Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons

Ir para baixo 
+15
Kurosaki Mud
Sr. Lobo
Rush
Mahiro
Laurenza
Trafalgar Law
~Luxy
Oratsuki
Kurosaki Lucas
Amélie
Uchiha Rephs
elazul
Black~
Micro
mrdeid
19 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 55 ... 67  Seguinte
AutorMensagem
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 21:52

Rainha Maribondo eu curti e.e Mas Maribondo me vem Bug na cabeça x-x Se fizermos como o Drapion, que é Dark/Poison e é um aninaml peçonhento que não é inseto, seria legal. Um artrópode... uma viúva negra? Não acho Ariados/Spinarak/Joltik/Galvantula representantes de aranhas desse naipe.

Concordo que mais um Pokémon Dragon/Fighting monoevo é o suficiente para o tipo dragão. Sempre tem muito água e pouco dragão em todas as gerações.

Eu tinha sugerido o Bode elétrico, mas aí veio a história de lembrar o Gogoat e ninguém sugerir nada. Entretanto, eu curto ele também Black. Pure Electric, um bode de três estágios como o Luxray da geração. Bode bebê, bode crescidinho, mothafuck Bode com uma habilidade nova.

E que tal uma pantera elétrica? Tipo o Baghera do Mogili com listras, Dark/Electric? *-*

Ah, pensei num Castor como roedor da geração. Mas castores me lembram Water e o Bibarel. Não sei.

E que tal um pokémon gosmento humanoide do tipo Fighting/Poison de dois estágios? Tipo uma gelatina lutadora lilás, que se dispersa para se defender, mas que se reconstitui como um Majinbuu da vida?  


EDIT PRO DEIDARA: Esquilo tem o Pachirisu, mas um mais normal é legal

E lebre electric >>> castor, boa ideia!

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:05

Coelho elétrico temos Plusle e Minum, enquanto esquilo normal temos Watchog e Patrat :V
A rainha marimbondo devia de ser Bug / Dark, Bug / Dark são legais.
Uma viuva negra me lembra um bixinho de PW log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 101604 :V
Bode elétrico ... tal fusão de Ampharos com Gogoat X.X
Pantera Elétrica? Tão starter jaguatirica / onça x.x
Gosma lutadora ... pode sair algo disso, mas nada na minha cabeça ... não muito semelhante ao Toxicroak

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:06

Lebre Electric, ok. Fucking bode, ok também. Não tinha visto você sugerir isso -q, mas o bode é bacana. A pantera também é daora.

A gelatina é interessante. E marimbondo pra mim é Poison/Fly, Dark/Fly ou Poison/Dark, aquela desgraça não é um inseto, é um projeto de pássaro fundido no corpo do kpiroto -q.

Dragon/Fight? É meio impossível, mas poderia ser um dragão bípede, suas patas seriam mãos, e ele as usaria pra bater, sei lá, só é possível assim.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:24

Um Druddigon com luvas de boxe xD

Mahiro, é mesmo, temos os dois como esquilos. Mas Plusle e Minun não são bem lebres, são coisinhas estranhas x-x Uma lebre mesmo com poderes de eletricidade -q

E topo fazer a rainha Maribondo como um Combee, que tal ele ser bug/dark, se evoluísse fêmea seria poison/dark e se fosse macho continuaria com bug/dark?

E não querendo usar Ben 10 como referência, mas uma gosma humanoide é o Goop (isso aqui: http://www.cartoonnetwork.co.uk/sites/www.cartoonnetwork.co.uk/files/new-character-image/AF_Ben10_char_goop.png?1395142593)

Mas não é essa a coisa que tinha imaginado, esquece esse ovni na cabeça dele e essa aparência boba. Imaginei ele roxo, como uma sombra humana mesmo, só que seria um corpo de geleiacom um grande potencial lutador. Algo como isso, mas roxo e fortinho: http://www.workforcevitality.com.au/wp-content/uploads/2013/01/Quote-pic.-Jelly-man-link-chain.jpg

A viúva negra que você mostrou eu nem conheço e.e Mas pensei sem a parte humana, só bicho mesmo. Mas, se o maribondo for melhor, é melhor usarmos ele. E não pense no inicial para a pantera x-x Panteras têm hábitos noturnos, cores escuras e o choque dela seria azul, não amarela. Podia até rolar rivalidade .--.

Ideia para o Dragon e Fight: Sabem aquela divindade hindu com vários braços e cara de elefante? Acho que chama Ganesh. E se trocarmos o elefante por um dragão mothafoca, um dragão bípede com vários braços hindu, monotype? Ia ser legal, mas acho bem difícil de desenhar -q

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:29

A rainha marimbondo é boa ideia, porque até hoje não entendo o Combee só evoluir fêmea, mas ok -q.

Esse dragão hindu acho que nem rola hein.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:43

E a minha fuinha? -apanha

Lebre realmente é legal, sempre tem esses bixos que são/lembram coelhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:50

Lista:

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Sign1_zps433ac70b


Última edição por Mud Hunter em Seg 30 Jun 2014 - 1:52, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mahiro
Membro
Membro
Mahiro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2014


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 22:59

Vamos estudar os coelhos então:
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-Jackrabbit1 A lebre
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 200px-L.Coelho_adulto O Coelho
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-Tochtli-Rabbit-Conejo O Coelho calda de Algodão
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-BRACHYLAGUS_IDAHOENSIS O Coelho Pigmeu
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-Romerolagus_diazi_%28dispale%29_001 O Zacatuche (Coelho dos Vulcões)
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-Amami_rabbit_Stuffed_specimen O Coelho de Amami
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 240px-Ochotona_princeps O Ochotona (Coelho Pika)
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Z88a Coelho Angorá
E esse coelho super fofinho >w<:


E CHEGAMOS A 150 pokemons )p) PAREMOS DE INVENTAR E VAMOS ELABORAR ELES AGORA

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 3TsyBPW
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 23:19

Não cara, eu pensei nos 150 por causa da primeira geração. Ainda faltam dos 111 ao 137, ou seja, 26 ainda e.e Só numerei os lendários para não nos perdermos.
E esse coelho angora <3 Ele vai ser a lebre, please ç.ç Amarelinho, é claro e.e

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 1:02

Mud, se puder coloca a lista num spoiler, por favor? Quando eu entro pelo cel é bem chatinho. :/ 


Outra coisa... Um Pokémon Átomo? Não é muito pesado não? D: Não consigo imaginar um bicho átomo, sei lá. 


E a Libélula vai ser Bug/Dragon? Não vai ser a mariposa?




~




Corrigi alguns erros e adicionei pequenos detalhes:


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 1M6AlEo
Fairy/Flying


Não ficou parecendo uma calopsita como eu queria, mas mantive a bochechinha rosa. Terminei a juva da parte da nuca e detalhei a asa. Esse bicho vai brilhar no competitivo. *-*


Pretendo agora fazer a Esfinge do Micro. Depois tentarei fazer a Mariposa Bug/Dragon.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 2:09

Editei Rush o spoiler. Nem me toquei, tava antes poucos Pokés agora tá enorme -qq
E meu argumento para o átomo: se tem Pokémon lixo, sorvete, chaveiro, espada, algodão doce, eu não vejo porquê reclamar do átomo.
É mais um bichinho metálico com poderes psíquicos.

Tipo, olha esse exemplo tosco que eu fiz no paint com uma imagem do google. Se o bichinho usa os poderes psíquicos para rodar as bolinhas em volta e os aros, ia ficar maneirinho. Esse seria a do meio, a final teria três centros/bolinhas e a menor teria menos aros e bolinhas, bem simples. Eu acho fofin, mas preciso saber o que acham também. Estamos precisando de Psychic, por isso sugeri esse.
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 15i9noj

E a questão da libélula. Eu achei que iam fazer dois Pokés diferentes, a libélula e a mariposa. Alguém deu a ideia de fazer a mariposa sem ser dragon. E aí achei que iam fazer algo simples e sugeri psíquico, mas pra variar, ninguém opinou nem a favor nem contra até agora -qq

Rush, tu tá de preconceito com os psíquicos daí, era o tipo que tinha menos e os que tão passando você tá de marcação u.u Que feio menino -qqq Ah, coisa linda esse grifo *-* Vai deixar Dragon/Fire ou Dragon/Fairy? Ele tem cara de Fire u.u

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 5:09

Esqueceram do meu Sin Eater Fairy > Fairy/Ghost > Fairy/Dark

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 8:24

Que tal um bichinho peludo ice/electric? não tem essa combinação, eu acho >.>

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 8:42

Mud Hunter escreveu:
Editei Rush o spoiler. Nem me toquei, tava antes poucos Pokés agora tá enorme -qq
E meu argumento para o átomo: se tem Pokémon lixo, sorvete, chaveiro, espada, algodão doce, eu não vejo porquê reclamar do átomo.
É mais um bichinho metálico com poderes psíquicos.

Desses ai, o único que eu não reclamei de inicio foi o Algodão Doce. Mas eu ainda acho o lixo, sorvete e o chaveiro uma bosta. :/ Não quero que criemos um Pokémon que seja uma bosta, sei lá, sem ofensa. É que um átomo parece mais algum tipo de ataque, não um Pokémon em si. 


Por mim seria maneiro manter uma Libélula Dragon/Bug e uma Mariposa Dragon/Bug. Seriam os pokés exclusivos de cada geração. AUEHAE'


E o Grifo é Fairy/Flying. :c
Ir para o topo Ir para baixo
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod
elazul


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Left_bar_bleue0 / 100 / 10log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 8:52

Tá, o atómo é legal, mas, não tá parecido com solosis não? e.e
O ICE ELECTRIC PODIA SER TIPO ISSO http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2013/198/6/8/_____fuchu_by_smiley_fakemon-d6dw2dy.png

Que tal um poké ladrão?
E, vão ser só 150 mesmo?

________________
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Z01Hv90
bio:
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/
Conteúdo patrocinado





log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Empty
MensagemAssunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons   log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons - Página 44 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons
Ir para o topo 
Página 44 de 67Ir à página : Anterior  1 ... 23 ... 43, 44, 45 ... 55 ... 67  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PM Guild - Tópico de discussões
» Area de discussões de fics
» Gráfico: pirâmide das discussões
» (Discussões) Novo Layout
» Meus Fakemons

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Lixeira-
Ir para: