Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 O melhor coordenador de Sinnoh

Ir para baixo 
+19
wellington
Gabriel032
GovHooker
Pollux
-SM
Guardian Bug
Thitorchic
AFCM - PM
Connoisseur Haato - Heart
Tyranitar
A3
Dewloren
Vini Cat
Guilbert
Raphiow
Brijudoca
Pazuru~
Allan
vitin.1994
23 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Vote no melhor coordenador de Sinnoh e diga o porque.
Dawn
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap17%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 17% [ 8 ]
Jessie
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap33%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 33% [ 16 ]
Kenny
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap8%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 4 ]
Nando
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap19%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 9 ]
Zoey
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap15%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 15% [ 7 ]
Ursula
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_lcap8%O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Vote_rcap
 8% [ 4 ]
Total de votos : 48
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Pollux
Membro
Membro
Pollux


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/09/2009

Frase pessoal : Pequeno Simba.


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Mar 2010 - 22:08

eu votei no nando,mesmo ele não aparecendo muito quando aparece tem muito estilo...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Legendary y is not like the others,
is like a flying Quilava for me."
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 1:08

Brijudoca escreveu:
[...] execeto a apresentação do Wobbufet.

A apresentação do Wobbufet foi uma das melhores, mais a melhor foi a do Dustox no torneio de (acho que...) Solaceon (eu conheço muito Sinnoh)
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
Gabriel032
Membro
Membro
Gabriel032


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/10/2009


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 10:50

Além de ser uma das minhas personagens favoritas, a Jessie é muuuuito phodástica nas apresentações e aceitável nas batalhas. E ela tem um Yanmega ♥ e Wobbuffet ♥ e Seviper ♥...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
wellington
Membro
Membro
wellington


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/03/2010

Frase pessoal : Are you ready for?


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 20 Mar 2010 - 16:32

As minhas favoritas são a Dawn e a Zoey porque
elas evoluiram muito no decorrer da história e uma
delas merece ganhar o título de top coordenadora.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
Blank Space <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
By: Serebii *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Tickjunior
Membro
Membro
Tickjunior


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2010

Frase pessoal : O fogo arde e as pessoas queimam, só onde eu moro.


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Qual é o melhor treinador de Sinnoh?   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 16:54

Daaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn!
Muito maneiroooooooooo!
E eu adoro o Piplup! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
E o Ambipom! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ela é demais! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Dawn! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 19:10

nando é o melhor, mas eu gosto do estilo da jessie...

ao ver as apresentaçoes dela dáme vontade de que o pokemon seja real e que eu possa ser treinador/coordenador
Ir para o topo Ir para baixo
leandrogalli
Membro
Membro
leandrogalli


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2009

Frase pessoal : Boy who like boys... and Pokémon too


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 2:15

Eu votei na Jessie, pois acho que talvez ela tenha sido a personagem que mais evoluiu em relação aos Contests. Em Hoenn, ela realmente era fraca e vivia tentando vencer na trapaça, em Kanto mal participou dos Contests, mas em Sinnoh ela deu show. Evoluiu muito na parte das apresentações e, apesar de ter potencial para fazer melhor, também ficou muito boa nas batalhas. Quando ela ganhou a fita Solaceon, achei que fosse apenas uma jogada dos escritores... mas ai veio a fita Majolica, a fita Lilypad, fita Tonarino e por último a fita Katakori (ps. Lilypad foi ganha por James fantasiado de Jesselina, já que Jessie estava de cama/ Katakori foi dada à Jessie após ela perder na final para a princesa Salvia).

Acho que ela tem tudo para chegar às finais do Grand Festival de Sinnoh e disputar com Kenny, Ursula, Nando, Zoey e Dawn. A única coisa que achei muito chata foi que todas as outras quatro fitas, foram ganhas em batalhas vencidas por "Jesselina"... os escritores poderiam ter dado um foco diferente ao episódio do último Contest disponível em Sinnoh. Deixaram uma personagem que nunca tinha aparecido ganhar... é o fim! Poderiam até ter deixado a princesa Salvia chegar à final contra a Jesselina, mas que a Jessie ganhasse, com isso a Salvia ia se sentir uma coordenadora fraca e ai sim dar o Togekiss para a Dawn treinar por achá-la melhor. Foi vergonhoso!

Mas infelizmente, Jessie ainda não está apta a ganhar o GF, apesar de estar em sua melhor forma. Acho que ela consegue um Top 16/8... O GF deve ficar mesmo entre Zoey e Nando. Kenny e Ursula são intermediários e Dawn... enfim, essa é a protagonista e só passou a ter estratégias mais bem elaboradas para ganhar sua 5a fita... antes disso era só tentativa e erro.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady Kirlia
Membro
Membro
Lady Kirlia


Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :
O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/03/2010


O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitimeQua 7 Abr 2010 - 9:52

Eu votei na Jessy porque ela tem a melhor técnica e tem grandes chances de vencer o grande festival. Mas como os outros já disseram, é improvavel que ela vença por ser uma vilã.

Jessyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy eu troço por você!!!!!!!!!!!! Deixe a equipe rocket e se torne uma coordenadora!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: O melhor coordenador de Sinnoh   O melhor coordenador de Sinnoh - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O melhor coordenador de Sinnoh
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual Pokémon inicial de Sinnoh você pegaria?
» Pokémon: A viagem de um coordenador
» A história de um futuro Top-Coordenador!
» O que é um coordenador, treinador ou pesquisador pokemon?
» sou o melhor do melhor do mundo em postar videos aqui

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon-
Ir para: