Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minecraft - Ajuda aí oh! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Minecraft - Ajuda aí oh! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minecraft - Ajuda aí oh!

2 participantes

Ir para baixo

Minecraft - Ajuda aí oh! Empty Minecraft - Ajuda aí oh!

Mensagem por -Lucks Sáb 28 Jun 2014 - 8:34

É o seguinte galera. Eu tava numa de voltar a jogar Minecraft, eu deixei de jogar na versão 1.5.4 acho eu, então quando fui ver ontem já ia na 1.7.10. Eu gostava de comprar, mas primeiro quero testar essa versão mais recente para ver se vale a pena o meu dinheiro. Então, eu vim aqui ao tópico do C4 porém o link foi removido, eu ia baixar e atualizar o jogo pra ir pra versão mais recente, mas não deu, nem sei se é proibido agora postar esses links.

Alguém aí sabe um link para uma versão do MINECRAFT SP (não quero aqueles lá da Craftlandia, nem aqueles que dá para escolher a versão que eu quero jogar nem nada), aquele minecraft clássico, que você fica com um ícon no Desktop, abre de boas, atualiza como o original, consegue pôr mods normalmente, o típico Minecraft como o que tinha no tópico do Condemner4000 (ou C4).

Enfim, se alguém souber de um link para esse Minecraft, que me passe por MP caso não seja permitido colocar esse tipo de links aqui, mas antes de mandar a MP, deixem aqui uma mensagem no tópico Smile

(C4, come here please kkk)

Obrigado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Minecraft - Ajuda aí oh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minecraft - Ajuda aí oh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Minecraft - Ajuda aí oh! Empty Re: Minecraft - Ajuda aí oh!

Mensagem por ElFuxador Sáb 28 Jun 2014 - 9:46

não pode mais passar links de download,apenas por MP

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Minecraft - Ajuda aí oh! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minecraft - Ajuda aí oh! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos