Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Nykson Seg 6 Jun 2011 - 14:00

Eu uso a biblia e o cruxifixo pra exorcisar a samara e mato ela ,aí eu fico jogando no DS até enjoar e dps jogo Xbox e assim sucessivamente.

Voçê está em um parque ai aparece um Raptor (dinossauro) querendo te matar ...

oq vc tem:
Banco imobiliário
Colher
Pacote de arroz vencido
uma caterpie

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Sign_emolga_by_fritzpm-d3l5u85
Nykson
Nykson
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2011

Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Seg 6 Jun 2011 - 15:30

eu pego abro o pote de arroz,pego a colher e a encho de arroz,logo apos isso mando o caterpie usar fio de seda,fazer o raptor cair,então eu dou o arroz para ele,é ele fica com dor de barriga e me deixa em paz,apos isso fico jogando banco imobiliario com o ocaterpie


SItuação:Você esta em uma predo ilha,essa ilha tem 4 cantos e em cada canto tem alguem poderoso,no canto 1° tem o greymon,2° tem o jackie chan,3° tem o jet li é no 4° tem o chuck norris,você deve fugir da ilha!

Itens:
1° digivice
2° um nerd
3° um polvo doido atirador de tinta
4° um macaco lutar de karate faixa branca

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sky Warrior 96 Seg 6 Jun 2011 - 16:11

polvo escreveu:
SItuação:Você esta em uma predo ilha,essa ilha tem 4 cantos e em cada canto tem alguem poderoso,no canto 1° tem o greymon,2° tem o jackie chan,3° tem o jet li é no 4° tem o chuck norris,você deve fugir da ilha!

Itens:
1° digivice
2° um nerd
3° um polvo doido atirador de tinta
4° um macaco lutar de karate faixa branca

vou para o lado do greymon faço o polvo ganhar tempo contra o greymon enquanto isso, pego o nerd e faço ele modificar o digivice e o greymon agora ser torna meu digimon(muhahaha) evoluo ele para victorygreymon e saio voando da ilha. e o macaco? ficou comendo bananas na ilha


Booku no turn:

Você está no meio do alaska sozinho e você tem que voltar para casa. obs: em 15 min você morre de frio.

Você tem:

1 par de botas pra neve.
1 chiclete que te esquenta por 2min
4 barras de cereais
1 isquero
1 nitrox
1 jet ski

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 SignRobotics2_zps47a25663

Trainer Card:
Spoiler:

OS F0DAS do CHAT
Spoiler:
Sky Warrior 96
Sky Warrior 96
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/09/2010

Frase pessoal : My life is a loop


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Caracaca Seg 6 Jun 2011 - 19:27

visto o par de botas,uso o chiclete e no tempo que fica esquentando eu preparo o jet ski,coloco nitro e vou embora comendo o cereal.



você esta sozinho no olimpo e kratos aparece e quer te matar e você precisa ou fugir,ou mata-lo.

você tem:
5 pedras
uma espada de madeira
uma corda
um isqueiro.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Seg 6 Jun 2011 - 19:37

Amarro as 5 pedras com o a corda,logo apois isso com o esqueiro eu acendo as pedras,é taco no katros,logo apos isso queimo a espada e furo o olho dele.


Situação: Você esta em quarto,e nesse quarto tem 150 macacos com serras eletricas e um porquinho da india bebado com um serra eletrcia querendo te matar

Itens:
Troll Face
Me Gusta
1 clava
1 lança
1 sabre de luz

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por fogopsiq Ter 7 Jun 2011 - 10:32

eu tiro com o sabre da luz todas as serras pra fora da janela,faço o trollface bato neles com a clava para confundilos e mato todos com a lança enfiando no coração e faço um me gusta
achei os ninjas manolo:[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Lolzmanoloprimeiroaacha
situação:
tu esta na tua casa descansando e chega uns russos e alemão atacando o brasil,tu tem que reter o ataque e defender tua esposa e filhos com:
uma moto velha
uma caneta
um sanduiche
uma garrafa d'agua
um pequeno caderno com a capa do time que tu torçe
5 mil reais
e uma faca de cozinha
ps:tu não é imortal e ir esfaqueando todos com sucesso
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Ter 7 Jun 2011 - 17:11

Eu sou imortal sim por isso eu comsigo.
kAO eu escondo minha familia no meu esconderijo secreto que eu comprei por 5 mil barões, e reuno a galera(os mano la da quebrada) e vou atras dos russos e alemões, la eu lembro sobrea primeira guerra para os lideres ele eles vão entrar em guerra e sair don Brasil, dai vem a terceira guerra mundial= segunda primeira guerra mundial=Guerra vencida pelos trolls problem?

Chuck Norris está tentando de estrupar usando um palito de dente.

voce tem.

Um frango assado de padaria
Um carro velho roubado sem motor
um chiclete
Uma ak-47 modificada para disparar macarrão em pó

O diario do magaiver ou seja todos os macetes da vida e do gta(não sei escrever)
O diario do troll face contem todas trollagens.
O diario do cana braba.
E o diario do meu cachorro ensinando como cuspir fogo,urina aido, voar na velocidade da luz, ficar invisivel e se multiplicar(meu cachorro foi esposto a radiação do acre que é produzida raramente pois o acre é lugar nenhum)

Chuck por ser bomzinho te due 10 minutos de vantagen
Nota: para aprender cada tecnica demora ezatamente um minuto(exeto as pidas do diario do cana braba e so ler as piadas de bebado ) e para achar usando o sumario demora mais um minuto.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por lugia007 Qua 8 Jun 2011 - 16:45

pego o macete de voar na velocidade da luz, invisibilidade, vida infinita e como sou bonzinho fasso o macete de ter mulher me seguindo do GTA, mas pro chuck norris e atiro com a ak-47 nos olhos dele ai ele pega a mulher pensando que é eu, e eu vou rumo ao infinito. Assim todo mundo fica feliz Very Happy .

Você esta vendo uma mulher ensima da arvora com um binocolo e você derrepente cai e vai pro inferno. O diabo quer te colocar em um calderão com a temperatura do sol e você só fica com a cara pra fora sofrendo isso pela eternidade, mas antes que você pode sobreviver.
Você tem:
-um binocolo
-uma caneta
-sua chave do carro e de casa
-roupa
-oculos
- e sua inteligencia com 200 de QI

Good luck

________________
Manolos do Chat:


DAEW
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Monoyellowbyswift
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Nuzlockebar
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2010

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Micro Qua 8 Jun 2011 - 17:13

Com essa gramática, eu que iria me suicidar.
Pegaria todos os objetos acima, e equilibraria na ponta do nariz, atraindo muitas pessoas assim. Eu iria fazer apresentações e dar o dinheiro pro diabo, que em troca ia me libertar.

Você acabou de perder o último ônibus do dia. Ele está a dez metros na sua frente e se move com velocidade constante de módulo V = 30m/s. Logo atrás de você tem um vórtice intergaláctico que desintegra tudo o que toca, ou seja, você TÊM que pegar este ônibus.
Você tem:
- Chiclete
- Moeda de um real
- Vale transporte
- Skate
- Runa mágica ultradimensional
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Contonee-11 Qua 8 Jun 2011 - 18:38

Eu uso a runa e o skate para ir rápido, usar o vale transporte e a moeda para entrar no ônibus e como o chiclete. Problem?

Você está na sua casa, quando falta energia. Vai demorar uma hora pra voltar (E era 11:53!). Você deixou a porta da casa aberta, tranque-a logo, pois pode entrar ladrões (Em 5 minutos)!!

Itens:

Pilha
MP3
Meias
Óculos de mergulho
Igglibuff level 5 (Não tem Sing!!)
Contonee-11
Contonee-11
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por polvo Qua 8 Jun 2011 - 18:49

bom,coloco a meia no meu pe,eu fico correndo para lá é para cá,depois tiro e fico com chulé,dae eu enrolo a pilha na meia fedida,e taco na porta,dae ela fecha,e eu fico la ouvindo meu MP3 e ven o igglibugg chorar assustado.


Situação: Você esta sozinho na sua casa,quando a luz apaga,quando ela volta,você percebe estar dentro da sala de jogos mortais,cherios de armadilhas,5 palhacos bebados com motosseras é 2 palhaços com 1 maçarico,você tem 10 minutos para escapar,ou um bomba com gas toxico ia mata-lo

Itens:

Troll Face(para te ajudar)
Uma Espada de Papelão
Um DVD Pirata
Uma Garrafa de Pinga
Um Escudo de ouro
Um Kamehameha Instantaneo.

Good Luck

________________
challenges:


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 28sej9 Minha 1° Sign Descente *Orgulho de Min Mesmo*
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por rss20091996 Qua 8 Jun 2011 - 19:45

pesso pro trollface começa a cantar musicas da banda calipso emquanto ele disarma as armadilhas, fazendo os palhaços sobrios se suicidarem. então0 atiro a garrafa de pinga num canto atraindo os palhaços bebados soltando as serras eletricas, então as uso para mata-los. por ultimo uso o kamehamera instantaneo para abrir um buraco na parede, passo por ele junto com o trollfae e depois o fecho com o escudo de ouro

minha vez

vc percebi que alguem sequestrou sua familia por um bilhete deixado, e diz que ha 2 bombas a 100 metros de sua familia e a mataram em 20 se vc não as desarmar e caso vc não solte sua familia em 20 minutos, eles serão mandados para serem derretidos com acido. alem disso o esconderijo é a 1000 quilometros da sua localiuzação atual. alem disso, vc deve matar os sequestradores. Como os salvara?

vc tem:

1x foguete a jato
1x naruto para lhe ajudar
1x manual de como desarmar bombas
1x corda com gancho de 10 metros


________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Ucard.php?name=rss&colour=flame&background=pagoda&sinnoh1=1&sinnoh2=1&sinnoh3=1&sinnoh4=1&sinnoh5=1&sinnoh6=1&sinnoh7=1&sinnoh8=1&code=&trainer=000&stars=5&win=90&lose=0&draw=1&pokemon1=392&gender1=m&pokemon2=487&gender2=n&pokemon3=405&gender3=m&pokemon4=398&gender4=f&pokemon5=460&gender5=f&pokemon6=73&gender6=m&bsubmit=+++...%3A%3A%3ACreate%21%3A%3A%3A..
rss20091996
rss20091996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : curtindo ao maximo


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por fogopsiq Qui 9 Jun 2011 - 0:37

uso o foguete a jato chego la e peço pro naruto distrair os sequestradores,eu desativo a bomba graças ao manual,ae peço pra eles ajudarem o naruto a matar tudo,com a corda de dez metros que tem gancho eu volto pro foguete junto com o naruto,ae chego em casa e peço pra ele vigia minha familia contra novos riscos

voce está perseguido por 10 bandidos,tem que pedir ajudada policia e está morto de sede e está sem folego
e todos os bandidos tem que ir pra cadeia vivos ou pelo menos pode ficar sem alguma parte do corpo eles...você tem:
uma celular sem bateria
um arco e 3 flechas
uma canetaa com seu nome
um caderno com a capa do teu time favorito
obstaculos:
muita sede
falta de ar
5 minutos antes que os bandidos peguem o revolver
fogopsiq
fogopsiq
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/04/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonicmon Qui 9 Jun 2011 - 13:21

Eu uso minha estrategia eo boto em ,linha reta depois uso as flechas e acerto todos numa região que eles vão ficar paralizados para eternidade ai eu ligo para policia com o celular, recarrego a bateria usando eletrecidade estatica, eu me dou bem.

Voce entro para o bbb(thanks mud) e vais er eleminado, la fora tem um grupo de pessoas com tochas e forquilhas que querem te matar pis voce foi muito mal na casa.

Voce tem
1 milhão roubado(é milho grande)
1 Carro sem gasolina que voce ganhou.
Infinitas estalecas
Sua namorada(o)
Um peso de malhação
uma faca de cozinha
e um quit magaiver9para quem não sabe é um clips)


nota; voce pode achar o um milhão na casa se roubar de alguem la de fora o detector de metais, mas se voce tocar o dinheiro explode e te mata pois tejm uma bomba com sensor de movimento ali.
sonicmon
sonicmon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/07/2010

Frase pessoal : "aqueço" luvas, "aqueço


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por LordMathVader Qui 9 Jun 2011 - 23:01

Compro um tomate com as minhas estalecas, peço a minha namorada que enfie a faxa no tomate e saia lá fora dizendo que me matou, daí as pessoas saem atras de mim, depois eu uso o kit magaiver e o peso de malhação para fazer gasolina, depois eu sai com o carro(O kit é do magaiver, e já que ele com um clips e com a tampa de uma caneta bic ele desarmou uma bomba, eu com o kit deles(Clips) e com o peso de malhação posso fazer gasolina ora mais)


Você está jogando cs, ai seu amigo viciado em point black tenta matar você porque você não joga point black em vez de cs, lembrando que ele tem uma pistola carregada,e voc~e está em um quarto totalmente esquro junto com o seu amigo assassino.

Você tem:
1Pistola com uma bala;
2Cordas;
1Caixa de chiclete;
1Nintendo wii u(O novo console da nintendo).
LordMathVader
LordMathVader
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/01/2011

Frase pessoal : I'am the Best and Jesus é o cara


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 15 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 50 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 32 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos