| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:10 | |
| Simplesmente genial² Eu nunca teria esse talento Eu to sendo muito inútil nessa dex, eu poderia até pensar como algum pokemon seria, whatever ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:16 | |
| Rush surpreendendo hehe
Enfim, é pra tentar mesmo, só para sabermos se vamos conseguir ou se vou ter outra reunião com o "líder" da "área" onde vamos "acampar". | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:16 | |
| Como assim sprites normais não são usados lá? lol Bem, eu não prometo nada bom. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:20 | |
| Curti o bicho Fire/Poison. Achei que aquele golpe do Flamming Howl era até bem OP, mas ai depois vi que ele só pode ser usado no primeiro turno -q. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:31 | |
| - Black~ escreveu:
- Curti o bicho Fire/Poison. Achei que aquele golpe do Flamming Howl era até bem OP, mas ai depois vi que ele só pode ser usado no primeiro turno -q.
O Lance é usar Flamming Howl e depois Fire Blow pra dar um Switch in, nisso você manda ele de novo no futuro e usa outro Flamming Howl. Não é realista in-fan fictions, mas faria bastante sentido nos jogos. AUEHAUE' | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:34 | |
| rush como você fez esses lindos sprites? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:38 | |
| Na sinceridade mesmo? Eu uso o Paint. AUEHAUE' É que eu tenho uma "noçãozinha" por editar e criar sprites pra minha fic, mas essa é a primeira vez que tento um fakemon. Tentei fazer em base de outros pokés, como Arcanine/Persian/Walrein e Mamoswine. | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:41 | |
| Pessoal, Sah e Rina concordaram em tentar fazer um daqueles "sprites" 3d :3 | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:42 | |
| - Rush escreveu:
- Black~ escreveu:
- Curti o bicho Fire/Poison. Achei que aquele golpe do Flamming Howl era até bem OP, mas ai depois vi que ele só pode ser usado no primeiro turno -q.
O Lance é usar Flamming Howl e depois Fire Blow pra dar um Switch in, nisso você manda ele de novo no futuro e usa outro Flamming Howl. Não é realista in-fan fictions, mas faria bastante sentido nos jogos. AUEHAUE' Ah ta, entendo -q. Mas esse "Badly Poison" seria um novo status? Tipo, um poisoned fudidão, quase matando o bicho? E por que não faz o sprite normal mesmo? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:49 | |
| - Black~ escreveu:
- Rush escreveu:
- Black~ escreveu:
O Lance é usar Flamming Howl e depois Fire Blow pra dar um Switch in, nisso você manda ele de novo no futuro e usa outro Flamming Howl. Não é realista in-fan fictions, mas faria bastante sentido nos jogos. AUEHAUE' Ah ta, entendo -q. Mas esse "Badly Poison" seria um novo status? Tipo, um poisoned fudidão, quase matando o bicho?
E por que não faz o sprite normal mesmo? Badly Poison é um status que já existe, mas só pode ser ativado com Toxic e Poison Fang/Poison Tail. É um Poison mais cabuloso, que a cada turno o HP drenado aumenta. Tipo, no primeiro turno drena 1/12 do HP, no segundo drenará 3/12, no terceiro, 6/12, assim em diante. E eu ainda não tenho a habilidade de criar do nada. AEUHAUEHA' | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 19:54 | |
| ele já existe Você não sabe? Toxic ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 20:02 | |
| Ah tá, nem sabia disso, pra mim só tava envenenado e pronto -q.
Mas eu não tava falando com você, eu tava falando com o Deidara, porque ele não faz normal. -q ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 20:03 | |
| Se usar Toxic Spikes 2x também dá Badly Poison ao invés de Poison normal.
Mas ninguém é burro o suficiente pra fazer isso além de mim.
A gente podia ter um Pokémon abóbora-lanterna. Sim, Jack-O-Lantern. Grass-Fire. Pra não ter que copiar o Fogo Fátuo do Ben 10. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 20:10 | |
| Fiz um spritezinho 3d (o da esquerda) Tá bem simples, não liguem :< ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Trafalgar Law Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 25 Jun 2014 - 20:13 | |
| vocês tem alguma sugestão de Fakemon para mim desenhar? só para testar ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|