| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 17:59 | |
| Eu juro que quando eu sugeri eu n tava pensando nele. Minha imagem mental era a do Rotom Air, mas com um espelho no lugar da hélice
btw tb concordo com a lista do mud, inclusive a doninha | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:09 | |
| ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:19 | |
| Esse São Bernardo precisa ficar no meu time <3333 Olha a perfeição!
Ah, pensem nos outros dois lendários e no restante para completar a lista, assim começaremos as descrições e os sprites/desenhos | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:23 | |
| Gostei do San Bernardo, mas pensei que ele teria alguns trações marrom na pelagem para se assemelhar melhor ao original :V O espelho pode ser um duende meio misturado com o Rotom Air... sei lá, duendes são legais, mas nada de duende fairy pls >.< O pokemon "fofo" da geração seria o boto? Um boto rosa com blim blim e conchas de rio, com pedras, laços, pedras preciosas... mentira... são não deixem muito Phione/Manaphy Não passem mais de 150... tentem fazer no máximo 140 >.> pô, pra que tanto poke? Loira do banheiro e saci pererê fairys e.e wtf? Cuidado para deixar Sfinge e Grifo com aparência de lendários, e tipo... pseudos... só dois né galera. Metálico/Psíquico já não existe Bronzor e Bronzong? Átomos são energia e energia simboliza eletricidade >w< Tuts Tuts galera... Tuts Tuts Entrei no DA e vi isso... meio cute *^* poderia ser aproveitado de alguma forma | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:31 | |
| Volta pro mar oferenda
isso é o quê? Um inseto? Uma coruja? Minha tela de celular tá me estranhando...
PS: tem um poke saci? E eu me esqueci da loira do banheiro... Sei lá, acho que é meio forçado ter eles como Pokémon. Talvez uma descrição da pokedex do espelho envolva "uma garota se olhou tanto nesse espelho que seu espírito assombra os espelhosbate hj" mas nada mais. Acho que um poke loira do banheiro seria bem zuadonho... | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:33 | |
| A esfinge não ia ser ground/fairy? Agora vai ser rock/dark? Não Quero parecer chato, ms não gostei de alguns pokes da lista. | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:36 | |
| Olha, eu acho que deveria ser escolhidos os 150. Daí iam para uma votação como o Micro fez e aqueles com +10 aprovados e -10 reprovados. Nada de três enquetes, uma enquete única. Teria uma data e a gente seleciona os que passa. | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:37 | |
| Rush, desculpa, mas a esfinge não tem como ser fada. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:38 | |
| Será que vocês não viram o sprite que eu disse que poderia ser reaproveitado pra fazer a loira raivosa? -q Gente a descrição é de menos, wtf ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:42 | |
| - Floyd escreveu:
[center]Gente a descrição é de menos, wtf
Vou fingir que não li isso pra não abalar a amizade que ficou meio fraca depois dessa frase | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:44 | |
| - Micro escreveu:
- Floyd escreveu:
Gente a descrição é de menos, wtf
Vou fingir que não li isso pra não abalar a amizade que ficou meio fraca depois dessa frase
COMO ASSIM DEIXOU MAIS FRACO UMA COISA QUE DEIXOU DE EXISTIR A MT TEMPO Ç.Ç Tá, brinks, mas, vai ter eeveelution? e.e ________________ - bio:
| |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 18:46 | |
| Pessoal, é claro que a lista toda não vai agradar todo mundo por inteiro. Tem muitos Pokes que não curto também e nem por isso sou contra, por gosto pessoal.
E realmente, como assim descrição é o de menos? Me poupe disso '-' | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 19:08 | |
| Nao estou reclamando do tipo, só quero confirmar pra mudar ela no national geographic pm depois. Eu só não gostei de alguns que eu acho que poderiam ser substituídos, mas falta bastante ainda, então deixa quieto. E porr, descrição vai ser a parte mais divertida. Só por isso entrei aqui no projeto. | |
|
| |
mrdeid Membro
Frase pessoal : ata
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 19:10 | |
| Po Rush, pensei que tinha entrado por que o lindao do Deidara ia estar no projeto D:
Zoa, enfim, eu posso ajudar com umas descrições, querendo. | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Seg 30 Jun 2014 - 19:20 | |
| Rabiscando aqui algumas coisas... não ficaram la essas coisas, ainda mais a água viva que pensei em fazer uma dama caravela, mas não faço a minima ideia de como fazer... se alguém dar sugestões eu agradeço :V não só deles, de todos em geral (O Coelho é o Ice Eletric em que pensei XD) - Spoiler:
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|