindo para a esquerda, passando a Route 22, entrei na Route 23. Nessa Route, Encontrei 8 Guardiões, cada um guardando um portão gigante, que tinham como chaves as Gym Badges (Na verdade eu exagerei muito, era só um corredor gigante com alguns guardas perguntando se eu tinha alguma Badge e deixavam eu passar XD ). Depois de passar por todos os Guardiões, me deparei com uma caverna gigantesca (não é tão grande assim, to exagerando de novo ;p ), a Victory Road. A Victory Road é conhecida por ser uma das mais difíceis cavernas de Kanto, perdendo somente pra Cerulean's Cave (Na verdade nem foi difícil, foi mais fácil do que o MT. Moon). Entrei na Caverna e fui resolvendo os puzzles com a ajuda do HM04 Strength do Laxus, e derrotando todos os Trainers com o mesmo (sim, o Laxus sozinho derrotou todos os Trainers da Victory Road), que por fim, subiu para o lvl 64. Durante as andanças, encontrei uma bela ave com uma cor amarelada e chamas encobrindo as penas do seu topete, asas e cauda. Depois de algum tempo parada no mesmo lugar, a ave saiu voando soltando seu grito agudo e imponente, e partiu da caverna (exagerei de novo XD, na verdade eu simplesmente não quis batalhar com ela e deixei ela lá paradinha ^^). Depois dessa incrível experiência, encontrei a saída da caverna e a entrada para o Indigo Plateau. Curei os Pokés dentro da Indigo Plateau e salvei o game. Pokés: BruteRoot (Venusaur) lvl 60 Moves: Cut/Razor Leaf/Leech Seed/Mega Drain Hibird (Pidgeot) lvl 60 Moves: Gust/Fly/Quick Attack/Wing Attack Shaiapouf (Butterfree) lvl 60 Moves: Swift/Sleep Powder/Psychic/Toxic Dan-Top (Dugtrio) lvl 60 Moves: Slash/Earthquake/Dig/Rock Slide GoingMerry (Lapras) lvl 60 Moves: Surf/Body Slam/Ice Beam/Dragon Rage Laxus (Electabuzz) lvl 64 Moves: Thunder Punch/Strength/Thunderbolt/Flash
Parte 2 completa!!! Já foi postada aqui na Biblioteca!!! Para ler a Parte 2 com as batalhas da Elite Four clique AQUI!!!
Última edição por LoKu-kun em Dom 23 Nov 2014 - 3:28, editado 2 vez(es) | |
| | | LoKu-kun Membro
| Assunto: Re: Biblioteca LoKu-Sagas Dom 23 Nov 2014 - 3:16 | |
| Pare!!! Só leia a Parte 2 da Red Version Saga se já leu a Parte 1 Para ler a Parte 1 clique AQUI - Red Version Saga: Parte 2 - Pokémon League:
- 12) Vs. Elite Four 1 - Lorelei!! Batalha de Gelo!!:
Depois de terminar o Treino para o lvl 70, gastei toda minha grana no shop com Revives, Full Heals, Max Potions e Full Restores. Finalmente entrei pelos corredores e andei até encontrar uma porta. Ao passar pela porta, me deparo com Duas pontes interligando as duas únicas portas daquela sala e, no fim das pontes, no centro da sala, um campo de batalha com uma piscina bem grande ao redor do restante daquela sala. No centro do Campo de Batalha, uma moça Jovem, entre 25-30 anos estava lá de pé (legal agora posso usar meu charme de Treinador, ela era bem bonita ) . Me aproximei e ela se apresentou como Lorelei, primeiro membro da Elite Four, especializada nos Ice-Type (Não sei por que ela disse isso, NPC's são estranhos ). Cada um de nós foi para uma extremidade do campo e começamos a batalha. Comecei colocando meu amigo mais antigo, Root (lvl 70), e ela colocou em campo seu Dewgong (lvl 54). - Root, use o Leech Seed!!! - gritei. Root disparou algumas sementes que, ao encostar no Dewgong, entrelaçou-o com alguns cipós. - Dewgong, acerte-o com o Aurora Beam!!! - Lorelei ordenou com uma voz confiante. Do pequeno chifre no topo da cabeça de Dewgong, foi atirado um raio poderoso que, ao contato com a flor das costas de Root, deixou-o muito machucado (critical). Os cipós que prendiam Dewgong começaram a brilhar e uma pequena esfera de energia veio em direção de Root, drenando assim a energia do Pokémon foca e entregando-a para Root (Leech Seed). Tinha que reagir, mesmo com o efeito do Leech Seed ativo, Root não aguentaria outro Aurora Beam daqueles. - Root, Use o Mega Drain!!! - Disse. Cipós saíram da base de sua flor gigante nas costas e enrolaram Dewgong. Enquanto isso, esses cipós brilharam enquanto sugavam a energia do adversário. Percebi que Root tinha se recuperado muito e Dewgong agora estava bem cansado. - Dewgong, hora de se recuperar, use o Rest! - disse Lorelei. O Pokémon Foca fechou os olhos e começou a brilhar enquanto dormia, recuperando assim sua energia completa. Leech Seed fez efeito novamente, trazendo um pouco mais de energia para Root. Enquanto dormia, Dewgong virou alvo fácil para Root. - Root, use novamente o Mega Drain!! - exclamei. Root absorveu mais energia dessa vez (critical). Dewgong acordou e o efeito do Leech Seed terminou de derrotá-lo, obrigando Lorelei a retorná-lo para a Poké Ball O segundo Poké de Lorelei foi um Cloyster (lvl 53) e eu permaneci com o Root (lvl 70) - Comece novamente com Leech Seed, Root!! - gritei. As sementes novamente acertaram. - Aurora Beam, Cloyster!! Disse calmamente Lorelei. Embora o raio tenha acertado o alvo, não deu tanto dano igual o último que Dewgong fizera. Leech Seed Ativou seu efeito drenando um pouquinho da energia de Cloyster para Root. - Root, use o Razor Leaf - falei. Folhas girando rapidamente saíram da flor de Root, cortando várias vezes Cloyster (critical) derrubando de vez o Pokémon Concha. Root (lvl 70) estava um pouco cansado mas, continuei com ele. Lorelei usou seu Slowbro (lvl 54). - Root, use novamente o Leech Seed!! - falei. As sementes acertaram facilmente o Pokémon burro lento entrelaçando-o. - Slowbro, use o Amnesia!! - disse Lorelei. O Pokémon fez uma cara de quem não entendeu e seu corpo começou a brilhar aumentando seu Special (sim, na 1ª gen. não existia Sp.Atk e Sp.Def, os dois eram juntos como Special, tanto pra ataque quanto pra defesa. Eles foram separados a partir da 2ª gen.) (Loku-Sagas também é Cultura ). Leech Seed drenou energia para Root. - Root use o Mega Drain!! - falei. Os cipós agarraram Slowbro drenando bastante energia e recuperando completamente Root. - Use o Amnesia mais uma vez, Slowbro!! - Calmamente disse Lorelei. Slowbro aumenta de novo seu Special. (parando pra pensar, Amnesia na 1ª gen. tinha o mesmo efeito que Calm Mind tem agora, aumenta Sp. Atk e Sp. Def). Leech Seed drena mais um pouquinho de energia. -Agora é pra terminar de vez Root, Use o Razor Leaf!! - gritei com confiança. Várias folhas cortaram Slowbro várias vezes (critical) derrotando-o na hora. Lorelei agora chamava sua Jynx (lvl 56) e eu retornava Root e colocava Dan-Top (lvl 70) - Dan-Top, use o Rock Slide!! - gritei. Portais abriram no céu acima de Jynx e deles caíram várias pedras nocauteando-a com OHKO. (yayy!!! \o/) Lorelei agora chamava sua última aliada, Lapras (lvl 56) e eu trocava Dan-Top por Laxus (lvl 70) - Laxus, Thunder Punch!!!! - gritei. O punho direito de Laxus acumulou uma incrível quantidade de eletricidade e depois ele socou Lapras soltando toda a carga, causando assim outro OHKO e terminando a batalha com nossa vitória. Voltamos nossos Pokémons e ela veio falar comigo. - Parabéns! - disse ela - Foi uma incrível batalha, nunca pensei que iria perder duas vezes seguidas com apenas um movimento. Atrás de Lorelei abriu a 2ª porta. - Siga por esse caminho, ele te levará ao próximo Membro da Elite Four! - Disse Lorelei - Agora dê-me licença - disse ela educadamente - Tenho que me encontrar com meu NOIVOMinha Reação: Segui rumo ao 2º Membro da Elite Four
- 13) Vs. Elite four 2 - Bruno!! Batalha do Campo Rochoso!!!:
Depois de ter o coração destruído batalhar contra o 1º Membro da Elite Four, Lorelei, e vencer facilmente, avanço para a próxima batalha. Saindo do túnel, me deparo com um campo rochoso, parecia que eu estava no MT. Moon novamente. De cima de uma alta montanha, escuto uma voz alta, grave e bem confiante disse: "Ei garoto, vejo que conseguiu vencer Lorelei mas, daqui você não passa!! Eu me chamo Bruno, segundo membro da Elite Four". Quando olho, vejo um homem alto, forte, por volta de seus 28~30 anos e... SEM CAMISA!?? . Depois de me recuperar do choque, somente coloquei em campo Root (lvl 70), e disse: "Não chegamos até aqui para perdermos, né Root?". Root manda um poderoso e imponente rugido(?) que ecoou pela arena toda, concordando comigo. "Gostei da sua convicção garoto mas, não pode derrotar meus Pokémons somente com isso!!! Vá Onix!!!" - disse Bruno, liberando da pokéball a serpente de pedra. O Onix (lvl 53) de Bruno logo quando saiu da pokéball já se misturou em meio as rochas espalhadas pelo campo. Mesmo com seu enorme tamanho, era fácil perdê-lo de vista. "E agora garoto?? Como poderá contra-atacar meu Onix sem saber onde ele está??" - Disse Bruno com um ar de deboche misturado com confiança. "Desse jeito!!!" - disse eu, com um plano em mente - "Root, use o Razor Leaf no campo todo!!!". Várias folhas cortantes saíram das costas de Root, logo o campo estava com várias rochas cortadas no chão e o Onix fora de combate no meio das pedras (critical). "Wow! Por essa eu não esperava, já vi vários outros jeitos de descobrirem onde o Onix se escondia mas, essa é a primeira vez que atacam o campo todos de uma só vez!! Garoto, vejo que não foi apenas sorte você ter derrotado a Lorelei. Vamos parar de brincadeiras e batalhar como dois Trainers honrados!!" - disse Bruno, enquanto voltava o Onix pra pokéball e agora com outra pokéball em mãos - "Vamos lá, Hitmonchan!!" Logo, de sua pokéball, saiu Hitmonchan (lvl 55), dando vários socos no ar numa velocidade incrível. "Root, volte!" - disse retornando Root para sua pokéball e pegando a de Hibird - "Vamos lá Hibird (lvl 70)". Hibird chegou batendo suas longas asas levantando muita poeira do chão, eu sabia que Hitmonchan era poderoso só de olhar, tinha que evitar qualquer golpe dele ou senão Hibird poderia não conseguir derrotá-lo. "Hibird, voe o mais alto que puder, não deixe os socos dele te acertarem!!" - eu disse à grande ave, que logo subiu o mais alto que conseguiu. Hitmonchan estava apenas observando, até aquele momento. Logo que Hibird subiu, ele esboçou um pequeno sorriso de canto de boca, assim como Bruno. "Hahaha, acha que assim poderá evitar os golpes do Hitmonchan??? Hahaha, garoto, você está subestimando as habilidades do meu Pokémon. Hitmonchan, lance essas pedras do chão contra o Pidgeot com o Ice Punch!!!" - disse Bruno enquanto Hitmonchan dava socos velozes nas pedras cortadas pelo Root, lançando-ás congeladas em direção do Hibird. "Hibird, desvie das pedras o máximo que conseguir, e bata suas asas o mais forte possível!" - eu disse tentando ganhar um tempo pra uma estratégia. Hibird escapava com dificuldade das pedras congeladas que vinham em sua direção. Porém, com o bater de asas, muita poeira do chão levantou impedindo Hitmonchan de ver seu oponente. "Hitmonchan, mude para o ThunderPunch e aumente a área e o número de rochas!" - disse Bruno mudando sua estratégia rapidamente. As rochas que antes eram congeladas, agora eram eletrocutadas e estavam indo para todas as direções, exceto uma, para a direção onde estava Bruno. Hibird voando, percebeu quase que instantaneamente junto comigo, então ordenei: "Hibird, use o Wing Attack mais forte que você conseguir!!". "Hahaha garoto, como ele vai conseguir se aproximar sem ser atingido pelas pedras do Hitmonchan???" - disse Bruno com altas gargalhadas, confiante que Hitmonchan não seria nem sequer tocado. "Assim!!!" - eu disse enquanto, Hibird surgia por trás de Hitmonchan com suas asas brilhando. Com o impacto do golpe, Hitmonchan foi levado e depois arremessado de cara em uma das poucas montanhas que haviam sobrado após o ataque de Root (critical). Depois que a poeira baixou, Hitmonchan estava caído fora de combate. "Hibird, você foi demais!!" - gritei de felicidade. "É garoto, pelo visto, sou eu que estou te subestimando. Derrotar meu Hitmonchan em apenas um golpe, você é forte e seus pokémons são bem treinados" - disse Bruno, retornando Hitmonchan e pegando outra Pokéball - "Com esse, não será tão fácil de acertar como foi com os outros! Vamos lá, Hitmonlee!!! (lvl 55)" Hitmonlee já saiu da pokéball dando pequenos pulos como se estivesse se aquecendo. Hibird estava agitado e confiante, então permaneci com ele. "Agora vamos começar!!!! Use o Focus Energy Hitmonlee!!" - ordenou Bruno ao pokémon. Rapidamente, uma aura branca envolveu os pés de Hitmonlee. No outro instante, Hitmonlee já estava atrás de Pidgeot, que havia pousado no chão para descansar suas asas da batalha anterior. "Hitmonlee, Use o Mega Kick!!!!" - gritou Bruno para o Demônio do Chute. Hitmonlee levantou uma de suas pernas, nesse instante, a perna levantada ficou com uma aura branca muito maior em comparação com a outra. Foi questão de segundos, até que o Mega Kick acertasse as costas de Hibird, que foi arremessado para um pequeno grupo de pedras quebradas das batalhas anteriores. "Hibird!!!!!" - gritei preocupado - "Você está bem???" Hibird levantou em meio aos escombros com uma determinação que eu jamais tinha visto em seus olhos. Hibird agora não conseguia mais ficar de pé, graças ao arremesso contra as pedras ele torceu um dos pés, tudo o que ele podia fazer agora era voar. "Hibird, voe o mais alto que puder e use o Wing Attack com o impulso da descida" - eu disse para o pássaro que voava para o alto. "Não tão rápido, Hitmonlee use o High Jump Kick!!!" - disse Bruno. Hitmonlee agachou para pegar o impulso necessário e, logo após, saltou cerca de uns 5 metros de encontro com Hibird. A ave tem bons reflexos e conseguiu desviar no último instante, fazendo assim, Hitmonlee acertar a última montanha que havia sobrado de pé na arena. Depois de quebrar parcialmente a montanha, Hitmonlee se encontrava no chão segurando seu joelho com uma cara de muita dor. "É agora Hibird, continue com o Wing Attack!!!" - gritei tentando não perder essa chance. Hibird com suas asas, agora brilhando, com uma forte luz branca descia rapidamente em direção ao Hitmonlee machucado no chão. "Hitmonlee, saia daí depressa!!!" - gritava Bruno, agora com desespero em sua voz. Hitmonlee tentava com todas as forças sair da frente de Hibird porém, a dor em seu joelho era tão grande que um simples movimento era muito doloroso. Hibird alcançou seu alvo e executou o ataque fazendo uma pequena cratera no chão. Depois de alguns segundos de poeira no ar, dava pra ver Hitmonlee fora de combate e Hibird mancando com sua perna machucada, sem forças para poder nem bater suas asas. "Hibird, você foi incrível, agora descanse!" - eu disse colocando Hibird de volta em sua pokéball "Esse seu Pidgeot é incrível garoto, derrotou Hitmonchan e Hitmonlee sozinho, e ainda aguenta ficar de pé" - disse Bruno, agora calmo, enquanto chamava de volta Hitmonlee e pegava outra pokéball - "Veremos como você se sai com meu Onix mais forte!! Vamos lá Onix (lvl 56)!!" Um Onix muito maior que o anterior surgiu no campo, esse tinha uma cara de poucos amigos e imediatamente urrou de uma maneira estrondosa, fazendo algumas pequenas pedras do chão se moverem. Percebi quando vi ele, que Root não iria conseguir acompanhá-lo, então minha outra escolha foi: "Merry (lvl 70), é a sua vez!!!" - eu gritei enquanto jogava a pokéball da Merry Merry chegou no campo rochoso e já olhou diretamente para o oponente gigantesco. "Merry, vamos começar logo, Ice Beam!" - ordenei para a Merry, que começou a carregar um raio azulado na frente de sua boca. "Onix, use o Rock Throw para contra-atacar!" - disse Bruno, com uma voz firme e convicta. Onix começou a brilhar e pedras começaram a sair de seu corpo em direção á Merry, que usou o Ice Beam para congelá-las no ar. "Onix, use o Slam nas pedras congeladas e direcione pra Lapras!" - disse Bruno. Obedientemente, Onix fez o que lhe foi ordenado, com sua forte cauda foi lançando as pedras recém-congeladas de volta pra Merry. A Pokébarco conseguiu desviar de algumas porém, as últimas pedras lhe acertaram em cheio. Machucada, Merry estava parada encarando o poderoso oponente que ela enfrentava. Sua velocidade não era boa o suficiente para um campo rochoso, onde, certamente, Onix tinha uma grande vantagem. foi aí que tive uma idéia: "Merry, use o Ice Beam no chão inteiro!" - gritei. Merry então lançou o Raio azulado cobrindo todo o chão, deixando-o quase que perfeitamente plano, com exceção da área que tinha as pedras quebradas e a meia montanha que Hitmonlee havia quebrado. "Perfeito Merry, agora pegue embalo com o gelo e use o Body Slam!" - gritei enquanto Merry se lançava deslizando pelo gelo em direção ao seu oponente. "Isso não vai acabar bem pra sua Lapras garoto!" - disse Bruno confiante - "Onix, use o impulso dela com o Slam pra mandá-la longe!!". Entretanto, Onix não conseguiu se mover. Merry além de congelar o campo, congelou a cauda de Onix no chão também, impedindo uma reação direta. "O quê?? Onix, tente se soltar!" - disse Bruno afoito, enquanto assistia seu Onix tentando se soltar desesperado. "Por essa você não esperava não é, Bruno?" - disse confiante. Merry deu um enorme empurrão em Onix, que caiu mesmo com seu enorme corpo de pedra. Merry havia caído em cima de seu oponente. "Merry, use o Surf" - falei. O corpo de Merry foi envolto de uma aura azul, e debaixo dela saíram ondas muito fortes que limparam todas as pedras do campo, sobrando somente no centro a meia montanha de antes, agora caída. Onix havia sido derrotado e agora só faltava o último Pokémon do Bruno. Voltei Merry pra pokéball agradecendo pelo trabalho, enquanto Bruno voltava Onix e Lançava seu Machamp (lvl 58) apenas dizendo: "Eu não queria ter que usá-lo" Não entendi de começo mas, quando vi o Machamp, percebi que aquele pokémon estava acima da média de um Elite Four. "Hibird não tem como lutar, Merry está cansada da última batalha, os outros não poderão ser usados agora, preciso de alguém que eu não usei ainda" - pensei comigo - "Claro, ele..." "E então garoto, vai desistir depois de perceber a força do meu Machamp?" - disse ele confiante - "Não gosto de usá-lo contra novatos, eles sempre desistem ou são esmigalhados depressa" "Não vou desistir, vou usar minha arma secreta" - disse confiante com a mão na pokéball dele - "Vaaaaaiii, Pouf (lvl 70)!!!!" O Borboleta surgiu em campo provocando risos no Bruno e em seu Parceiro. "Hahahahahahh Garoto, você está de brincadeira né? Hahahahahhaahha, isso nunca vai ganhar do meu Machamp!!" - disse Bruno gargalhando junto com seu parceiro - "Vamos garoto, eu deixo você trocar ele por outro, hahahahahahahaha" "Não!! Vou continuar com ele, Pouf me ajudou muito até aqui e vai ser o suficiente pra cuidar do seu pokémon" - disse defendendo meu amigo. Pouf ficou com uma cara muito brava, agora era pessoal pra ele. Aquele Machamp ia se arrepender de rir do Pouf. "Então vai garoto, eu deixo você dar o primeiro movimento!" - disse Bruno tentando conter os risos e super confiante. "Ok então, Pouf, use o Sleep Powder!" - disse calmamente. Pouf apareceu atrás de Machamp, que ainda não tinha parado de rir, e soltou um pó esverdeado fazendo este cair dormindo no chão. "Essa não!!!" - disse Bruno, dessa vez havia parado de rir e começou a ficar preocupado - "Acorde Machamp!!!" "Não vai adiantar nada Bruno, Pouf use o Psychic!" - disse calmamente. Os olhos de Pouf brilharam numa cor violeta e fez levitar todas as pedras em volta do campo. Depois de lançar cada pedra pequena, Pouf fez levitar a meia montanha e terminou o serviço lançando ela no Machamp Também. Machamp estava fora de combate, Bruno arrasado e surpreso com o que acabara de ver, um pequeno e dócil Butterfree derrotou seu mais poderoso pokémon de maneira tão simples. "Muito bem Pouf, mostrou pra eles do que você é capaz ^^ !!" - eu disse todo contente com Pouf pousado em meu ombro. "Ei, garoto, desculpe por subestimar tanto seu Butterfree. É lógico que se você trouxe ele, ele não é qualquer coisa" - disse Bruno reverenciando-se para mim. "Vá pela aquela porta, esse túnel te levará ao 3º membro da Elite Four. Estarei torcendo por você, algum dia batalharemos novamente e não terá esse resultado!!" - disse Bruno agora com sua voz calma, apertando minha mão firmemente, e indicando por onde eu deveria ir. Usei 2 Full Restores que havia comprado pra recuperar Hibird e Merry, retornei Pouf pra pokéball e fui rumo ao 3º membro da Elite Four!
- 14) Vs. Elite Four 3 - Agatha!!! Revelações Bombásticas na Arena Ghost:
- Legenda:
Nesse capítulo é necessário nas partes de narração somente ^^ Agatha Eu-Narrador
Depois de derrotar Bruno, continuei em direção ao 3º Membro da E4. Ao chegar na nova arena, logo percebi que uma densa névoa estava cobrindo boa parte da arena. Continuei andando e percebi que no campo haviam vários Túmulos (Socorro Mãee (/T-T)/ ). - Huumm... Vejo que chegou longe jovenzinho!! - Disse uma voz bastante familiar. - Espera aeee, eu conheço essa voz!!! - eu disse alto - Quem está aí?? - Perguntei A neblina se dissipava aos poucos, até finalmente mostrar o dono da voz tão familiar. Era uma senhora com aparentemente uns 70 anos, feia, e... (Ei!!! é Assim que você trata os mais velhos???) (Oww, Vaza da minha narração, Só tem espaço pra um narrador aqui e é eu o/ ) (Quando você for lá em casa vou colocar pó-de-mico na sua cama!! Moleque mal educado!!) (Nãooo!! Desculpa, vou te apresentar corretamente)Como eu estava dizendo, uma senhora com aparência jovial, muito bela, e que cozinha muito bem apareceu de dentro da neblina. - Vovó Agatha????? - chocado - O que a senhora faz aqui??? - Eu sou o 3º membro da Elite Four e comando o tipo Ghost, me chamo Agatha!! - Disse a senhora, com uma pose imponente - Faz tempo que não te via Lokinho, desde quando você era um bebezinho que corria pelado pela casa na hora do banho. - Não diga isso Vovó!!! Dá vergonha!!!! - Encerrei logo o assunto - Vamos batalhar, é pra isso que eu vim!!! - Tá bom, Lokinho ^^ - Disse a senhora A Vovó Agatha Jogou logo seus 5 pokémons pra fora das pokéballs, seu time era formado por: Gengar 1 lvl 56 Gengar 2 lvl 60 Haunter lvl 55 Arbok lvl 58 Golbat lvl 56 - Por que soltou todos eles de uma vez??? - perguntei com a pokéball na mão - Porque queria mostrar todos meus novos amigos pro meu netinho ^^ - Respondeu a velhinha muito simpática ^^ - O-ok então né... - disse soltando Dan-Top( lvl 70) da pokéball - Tem certeza de que quer batalhar assim vovó??? - perguntei - Tudo bem, sua vó é forte, isso não vai me atrapalhar. Até deixo você atacar primeiro ^^ - Disse a velhinha inocente - Tá bom, Dan-Top, Earthquake!! - gritei Segundos depois do Earthquake de Dan-Top, somente Golbat havia sobrado de pé. Todos os outros foram nocauteados. - T-tudo b-bem!!! - disse a senhora impressionada - Golbat ainda pode batalhar, não está tudo perdido ainda! - Dan-Top, Rock Slide! - ordenei Golbat foi soterrado por várias pedras, ficando também fora de combate. - Acho que ganhei... - disse voltando Dan-Top pra pokéball - Tchau vovó, até a próxima. Aliás, seria melhor você se considerar treinadora dos tipo Poison, já que todos seus pokés são desse tipo. E outra dica, Solte um pokémon de cada vez, senão pode voltar a acontecer isso ^^. Agora sim, Tchau Passei andando pela velhinha, que havia ficado chocada com o que acontecera, e segui rumo ao próximo desafio o/
- 15)Vs. Elite Four 4 - Lance! Maluquices no Campo Dracônico!!!:
Depois de derrotar minha Vovó Agatha e seguir em frente ao próximo desafio, chego ao final do último túnel que ligavam as salas dos Elite Four. Ao Sair, me deparo com um corredor comprido e com castiçais no formato de Charizards nas paredes que, ao meu andar se iluminavam com chamas vermelhas. No fim do Corredor, entro em uma grande arena com duas piscinas, grandes o suficiente para um pokémon médio poder se movimentar livremente, uma de cada lado da arena e o resto sendo um campo arenoso. Encostado na parede, próximo a uma estátua de um Dragonite, estava um jovem de aparentes 25 anos, cabelos ruivos espetados, uma capa estilosa e.... usando um... COLLANT DE LYCRA!!?? O que esse cara vai fazer comigo?? Jogar um Clefable em cima de mim e pedir pra dançarmos Ballet????? Depois de me recuperar do susto, o bailarino de collant rapaz veio até mim e apresentou-se: - Olá, eu sou Lance! O último Elite Four, parabéns por ter chego até aqui mas, não espere moleza em uma batalha contra meus companheiros!! - Claro, depois da última "batalha", tudo o que menos quero é uma batalha fácil. - eu disse, relembrando o acontecido com a Vovó. Lance não entendeu o que quis dizer com minha última frase mas, logo voltou a focar-se na batalha que aconteceria. Com um belo pulo, com direito a Duplo Twist Carpado de costas, Lance se dirigia ao seu posto do outro lado do campo. Seria um cena incrível, se... Lance não tivesse escorregado na aterrissagem e caído dentro da piscina do seu lado do campo. Ao sair, todo encharcado, de dentro da piscina, voltou a tomar seu posto, dessa vez andando mesmo. Ficou cabisbaixo por um tempo mas, mesmo assim dava pra ver seu rosto vermelho de vergonha, eu aguardava sem nenhum tipo de reação mas, por dentro... . Depois de alguns minutos, nos recuperamos e ele lançou seu primeiro parceiro, Gyarados. Logo, lancei minha escolha mais óbvia, Laxus. Laxus lvl 70 X Gyarados lvl 58 Apenas um Thunder Punch deu conta do Recado Merry lvl 70 X Dragonair 1 lvl 56 Ice Beam e fim o/ (Rimou kkkk) Merry lvl 70 X Dragonair 2 lvl 56 Ice Beam de novooo o/ Merry lvl 70 X Aerodactyl lvl 60 Esse foi o mais complicado, antes de Merry poder usar o Surf, ele usou Bite, tirando 5% de HP. Depois tomou um Surf Crítico na Face e já era também. Merry lvl 70 X Dragonite lvl 62 Advinha que move eu usei??? ICEEEEE BEEEEEAAAAAAAAMMMMMMM e derrotei o Lance. Depois de recolher seus pokés, Lance veio até mim e me parabenizou: - Cara, muito boomm!!! Seus pokémons são muito bem treinados, eu nem tive chance!! Bom pra provar que gostei de você mesmo vou te dar algo! - Uau, sério??? O que é??? - Perguntei com um imenso brilho nos olhos - Isso!!! - Disse Lance me entregando uma capa e um Collant iguaizinhos aos dele - É um conjunto igual o meu, para você poder andar por aí mostrando que é meu mais novo aluno!! E aí, gostou??? - Nossa, Claro!!! - isso era por fora, por dentro eu tava assim -> Ele também me disse que havia um novo Champion além de uma grande porta que se encontrava no fundo da arena. Esse era a última batalha, a decisiva, a batalha pelo qual derrotei todos os Gyms, toda a Elite Four, a razão pela qual viajei a região de Kanto inteira e tudo estava bem ali, somente a uma porta de distância. Peguei os "presentes" do Lance e fui em direção a última batalha que me separava de ser um Champion.
- 16) Vs. Champion - A Batalha no Indigo Plateau!!! O Novo objetivo de um Viajante!!! FINAL:
Atravessando as portas que me separavam da minha última batalha, encontro vários lances de degraus que me conduziam para um Coliseu Gigantesco. Ao adentrar o local, uma ensurdecedora rajada de gritos preencheu o local inteiro, milhares de pessoas lotando o Coliseu gritavam de ansiedade para com o que estava para acontecer naquela arena. O chão começou a tremer enquanto se dividia em dois, logo um campo Surgiu de uma plataforma erguida debaixo da arena. O público estava extasiado com as batalhas contra a Elite Four, e mal esperava pra ver a próxima que aconteceria em alguns instantes. De frente a entrada que utilizei, havia um corredor que levava ao Hall of Fame. De lá, uma pessoa surgia, uma silhueta conhecida, uma pessoa que desde o início da jornada estava sempre ali... pra atrapalhar tudo, para encher o saco, para sempre ficar no meu caminho. De dentro desse Corredor, surge Gary Oak, Meu Saco de Pancadas rival!! Gary: Olá Perdedor... Eu: É você que nunca me venceu. Gary: N-não i-importa isso a-agora!!! Vou te derrotar em frente a todas essas pessoas e provar quem é o melhor de nós de uma vez por todas!!!! Eu: Vamos logo!!! Gary lançou seu primeiro parceiro, Pidgeot e eu mandei o Merry Merry lvl 70 X Pidgeot lvl 61 Ice Beam!!! Dan-Top lvl 70 X Alakazam lvl 59 Earthquake!!! Root lvl 70 X Rhydon lvl 61 Razor Leaf!!! Hibird lvl 70 X Exeggutor 61 1º turno: Hibird usou Wing Attack que tirou 40% do HP do Exeggutor. Exeggutor tenta usar Hypnosis e falha. 2º turno: Hibird usou Fly, saindo do alcance de Exeggutor, que tentou usar Barrage e falhou de novo. 3º turno: Fly derrota de vez o coqueiro com um golpe crítico Laxus lvl 70 X Gyarados lvl 63 Thunder Punch!!! Dan-Top lvl 70~71 X Charizard lvl 65 Rock Slide!!!!! E acabou, tão rápido quanto começou. Gary se escondia cabisbaixo enquanto o público aplaudia e gritava minha vitória. Momentos depois chega o Profº Oak no local. Profº Oak: Incrível batalha Loku!!! Seus pokémons mostraram que foram bem treinados e têem um forte laço com você! Parabéns, você agora é o novo Champion de Kanto!!! Eu: Obrigado Profº Oak!! Gary: Mas, vovô, e quanto a mim??? Eu me tornei o Champion antes dele! Profº Oak: É, mas antes mesmo de eu chegar aqui pra te parabenizar você perde o cargo. Gary partiu do Coliseu chateado e o Profº Oak voltou a falar comigo Profº Oak: Siga-me, Vou te levar ao Hall of Fame!! Fomos para o corredor de onde Gary havia saído antes da batalha, ao fim dele chegamos à uma sala. A frente, no fundo da sala, havia uma máquina parecida com a do Poké Center, com espaço para colocar 6 Poké balls. Profº Oak: Coloque suas Poké balls aqui, ela irá salvar os dados de seus Pokémons no Hall of Fame! Depois que fiz o que ele disse apareceu os dados dos meus pokés na parede, junto com os dos outros Champions, inclusive Gary. Depois de tudo, voltei para Pallet Town e conversei com o Profº Oak sobre completar a Pokédex. Depois de passar novamente por todas as Routes, cavernas e cidades que eu havia passado em minha jornada, desta vez capturando e evoluindo qualquer pokémon ainda não catalogado, consegui completar a pokédex de Kanto, realizando assim o sonho de criança do Profº Oak.
FIM Obrigado a todos que me deram ânimo, elogios, apontaram erros, enfim, me fizeram de alguma maneira crescer ao escrever essa aventura. Sou grato a cada um de vocês, até mesmo quem lê e não comenta, até porque, o LoKu-Sagas é o que é hoje por causa de vocês. Ainda continuarei escrevendo, então não desistam de mim, mais uma vez obrigado a todos e que venha a próxima aventura!!!!
| |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Biblioteca LoKu-Sagas | |
| |
| | | | Biblioteca LoKu-Sagas | |
|