Battle Spot Singles, ah o Battle Spot Singles.pode somente escolher 3 Pokemons, Somente Item e Species Clause, principal modalidade do competitivo no 3DS,e ha problemas, devido não haver banimentos de pokemons como nos metagames do ShowBatata, existe o grande impecilio da mega Kangaskhan,com seu STAB fake out, e sua Movepool apelona, a como eu tenho uma raiva dela, bem criei um time para derrotar ela, que foi bem sucedido contra, dentre outros smogonmons da tier OU/UBER,porém houve algumas vunerabilidades estrategicas. bem para resolver esse problema eu preciso seu um pokémon que complemente as desvantagens ofensivas do meu time.aqui está o time e as funções que eu uso estrategicamente em cada:
Lirina (Noivern) (F) @ Life Orb [sp.Sweeper/WallBreaker/Anti-Lead(resumindoRotom-W killer)]
Ability: Infiltrator (trollador de screener)
EVs: 252 SAtk / 4 SDef / 252 Spd
Modest Nature (pois mesmo assim ultapassa o garchomp(não scarf) e tenho a mawile pra baitar)
- Draco Meteor
- Boomburst
- Hurricane
- Flamethrower
Xiaoyu (Mawile) (F) @ Mawilite (Muh Huge power)
Ability: Intimidate
EVs: 252 HP / 252 Atk / 4 SDef
Adamant Nature
- Swords Dance
- Sucker Punch
- Iron Head
- Play Rough
Teresa Maria (Hawlucha) (F) @ Power Herb (physical sweeper)
Ability: Unburden
Shiny: Yes
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Serious Nature
- Sky Attack
- Acrobatics
- High Jump Kick
- Hone Claws
Theoden (Slowking) (M) @ Leftovers (General-Tank/stallBreaker)
Ability: Regenerator
EVs: 252 HP / 200 Def / 56 SDef
Calm Nature
- Scald
- Toxic
- Yawn
- Slack Off
Parkinson (Sableye) (M) @ Choice Scarf (Scarf trick Trollador (pro setup funcionar))
Ability: Prankster
EVs: 252 HP / 120 Def / 136 SDef
Timid Nature
- Trick
- Will-O-Wisp
- Confuse Ray
- Recover
-???????? (?????) (?) @ ??????????
-ability : ????????
-Evs: ????
-????? nature
-????
-????
-????
-????
Bem o Pokemon que eu presciso para completar meu time prescisa ser de Preferencia tier UU/abaixo, e que dêe cobertura pras vulnerabilidades do meu time.Agradeço a ajuda.