| log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons | |
|
+15Kurosaki Mud Sr. Lobo Rush Mahiro Laurenza Trafalgar Law ~Luxy Oratsuki Kurosaki Lucas Amélie Uchiha Rephs elazul Black~ Micro mrdeid 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Laurenza Membro
Frase pessoal : A vadia brinca de bonecas, eu brinco com corpos.
| |
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| |
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 17:05 | |
| Estão parecendo digimons TT^TT
Crow, tente tirar esses detalhes da asa e do rabo e deixar algo parecido com uma cachoeira. E se não for muito incomodo, fazer um desenho dele de frente
Última edição por Mahiro em Qui 3 Jul 2014 - 18:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 17:14 | |
| E se deixar a esponja amarela? e.e ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 17:17 | |
| - Mahiro escreveu:
*crying internally* eu vou ter um desses pra ontem | |
|
| |
Amélie Membro
| |
| |
Mahiro Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 17:59 | |
| - Crow escreveu:
- Que detalhes, Mahiro, seja mais específico, por favor. ^^
Sabe, tipo assim, uma calda com formato de cachoeira ou que lembre uma para que pareça mais um tipo aquático | |
|
| |
Amélie Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 18:10 | |
| - Mahiro escreveu:
- Crow escreveu:
- Que detalhes, Mahiro, seja mais específico, por favor. ^^
Sabe, tipo assim, uma calda com formato de cachoeira ou que lembre uma para que pareça mais um tipo aquático
Saquei.Belê.Acho que você já fez o trabalho, haha.Porque tirou o topete dela? :c | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 18:55 | |
| Essa esponja precisa estar no meu time ç.ç Que coisa mais linda. A primeira versão foi a melhor novamente. E a arara com a cauda de cachoeira é uma ótima ideia. | |
|
| |
Amélie Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 19:06 | |
| Sim, essa cauda é bem do jeito que eu queria, mas eu não sabia como fazer, hehe. Enfim, Mahiro, valeu, mas ainda acho que mudou demais ela. Deixa o topete grandinho mesmo. | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 19:43 | |
| Gente, faltam três Pokémon na lista dos normais +3 dos lendários para concluir
O que acham de um Pokémon Fire puro? Estou sentindo falta de um, já que no final temos um três estágios grama e um três estágios água : )
E os lendários, um seria o cachorro Fighting/Dragon do Rush. Os outros dois precisamos decidir e.e | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 19:49 | |
| Já que citamos Ben 10, desculpem pelo DP, mas o que acham de um Pokémon baseado no NRG? huahuaa
Ele é um ser de lava, não chegaria a ser o Slugma, algo com outro formato e mais legal. Evoluiria para uma forma mais potente desse ser e no final seria trancafiado em uma armadura anti-radiação de tão potente e forte que seria? Seu golpe assinatura poderia ser baseado em sua libertação.
http://img4.wikia.nocookie.net/__cb20131212030348/ben10/images/3/3c/OmniverseNRG.png | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 20:06 | |
| Imagina um poke de lava com uma habilidade que a agua evaporasse ou transformasse ele em obsidiana? >-> | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 20:30 | |
| Cadê a lista? ç.ç Quero ver se o gato tem evo. E, vou citar umas carateristicas do gato ghost. - Spoiler:
Smieaw Ghost/Normal Quadrúpede, pequeno, com um pequeno chapeu com olhinhos de botões. Cauda listrada, totalmente branco o seu corpo, porém o chapéu é preto. Algo basico msm.
Smishire Ghost/Normal Quádrupede, um pouco maior, tipo a evo do glameaw, o chapéu/capuz fica maior, agora os botões do capuz são olhos amarelos e grandes. Seu corpo continua branco, com listras maiores em seu corpo. Agora seus bigodes são destacados, tipo "ondinhas", mas só dois bigodes mesmo, um bigode grosso sabe?
Deasost Ghost/Normal Bípede like a Zoroak, seu corpo fica tipo bem maior, seus bigode cresce mais ainda, ele cria uma espécie de topete, Os olhos do seu capuz fica mais assuntador, e eu não consigo pensar mais em nada pra ele -q
Enfim, são apenas ideias. ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: log 01 [DISCUSSÕES] Fakémons Qui 3 Jul 2014 - 21:37 | |
| - Floyd escreveu:
- Cadê a lista? ç.ç
http://www.pokemonmythology.org/t51479-lista-pokemon-aprovados | |
|
| |
Conteúdo patrocinado