| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 19:56 | |
| mud entra no chat urgentemente | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 20:00 | |
| Ah tá -q Tinha entendido errado então.
Micro, por isso que te lovo <3 Facilitou muito.
Algumas mudanças da lista: O boneco de neve e o palhaço se juntaram. Tira o boneco de neve da lista e muda o tipo do palhaço para Ice/Psychic, por favor.
E a esfinge menor eu fiquei na dúvida, um tinha dito que era Ground e o outro Rock. Qual o certo?
Alguém opina do duende e do nessie esponja? o..o | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 20:02 | |
| O duende é lgl. A esponja é maneira. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 20:27 | |
| | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 20:41 | |
| Um duende ladrão que pode evoluir para um troll? Troll é lol, Troll ladrão sacana vagabundo hey /o/ ou bebado E a nessie num pode ficar muito Lapras... Também nada de tipo planta, pois esponja num é uma planta, é um animal /o/ | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 20:58 | |
| Ness esponja water pure! E sim, um troll evoluído : ) Vou colocar na lista | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 21:09 | |
| Esse post talvez fique grande... Mas paciência, e não ignorem, por favor. P Q P Mahiro, essas mariposas ficaram lindas demais. *-* Pretendo fazer o sprite da Dragon agora... Meu Deus, tu é um lindo. Eu particularmente preferi assim. Assim como o Mud falou, parece que ele está baforando fogo, e não parece um bigode. Não sei qual foi sua intenção, mas eu preferi assim mesmo. Mais uma vez você está de parabéns. Esse Sprite será usado? Deu bastante trabalho e eu não vou negar que vou ficar chateado se for descartado, já que eu gostei dele - mas admito, não parece uma Mariposa mesmo. Mas por favor, me respondam se ele vai ser usado ou não. >.> Na minha opinião ele poderia ser um Dragon/Fighting ou outroelemente/fighting.E caso ele seja usável, eu irei acrescentar mais pelos espetados nele, tudo bem? Pra ele parecer um Kabuki mesmo. Você me ignoraram... Por favor, respondam. Qual dos grifos ficou melhor? O de baixo não conta, porque é o com a asa bugada. E ah, irei concertar a esfinge.E outra coisa @Mud, o gatinho que eu sugeri - na verdade nem fui eu que sugeri, eu só lembrei da idéia -, é Fire/Ice, com um dos olhos vermelhos e o outro azul ciano. Mas os tipos são simultâneos e ele vai ser simples de fazer eu acho, irei fazer hoje também, provavelmente.Desculpem o wall post. Só me respondam qual grifo ficou melhor (Asas fechadas ou abertas) e se o sprite da mariposa-fail vai ser usado. | |
|
| |
Micro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 21:14 | |
| Asas abertas.
A mariposa fail podia ser uma versão glitchada de Arceus, um "deus criado por humanos", que nem o Osirius da nanda. Ele seria tipo um boss malvado da nova fakedex, sla.
EDIT; SÓ DEIXANDO BEM CLARO, QUANDO EU FALO FAIL, EU QUERO DIZER QUE FICOU EXTREMAMENTE BOA MAS NÃO SERÁ USADA | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 21:18 | |
| - Micro escreveu:
- EDIT; SÓ DEIXANDO BEM CLARO, QUANDO EU FALO FAIL, EU QUERO DIZER QUE FICOU EXTREMAMENTE BOA MAS NÃO SERÁ USADA
Relaxa, o drama já passou do meu ser. AEUHAEUHAUE'Desculpa por aquilo, btw. | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 21:18 | |
| Claro que dá para aproveitar (Só num vejo ele como tipo lutador... falar a verdade não sei como o trio mosqueteiro é lutador se meio que só por causa do Sacred Sword, Double Kick, Close Combat, Quick Guard e o Focus Blast) mas enfim, se seguir essa lógica e criar um movimento novo para substituir o Sacred Sword então tiramos a ideia do lagartão lutador e colocamos esse carinha ai que é bem mais... criativo :V (Ignora a bipolaridade, transforma ele em um lutador sim ^^)
Primeiro Grifo o7
Como faremos a Nessie sem se assemelhar muito ao Lapras? | |
|
| |
Rush Membro
| |
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 22:01 | |
| Se acrescentar essa lua vai ficar com cara de lendário, o grifo e a esfinge já estão bem como pokes normais pseudo (ou pseudo pseudo, num sei, porque tipo, o único pseudo que num foi dragão até agora foi Tyranitar e Metagross). Sabe o que seria legal, se a esfinge tivesse duas formas que nem o Darmanitan, só que forma deitada inicialmente e forma levantada quando tiver 1/3 ou 1/2 de HP :V Tipo... "Você me acordou seu maldito, prepare-se para apanhar AHAHAHAHA" | |
|
| |
Rush Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 22:05 | |
| - Mahiro escreveu:
- Se acrescentar essa lua vai ficar com cara de lendário, o grifo e a esfinge já estão bem como pokes normais pseudo (ou pseudo pseudo, num sei, porque tipo, o único pseudo que num foi dragão até agora foi Tyranitar e Metagross). Sabe o que seria legal, se a esfinge tivesse duas formas que nem o Darmanitan, só que forma deitada inicialmente e forma levantada quando tiver 1/3 ou 1/2 de HP :V
Tipo... "Você me acordou seu maldito, prepare-se para apanhar AHAHAHAHA" Gostei bastante da ideia, mas se fosse assim, vai ter que eliminar várias habilidades, além de dar trabalho de fazer o sprite. :c Mas se quiser eu tento fazer. Ah, ela tá menos bugada? | |
|
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 22:08 | |
| Esta sim. Mais era aquela bunda gigante kkk. Como você faz os sprites, Rush? Se usar outros sprites como base, tente usar o corpo de um Luxray ou aumentar a cabeça. Mas se for muito trabalho precisa não e.e só uma sugestão mesmo. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qua 2 Jul 2014 - 22:28 | |
| Curti o grifo de asas abertas. E sim, eu sugeri ali atrás de usar o sprite mariposa dog como lendário. Dragon/Fighting aprovado.
Eu e o Micro estamos editando a masterlist com nomes, habilidades prévias e outras coisas que já citamos aqui. Quem quiser ajudar, manda os nomes dos Pokés que inventou e suas habilidades e golpes-assinaturas
E Mahiro, eu pensei nisso aqui: http://images4.fanpop.com/image/photos/15000000/Plush-Nessie-loch-ness-monster-15087176-1000-889.jpg
Com um corpo todo poroso, de esponja e.e Na cor verde-água, o que acha? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
| |
|
| |
| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|