Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook

Ir para baixo 
+4
Aleff_Indigo
ElFuxador
fini
Mairo
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeTer 1 Jul 2014 - 16:32

charlesdigames escreveu:
AMIGO PODE JOGAR SIM, TYAMBEM TIVE O MESMO PROBLEMA, ISTALE WINDS PRO, E QUANDO INICIAR O JOGO, CARREGUE NO PRINT SYSRQ DO SEU TECLADO, ELE VAI ACELARAR O JOGO BOES DE RESTO TENTE VER NO YUTUBE COMO ASELARAR O EMULADOR DESMUME, QUE LÁ ENCINA COMO MEXER NUMAS FUNCOES E COLOCAR MAIS RAPIDO.
e qual é as especificações do seu pc (CPU,GPU,RAM,E Bits do Sistema)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdigames
Membro
Membro
charlesdigames


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 18:04

o meu tem intel core 2 e é para windows vista mas eu na ao tura usava o xp e o emulador dava super lento, mal rodava os jogos mas calhei de carregar nessa tecla e quando aparece a dicer jim no ecra do emulador o jogo anda mais rapido
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeQua 2 Jul 2014 - 18:07

charlesdigames escreveu:
o meu tem intel core 2 e é para windows vista mas eu na ao tura usava o xp e o emulador dava super lento, mal rodava os jogos mas calhei de carregar nessa tecla e quando aparece a dicer jim no ecra do emulador o jogo anda mais rapido
tem uma boa diferença entre o core 2 (tanto o duo ou quad) e um amd c-50

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdigames
Membro
Membro
charlesdigames


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 13:00

espremente com o mulador e depois diga-me algo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeQui 3 Jul 2014 - 13:07

charlesdigames escreveu:
espremente com o mulador e depois diga-me algo
Você não entendeu o que ele quis dizer. Eu mesmo rodo se eu quiser Pokémon Black 2 com um FPS bom e sem quedas gráficas no Desmume de boa no meu PC, sem precisar de hack nem nada. Mas estamos falando de um i3 com placa de vídeo Geforce feita para jogos. Não é porque no meu roda que no dele ou no seu iria ser do mesmo jeito. O WinDS só é uma compilação desatualizada de emuladores, não é como se usar Desmume nele ou sozinho vai fazer diferença. E considerando que o PC dele é fraco, um emulador pesado como Desmume vai trazer um resultado inferior ao de emuladores mais leves.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
charlesdigames
Membro
Membro
charlesdigames


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitimeSex 4 Jul 2014 - 12:57

ha ok
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook   Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos de NDS rodam muito lento no meu notebook
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» VBA muito lento
» emuladores que rodam wi-fi
» Jogos para o meu notebook
» Será que o Dolphin roda no meu notebook?
» ROMS NO R4 RODAM EM FULL SPEED?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: