Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Ronder Sex 19 Ago 2011 - 10:07

Facil, eu uso o sofa para me proteger, das ondas magneticas eu uso a tv, uso a luz para assustar o zubat com a vela assusto mais ainda e com a pedra eu taco na cabeça do rocket ele desmaia eu uso o canivete e mato o zubat, e chamo a policia, se o rockt acordar eu taco a pedra de novo

Você está na cidade Sunyshore dentro do farol, derrepente chega 10 agentes Rockets, cada um usando um Raichu,Abomasnow e Magnezone

Você tem:

Uma lanpada do farol
Um diamond e uma pearl que sua namorada te deu
uma bala

Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Piplup arrase!

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Isr Sex 19 Ago 2011 - 17:04

Jogo a lâmpada no olho deles, cegando-os. Depois uso o Diamond e a Pearl para invocar Dialga e Palkia. Depois como a bala e fico rindo da equipe rocket.

Você está no meio do mar. De repente aparece Kyogre e Manaphy, que envocam um buraco negro em baixo de você. Você entra em desespero e precisa se salvar. Você tem:

- No seu party: Turtwig e Jirachi.
- Uma Ultra Ball.
- 3 Pedras
- 1 Estilingue

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Llg0Y5X[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Boryukq[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 MJjnsYX[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Right_bar_bleue

Frase pessoal : farewell...

Mensagem por Oratsuki Sab 20 Ago 2011 - 11:37

Eu jogo o turtwig que esta no ar por um tempo,pesso pra ele jogar as pedras e distrair o kyogre e manaphy,Uso jirachi e pesso dois desejos 1 2 master balls 2 que manaphy kyogre eu turtwig e jirachi estivesem em terra firme jogo as master balls em kyogre manaphy e taco a ultra ball em um zigzagoon.

Você esta numa guerra mundial e prescisa se infiltrar no time deles,eles tem 100 guardas,50 canhões,50 Balas e 50 magmars e electabuzzes.Você tem:

50 Bulbassaurs charmanders e squirtles.

Uma pokebola que evolui um pokemon.

10 balas

10 canhões

50 Psyducks burros

1 corda.

Badges:

1º Chamber of Darkness Gym=[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Nvocph

Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal :

Mensagem por Lucas Makuso Dom 21 Ago 2011 - 3:39

Peço os guardas para me darem 1 dia para eu ensinar os 50 psyducks raio cofunção e psyfico, no dia seguinte uso psyfico quando os guardas estão dormindo peço eles sobre hipnose para entrarem nos canhões e se laçarem depois eu e meu pokemon comemoramos usando a pedra no lider Psyduck e uso a corda para descer num buraco que acho no chão. Chego em casa guardo minhas balas e canhões e durmo Very Happy

Você está em casa é vê um buraco no chão, você desce o buraco e vê o seu pai sendo ameaçado, você tem:

1 canivete.
2 pokemons (togepi e magikarp)
1 pedra de evolução shiny
1 lanterna
1 corda

Resolva

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Oratsuki Dom 21 Ago 2011 - 10:02

Jogo o margikarp e pesso pra ele usar splash e o cara fica rindo do margikarp, pego a lanterna e bem rapido coloco no olho do bandido que ta se distraindo rindo do margikarp,ele fica cego jogo o togepi uso shiny stone e ele vira togekiss e pesso pra usar metronome e sai surf,fica tudo inundado eu mato o bandido com canivete pego a corda puxo eu e meu pai lá pra cima e comemos margikarp frito(

Você esta numa mata com muita agua e alguns ninjas estão atras de você,você prescisa sair e so tem(Obs:Tem crocodilos na agua):

1 margikarp(com splash)

2 cordas

2 nadadeiras

1 Mata moscas

1 Progama de modificação de mata moscas(ex:você tem repelente pra zubats e quer usar repelente pra ursaring, você usa isso e modifica pra repelente de ursaring)

Essa eu sei e bem curta.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal :

Mensagem por Juan Ftm the best Dom 21 Ago 2011 - 16:16

Jogaria um magikarp na aguá para destrir os crocodilos jogava as dua cordas no chão, não ia precisar e o mata mosca na aguá para destrair os crocodilos que não estavam comendo o magikarp e nadava até o outro lado.

você está preso dentro de uma sela de cadeia e só tem:

um caterpi em nivél um

um boné-bomba.

o obs.Surprised caterpi tem que ficar vivo se tirar, o boné da cabeça ele explode.
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

http://ftmmanga.blogspot.com

Mensagem por Lucas Makuso Dom 21 Ago 2011 - 17:54

Peço para o cartepir usar aquele ataque de teia para ele evoluira para metapod, poço o metabod para subir em minha cabeça substitur eu pelo o boné depois o bone explode com eu eo metapod vivos.

Você está ná sala e v~e seu amigo entrando num carro preto com um simbolo da mafia, voc~e se pendura de baixo do carro, você tem:

1 canivete
2 charmander
3 cordas
1 livro grosso de 1000 paginas dizendo com matar bandidos
1 Estilingue
10 Pedras

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Isr Dom 21 Ago 2011 - 19:17

Espero o carro parar ai desco dele. Chamo os Charmanders para fora e peço para usarem Fire Blast. Depois taco o livro, o estilingue e as pedras na cabeça dos bandidos. Eles desmaiam e prendo eles com a corda. Vou numa lixeira e jogo o canivete fora.

Você estava dormindo, de repente Dakrai invade seus sonhos e o transforma em um pesadelo. No pesadelo, ele está em cima de uma montanha e você lá em baixo. Do seu lado estão 50 Carvanhas, 75 Houndours e 2 Charizards que querem te destruir.

Você tem:
- 2 Blastoises que sabem usar Hydro Pump.
- Um Magnezone que sabe usar Lock-on e Zap Cannon (apenas 1 uso).
- Um saco com 100 meias com chulé.
- 5 tintas vermelhas e um pincel.
- Um carvão.

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Llg0Y5X[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Boryukq[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 MJjnsYX[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 IRXHZII
Isr
Isr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Lucas Makuso Seg 22 Ago 2011 - 1:57

peço para os blaistoises ataquerem os charlizards, uso o carvão para chamar a equipe jiglipuff, ele me dão quatro fones de ouvido eles cantão e todos dormem menos eu e meus pokemons, eu dou para os jiglys a tinta que eles pintão um passagem(como era meu pesadelo eu fiz que a pssagem era real) conseguo acordar e conto tudo pro psycologo e voupara o centro de malucos vivo Very Happy hahahaha

Você está preso numa cela com 50 guardas vigiando, você tem:

1 trompete
2 boné-bombas
1 apito que faz dormir
1 assa delta
1 trampolim que dobra
1 celular de chama local ( você só pode ligar para seu inimigo da escola que quer te matar tbm)

SE VIRA XD HAHAHAHHAHAHA

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Ronder Qua 24 Ago 2011 - 8:38

Eu uso o apito um boné bomba eu exploda a jaula Ligo para meu inimigo uso o trombete para surda ele uso o trampolim depois a asa delta to salvo!!!

Você é o Ash Ketchum derrepente Arceus sequestra Dawn e Brock, Você tem que salvalos
Mas nem sabe onde eles estão

Apito (Que chama Azelf apenas uma vez)
Diamond (Uso de uma vez, serve para voltar no tempo
Pearl (Serve para entrar dentro do portal de arceus)
4 Fitas da Dawn
7 insigneas do Ash
No seu time tem:Pikachu,Stareptor,Mornape,Torterra,Gible,Buizel,Piplup,Buneary,Pachirisu,Mamoswuim,
Cindaquil,Togekiss,Crougunk,Sodowsow,Hapinni.(Eles não evoluem)

Essa ta meio Facil

Ronder
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Piplup arrase!

Mensagem por Isr Qua 24 Ago 2011 - 12:48

Uso a Pearl para ir até Arceus, depois o Diamond para parar o tempo e Arceus não poder se mover. Uso o Apito pra chamar Azelf e chamo todos os Pokémons. Azelf, Extrasensory! Pikachu, Thunderbolt ! Staraptor, Close Combat! Morferno, Mach Punch! Torterra, Rock Climb! Gible, Draco Meteor! Buizel, Ice Punch! Piplup, Hydro Pump! Buneary, Ice Beam! Pachirisu, Discharge! Mamoswine, Ice Shard!
Cyndaquil, Flame Wheel! Togekiss, Air Slash! Crougunk, Poison Jab! Sudowoodo, Hammer Arm! Hapinny, Pound! (usei golpes que eles possuem no anime). Arceus fainted. Depois peço a Azelf pra usar seus poderes psiquicos e voltar pro mundo dos pokémons.

Você é teletransportado pra um lugar muito diferente, de repente, aparece Regigigas, Regice, Registeel e Regirock. Você tem:
- Shaymin com Seed Flare e Leech Seed.
- Um imã.
- 1 corda.
- Um saco com 100 meias de chulé. ²
Isr
Isr
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por polvo Qua 24 Ago 2011 - 18:19

Jogo as meias em todos os regis,depois eu uso o imã para atrair registeel,depois eu amarro uma corda nos pes de regigigas,então ele cai em cima dos outros regis destruindos,depois eu mando o shaymin usar seed flare combibado com leech seed,apos isso eu vou embora.

Its my turn

Você esta em uma usina eletrica,nessa usina tem: electivire,luxray,magnezone,raikou,zapdos,zerkrom,e thundurus,você precisa sair de lá antes de morrer,você tem:

3 magikarps shiny
1 itenfinder
1 bone
1 par de luvas anti eletrica(so proteje suas maos)
1 heracross

Boa sorte
polvo
polvo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Go to battle?

http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum

Mensagem por ~LL Qua 24 Ago 2011 - 20:48

Usava o Item Finder pra achar três Rare Candies pela usina, evoluia os Magikarps, usava o Heracross pra abrir uma passagem pela parede, e enquanto eu e o Heracross fugiamos, eu pedia para os Gyarados usarem Hiper-Raio em tudo e fazer a usina e os Pokémons nela irem pelos ares.

Minha vez.

Você está em um vale cheio de Charizards e Magmortars ao seu redor prontos pra atacar, você tem:

1 Venusaur
1 Pokébola
1 Barra de Ferro de 10 Quilos
1 Corda
~LL
~LL
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Um Oldfantasma sumindo e reaparecendo no fórum.

Mensagem por Lucas Makuso Qua 24 Ago 2011 - 23:16

Uso a barra de ferro e acerto no magmamar da ponta, ele cai, que cai em outro que etc... depois com todos caidos uso a pokebola e capturo o lider dele, mando o lider paralos e uso a corda para subir numa montanha.

My turn

Você esta numa floresta, cercados por Ariados, Gyarados no mar, Viliplumes, Hippodow e shadow Infernape. Você tem:

Um Empoleon > Só usa Hydro Puch e Metal Claw<
Um Belossom > Só usa Solar Beam e razor leaf<
Um Shyni magycarp > Só usa Slapsh<
Um Kakuna > só usa poison stingh e toxic<
Duas pedras evolutivas
Um Sangue-suga

Se vira baby

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Rayaxe Qui 25 Ago 2011 - 6:54

Um Empoleon > Só usa Hydro Puch e Metal Claw<
Um Belossom > Só usa Solar Beam e razor leaf<
Um Shyni magycarp > Só usa Slapsh<
Um Kakuna > só usa poison stingh e toxic<
Duas pedras evolutivas
Um Sangue-suga

E assim, meu kakuna que de toxic em todos os tipos nao poison, assim eles vao morrendo enquanto eu mato os outros, o bellossiom tenta parar os vileplumes e os esporos paralisantes ja que sao da mesma cadeia evolutiva, o magikarp de repente evoluiu por querer me ajudar e se tornou nom gyarados super forte que arrumou todos os ariados e hippowdon com uma super hydro bomba, o empoleon como e meu inicial, meu pokemon mais teinado, matou todos os gyarados ja que e resistente ao tipo deles (agua pra quem nao sabe)

Por favor, acesse e nos ajude a crescer: [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 VyVX6

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 Gq8QL
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 26 AvXrZ
Rayaxe
Rayaxe
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 26 de 50 Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 38 ... 50  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum