Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

5 participantes

Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por sergio terto Sex 27 Jun 2014 - 17:10

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto
Um Aviso ontes de Tudo
Não lembro se teio fic aberta mas acho que sim se tiver irei bloqua-la e focar-me nessa.
Prólogo Capitulo 01
Em Kanto em pallet Tow foi aberto uma Escola Pokémon com várias salas que são uma delas (sala com computadores)onde os alunos olhão a PokeDex do computador feita pelo Professor Oak (Sala de bibilioteca)onde os alunos olhão vários livros sobre pokémons (Campo de batalha)onde os alunos batalhão escolhendo um pokémon aleatorio (área Pokémon)onde os alunos entelajem com os pokémons entre outros lugares nesta escola estuda Sérgio,um garoto de 10 anos de idade que acaba de entrar para a escola
Mãe de Sérgio:Gostaria de iscrever meu filho sérgio 10 anos
Atendente Escolar:certo escrito qual horario ?
Mãe de Sérgio:de 01 as 04 horas
Atendente escolar:escrito sua sala sela a sala 06!
Sérgio:certo chau mãe
Mãe de Sérgio:tchau
Tobe
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por Owl Sex 27 Jun 2014 - 17:43

Atente-se a uma só fic, tente escrever capítulos grandes.
Use o word para auxiliá-lo na escrita e nos erros ortográficos.

Além disso, tente ler outras fic's, independente de ser de pokémon ou não. Isso irá melhorar seu vocabulário e você saberá como é o "padrão" de escrita correto.



________________
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Konohasymbol33

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por sergio terto Sex 27 Jun 2014 - 18:01

Tox1c:certo irei olhar jaja so vou postar este capitulo e creio que ficarei melhor nos eps.
-----------------------------
Capitulo 02-Block e o Professor!
Sérgio entra em sua sala de aula e se sentra
Block:o vejo que temos um novo aluno!qual seu nome?
Sérgio:se se se.
Block:não fique nervoso!ninguém ira rir de você
Sérgio:ta meu nome e Sérgio!
Block:certo bem vindo sérgio
Menina de seu lado:eu sou laila!
Block:certo para o novato meu nome e Block!Hoje iremos batalhar!
Todos menos sérgio:eeeeee
Block:certo vemos ver as equipes são sérgio laila Brian e Alberto antonio e marcos!
Block:veião me sigão!
Block leva os alunos a uma sala cheia de pokébolas cada 1 pega uma e vão para o campo de batalha.
No Campo
Block:a primeira equipe e Sérgio e laila vs Brian e Alberto ee..Começem!
Sérgio:saia
Sérgio apertava o botão central da pokebal e liberava um Pidgey os outros fazião o mesmo liberando Starill(laila)Gwolhite(brian)isquirttle(alberto)
Laila:vemos lá =) staryu jato de água no gowlhite
Tobe continuend
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por Mítico Sex 27 Jun 2014 - 19:45

Sérgio, você dá muitos erros .-.
Se não quer utilizar o Word para corrigir as expressões, pelo menos coloque as palavras de que tem duvida no Google que aí aparecerá a forma correta, ou então utilize o Google Chrome que também sublinha as palavras erradas...
Eu já vi vários posts seus, e até agora ainda não seguiu nenhum conselho que os outros usuários lhe dão...
Os capítulos continuam pequenos demais, e a sua principal falha na escrita é nos verbos e nos "r".
Exemplo Verbos:
-A terminação "ão" é apenas utilizada no futuro, para se referir ao presente, o correto seria "am": "olham, batalham, faziam, venham, sigam". O "ão" é utilizado da seguinte maneira: "olharão, batalharão, farão...", a forma como você escreveu, é uma junção do verbo no presente com o futuro, algo que não existe...
-Quanto aos "r", esses são mais simples corrigir, basta escrever como se diz. Escreveu "entelajem" e o certo é interagem, cometeu várias falhas na palavra, mas o principal é o "r".
A história desta fan-fic é a mais original que você escreveu até agora, mas o tamanho dos capítulos está muito, muito reduzido, tem que aumentar no mínimo o triplo.

E pronto, é só. Eu sei que você consegue fazer muito melhor que isso, você atafulha muito e quer postar o mais rápido possível, mas vá com calma e reveja varias vezes para não assassinar tanto a gramática. Boa Sorte!
Mítico
Mítico
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue3 / 103 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : Heaven, I'm in heaven- Adagio


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por sergio terto Sex 27 Jun 2014 - 20:05

Sobre:não tei como seguir aglumas coisas pelo cerular meu.
--------------------
Capitulo 03-o Amor esta no ár!
Sérgio:certo!Pidgey use gust!
Os ataques acertão Gowlhite e isquirttle em cheio
Brian:gowlhite vemos lá você consegue uje ember
Alberto:isquirttle Jato de água
Sérgio:pidgey gust
O gust fazião com que os golpes voltasem para os pokémons e os atigisem
Gowlhite:@_@
Isquirttle:@_@
Block:Gowlhite e isquirttle estão fora do combate a vitoria e de laila e sérgio e pidgey e staryu!
Sérgio e Laila:ee
Pidgey:^^)
Staryu:stayu
Brian e Alberto:certo retornem
Block:ambos forão otimos!
Depois de um tempo
Sérgio vai a bribileoteca e pega um livro e le depois vai a área de computadores e le um pouco.E vai para o coredorno fim do dia volta para casa
3 mêses depois mês de setembro dia 05 na escola no coredor.
Alto falante:venhão a sala principal e pegem seus pokémons iniciais!
Na sala
Sérgio pega uma pokébola e laila tabém
Ambos recem uma Pokéagenda e items
Sérgio:que seguir jornada conmigo?
Laila:quero!
Eles falao com seus pais e iniciao jorn
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por sergio terto Sáb 28 Jun 2014 - 7:50

Capitulo 04-Os Rockets!
Sérgio ela um garoto com cabelos inguais de red ujava um bone vermelho com a frente branca e uma linha usava uma jaceta vermelha com camisa branca calça jeans e alstar preto laila tinha cabelos semelhante aos de daw mas rosa ujava uma saia sutien branco e blusa sem gola rosa,tems olhos azuis claros estavão a caminhar por uma floresta
Sérgio:uqui acha de liberarmos nossos Pokémons ?
Laila:acho uma boa ideia saia
Sérgio:você tabém
Os dois apertão o botão da pokébola e liberão seus pokémons
Pikachu:pika pika(oi)
Charmender:cha cha (ola)
Sérgio:então meu inicial e o pIkachu legal!!!
Laila:e o meu o Charmender que fofo **)
Charmender pula no colo de laila e pikachu no ombro de sérgio derepente um homem aparece tinha cabelos vermelhos espetados e um R na camisa
Rocket:eu sou Burg!pasei os pokémons agora!
Sérgio e laila:não!
Rocket:vocês que pedilão!vai pidgeoto!
Sérgio:Pikachu coque do trovão!
Pikachu:pika pikatiuu
Mas pidioto desvia facilmente
Burg:me fasão rir pidioto Gust!
C..
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por freitasof Sáb 28 Jun 2014 - 19:05

Mds
capítulos mto pequenos, num dá nem meia página, tu fica dividindo, num é legal, pense antes de fazer, e... Pfvr, seus erros estão VISÍVEIS de longe, como o Mítico disse...

Falo mais nada, apenas boa sorte...

________________
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! FightingBadge_zpse7cb8d42 Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por Black~ Sáb 28 Jun 2014 - 19:23

Cara, para de postar a cada comentário que alguém posta. Seus capítulos estão extremamente curtos. Crie capítulos maiores e espere pelo menos vinte quatro horas pra postar um novo capítulo, caso contrário trancarei sua fic, e se for o caso, darei alertas.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por sergio terto Qui 24 Jul 2014 - 15:47

Feche a Fic Porfavo.Vou criar outra
sergio terto
sergio terto
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto! Empty Re: Pokémon Azul e Branco Aventuras em Kanto!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos