Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 53 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 19:10

Flor perfeita! Só para lembrar que tenos um suricate psíquico/ground. E de metal, que tal algo inspirado num mangual?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 19:50

Mas, como assim esse suricato seria ground/psych, eu vi a descrição mas ainda não entendi bem como ele seria, e.e
É uma boa, só que acho que gostaria de uma descrição maior pra saber como ele seria, e.e
Que tal um pássaro com a cabeça em formato de armadura dps ela cresceria como se fosse uma valkyria e tals? Steel/Flying
https://i.imgur.com/Og7vTA5.png
Cores? como estão?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 20:05

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 ZY8HIrh
Tentei fazer o casal Mantis, mas ficaram meio zoados :/
As cores ficaram legais sim ^^
Fazem uma doninha com rabo de Mangual *^*

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 20:09

Imagine um suricate normal. Eles vivem nos buracos e falésias como aqueles que o micro postou aqui. O rei leão 3 explica bem isso. O Timão é um suricate. Imaginei ele com a pele cor bege, os olhos rosas bem claros, como se estivesse em transe. Ele gosta de usar os poderes psíquicos para flutuar pelos túneis subterrâneos e se esconde dos predadores muito bem, sendo deveras medroso. Mede o tamanho de um balde e é leve.

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeSáb 28 Jun 2014 - 21:20

Flor de fogo <3

Ela precisa ter aquele golpe Fiery Dance da Volcarona.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 1:09

Vocês rejeitaram aquela idéia do gatinho com um olho azul ciano, que representa o gelo, e o outro vermelho, que representa o fogo? Eu achei a ideia desse gatinho tão genial. :/


Também irei fazer o sprite do meu grifo e da esfinge do Micro, ok? Mas eu queria fazer o sprite desse tucano divo. Falando nele... Grass/Flying? Harvest? HP altíssima? LÓGICO <3




E Mahiro, na boa, você tá de parabéns. Eu não tava botando fé nesse louva-deus, mas pqp, ficou lindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 1:41

Sim, os Mantis ficaram lindos. Só precisamos pensar nas cores, para diferenciar melhor o Pokémon macho e a fêmea, já que são Pokémon diferentes e tipos diferentes. Vou postar daqui a pouco algumas descrições dos Pokés que sugeri no sentido de aparência para ajudar o Mahiro. Se eu estiver exagerando ou sendo muito vago, depois me avisa : C
Os gatos. Temos sugestões para os seguintes gatos:
O trio de evos de um gato ghost
Ou o gato de fogo e o gato de ice, eu não tinha lido essa ideia, mas acho boa e.e
Acho que só um gato por geração é o suficiente, não é? E a esfinge e o grifo serão lendários? Esqueci deles na lista x-x

Ninguém comentou as ideias que coloquei do dromedário, do mangual e da alpaca .--.

Ah, o tipo do tucano. Rush, acho melhor deixar Normal/Flying ao invés de Grass, temos o beija-flor inicial com esse tipo, ia ficar muito repetitivo. :/ Mas concordo com o restante que você sugeriu de HP e.e

E estamos acumulando vários lendários agora povo, vejam só o que temos:
Trio - xx - Por enquanto, Dia, Tarde e Noite
Quarteto Fome, Peste, Guerra e Morte
Tigre dente de sabre - Fire/Poison
Husky Siberiano - Ice/??
Esfinge
Grifo
Boto - Fairy/Water
Quarteto fadinhas - xx

Não tá mais do que bom não? o.o

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 1:58

Icygator - Jacaré de Gelo
Tipo: Water/Ice
Aparência: O corpo dele é um pequeno bloco de gelo, como um pedaço do polo norte que se desprendeu. Com cor branca para transparente, como Avalugg. O rosto é o de um jacaré bebê, com presas afiadas de gelo e a cauda curta. Patas de gelo também. Para usar como exemplo, http://i1.r7.com/data/files/2C92/94A4/25EF/5C28/0125/F4BB/2323/2FE5/4.jpg

Freezodillo - Crocodilo de Gelo
Tipo: Water/Ice
Aparência: É do tamanho de um tronco de árvore. Sua cauda é bem maior que a do filhote. Sua boca é enorme e a cabeça se assemelha a de um crocodilo do rio Nilo. Se camufla como iceberg para comer os inimigos. Cor igual a do filhote.http://www.imagensimagens.com/imagens/imagens-crocodilo-2.jpg

Hedtin - Ouriço de Metal
Tipo: Steel/Poison
Aparência: Um ouriço como esse: http://ambientalsustentavel.org/wp-content/uploads/2011/07/ouri%C3%A7o-brac.jpg. Os espinhos são metálicos e prateados. O nariz é avantajado e esguio. Os olhos são iguais, a pele é roxa para simbolizar o veneno. É como uma almofada de alfinetes venenosa. Do tamanho de uma bola de beisebol. Adora matar fadas -q Se enrola numa bola quando está com medo do inimigo. Habilidade: Poison Point / Iron Barbs

Uma nova ideia, vejam se curtem:

Mindatiny - Pokémon Peixe Boi primeiro estágio
Tipo: Water/Psychic
Aparência: Um peixe-boi simpático e filhote. http://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/02/92/01/2d/filename-dsc05302-f960x720.jpg
Vive em águas profundas e usa o poder da mente para acompanhar o que acontece acima das marés. Sabe falar a língua dos humanos e é considerado inteligente. Imaginei ele cor-de-rosa puxado pro magenta, corpo pequeno e encolhido como o da imagem, um nariz grande e uma carinha de amigável. A cauda é sua principal impulsionadora, as barbatanas são simétricas e cortantes.

Mindatee Pokémon Peixe boi evoluído
Tipo: Water/Psychic
Aparência: É um peixe-boi grande, http://www.belizedivingadventures.net/wp-content/uploads/2011/06/manatee.jpg. Mantém a cor magenta, é forte em HP. Sua cauda e corpo crescem, as barbatanas viram quase patas e a cara fica mais tranquila e menos amigável.


Coloquei cinco dos meus aí, tem mais, mas descrevo depois. Mahiro, Rush, Micro, Hike, Deidara, Floyd, Kuro, Crow, Black, quem mais estiver aqui, digam se gostaram do peixe-boi e dos outros que já sugeri, pfv e.e

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 6:29

Como o Mud me invocou, eu curti esses fakes e talz, tipos bons e talz talz talz talz -q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 7:47

O ouriço é genial. Só falo isso.
O crocodilo é simpático pacas. Aprovo os dois. Mas o peixe boi tá me lembrando muito o Walrein e o Slowking.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 9:24

Rush escreveu:
Vocês rejeitaram aquela idéia do gatinho com um olho azul ciano, que representa o gelo, e o outro vermelho, que representa o fogo? Eu achei a ideia desse gatinho tão genial. :/


Também irei fazer o sprite do meu grifo e da esfinge do Micro, ok? Mas eu queria fazer o sprite desse tucano divo. Falando nele... Grass/Flying? Harvest? HP altíssima? LÓGICO <3




E Mahiro, na boa, você tá de parabéns. Eu não tava botando fé nesse louva-deus, mas pqp, ficou lindo.
Faz os das aves dessa geração, pf, eu sou péssimo em aves, depois que passa das asas eles ficam com cara de peixe.
Mud, tem dois gatos aí, mas tipo assim, eu acho que dois não vão deixar nada ruim e talz. E, o "trio dia, tarde e noite" na vdd é quarteto "manhã, dia, tarde e noite".
Que, vai ser representado pelas fadinhas :>

Curti a ideia do crocodilo e do ouriço.

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 XigqvD8

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 11:07

Podia ter um Pokémon artista, puramente Normal, com braços tipo de "conta-gotas". Eu não sei o design ainda, mas eu tive uma ideia que me pareceu ser bem simpática.

Imagina um pokémon que nem Roselia: Ele teria umas coisas coloridas em cada braço. Mas ao invés de duas cores, vermelho e azul como é o caso da planta, nesse artista seriam três. E ao contrário de Roselia, que é sempre a mesma cor e a mesma posição, nesse seria aleatório.

Pois bem, vamos dizer que existem três cores de braço: vermelho, amarelo e azul. O pokémon teria uma combinação qualquer delas, e seria aleatório o seu spawn. Por exemplo, um tem dois braços azuis, o outro tem um vermelho e um azul, o outro vermelho e amarelo...

Ele teria um golpe-assinatura chamado Color Canvas, ou sei lá o nome. Esse golpe teria como base a cor dos seus braços. Seria basicamente usar os braços pra lançar um jato de tinta concentrado. E dependendo das cores dos braços, elas se misturam, e assim o tipo do golpe e os efeitos mudam.

A basepower seria 80 ou 90, com 95% de accuracy, Special.

Por exemplo, os que tem os braços iguais seriam assim:

Azul + Azul = Jato Azul, Ice Type, 30% de chances de congelar.
Vermelho + Vermelho = Jato Vermelho, Fire Type, 30% de chances de burn.
Amarelo + Amarelo = Jato Amarelo, Electric Type, 30% de chances de paralisia.

Agora os que misturam:

Azul + Amarelo = Jato Verde, Grass Type, 15% congelar e 15% paralisar.
Azul + Vermelho = Jato Roxo, Ghost Type, 15% congelar e 15% burn.
Vermelho + Amarelo = Jato Laranja, Ground Type, 15% burn e 15% paralisar.
Vermelho + Azul = Jato Roxo, mesmo que acima.
Amarelo + Azul = Jato Verde, mesmo que acima.
Amarelo + Vermelho = Jato Laranja, mesmo que acima.
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 11:23

Achei legal a ideia, mas ele seria uma espécie de animal + conta-gotas? e.e

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Z28WRHb
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Y1m59au

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 11:54

Curti as ideias e tudo mais. O pokémon pintor também.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 12:02

Tipo o Smeargle, que muda a cor da tinta no rabo e talz? É uma boa ideia. Até mesmo podia ser uma evolução do smeargle e talz, assim como temos uma espécie de evolução do CUbone na atual Fakédex.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 39 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40 ... 53 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: