Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose

Ir para baixo 
+4
~Luxy
Amélie
Polyphemus
MateusRP
8 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:53

Caraleo o rique um membro destaque e vice campeão de um torneio ? 0.o 
Eu posso falar Caraleo ? Se bem que eu ja falei né ...


Acho que vou para outro forum , porque nessa aqui as coisas não estão fazendo muito sentido ... Crow moderador ,  Rique sabendo jogar pokemon ... 


Whatever, onde eu consigo pegar esse pidgey ?


ja tentou assoprar a fita ?
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:19

MateusRP escreveu:
Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também.

Um acho que ele já tentou soprar a fita...

Enfim, cara você não tem como resetar as memorias do jogo no console?
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:24

~Rique escreveu:
MateusRP escreveu:
Eu quero ajuda! Soprar o cartucho eu já tentei, limpar conector também.

Um acho que ele já tentou soprar a fita...

Enfim, cara você não tem como resetar as memorias do jogo no console?

Quer dizer, resetar o save? Começar o jogo todo de novo? Eu já fiz isso, duas vezes.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:38

Você comprou o jogo em loja no Brasil ou é importado? Se for no Brasil existe uma possibilidade de conseguir troca, já que o defeito não seria de mau uso.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:39

Não, resetar a memoria do jogo pelo gerenciador de softwares do 3DS
Ir para o topo Ir para baixo
Polyphemus
Membro
Membro
Polyphemus


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:42

Voce deixou o 3ds cair , molhar ou qualquer coisa que possa danificar o seu cartucho ? Sei la pegou pela com a mão suja ... Se é que voce me entende 
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 11:55

MateusRP escreveu:
Ah, nisso de ficar resetando, eu descobri uma curiosidade: aquele pidgey que você encontra antes do tutorial de captura (e que você pode capturar antes do tutorial de captura) é um encontro fixo, ou seja, você SEMPRE vai encontrar um pidgey lv3 na segunda linha do matinho. Se eles ao menos botassem uma flag ali, caso você capture aquele pidgey você pula o tutorial...

Eu percebi isso do Pidgey também enquanto eu estava coletando Torchics em outubro. Independente de onde vc tenha entrado no matinho, se vc ficar zanzando na 1a linha nunca irá aparecer nada, já na segunda linha horizontal, independente de onde vc pise ele aparece. Só que como vc não tem pokeball até este momento, ou vc foge dele ou derrota. Razz

Enfim, tivesse algum progresso no problema de seu jogo?
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 16:46

E o problema persiste ainda?
Malz revive, mas to preocupado... O meu deu um pequeno Bug anti ontem, só isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitimeDom 6 Jul 2014 - 18:32

Sim, ainda aparece. Eu não lembro se eu deixei cair o 3DS enquanto tava rodando ou algo do tipo, mas pra mim parece que a própria ROM do cartucho está corrompida.

Devolução não sei se vai dar certo, eu comprei pela internet, Saraiva, na pré-venda. Acho que o jeito seria comprar logo um novo. Mas só depois que sair ORAS. Se não sair um Pokémon Z depois de ORAS também.

EDIT: O único jeito de ter certeza é eu saindo de Lumiose por outro lugar, o que vai requerer Action Replay. Por enquanto, eu vou usar pra ficar resetando e pegando infinitos pokémons de evento e Charizardite X.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose   [Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Problema] Pokémon X não saindo de Lumiose
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Cuidado! Pokémon Amie travando o jogo[EDIT: Freeze em Lumiose]
» pokemon fire red tem o mesmo problema que pokemon emerald de vencer a e4
» Problema em pokemon HG & SS
» Problema com o GTS no Pokémon X!
» Ot pokemon 4.0 ta com um problema

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: