Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Sáb 28 maio 2011 - 17:05

Uso o cinto de utilidades e o livro de história para fazer uma carteirinha e eu e meu amigo iamos pro abrigo nuclear. (Uia, nem usei tudo!! Very Happy )

Você está numa praça, caminhando tranquilamente até que aparecem um Steelix e 5 Geodudes, eles querem te matar (São amigos do Golem, do meu outro Sobreviva com o que eu te dar).

O que você tem:

Copo com água (Metade)
Tênis
Fio dental
Combee
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por cfox Sáb 28 maio 2011 - 21:19

Jogo o Combee para a frente, eles vão se jogar todos em cima dele. Com todos juntos eu jogo o copo de água neles e eles desmaiam pois odeiam água. Problem, Pokémons de Pedra?

Você está brincando de afogar, queimar, esmagar, asfixiar e naufragar formigas quando, cansada de seu genocídio contra sua espécie, a rainha de todas as formigas do planeta resolve convocar todas as formigas para matar todos os seres humanos que matam formigas por diversão, como você. E você será o primeiro. Um casfotralholhão de formigas aparece em sua frente e pulam em cima de você, te picando, causando coceira e dor. Para se salvar você tem:

Um inseticida contra formigas quase vazio;
Suas roupas e seus sapatos;
Um DVD;


________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 IIwkRYa
look @ this young man
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 ALGS6KV
cfox
cfox
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : mate imo mixup have been cunts throughout the fuck


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Dom 29 maio 2011 - 9:14

Você está brincando de afogar, queimar, esmagar, asfixiar e naufragar formigas quando, cansada de seu genocídio contra sua espécie, a rainha de todas as formigas do planeta resolve convocar todas as formigas para matar todos os seres humanos que matam formigas por diversão, como você. E você será o primeiro. Um casfotralholhão de formigas aparece em sua frente e pulam em cima de você, te picando, causando coceira e dor. Para se salvar você tem:

Um inseticida contra formigas quase vazio;
Suas roupas e seus sapatos;
Um DVD;

tiro toda a minha roupa, ai ja tira metade delas, ficando nu. Ai eu gasto toda a inseticida para tirar o resto, depois eu falo que se pararem com isso eu dou um DVD, como as formigas nunca tinham visto aquilo vão ficar maravilhadas e vão aceitar.

você é um empacotador do correio, ai uma gangue de ladrões aparece para pegar uma mercadoria secreta e você tem que sair dali ou se quiser deter os ladrões você que escolhe, você tem:
- pacotes
- um 3DS de um pacote
- uma carta
- um grampiador
- e uma fita adesiva
Nota¹: todas as saidas estão bloqueadas
Nota²: os ladrões estão procurando você para saber onde esta a mercadoria secreta.
Nota³: se você dar para eles vão matar você(já que é o que a maioria faz).

good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Brendan_Poke Dom 29 maio 2011 - 11:48

Pego o 3DS, coloco uma musica do Nyan cat na net.Quando um otário aparecer eu passo fita adesiva na Boca, maos e pes.Aparece outro ai eu Grampeio a orelha e coloco fita adesiva idem ao outro.Depois que tiver pego a maioria eu acerto varios pacotes nas cabeças e chamo a Police via NDS.

Chuck Norris está te perseguindo por qualquer coisa, e te dará um Mega-Fight-Roud-Omega-Blast-Great-Round House Kick que te matará.

Vc tem:

- Uma fantasia de você mesmo ( WTF? )
- Tudo que for possivel comprar num Carrefour.

Nota: Nada disso afeta C N.

________________
Sign:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Mikh Dom 29 maio 2011 - 15:40

Vou num Carrefour, e coloco minha fantasia em alguém. Me escondo no banheiro, enquanto o C-N se confunde, mata o cara errado e fica feliz.

---

Você está todo ferrado, no chão, sem se mover. Dois policiais chegam e te colocam na prisão, que na verdade é um portal do passado. Você vê o que aconteceu, porém, você tem se matar, para o mundo não acabar. Porém, tem que se matar rápido, se não um mundo paralelo vai se formar.

Você tem:

- Duas algemas
- Uma corda
- Uma chave
- Cerveja.

Pêésis:
1: Dois policiais estão vendo tudo. Se você matar ele, eles vão te prender.
2: Rubinho Barrichelo.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 672MS[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 657MS[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 017MS
Mikh
Mikh
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Brendan_Poke Dom 29 maio 2011 - 17:02

Ofereço a cerveja, quando eles forem aceitar eu mato eles com a chave e faço o que preciso fazer por que não entendi o que ele falou...

E o desafio é:

Encontre os ninjas dessa imagem e mate-os com Shurikens.
Fale onde eles estão, são quatro.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Ninjas5

________________
Sign:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Ter 31 maio 2011 - 13:51

Matei eles probelem?

Voce esta coberto de lixo e porcos do tamanho de vacas, queren te devorar vocce tem.

Sacos de lixo
Plasticos, papeis, metais e vidro.
sua inteligencia
nota: eu sonhei com isso, no sonho eu morri, me ajudem a perder meu medo de porcos pemsem que voces podem morrer mesmo.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Ter 31 maio 2011 - 15:11

Voce esta coberto de lixo e porcos do tamanho de vacas, queren te devorar vocce tem.

Sacos de lixo
Plasticos, papeis, metais e vidro.
sua inteligencia
nota: eu sonhei com isso, no sonho eu morri, me ajudem a perder meu medo de porcos pemsem que voces podem morrer mesmo.

Pego o vidro e coloco na boca do porco ira quebrar, rasgarei(isso existe?)o saco depois pego os metais e jogo na bca dos porcos, ai eles morrem de sufocamente, depois eu pego plastico coloco tudo neles pra proteger o meio ambiente e por fim faço aviãozinho de papel pra brincar.
Pronto um final feliz pro seu sonho!

você esta numa ilha fora do mapa sem arvores e ate areia, ela é fita de vidro e se você ficar por muito tempo você caira e morrera pelos tubarões branco na agua.
Inventory:
- uma caixa de fosforo(com 5 unidades)
- você(ava)
- papel
- um cachorro de brinquedo
- um chaveiro do celebi(eu tenho um)
- e um canivete de madeira(pra facilitar as coisas)
Dica: se vira!

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por raichu23 Ter 31 maio 2011 - 16:53

Pego o vidro e coloco na boca do porco ira quebrar, rasgarei(isso existe?)o saco depois pego os metais e jogo na bca dos porcos, ai eles morrem de sufocamente, depois eu pego plastico coloco tudo neles pra proteger o meio ambiente e por fim faço aviãozinho de papel pra brincar.
Pronto um final feliz pro seu sonho!

você esta numa ilha fora do mapa sem arvores e ate areia, ela é fita de vidro e se você ficar por muito tempo você caira e morrera pelos tubarões branco na agua.
Inventory:
- uma caixa de fosforo(com 5 unidades)
- você(ava)
- papel
- um cachorro de brinquedo
- um chaveiro do celebi(eu tenho um)
- e um canivete de madeira(pra facilitar as coisas)
Dica: se vira!


antes de tudo vou agradecer a dica

com a caixa de fosforo eu queimo o papel pra sinalizar pra um barco,problema de sair resolvido agora aos tubaroes,vi num filme que se um som qualquer dependendo da potencia deixa os tubaroes tontos,então bateria com o chaveiro e o canivete no vidro,que deixaria o barulho maior os tubaroes ficarião confusos e eu ia embora no barco brincar com meu cachorro de brinquedo

falando em pesadelos...

de tanto assistir motto to love ru,fiquei com medo de demonhos alienigenas que são atraentes(pra não falar em linguagem ruim,quando vc come uma comida boa essa comida é,então elas são a mesma coisa)e que são fortes e inteligentes,então vamos ao meu problema...

vc esta numa cidade grande que nunca esteve antes,e uma demoinha atraente que quer te estrupar até a morte (se bem que eu podia deixar) vc corre mas ela conhece a cidade e é mais rapida que vc(e ela voa)Ou seja(cerveja) vc não pode correr ou se esconder,vc possui

1 isqueiro sem gas
1 pokebola que não funciona e não tem nd dentro
a fraqueça de saber que quando fazem "coisas" em sua calda ela fica exitada
os poderes do meu avatar e do meu nome
e vc não pode agredir ela(eu não bato em mulheres)

se vira nos trinta
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Sáb 4 Jun 2011 - 13:57

Com os poderes do seu nome eu recarregava a pokébola e capturava ela. Problem?

Um ladrão entrou na sua casa, mas não quer te matar... ainda.

Você tem:

Dois controles remotos
Travesseiro
Lençol
Togepi (Level 1)
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por raichu23 Sáb 4 Jun 2011 - 14:13

faço o togepi se fazer de fofinho e mato eles sem ar.

como o breand ja postou seu mind fuck,minha vez(quero que vc mesmo responda)

um assasino profissional esta escondido e estap preste a marta duas pessoas,sua missão é acha lo e assasinalo

vc tem: o poder de matar so com o olhar,mas vc tera que dizer onde ele esta pra poder mata-lo:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Kid-mind-fuck-86820
raichu23
raichu23
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/11/2010


http://pokemonyyrpg.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Sáb 4 Jun 2011 - 23:26

Eu fico Olhando para tudo quanto e lado ate mata-lo [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Emoticu-TROLLProblem Assasino Profissional?

Situação: Você esta perdido em uma ilha,vo chega em um penhasco,mas uma matilha de 500 lobos te encurrala,em baixo do penhacos tem um mar,com 500 tubaroes,do outro lado do penhasco tem uma arvore oca

Seus Itens:

10 pedaços de carno
1 Garrafa de indio de porco
1 corda
1 Asa Delta rasgado
1 vara de pedcas

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Caracaca Dom 5 Jun 2011 - 9:35

Jogava os pedaços de carne para longe para os lobos correrem e brigarem pelo alimento.
Depois conserto a asa delta com a corda e a vara e vou voando até chegar em casa.

Situação: Você pega um avião para ir para o Paquistão (pura ficção) e ao lado descobre que Osama Bin Laden não morreu e esta do seu lado e você devera mata-lo.

itens:
uma chave de fenda
uma pistola de brinquedo
uma lanterna com a luz muito forte.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Dom 5 Jun 2011 - 18:15

Cego o Osama com a lanterna, encaixo a chave de fenda na pistola e atiro a chave, que irá matar ele. Problem?

Situação: Você está no rio, mas você cai do barco. Irá cair na cachoeira, tente se salvar!!

Itens:

Um guarda-sol
Pokébola que não funciona
Oran Berry modificada para servir em humanos
Um galho
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por LordMathVader Dom 5 Jun 2011 - 21:01

com o galho faço fogo, e, com o ar quente uso o guarda-sol como balão, eu como a oram berry, e com a pokebola a jogo em uma bananeira para pegar bananas.

Você está conversando no msn, mais dai a samara aparece e tenta te matar.

Itens:
Bíblia
Ds
Crusifixo
Xbox
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 14 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 50 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos