BernaCC Membro
| Assunto: Trocas? Seg 26 maio 2014 - 16:03 | |
| Boas pessoal! Eu nao tenho o pokemon X ou o Y, no entanto vou recebe-lo dia 30/31 deste mês e ja tenho varios pokemons +- para o lado competitivo (natureza, abilidades e moves certos, falta so EVs e isso) e queria + alguns pokemons que sao bem dificeis de ter: - Spoiler:
-aipom(nao é tao dificil) adamant c RunAway/Technician (se for Ambipom) c bons IVs e com FakeOut, muito facil de arranjar so q nao tenho Aipom -Meowstick Male Prankster natureza Calm com bons IVs (moves de preferencia FakeOut; QuickGuard; Swagger; Safeguard - tb nao mto dificil de arranjar, o problema é a abilidade) -Klefki Prankster com natureza Impish com bons IVs (moves Iguais aos do meowstick, so muda fakeOut por t-wave; outra vez o problema é a habilidade) -Froakie Protean(Hidden Ability) com natureza Timid e bons IVs(outra vez, nenhum Egg move o problema é a habilidade) -Ditto Adamant/Timid com IVs máximos (se possivel tb com Impish/Calm/Jolly/Modest/Careful, qtas + naturezas e melhores IVs, melhor) -TalonFlame ou pre-evolução c Hidden Ability Gale Wings com natureza Adamant e bons IVs(moves tanto faz eu evoluo) -Scizor Adamant com Techinicia(Habilidade) e com Bug Bite, Bullet Punch e Roost -Exploud Modest com Scrappy (HiddenAbility) e Boom Burst ou Pre-Evolução -Poison Heal(Hidden Ability) Gliscor Natureza Impish -MultiScale Dragonite (Hidden Ability) Natureza Adamant com Extreme Speed
Também queria estes pokemons, que ja sao + dificeis de arranjar por causa de egg moves e habilidades etc, mas por esses dava até 2 SHINYs dependendo das escolhas: - Spoiler:
-Slurpuff Carefull Unburden(Hidden Ability) com Belly Drum, CottonGuard, Wish, Play Rough -Azumaril Adamant HugePower com Belly Drum Aqua Jet Super Power e Return
eu ainda ia procurar + pokemons para a equipa mas como ja disse, ainda nao tenho o jogo mas quando o tiver, hei de pedir + provavelmente. Como n tenho o jogo nao posso dar o FC, mas assim que tiver atualizo a pag. e a assinatura para poderem ver o FC. Em troca por todos estes pokemons tenho esta lista de SHINYs: - Spoiler:
-Raikou -Suicune -Entei -Latias -Mew -Panpour -Pansear -Golurk -Pikachu -Raichu -Tynamo -Emboar -Floatzel -Carracosta -Metagross -Volcarona -Zoroark(Lv100) -Victini(Lv100) -2X Gyarados (claro que ia aparecer) -Glaceon -Umbreon -2X Tropius Lv5 com Whirlpool(nao sei como, recebi de uma troca) -e por ultimo FUCKING BLAZIKEN! MEGA SHINY BLAZIKEN!
Última edição por BernaCC em Seg 26 maio 2014 - 16:56, editado 2 vez(es) | |
|
fini Moderador
| Assunto: Re: Trocas? Seg 26 maio 2014 - 16:10 | |
| Movido ________________ "eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
jpdialga Membro
| Assunto: Re: Trocas? Dom 15 Jun 2014 - 16:30 | |
| Cara, posso breedar a Azumarill, mas queria que reservasse os shinys, que seriam Suicune(ou volcarona) e Umbreon. O que acha? EDIT: Quer em que nível? E quais os EVs treinados? | |
|