Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Naruto Chronicles: Days after Shadows

Ir para baixo 
+2
Owl
riq
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Chronicles: Days after Shadows   Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Icon_minitimeDom 29 Jun 2014 - 19:07

Pode deixar como tava Wink

Queria deixar algo com cara de tipo anime com uma tropa de criancinhas e tals mas tudo bem assim Wink

O sistema será o seguinte:



Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Zirp14
Itsuki ''Ikki'' Takahashi
Jutsus/Ações:
Soco: = chakra | Tira 2 barrinhas de HP do seu adversario e não gasta chakra.
Rasengan: -I chakra | Efeito: Tira 3 barrinhas de HP de dano no seu adversario.
Kage Bunshin no Jutsu: -I chakra | Efeito: Tira 2 barrinhas de HP do seu adversario a cada turno, mas tira de você 1 barrinha de chakra a cada turno, o jutsu permanece até seu chakra acabar ou a luta terminar.
Kuchiyose no Jutsu: Sapos: -I I chakra | Efeito: Tira 1 barrinha de HP do seu adversario a cada turno, dura uma luta.
Hiraishin no Jutsu: -I I I chakra | Efeito: Acrescenta 1 barrinha de HP que você tirará quando atacar o adversario, dura apenas uma luta.
Carregar Chakra: + I I I I I chakra | Efeito: Carrega o chakra.
Chakra
I I I I I I I I I I
HP
I I I I I I I I I I
Lv.1Exp.
0% - Falta 100% para o proximo Nivel
Cada personagem terá sua ''carta de personagem'' inclusive os NPCs do hooster. A batalha ocorrerá eu sendo o adversario caso seja uma batalha NPC vs Player, onde você escreverá qual o seu jutsu. Quando fizer sua ação será meu turno, minha ficha aparecerá com o dano do golpe que você usou em minha barra, farei minha ação e será seu turno onde você começará com o dano do meu golpe e sem a quantidade de chakra que você usou para o golpe no seu turno anterior. Caso você ganhe a luta ganhará uma quantidade de Exp que eu determinarei de acordo com a dificuldade da batalha, se lembre não irei dar mole, lutarei como se fosse uma batalha pokémon xD

Depois postarei as fichas dos outro personagens, Oratsuki esta é a sua.

Entenderam?

Se não tiverem entendido me mandem MP que re-explico para você e caso não tenham gostado me mandem MP para eu analisar e tentar melhora-la.

Obs: Você não tem ainda todos os jutsus de Minato, então durante o RPG você irá conseguindo mais jutsus de acordo você irá upando os lvs
Obs2: Se quiserem o code da tabela me mandem MP


Última edição por ~Rique em Dom 29 Jun 2014 - 19:13, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualizações e concerto de erros)
Ir para o topo Ir para baixo
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod
Espelho de Tuonela


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Chronicles: Days after Shadows   Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 4:02

Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 A8370035-3

Nome do fórum: The Fear
Nome do personagem: Utsusemi Hongou
Aparência/foto: Logo acima
Idade: 16
Sexo: Masculino
Jutsus:
Spoiler:
História: Nascido em Konohagakure, sempre teve uma vida normal, ia pra academia, treinava etc. Diferente de muitas crianças ao, invés de querer poder fazer jutsus fodões que explodiria com seu adversario, ele treinava mesmo era em jutsus furtivos, pois nunca gostou de brigar, só aprendeu um ou outros jutsus de ataque, de Hyouton, pois, seu pai conhecia muito bem jutsus desse elemento. E como a vida é uma caixinha de surpresas, em um certo dia, a vila dele foi atacada por uma besta nomeada Kyubii, e em diante de seus olhos, ele viu coisas que não podem ser desvistas, e com isso inclui a morte de seu pai, correndo para a casa dele, e se escondendo no porão, ele encontrou um pergaminho ensinando uma técnica forte bagarai, a Tempestade dos Dragões Negros Gêmeos. depois daquele dia turbulento e perturbador, ele começou a ler o pergaminho para aprender a técnica...
Depois de tempos, ele decidiu que iria viajar para Kirigakure, pois lá a umidade era muita, facilitando o treinamento com hyouton e com as técnicas furtivas.

Bolinho de arroz ^^
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Chronicles: Days after Shadows   Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Icon_minitimeSeg 30 Jun 2014 - 9:12

@The Fear

Ficha aceita.

@Participantes

Vou começar a gameplay hoje mas as primeiras batalhas ocorrerão dia 7 de acordo com o meu cronograma

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto Chronicles: Days after Shadows   Naruto Chronicles: Days after Shadows - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto Chronicles: Days after Shadows
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Gameplay] Naruto Chronicles: Days after Shadows
» Naruto And Sasuke [AMV] Pain Three Days Grace
» [Dúvida no PS2] Naruto Chronicles 2 com problema
» [AMV] Naruto Shippuden The Beginning - Naruto Shippuden O Começo (Parte 1)
» Mart Of Shadows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Login :: Inativos-
Ir para: