Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mud Box - Página 4 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Mud Box - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mud Box

+7
Oratsuki
PIKACHU LV.100
vinicius
Owl
ana
Micro
Kurosaki Mud
11 participantes

Página 4 de 12 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte

Ir para baixo

Mud Box - Página 4 Empty Re: Mud Box

Mensagem por Blue-Batata Ter 17 Jun 2014 - 23:11

Eu não vou fazer esse ultimo não.
Eu queria algo para me diverti, não para especular a resposta correta até a morte. '-'

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Mud Box - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mud Box - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Owl Ter 17 Jun 2014 - 23:18

Blue-Sensei escreveu:Eu não vou fazer esse ultimo não.
Eu queria algo para me diverti, não para especular a resposta correta até a morte. '-'

Poderia ser feitos quiz pokémon, notícia. Coisas com animes, copa, tudo pra demonstrar conhecimento. Mas um desafio desse é é loucura, não que seja errado e impossível, mas é um tanto cansativo e monótono.

Ainda mais quando você descobre no final que precisa refazer tudo.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Mud Box - Página 4 Konohasymbol33

Mud Box - Página 4 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Mud Box - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Mud Box - Página 4 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Mensagem por ana Qua 18 Jun 2014 - 0:04

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_name

olha, eu concordo com todo mundo, mas taí a lista que eu tava usando pra fazer o desafio até desistir, toxic tem skype ou algo do tipo? ah e valeu Mud, por explicar mais.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Owl Qua 18 Jun 2014 - 0:39

pumpkin party escreveu:http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_name

olha, eu concordo com todo mundo, mas taí a lista que eu tava usando pra fazer o desafio até desistir, toxic tem skype ou algo do tipo? ah e valeu Mud, por explicar mais.

Eu usei exatamente essa lista, e eu tenho uma pré-lista, tenho skype sim, só pedir por MP.
Só que mesmo assim é um desafio desafiador, porém, cansativo.

Owl
Owl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Kurosaki Mud Qua 18 Jun 2014 - 0:47

Eu particularmente adoro desafios que me fazem rachar a cabeça.  Achei muito fácil e rápida a entrega da cruzadinha, mas bolei esse desafio que, assim como a ana falou, é comum em revistas de passatempo. O intuito do jogo também é reunir os membros para fazerem amizades, não se resume a Mp, assim como a ana bem lembrou, tem skype, face, whats, o caraioa4 para se comunicar. Bem, eu não posso obrigar ninguém a fazer o desafio, mas é claro que a pessoa tem mais chances de sair do jogo com essa atitude. O desafio é sim cansativo, mas com as dicas que eu e o Micro demos, ele vai ficando mais fácil.  E as duplas e trios podem se dividir, cada um faz 8 ou 9 letras e vão conversando com as sugestões para ver se encaixam. Já expliquei que, se estiver ainda muito difícil,  é só avisarem que amanhã posto mais dicas e vai ficando cada vez mais fácil.  Pode ser um monstro de sete cabeças,  mas até mesmo a Hidra foi derrotada por Hércules

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Owl Qua 18 Jun 2014 - 0:56

Mud Hunter escreveu:Eu particularmente adoro desafios que me fazem rachar a cabeça.  Achei muito fácil e rápida a entrega da cruzadinha, mas bolei esse desafio que, assim como a ana falou, é comum em revistas de passatempo. O intuito do jogo também é reunir os membros para fazerem amizades, não se resume a Mp, assim como a ana bem lembrou, tem skype, face, whats, o caraioa4 para se comunicar. Bem, eu não posso obrigar ninguém a fazer o desafio, mas é claro que a pessoa tem mais chances de sair do jogo com essa atitude. O desafio é sim cansativo, mas com as dicas que eu e o Micro demos, ele vai ficando mais fácil.  E as duplas e trios podem se dividir, cada um faz 8 ou 9 letras e vão conversando com as sugestões para ver se encaixam. Já expliquei que, se estiver ainda muito difícil,  é só avisarem que amanhã posto mais dicas e vai ficando cada vez mais fácil.  Pode ser um monstro de sete cabeças,  mas até mesmo a Hidra foi derrotada por Hércules

Eu disse que era difícil, isso é até bom. Mas eu vou tentar com a Ana.
Acontece que o intuito do jogo é bom, fazer amizades e tals pode ser que der certo. Mas eu tenho toda a certeza que fácil não vai ser.

Owl
Owl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ana Qua 18 Jun 2014 - 1:36

qualé, eu não sou tão chata
spoiler: talvez eu seja
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ta dentro dos limites

Mensagem por Owl Qua 18 Jun 2014 - 1:39

pumpkin party escreveu:qualé, eu não sou tão chata
spoiler: talvez eu seja

Poxa, não era nesse sentido.. era na chatisse do desafio.

Owl
Owl
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bakujirou Qua 18 Jun 2014 - 10:00

Puxa mud, Cë mandou mais dicas e EU nem li ontem antes de trabalhar nele de noite. /sacanagemfera

Enfim, vou retomar novamente a minha lista aqui... (e puxa, ta dificil encontrar um horario para conversar com os meus colegas deste grupo)

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Mud Box - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Mud Box - Página 4 2F0LZvC
CONFIRA!
Mud Box - Página 4 MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Kurosaki Mud Sex 20 Jun 2014 - 2:37

Ah galera, nem foi difícil, vocês acabaram me enviando vai kk Brincadeiras a parte, aqui está a lista dos três times em ordem de entrega e os erros/acertos, em seguida o gabarito geral. Em vermelho os erros, em roxo os acertos:

SWAM:

- Ariados
- Boldore
- Caterpie
- Diglett

- Exploud
- Flareon
- Golduck
- Heatmor

- Ivysaur
- Jolteon
- Kadabra
- Lanturn
- Milotic
- Nidoran
- Omanyte
- Porygon

- Quilava
- Rhyhorn

BLAZ:

Anorith, Banette, Carbink, Darkrai, Exploud, Flareon, Gliscor, Herdier, Ivysaur, Jolteon, Kecleon, Luvdisc, Manaphy, Noctowl, Omanyte, Pangoro (esses dois vocês bateram na trava e.e), Quilava, Roselia, Seaking, Tympole, Umbreon, Victini, Wailord, Xerneas, Yveltal, Zygarde

SCEP:

Armaldo
Banette
Cascoon
Diancie
Exploud
Flareon
Gliscor
Happiny
Ivysaur
Jolteon
Kingler
Linoone
Mantyke
Nincada
Omanyte

Phanpy
Quilava
Roselia
Seaking
Turtwig
Umbreon
Volbeat
Wailord
Xerneas
Yveltal
Zygarde

Um dos grupos não me enviou depois do R, o que não entendi. Se faltou uma parte me avisem por favor, Swamps. O time que mais acabou errando foi o de vocês, infelizmente .-. Mas eu não irei eliminar ninguém por conta dessa prova, acho que deu confusão para vocês e seria bem injusto da minha parte. Ao invés disso, irei realizar outro castigo, o time Swamperteam será banido e os dois membros serão colocados nas outras duas equipes. Toxic irá para os Scep e Ana para os Blaz. A próxima prova eu posto ainda nesse final de semana, demorei porque estava esperando as respostas e era meu niver, fiquei fora o dia inteiro, aqui vai a resposta para quem interessar:

Armaldo
Bannete
Cherubi
Diancie
Exploud
Flareon
Gliscor
Herdier
Ivysaur
Jolteon
Kingler
Luvdisc
Mesprit
Noctowl
Omastar
Pancham
Quilava
Roselia
Seaking
Tympole
Umbreon
Volbeat
Wailord
Xerneas
Yveltal
Zygarde

Como eu resolveria: Ok, começo com isso aqui:
Spoiler:
A A A A A A A A A A A A A A A A A A A - 19
B B B B - 4
C C C C C C  - 6
D D D D D D D - 7
E E E E E E E E E E E E E E E E E E E E - 20
F - 1
G G G G - 4
H H H - 3
I I I I I I I I I I I I I - 13
J - 1
K K - 2
L L L L L L L L L L L L L L L - 15
M M M M M M - 6
N N N N N N N N N N - 10
O O O O O O O O O O O O O O - 14
P P P P - 4
Q - 1
R R R R R R R R R R R R R R R - 15
S S S S S S S S - 8
T T T T T T T T T - 9
U U U U U U - 6
V V V V V - 5
W W - 2
X X - 2
Y Y Y Y - 4
Z - 1

Óbvio que as vogais são maioria. As que tem uma letra é com o nome do próprio Pokémon no começo: Z, Q, J e F. J só pode ser Jirachi ou Jolteon. Q é o Quilava. O F tem várias opções. E o Z é o Zoroark ou Zygarde. Vou pegar uma dica que usei para matar, os três últimos tem relação entre si; Se com X só cabe o Xerneas, logo, X Y e Z é Xerneas, Yveltal e Zygarde. Faltam 22. O com L é puro água. Só Lumineon e Luvdisc são puro água com L, mas o Luvdisc é o único com 7 letras. 21. O S tem mais alguns com puro água e sete letras, mas a dica "Dois deles disputam para ser o REI do mar", me indica que ele tenha relação com rei. Os seis Pokémon com rei no nome são SLAKING, SEAKING, KINGLER, SLOWKING, NIDOKING E KINGDRA. Um deles, logicamente seria o Seaking, já que Kingler e Kingdra disputam a mesma inicial e Slowking tem oito letras. 20. O último tipo água é o da letra T, só pode ser o Tympole. 19. Vou para a dica que um deles é o principal Pokémon do rival da May. Como um quiz, é a Roselia, do Drew. Letra R matei. 18. Com E, só o Exploud tem sete letras. 17. Um deles é considerado um dos maiores Pokémon que já existiu. Groudon ou Wailord, guardem isso.Três são eevolutions, certo? Das possíveis, Sylveon e Leafeon já tiveram suas letras reveladas aqui e são tipo pure water. Umbreon é o único com a letra U e sete letras. 16. Jolteon e Flareon disputam com Glaceon, mas aí tem que mexer na salada para descobrir. K só tem dois, por exemplo. Um é pro Seaking, o outro pro que começa com K. Logo, Joltik está descartado e sobra o Jolteon. 15. Entre Glaceon e Flareon, ficam pra lista de tentativas no final das dicas. Vamos para outro ponto, letra I, só Ivysaur tem sete letras. E isso encaixa com 2 deles são evoluções do meio de iniciais, junto do Quilava. 14.

Agora, vai ficando mais difícil. Temos a dica que 2 são insetos da terceira geração com sete letras. A lista é grande, mas aqui está ela: Wurmple, Silcoon, Cascoon, Volbeat, Surskit, Nincada, Ninjask, Armaldo. S está descartado. Não há mais Ks além do Seaking e do outro King indefinido. Sobram Wurmple, Cascoon, Volbeat, Nincada e Armaldo. Dois deles estão na lista.
Lembrem que também temos dúvida entre Groudon e Wailord / Glaceon e Flareon / Kingdra e Kingler.
Agora, dos que realmente sabemos, tiramos da lista debaixo:

Nenhum é do tipo gelo - Opa, isso quer dizer que o Glaceon está fora! O Flareon é com F, sobram 13. E com isso
3 deles possuem o tipo Normal - Tirem o Exploud, ficam 2
6 possuem o tipo Água - Tirem os três pure water, um deles é o Kingdra/Kingler e sobram mais 2
3 o tipo Pedra - 2 são pré-históricos.
2 são puro fogo - Tire o Quilava e o Flareon, matamos.
2 tem tipo fada  - Tire o Xerneas, sobra 1
5 são lendários - Tire o trio de Kalos, sobram 2
2 deles possuem Mega Evolução
1 deles, caso evolua, poderá ganhar Mega Evolução - Ivysaur, já matamos.
4 já estiveram no time de Ash Ketchum - Tire o Quilava, sobram 3
12 estão no seu estágio final de evolução - Tirem 5, sobram 7
7 podem evoluir - Tirem 4, sobram 3
7 não possuem nem pré-evolução e nem evolução - Menos 4, sobram 3
5 são de Kalos - Tirem o trio lendário, sobram 2
2 deles são pré-históricos, ou seja, saíram de um fóssil, sejam evoluídos ou não
Nenhum é do tipo metálico
Apenas 9 são dual type, os outros são todos pure types - Dos 9, tirem 4, sobram 5 dual type e 6 pure type.

Da salada, temos o seguinte:
A A A A A A A A A A - 19
B B B- 4
C C C C C  - 6
D D D D- 7
E E E E E E E E E - 20
G G - 4
H H H - 3
I I I I I I I I - 13
K- 2
L L L L L L - 15
M M M M - 6
N N N N N - 10
O O O O O O O - 14
P P - 4
R R R R R R R R R - 15
S S S - 8
T T T T T T - 9
U - 6
V V - 5
W W - 2

Ok, próximos itens é pegar algo abrangente e extrair as sete letras. Pokémon de Kalos com 7 temos:  Binacle, Dedenne, Diancie, Malamar, Noivern, Pancham, Pangoro. Dois deles estão nessa lista. Eu, sempre sigo os que mais englobam dicas para fazer o teste. Binacle é tipo rocha, dedenne é fada, mas Diancie é rocha, lendário, fada e tem mega-evo. Mataria várias de uma vez. Diancie está na lista, eu arriscaria ela para continuar o cálculo. Quanto ao time de Ash, temos Boldore (se bem que com Diancie e 2 pré-históricos, está descartado), Gliscor, Noctowl e Kingler. Ou seja, esses três são os que faltam! Resolvemos a dúvida dos kings e matamos mais dois, olhem só. E tem outro porém, letra O só tem Omanyte e Omastar. Como os Ys já eram, só pode ser o Omastar. Restam 8!

A A A A A A A - 19
B B B- 4
C C  - 6
D D D  7
E E E E E E E - 20
H H H - 3
I I I I - 13
L L L - 15
M M M - 6
N N - 10
O O O - 14
P P - 4
R R R R R R - 15
S - 8
T T T T - 9
U - 6
V V - 5
W - 2

Nenhum é do tipo gelo
2 deles possuem o tipo Normal - Menos o Noctowl, falta 1
3 possuem o tipo Água - sem Omastar e Kingler, sobra 1
3 o tipo Pedra - falta só um pré-histórico, tire um com Omastar e um com Diancie
1 tem tipo fada  - Sem Diancie, ok, menos outra categoria.
2 são lendários - Diancie de novo, sobra 1 lendário
2 deles possuem Mega Evolução - Tire a Diancie pela enésima vez, sobra 1 com mega-evo.
7 estão no seu estágio final de evolução - tirem os 4 que descobrimos, restam 3
3 podem evoluir
3 não possuem nem pré-evolução e nem evolução - Menos Diancie, sobram 2
5 são de Kalos - Tirem a Diancie pela milésima vez, sobra 1
2 deles são pré-históricos, ou seja, saíram de um fóssil, sejam evoluídos ou não - Menos o Omastar, sobra 1
5 são dual type, os outros são todos pure types - Dos 5, tirem 4, sobra 1, que aliás vai ser o pré-histórico, já que todos os pré-históricos são dual. Os outros são todos pure type.

Vamos ao pré-histórico agora.  Das opções, só Armaldo ou Cradily. Esperem, Armaldo? Não é o mesmo lá atrás que pertencia ao bug da geração?  Lembram dos outros? Wurmple, Cascoon, Volbeat, Nincada. Nincada não pode ser, Noctowl é o dono da letra N. As chances para Armaldo dobraram, matando duas categorias ao invés de Cradily, Cascoon, Wurmple e Volbeat. Armaldo, eu escolho você. Faltam 7. Irei atrás do último lendário dessas letras. A lista dos cabíveis é: Manaphy, Mesprit, Palkia. Um deles também é da lista. Mas Palkia tem K e Manaphy tem Y. Sobra o Mesprit. Menos outro, faltam 6. Vamos ver como ficou agora:

A A A A A - 19
B B B- 4
C C  - 6
D D  7
E E E E E E - 20
H H H - 3
I I I - 13
L L - 15
M - 6
N N - 10
O O - 14
P - 4
R R R R - 15
T T T - 9
U - 6
V - 5
W - 2

Nenhum é do tipo gelo
1 deles possui o tipo Normal
1 possui o tipo Água
1 deles possui Mega Evolução
2 estão no seu estágio final de evolução
3 podem evoluir
1 não possui nem pré-evolução e nem evolução
1 é de Kalos
Todos pure type

O que podemos pegar agora? A mega-evo! Das mega evo, que se encaixam em todas as categorias e letras, temos:  Banette! O único, tadin. Portanto, é ele mesmo minha gente. Faltam 5. As iniciais, C, H, P, V e W. Dos grandões da condição UM deles é o maior dos Pokémon, temos o Wailord com W. E da lista de insetos de Hoenn, temos Cascoon e Volbeat. Um deles é o último que falta. Da lista de Pokémon de Kalos, temos Pancham,e Pangoro. Pangoro tá fora, G não tem mais. Sobra o Pancham. Faltam 3, que emoção. C, H e P.

A - 19
B B- 4
C  - 6
D  7
E E E E - 20
H H - 3
I I - 13
L - 15
O - 14
R R R - 15
T - 9
U - 6
V - 5

Nenhum é do tipo gelo
1 deles possui o tipo Normal
1 possui o tipo Água - Wailord, matamos essa.
1 deles possui Mega Evolução - Banette, menos essa.
2 estão no seu estágio final de evolução, Banette e Wailord.
3 podem evoluir - Pancham, sobram 2;
1 não possui nem pré-evolução e nem evolução
1 é de Kalos - Pancham, tira essa.
Todos pure type

Procuramos agora três Pokémon. É puro Normal. Dois deles podem evoluir. Um deles não tem evo nem pré-evo. Na sopa, só temos um O agora. ogo, Cascoon foi descartado, sobra o Volbeat. Faltam 2, que emoçãun -q.  Sobram o com C e o com H. Um é puro normal. Cherubi e Herdier encaixam nas letras, é só fazerem as combinações. Alguns chegam perto, mas Cherrim não tem mais M para colocar, Chespin era inicial e tem P, etc... E no caso do H, Happiny tem Y, Haxorus, X, Heatmor tem M e é fogo, o único normal type puro com H e 7 letras é o Herdier.

É fueda, admito. Mas tem como fazer, kkk.

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O..o

Mensagem por Micro Sex 20 Jun 2014 - 9:24

Queria fazer um comentário aqui meio off, mas que eu achei engraçado.

O primeiro time a ser desfeito pelo Mud Hunter foi o dos Muds. Eita carapuça que serviu direitinho, viu?
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Oratsuki Sex 20 Jun 2014 - 9:54

Só pra dar um help,tá ai os novos times:
Times:
Mud Box - Página 4 20zbi34

Swaperteam:Desfeitos em 2 desafios.......

Badges:

1º Chamber of Darkness Gym=Mud Box - Página 4 Nvocph

Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :

Frase pessoal :

Mensagem por Bakujirou Sex 20 Jun 2014 - 10:57

Nuss, Diance cara? Sérião que ela estava ali? Porf. Bem, deu trabalho este, mas eu achei bem interessante a prova. HM. Ganhamos mais outra integrante?

Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Mud Box - Página 4 G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:

a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve

Mud Box - Página 4 2F0LZvC
CONFIRA!
Mud Box - Página 4 MXtyRkA
Veja meus outros perfis!
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"

http://bit.ly/docrJs

Mensagem por Blue-Batata Sex 20 Jun 2014 - 12:38

Agora passa algo fácil o-o

Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por vinicius Sex 20 Jun 2014 - 13:25

Blue-Sensei escreveu:Agora passa algo fácil o-o

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
vinicius
vinicius
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado