Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon: Cavaleiros de Dragões

4 participantes

Ir para baixo

Essa HQ está indo bem?

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Barra210100%Pokémon: Cavaleiros de Dragões Barra210 100% 
[ 6 ]
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Barra2100%Pokémon: Cavaleiros de Dragões Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por NicoDiAngelo Ter 24 Jun 2014 - 0:24

Então pessoal, essa aqui é a minha HQ. Estou começando agora com esse negócio de HQ, estou inscrito no fórum a pouco tempo. Estive planejando por um tempo o enredo da história e também estive observando outras HQs. Espero que fique boa e que todos gostem. Estarei aceitando críticas e dicas. Aqui está:

Personagens
Pokémon: Cavaleiros de Dragões CudBjxY
Nome: Drake Stone.
Idade: 12 anos.
Sobre: Drake viveu sua vida com seus avós. Não tem informações de seus pais biológicos, seus avós nunca puderam lhe falar nada: eles também não sabem, pois encontraram Drake perdido. Na ocasião, quase foi morto por uma misteriosa explosão que surgiu do nada. Enquanto estava no meio da explosão, Pokémons o avistaram e o tiraram do perigo. E então, os avós adotivos de Drake apareceram, podendo salvá-lo. Drake possui uma estranha mancha em seu rosto. Ele acredita ser uma cicatriz da ocasião descrita por seus avós. Ele se inscreveu em um curso de treinadores, para, além de conhecer sobre os seres a quem ele deve sua vida, que ele ama e que pretende ter ao seu lado um dia, aprender a lidar com as situações que a vida traz, para superar o fato de que um dia, o seu maior medo se concretize: ele ficar sozinho após a morte do avós. Drake ama os Pokémons, quer treiná-los e tê-los ao seu lado. Em várias situações que esteve junto deles, teve a estranha sensação de ouvi-los... Falar.

Capítulos:

Créditos:

Até o capítulo 1.


Última edição por NicoDiAngelo em Qua 3 Dez 2014 - 22:13, editado 3 vez(es)
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Trafalgar Law Ter 24 Jun 2014 - 10:30

Oi, eu sou o Barto, tenho 11 anos e talvez eu seja uma pessoa suspeita para falar, afinal, adorei a HQ e o charmander falante foi algo que ninguém pode ter imaginado.
Não sou um corretor para falar o que está errado,mas realmente está muito legal
Ganhou um seguidor
Não desista \!
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Micro Ter 24 Jun 2014 - 11:48

Avós safadinhos :3

Bem, faz muito, mas muito tempo que não leio uma HQ. E é bom ver que essa não me desapontou. Muito pelo contrário, eu tinha me esquecido de como elas são legais, e você conseguiu me ajudar a lembrar disso!

Queria te parabenizar por tomar coragem de postar uma HQ aqui no fórum. Eu sei na pele como que é sentir o medo de postar algo novo e ser mal-recebido. Mas depois você acostuma.

Boa sorte com a HQ. Espero que a qualidade só melhore :>
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Trafalgar Law Ter 24 Jun 2014 - 13:22

Eu mesmo tive medo de postar minha HQ, quando eu postei ninguém comentou nem nada .
Desisti dela e agora comecei o projeto de outra HQ que eu espero ter mais sucesso que a antiga
Quando você vai postar o Capítulo 1? Tá bem legal e acho que vai fazer sucesso.
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por NicoDiAngelo Dom 29 Jun 2014 - 1:25

Chegando com o capítulo 1 tarde da noite. Vou responder os comentários:

El Barto: Obrigado pelos elogios e se tiver algo de errado, por favor, fale. Não pretendo desistir, a história é interessante pra mim também e quero continuá-la até o fim. Desculpa eu não ter falado nada antes sobre quando eu ia postar, mas é que nem eu sabia e não queria prometer e não poder cumprir. Valeu por comentar até mais.

Micro: Valeu pelos elogios Micro. Pra você ver que qualquer pessoa é tarada kkkkkk. Se tiver alguma dica para que a Hq melhore, por favor, me fale. Valeu e até a próxima.

Tá aqui:
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Pmu5Ib4

Espero que gostem!
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Owl Dom 29 Jun 2014 - 1:39

Curti, começarei a acompanhar. Achei pequenos problemas que vou listar para te ajudar, construtivamente.
Primeiramente possui pequenos erros, que podem passar despercebidos nos textos, mas nada tão agravante, recomendo que revise e usa o auxílio do google ou word para que eles corrijam as palavras erradas.
Outra pequena coisa que pode atrapalhar é o modo como você publica os capítulos, tente colocar em um spoiler ou disponibilizar somente o link, assim não deixa a page tão grande e não polui (aqui, até saiu cortada a imagem, ainda bem que abri pelo link).
O último erro é menor ainda, acredito que por algum problema ou erro no último balão do segundo capítulo Charmander e Drake estão flutuando de ponta-cabeça, pode corrigir ou avisar, só isso.

Enfim, espero pelos próximos e percebi que conseguiu desenvolver uma certa estória, porém, tudo depende de como você vai desenrolar ela.
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por NicoDiAngelo Qua 3 Dez 2014 - 22:09

Oi gente! Eu tô um pouquinho sumido, bem pouco, meio atrasado, mas eu trouxe o capítulo 2.

Resposta dos Coments:
Oi Owl. Então, eu começarei a revisar. Eu dei uma revisada nesse capítulo e espero que esteja tudo certo. Nas próximas vezes, começarei a usar o google, valeu pela dica. Passarei a publicar pelos links ao invés da imagem. Aqui ficou cortado tbm. No último quadro, eles foram jogados pela Clair e por isso estavam voando. Valeu por comentar e espero que volte mais vezes.

Gente, desculpa pela demora. Quando eu postei o último capítulo, eu já comecei a fazer o outro, mas eu refiz ele uma 4 vezes. Não tava ficando bom, e aí eu fiquei desanimado. Eu fiquei parado, sem fazer a hq por uma tempo. Aí quando eu voltei, precisei re inventar algumas coisas, pq eu já tinha esquecido. E agora, eu voltei. Espero que isso não volte a acontecer. Desculpa de novo. Agora meus planos são de trazer 1 capítulo por semana. No mínimo 1 em 15 dias, no máximo. Desculpa mesmo, e desculpa também por esse capítulo estar tão pequeno, é que eu fiquei treinando para criar alguns personagens novos que aparecerão no futuro. Enfim, espero que gostem, aqui está:

002 - O Segredo é Revelado! Um Novo Inimigo Aparece!


Última edição por NicoDiAngelo em Seg 8 Dez 2014 - 16:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editar o capítulo.)
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon: Cavaleiros de Dragões Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon: Cavaleiros de Dragões Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon: Cavaleiros de Dragões Empty Re: Pokémon: Cavaleiros de Dragões

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos