| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hike Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 12:56 | |
| Justificando a Morte Psychic, tipo, quando a pessoa morre de causas naturais ela geralmente está em paz, então o Psychic é mais pra ilustrar isso, a "serenidade" de uma pessoa ao morrer. | |
|
| |
Laurenza Membro
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 13:02 | |
| Concordo Deidara, ficaria bem legais estas formas alternativas e com dois tipos que jus ao nome já combina em fazer um Fakémon dar certo com estes tipos. ________________ [FANFIC]Kanto Journey[FANFIC]Our Time | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 13:22 | |
| http://www.acasadocogumelo.com/2014/06/gamefreak-explica-como-mantem-o.html | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 13:53 | |
| Tem muito pokemon com dual type nessa lista, cadê os puros? Tudo bem que tem gente que adora os dual type, mas muitas vezes dual types acaba aumentando o numero de desvantagens. Puro Psychic, pure Water, pure Fire, pure Steel, cade eles? (Starters não conta) Filhote de Arraias Cães da Pradaria Demônio da Tasmania Tarsiers Coelho Angora Peixe Bolha Toupeira Nariz de Estrela Filhote de Lince Bebe Aardvark ZOOBUMAFU Qual desses merece virar Pokemon??? ^~^ | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:05 | |
| Podia ter um Pokémon vagalume e.e Psych e.ee | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:14 | |
| PODIA TER UM CORVO TIPO DARK FLYING TAMBEM NE | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:14 | |
| Murkrow? o.- ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:18 | |
| Eu não ficaria chateado se fizessem um lobo fire :3
e eu acho que o Crow tava zuando Floyd >_> | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:20 | |
| Mais ou menos, tipo, um corvo Ghost até que seria legal, Dark não. | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 14:25 | |
| ZOOBOOMAFOO
um normal puro lindíssimo
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 16:50 | |
| Juntei as quatro listas que postamos e deu isso. Só deixei a libélula porque acho legal sim ter os dois insetos:
1- Beija-flor - Grass/Flying 2- Beija-flor do meio - Grass/Flying 3- Beija-flor final Grass/Flying 4- Jaguatirica - Fire 5- Jaguatirica do meio - Fire 6 - Jaguatirica final - Fire/Electric 7- Tutubarão - Water 8- Tutubarão do meio - Water 9 - Tutubarão final - Water/Fighting 10 - Tucano - Flying/Normal 11 - Evo do tucano - Flying/Normal 12 - Larva da mariposa - Bug 13 - Meio da mariposa - Bug 14 - Mariposa - Bug/Psychic 15 - Lesma - Electric/Poison 16 -Lesma evoluída - Electric/Poison 17 - Flor de fogo - Grass/Fire 18 - Flor de fogo do meio - Grass/Fire 19 - Flor de fogo final - Grass/Fire 20 - Mamute do Rush - Rock/Fighting 21 - Evo do Mamute, sprite feito - Rock/Fighting 22 - Mantis Macho - Bug/Fighting 23 - Mantis Fêmea - Bug/Fairy 24 - Água-viva de fogo - Water/Fire 25 - Evo da água-viva de fogo - Water/Fire 26 - Tatu like fuleco - Ground/Normal 27 - Evo do tatu like fuleco - Ground/Normal 28 - Mico leão dourado - Grass/Ground 29 - Gorila evolução do mico - Grass/Ground 30 - Palhacinho que o Mahiro fez o desenho - Water/Ice 31 - Evo do palhaço - Water/Ice 32 - Ouriço de metal - Steel/Poison 33 - Flamingo - Fairy/Flying 34 - Peixe Palhaço - Water/Normal 35 - Evo do Peixe - Water/Normal 36 - Bichinho de capuz vermelho - Normal 37 - Evo do capuz com Final Feliz - Fairy/Fighting 38 - Evo do capuz com Final do Mal - Ghost/Dark 39 - Ornitorrinco - Water/Poison 40 - Evo do Ornitorrinco - Water/Poison 41 - Coala - Normal/Dark 42 - Coala evo - Normal/Dark 43 - Canguru - Fighting 44 - Evo do canguru - Fighting 45 - Libélula - Bug/Dragon 46 - Libélula do meio - Bug/Dragon 47 - Libélula Final - Bug/Dragon 48 - Arara Azul - Water/Flying 49 - Evo da arara azul - Water/Flying 50 - Crocodilo de gelo- Ice/Water 51 - Crocodilo de gelo evo - Ice/Water 52 - Soldados de Pedra possuídos com cinco formas diferentes - Rock/Ghost 53 - Mosquito - Bug/Flying 54 - Evo do Mosquito - Bug/Flying 55- São Bernardo - Normal/Ice 56 -São Bernardo Evo - Normal/Ice 57 - Pégaso - Flying 58 - Unicórnio - Fairy 59 - Suricato - Ground/Psychic 60 - Escaravelho - Bug/Rock 61 - Triceratops Fóssil - Rock/Electric 62 - Triceratops Evo - Rock/Electric 63 - Estegossauro Fóssil - Rock/Grass 64 - Estegossauro Evo - Rock/Grass 65 - Parasita de peixes - Water/Ghost 66 - Evo do parasita - Water/Ghost 67 - Lagarto Espinhudo - Ground/Fire 68 - Evo do lagarto - Ground/Fire 69 - Coruja - Ghost/Flying 70 - Coruja Evo - Ghost/Flying A partir daqui entram os novos 71 - Lêmure no estilo Zoobumafoo - Normal 72 - Javali (tinham sugerido e eu não coloquei, sorry) - Psychic/Poison (acho uma combinação legal e nova) 73 - Javali evo - Psychic/Poison 74 - Dragão de Metal - Steel/Dragon 75 - Meio do Dragão de Metal - Steel/Dragon 76 - Final Dragão de Metal - Steel/Dragon 77 - Pavão (versão machoe fêmea mudam) - Flying/Fairy 78 - Alpaca das neves <3 - Ice/Rock 79 - Alpaca evoluída - Ice/Rock 80 - Dromedário (Camerupt é camelo) - Ground/Electric - Imaginem um camelo elétrico tilindo, bem melhor que stunfisk e.e 81 - Dromedário evo - Ground/Electric 82 - Ghost 83 - Ghost estágio 2 84 - Ghost estágio 3 - Precisamos de três Ghosts pelo menos galera, eu pensei em um violino, violão e violoncelo, mas ninguémvai curtir, então estou sem ideias u.u
Pro final, as lendárias: Trio - xx - Por enquanto, Dia, Tarde e Noite Tigre dente de sabre - Fire/Poison Husy Siberiano - Ice/?? Boto - Fairy/Water Quarteto fadinhas - xx | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 16:58 | |
| O seu ghost podia ser meu gato possuido ghost/normal O.- ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 17:05 | |
| Um gato .o. Sim, e Ghost Normal é combinação inexistente.
Temos que pensar também Steel e Fairy, de preferência puros. | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 17:16 | |
| Ignorem as bananas kkk mas já que ele vai ser o Voador da geração, então deixamos normal/Flying ou outro elemento pois venhamos a falar... temos ja o nosso beija flor "73 - Javali evo - Psychic/Poison" Coloquem a pré evolução do Javali o Aardvark :V
Última edição por Mahiro em Sáb 28 Jun 2014 - 17:19, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Sáb 28 Jun 2014 - 17:17 | |
| DEIXA AS BANANAS <3 ________________ - bio:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|