Boa noite galera, aqui vai minha nova loja, ofereço tudo que está abaixo e vc pode escolher como vc quiser.
- Disponiveis pronta entrega:
Adamant, 5 IV's (-Satk) com Speed Boost e macho.
LVL 100 com Sheer Force, Adamant, 252 EV's de atk, 252 EV's de def e 6 EV's de HP, os ataques são Iron Tail, Earthquake, Ice Fang e Thunder Fang.
- Normais:
Tenhos a dex completa, posso oferecer qualquer pokemon bredavel.
Para as escolha de pokémons normais são simples:
* Você pode escolher pokemons com 4 até 5 IV's, infelizmente não tenho como fazer pokémons 6 IV's pelo trabalho que é empregado e tbm porque eu trabalho e estudo, ou seja, n tenho tempo;
* Você pode escolher pokemons com qualquer nature;
* Pode escolher egg moves;
* Você pode escolher também ataques de move tutor, mas como eu fiz a burrada de passar todos os H.A para o Y e como eu n tenho uma forma certeira de gerar pokemons com bons IV's eu n tenho como gerar um Pokémon com bons IV's, H.A e move tutor, se vc quiser move tutor vai ter q abdicar de IV's e H.A;
* Ditto não é bredavel, então infelizmente eu n tenho como te passar um Ditto com 5~6 IV's, mas posso te passar Dittos com 2 IV's a sua escolha, os melhores Dittos que eu tenho disponível agora são de 3 e apenas UM de 4 IV's.
- Lendários:
- Vivillons:
- H.A.:
Frogadier
Wartortle
Braixen
Charmeleon
Quilladin
Darumaka
Exeggcute
Tentacool
Shieldon
Bronzor
Porygon
Beldum
Absol
Magikarp
Farfetch'd
Gligar
Clefairy
Wooper
Burmy
Aron
Clamperl
Whismur
Petilil
Sigilyph
Spiritomb
Drifloon
Murkrow
Smoochum
Woobat
Ponyta
Scolipede
Audino
Stunky
Cherubi
Aipom
Watchog
Larvitar
Seviper
Lileep
Nidoran
Drilbur
Onix
Mandibuzz
Goolden
Grimer
Illumise
Carvanha
Vanilish
Corphish
Tropius
Pachirisu
Liepard
Poliwag
Herdier
Zubat
Chinchou
Houndour
Miltank
Pidgey
Heatmor
Sandshrew
Magmar
Cottonee
Snorlax
Tirtouga
Geodude
Growlithe
Anorith
Abra
Aerodactyl
Kangaskhan
Chansey
Ekans
Medicham
Corsola
Vulpix
Natu
Skitty
Wailmer
Barboach
Scyther
Electabuzz
Krookodile
Lapras
Psyduck
Combee
Foongus
Omanyte
Pidove
Zangoose
Staryu
Igglybuff
Hoothoot
Slowpoke
Munna
Shuckle
Swablu
Togetic
Cranidos
Hoppip
Pichu
Pansear
Sliggoo
Axew
Bagon
Gible
Dratini
Ralts
Heracross
Eevee
Lucario
Pinsir
Mawile
Floette
Gothita
Camerupt
Torchic
Duskull
- Evento:
Esses são os pokémons que eu tenho disponível para troca. O que eu aceito como troca são os Friend Codes abaixo e os pokemons que estiverem fora da Trophy Case contando que sejam Shiny, obviamente:
- Friend Safari:
Quem tiver essas friend safaris pode escolher um pokemon normal qualquer, n precisa dar um Shiny em troca:
Water com
Flying ou Fire com
Grass com
Dragon com
- Trophy Case:
Resumo: O que eu quero são Shinys que não pertencem as famílias dos que já estão na Trophy Case (exceto alguns casos), QUALQUER Shiny, mesmo um Rattata aqui tem valor.
- Pokémons que aceito mesmo tendo na Trophy Case:
Vivillons diferentes das que eu já tenho.
Flabébé, Floette e Florges de cores diferentes das que eu já tenho
Bom, é isso galera, eu sei q a lojinha ta feia, ta zuada, mas relaxem que conforme vai passando eu vou melhorando ela, hoje eu estou meio que sem tempo, mas eu vou mudar os nomes para colocar figuras dos Pokémons e vou também melhorar a apresentação.
E agora, que comecem as negociações.
EDIT 1.1:- In-game trade:
EDIT 2:Adicionado algumas imagens, ainda vou terminar, e obrigado
ZIR pela dica, vlw
EDIT3:Adicionei mais algumas imagens, atualizei a Trophy Case e finalizei o tópico, não vou postar as imagens da H.A. pq se vc estiver procurando algum fica mais fácil de achar com CTRL+F