| Sugestões de Videos | |
|
+13Owl -Toshi☺ MateusRP Micro mrdeid Trafalgar Law hugh20 Sr. Lobo freitasof Happy Amélie Blue-Batata Uchiha Rephs 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Seg 6 Out 2014 - 12:43 | |
| Saindo um pouco do foco do tópico, eu acho que vocês podiam fazer uma espécie de chamada ou seleção pra escolher algumas pessoas pra movimentar o canal. Tipo, mais vídeos, mais coisas, mais pessoas. É a lei da vida. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Seg 6 Out 2014 - 15:43 | |
| ué, krono recomeçou o jogo? não entendi, o desafio foi cancelado? to perdendo a fé nesse projeto..=/ ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Ter 7 Out 2014 - 19:18 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- ué, krono recomeçou o jogo?
não entendi, o desafio foi cancelado? Ele recomeçou porque aqueles vídeos eram antigos pra caramba e não ficaram muito bons. - -Toshi☺ escreveu:
- to perdendo a fé nesse projeto..=/
Eu também. Also, aqui é a área de sugestões, não poste comentários do tipo aqui. | |
|
| |
-Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Qua 8 Out 2014 - 13:59 | |
| Então o desafio foi cancelado mesmo? ._.' Sei que é para sugestão, já postei algumas. A unica sugestão que ainda posso dar é que postem mais vídeos, tá muito parado...'-' ________________ Aqui tem um bando de loucos...[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ...Loucos por Pokémon | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Qua 8 Out 2014 - 14:20 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Então o desafio foi cancelado mesmo? ._.'
Sei que é para sugestão, já postei algumas. A unica sugestão que ainda posso dar é que postem mais vídeos, tá muito parado...'-' Sem querer parecer grosso, mas é que é muito fácil falar. Eu tô sem PC, o único que pode gravar é o Rephs, e eu não sei como o tempo dele anda, logo, basta sermos pacientes. Trarei os vídeos o mais breve possível. | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Sáb 11 Out 2014 - 12:40 | |
| Se quiserem posso editar os textos antes de serem gravados, isso daria um toque mais profissional aos vídeos, o que pode gerar mais acessos.
Gostaria de sugerir vídeos mais curtos, cerca de 5 min, e poderiam ser de temas voltados ao competitivo, as noções básicas, e usar o tópico do Sukiru/Wolf como base. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
freitasof Membro
Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Seg 13 Out 2014 - 18:47 | |
| Recomendo fazer uma Room do Showdown tipo aqueles "Indigo" que seria especial para a Pokémon Mythology, resumindo, uma a cada dez pessoas entram nessas rooms, é só spammar nas PMs no Showdown (pq não pode no chat) e bombar :v | |
|
| |
Mestre Membro
Frase pessoal : Fire emblem is love,Fire emblem is life
| Assunto: Re: Sugestões de Videos Dom 30 Nov 2014 - 14:40 | |
| Acho que quando vocês se organizarem (Não em horário,mas em disponibilidade para gravar ) vocês poderiam fazer videos de Pokémons resgatados pelas Megas ,se essa ideia e original ,vocês podem falar dos Pokegods e Fakemons ,ou dos pokemons injustiçados No sentido de que quem treinaria um Hypno a noite jogando com uma criança de 10 anos,quem usaria o Drifloon com o Fly, Quem deixava Darkrai a solta dormindo ,quem deixava seu Lampent fora da pokebola e vários pokemons com falsas teorias ,vai que o Professor Oak treina eles secretamente por eles serem os mais fortes ,ou simples mente fazer coisas interessantes como a bola GS . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugestões de Videos | |
| |
|
| |
| Sugestões de Videos | |
|