Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 40 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 14:50

Mas nenhum foi decidido '-'.
Por mim a larva Ice/Bug tem que ser aprovada,já botei nas sugestões boas lá.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 14:57

Respondendo o wallpost do Rush agora.

Rush escreveu:
Acho que seria daora um Pokémon baseado em corujas:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Coruja



Seu rosto poderia ser uma espécie de "máscara" e seu tipo poderia ser Ghost/Flying. Poderia ter golpes e habilidades custom.


Curti a ideia da coruja, misturado à sugestão da maçã mais pra frente. Mas ao invés de maçã, podia ser um coração. Um Normal Psychic que tenha aqueles golpes Heart Stamp e Love Seiladasquantas do Swoobat, além de Charm, Attract, e essas coisas. Pokémon cupido, sla.

O lendário do amor e das emoções afetivas. Podia ter duas asinhas brancas pequenininhas nas costas, tipo de cupido, que sustentassem o corpo oval dele, tipo a Eva do Wall-E. O que seria bem engraçado, um troço futurista representando a emoção mais antiga de todas. O nome pode ser tipo Erosowl, pq Eros é o titã grego do amor.


Rush escreveu:
Pokémons golfinhos dark seriam algo maneiro. Tipo isso:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Dolphin_line_by_abyssalisk-d7b4idq


Não necessariamente golfinhos, mas Pokémons aquáticos dark como um Sharpedo, mas bem feitos, com corpos compridos e uma cauda. Várias cicatrizes e com escamas pontudas. 

Honestamente? Esse último tá parecendo um digimon. Golfinhomon. Orcamon. Tutubamon.
O design ficou legal, foda pacas mesmo, mas parece que tá desviando da linha Pokémon e indo mais pro outro lado.


Rush escreveu:
Falando nisso, poderiamos pegar exemplo de vários bichos australianos pra servirem de Pokémon. Uma mariposa Bug/Dragon ou Psychic/Dragon, por exemplo (Coloquei em spoilers pra caso alguém tenha nojo):

Spoiler:


Não idênticas, como um Dustox, mas um corpo de um dragão quadrúpede com quatro~seis patas, uma grande cauda e um pescoço longo, uma espécie de salamence, seguindo o padrão dracônico mesmo. Seu corpo poderia ser coberto de pelos pontiagudos e brancos, e duas ou quatro enormes asas, como a de uma mariposa e uma feição "oniponente". Não teria uma boca visível, como o Mewtwo, e dois olhos grandes, sérios e dourados. 

This is it. Desisto da minha libélula pra gente fazer um Bug Dragon peludo desses.

PS: É nesse animal que a Volcarona foi baseada, mas [palavra censurada]. Ela sempre teve mais cara de dragão mesmo.

Rush escreveu:
Poderia ter uma linhagem evolutiva como os insetos básicos - Larva ~ Casulo ~ Borboleta - e no caso, seu primeiro estágio poderia ser uma larva branca como uma larvesta, e evoluiria para uma espécie de "Dragão da sorte" usado em festivais chineses:


[color=#6633ff]log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Olhos-chineses-da-m%C3%A1scara-do-drag%C3%A3o-4285872log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 6a00d8345157c669e20167615d4f33970b-pi

Já temos. Gyarados e Rayquaza. Os dois são "dragões serpente de boca aberta, separados em vários compartimentos, e estão relacionados à sorte". Desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:25

Micro escreveu:
Black~ escreveu:
Mas não já tem a libélula lá pra ser Dragon? Tipo, a mariposa pode ser o Butterfree dessa geração e talvez na última evolução virar Dragon, e a libélula ser um pokémon sem evolução ou pré, que seria Dragon/Bug.

Psé, eu tava vendo e realmente, não tem como criar um design de libélula diferente do design de Yanma e Yanmega. Então eu abri mão da libélula-Dragon e adorei a mariposa monstrenga do cara lá pra ser Dragon.

PS: Ela me lembra Volcarona.

Floyd escreveu:
PARA TUDO,

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Tumblr_n6z01iDwYD1rpe379o2_r2_500

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Tumblr_n6z01iDwYD1rpe379o1_500

ICE/BUG

OMFG

THATS

SO PRETTY

IT HURTS MY EYES

100000% APROVADO

Do cara lá? Quanta consideração, Micro. ç.ç


Eu adorei essa larva. Ela poderia ser o inseto básico, apenas para variar. Poderia virar uma aranha de gelo. Sei lá, seria algo bem bizarro uma larva acabando por virar em uma aranha. 


Também seria daora algum Pokémon Gárgula com a aparência de um Tigre e com asas de Dragão. Semelhante a essa:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 P177gaq9uc81ec2u15ne1dr99a11



Poderia ser Rock/Flyng, Rock/Dragon, Steel/Flying ou até mesmo Steel/Dragon. Ou algo mais ousado, como Rock/Dragon com Levitate. Teria uma grande Speed e Atk. Poderia ser até o Pseudo-Lendário da geração, ou aquele bicho bizarro de estágio único.


Uma ideia bizarra, seria ele ser o inicial de Planta. Seria Grass/Rock, ou Grass/Dragon, e o seu corpo seria coberto em musgo - que iria se manifestar mais em cada evolução. Seus olhos seriam dourados e seu corpo seria escuro, com partes em musgo verde-escuros. 




Sobre o inicial de fogo, que tal um Tigre dente de sabre? Poderia ser um Pure Fire-Type, pra ser semelhante ao nosso grande e velho amigo Typhlosion. Vejam se a idéia é boa:




log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Sabertooth_Tiger


Poderia ser negro ou roxo com listras vermelhas, pintadas como uma tatuagem tribal. Quando o Pokémon atacasse ou se sentisse ameaçado, essas linhas tribais que se assimilariam às listras de um tigre, iriam ficar vermelhas e em chamas. Seus dentes poderiam ser dessa mesma cor, ficando avermelhados ao chegar nas pontas, assim como suas garras. O final se sua cauda poderia ficar em chamas, como característica dos iniciais de fogo (Charmander e Chinchar). Seus olhos podem ser amarelos ou vermelhos. Como dito o tipo, poderia ser um Pure-Fire, ou um Dark/Fire. 


A sua versão shiny, seria com seu corpo negro, as tatuagens tribais que seriam suas listras iriam ser azuis - assim como o fogo que delas sairia -, e a mancha na ponta de seus dentes/garras também seriam azuis, ou roxos. Seus olhos seguiriam o mesmo padrão, sendo azuis/roxos. 


Seu tipo é claro que seria Blaze, pra não perder o costume. Sua HA seria Intimidate/Flash Fire/Ou qualquer outra Custom, tipo "Magma Claws", que aumentaria o dano de golpes físicos de fogo em 20% e aumentaria a chance deles aplicarem o status Burn.


Outra ideia, que poderia ser até aplicado a um inicial de água, seria um elefante africano:




log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Elefante-africano


Ao contrário do Donphan, ele teria pernas longas e grossas, uma tromba grande e duas presas de marfim majestosas, algo semelhante a um Mamoswine. Poderia ser cinza-azulado, ou azul escuro, com algumas estalactites (Espinhos rochosos) em suas costas ou na parte superior de seu corpo. Ele pode ser bípede, mas não sei se vocês gostariam da ideia. Eu pensei em algo semelhante à Deusa Indiana Ganesha, sendo que ele teria quatro braços, ou apenas dois, sendo esses bem musculosos. 


Bem, se ele fosse bípede, o ideal seria Water/Fighting, né? Se ele fosse quadrúpede, mantendo as estalactites, ele poderia ser um elefante Water/Rock ou Water/Ground, com a habilidade "Sap Sipper", só pra ser troll. 


Por fim, quero ressaltar que uma serpente elétrica e um tucano de grama são ideias bastantes boas. Tucano é um bicho que ainda tá faltando ser explorado.


Enfim, desculpa ser viajado demais e desculpem-me pelo post gigante. ç.ç
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:28

O tigre dentes de sabre já foi extinto, então ele poderia ser um fóssil

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:39

stahp

os iniciais estão decididos pelo amor de deus

não vamos voltar pra rasgação de calcinha que tava





sobre o dentes de sabre e o elefante, curti eles pra serem uns dos fósseis

  • podia ser um tigre de raio, Rock Electric, com a hab. Lighting Rod
  • podia ser um mamute, Rock Normal, com a hab Thick Fat ou coisas parecidas. um destruidor de fires e ices, com certeza

    e retomando algumas ideias abandonadas, podiam ser usadas como fósseis

  • o escaravelho podia ser um fóssil Rock Poison
  • e a lula com cabeça lâmpada-de-lava podia ser um fóssil Rock Fire que habitava vulcões ativos e nadava no seu magma
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:45

Tucano banana? Alguém? -q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:49

Eu estava notando, estamos tendo muitas repetições... Water/Poison, Normal/Flying, Dark/alguma coisa... Cadê Eletric, Grass, Fire? Poxa.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:52

Deidara-Sensei escreveu:
Eu estava notando, estamos tendo muitas repetições... Water/Poison, Normal/Flying, Dark/alguma coisa... Cadê Eletric, Grass, Fire? Poxa.

Rock, Steel, Bug, Fairy... tantos tipos ainda não usados...

http://pokemondb.net/pokebase/186415/what-are-all-type-combinations-that-doesnt-exist

Deem uma olhadinha nisso aí quando pensarem nos tipos, pra tentar ser original.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:52

O tucano "banana" podia ser Grass/Flying
Eu pensei em banana por causa do bico e tals...

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:56

Eu fiz um rabisco aqui dos seus starters, mas tipo... num ficaram com muita cara de pokemon não... se alguém ai faz sprites ou algo similar e quiser dar um up neles, eu agradeceria o/
Primeiro Estágio https://i.imgur.com/bJX9Xxn.png
Segundo Estágio https://i.imgur.com/9S3UVaw.png
Terceiro Estágio https://i.imgur.com/gB4HROE.png

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 15:59

Perfeitos, vou tentar spritear e mostro pra vocês.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 16:02

Tipo esse fakemon oficial do smogon? AUEHAUE' log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Frontnormal-mmollux


Bom, eu realmente queria um Tigre dente de sabre do tipo Fire. Ele poderia ser Fire/Poison, e injetaria veneno com suas presas afiadas. Mas mantendo a sua aparência: 

"Poderia ser negro ou roxo com listras vermelhas, pintadas como uma tatuagem tribal. Quando o Pokémon atacasse ou se sentisse ameaçado, essas linhas tribais que se assimilariam às listras de um tigre, iriam ficar vermelhas e em chamas. Seus dentes poderiam ser dessa mesma cor, ficando avermelhados ao chegar nas pontas, assim como suas garras. O final se sua cauda poderia ficar em chamas, como característica dos iniciais de fogo (Charmander e Chinchar). Seus olhos podem ser amarelos ou vermelhos.



 sua versão shiny, seria com seu corpo negro, as tatuagens tribais que seriam suas listras iriam ser azuis - assim como o fogo que delas sairia -, e a mancha na ponta de seus dentes/garras também seriam azuis, ou roxos. Seus olhos seguiriam o mesmo padrão, sendo azuis/roxos. "





Não fui muito fã da Coruja com asinhas tipo a Eve do Wally não. >.> Acho que seria maneiro uma coruja igual a guardiã da biblioteca, no Avatar.


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Wan_Shi_Tong_and_Jinora



Sobre o Escaravelho, poderia seguir esse padrão:


Para caso alguém tenha nojo:

Poderia ser até do tipo Fogo, igual à versão da Nanda. 
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 16:03

Orgasmei com as primeiras evos
e com todos os tubarões e os beijaflores.

Agora... eu achei a jaguatirica meio que sem sal... a primeira tá 01 graxinha, mas eu acho que esperava mais da forma final dela...
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 16:08

É que tipo, não consigo achar lugar para colocar aquela famosa "lança chamas" que todos os starters teriam numa onça, ainda mais depois que evolui e vira elétrico.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitimeQua 25 Jun 2014 - 16:11

Fica tranquilo, eu faço o lança chamas e dou o up que você pediu.
Posso escolher as cores do sprite? e.e

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 14 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 40 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: