Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Challenges baseados em Hack Roms

+7
mrdeid
Micro
Amélie
Kurosaki Lucas
Laurenza
Blue-Batata
MateusRP
11 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Micro Sex 4 Jul 2014 - 23:45

Ah, sim, o Baku falou desse Touhou ai e me lembrei de mais um dos meus favoritos:

Tem a "saga" Moemon também.

Eu inclusive já fiz um challenge aqui na PM usando ele:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Pra quem quiser ver hsaushaush.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por MateusRP Sáb 5 Jul 2014 - 10:26

KurosakiJoe escreveu:
MateusRP escreveu:É proibido distribuir ROMs aqui, mas e quanto aos patches IPS? Especialmente no caso de quem for fazer seu próprio hack simples, que simplesmente não dá pra achar porque foi feito na hora.
Bom, eu não entendo muito bem sobre, mas segundo as próprias regras da forumeiro e os fóruns que nela são hospedados é proibido distribuir ou desenvolver conteúdo ilegal, e nesse caso, pirataria e conteúdo hack está incluso. Portanto, não é nem por conta de nossa própria vontade, mas pelo lugar onde o nosso espaço é cedido.

Sobre esse arquivo que você falou, eu não entendo bulhufas, mas se ele esse patch IPS é um arquivo que modifica um outro arquivo sem os devidos direitos, penso que ele deve ser proibido também.

É exatamente isso: um arquivo que contem apenas os dados a serem modificados nas ROMs. Talvez mandar por MP ou e-mail seja um jeito de circundar isso, mas pros hacks mais famosos é dar o nome e mandar o cara se virar.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Blue-Batata Sáb 5 Jul 2014 - 13:26

MateusRP escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
MateusRP escreveu:É proibido distribuir ROMs aqui, mas e quanto aos patches IPS? Especialmente no caso de quem for fazer seu próprio hack simples, que simplesmente não dá pra achar porque foi feito na hora.
Bom, eu não entendo muito bem sobre, mas segundo as próprias regras da forumeiro e os fóruns que nela são hospedados é proibido distribuir ou desenvolver conteúdo ilegal, e nesse caso, pirataria e conteúdo hack está incluso. Portanto, não é nem por conta de nossa própria vontade, mas pelo lugar onde o nosso espaço é cedido.

Sobre esse arquivo que você falou, eu não entendo bulhufas, mas se ele esse patch IPS é um arquivo que modifica um outro arquivo sem os devidos direitos, penso que ele deve ser proibido também.

É exatamente isso: um arquivo que contem apenas os dados a serem modificados nas ROMs. Talvez mandar por MP ou e-mail seja um jeito de circundar isso, mas pros hacks mais famosos é dar o nome e mandar o cara se virar.
Essa sua ideia foi fantástica, provavelmente ela vai tá na próxima temp. :u
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por KilreCloud Sáb 5 Jul 2014 - 15:44

Não que mude muita coisa, mas eu apoio a idéia de usar as Hackroms em challenges, se houver um jeito claro

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Kamikaze Sáb 5 Jul 2014 - 16:30

Eu apoio, até começaria a participar de challenges.

Indico algumas Roms, como Light Platinum e Flora Sky, os últimos que joguei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 5 Jul 2014 - 21:46

O problema é a disponibilidade e até que ponto seria acessível para todos os membros. Mesmo que a PM não distribua roms é fácil encontrar uma em sites famosos, como o Cool Rom, Romulation, etc... Hack Roms nem tanto, digo, o pessoal hoje em dia não se importa muito em procurar as coisas, querem tudo na mão. e.e
Então o jeito seria como o Mateus falou, passar os links por MP pros interessados, é uma forma de burlar, já que não seria uma distribuição pública.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por KilreCloud Sáb 5 Jul 2014 - 22:28

Pois é, como ja disseram antes, na minha opnião as romshacks mais divertidas são aquelas que "complementam" o jogo como Blaze Black, Volt White, Fire Red Omega etc

Quanto aos Roms, acho que é bem fácil encontrar o link para download no Google ou mesmo em vídeos do Youtube, mas o MP poderia ser uma opção é claro, principalmente para quem não conseguiu o download do jogo completo.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Micro Sáb 5 Jul 2014 - 22:48

A gente podia criar um grupo oculto na PM de "traficantes". Algo do tipo, gente que repassasse às escondidas as Hackroms.

Esses membros teriam acesso a uma lista com diversas Hacks, que seria atualizada de tempos em tempos com hacks novas. Sua obrigação seria testar o jogo, e caso fosse bom, repassar pros interessados.

Eles teriam um button legal na sign pra se identificarem e etc, aí as pessoas que quisessem alguma hack mandariam MP pro boca de fumo, pedindo "me manda uma hack legal de BW" aí o traficante respondia com uma análise e opiniões pessoas de algumas hacks e etc.

micro manjando dos paranauê das manjaria
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Bakujirou Sáb 5 Jul 2014 - 23:45

Micro escreveu:A gente podia criar um grupo oculto na PM de "traficantes". Algo do tipo, gente que repassasse às escondidas as Hackroms.

Esses membros teriam acesso a uma lista com diversas Hacks, que seria atualizada de tempos em tempos com hacks novas. Sua obrigação seria testar o jogo, e caso fosse bom, repassar pros interessados.

Eles teriam um button legal na sign pra se identificarem e etc, aí as pessoas que quisessem alguma hack mandariam MP pro boca de fumo, pedindo "me manda uma hack legal de BW" aí o traficante respondia com uma análise e opiniões pessoas de algumas hacks e etc.

micro manjando dos paranauê das manjaria

Eu fiz um "trabalho de casa" destes, de testar hacks e eu formulava posts com comentários sobre o que eu lia dele e algumas coisas que eu vi por mim mesmo. É bacana. HIHI.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Kamikaze Dom 6 Jul 2014 - 10:54

Micro escreveu:A gente podia criar um grupo oculto na PM de "traficantes". Algo do tipo, gente que repassasse às escondidas as Hackroms.

Esses membros teriam acesso a uma lista com diversas Hacks, que seria atualizada de tempos em tempos com hacks novas. Sua obrigação seria testar o jogo, e caso fosse bom, repassar pros interessados.

Eles teriam um button legal na sign pra se identificarem e etc, aí as pessoas que quisessem alguma hack mandariam MP pro boca de fumo, pedindo "me manda uma hack legal de BW" aí o traficante respondia com uma análise e opiniões pessoas de algumas hacks e etc.

micro manjando dos paranauê das manjaria

partiu fazer esquema de trafico!

Micro vai ser o Zé Pequeno.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Igor_Rowan Ter 8 Jul 2014 - 8:53

Eu acho melhor não, as únicas Hack Rom realmente boas são as que seguem a fórmula normal do jogo colocando um pouco mais de dificuldade, grande parte das originais não estão terminadas ou são muito ruins. Melhor continuarmos com os jogos oficiais e cada um arrumar o seu jeito de impor dificuldade ou achar Pokémons raros.

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por MateusRP Ter 8 Jul 2014 - 10:09

Igor_Rowan escreveu:Eu acho melhor não, as únicas Hack Rom realmente boas são as que seguem a fórmula normal do jogo colocando um pouco mais de dificuldade, grande parte das originais não estão terminadas ou são muito ruins. Melhor continuarmos com os jogos oficiais e cada um arrumar o seu jeito de impor dificuldade ou achar Pokémons raros.
É como eu disse no primeiro post, zerar o FireRed pela ducentésima vez não dá. A graça tá em ver uma coisa completamente diferente. E outra, se o jogo é uma bosta, isso é outra dificuldade a mais, é mais desafiador. E é pra isso que a gente está aqui.


Mas essa de usar só pokémons raros me deu uma ideia: um Challenge onde só se pode usar pokémons que tem 5% ou menos de chance de aparecer. Mas isso fica pra outro tópico.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 8 Jul 2014 - 11:44

Sério, poderia até ter um challenge específico pra isso, mas seria o fim da picada permitir hacks nos challenges. Nos challenges que eu fizer eu nunca permitirei hack porque tem muitas hacks que facilitam o jogo deixa mais fácil.
Po temos:
Rd/B/Y/G/Sv/C/Rb/Sp/E/FR/FR/LG/D/P/Pt/HG/SS/B/W/B2/W2/X/Y e futuramente OR/AS
22/24 jogos e precisamos de hacks pra variar?

Tá se considerar que R/B G/S R/S FR/LG D/P HG/SS B/W B2/W2 X/Y e OR/AS são jogos homônimos / semelhantes ou com poucas diferenças esse número reduz para
13/14
Ainda assim é uma grande variedade.

Pra mim até esse fator de 'enjoar' também pode contar como uma dificuldade do challenge.

Se um dia um ABP Moderador quiser fazer um challenge de Hacks, eu não serei contra, mas o challenge deveria valer uns 2 ou 3 pontos no HoF. E ainda assim as roms deveriam ser distribuídas na encolha ou cada um cace a sua.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por MateusRP Ter 8 Jul 2014 - 13:57

KurosakiJoe escreveu:Sério, poderia até ter um challenge específico pra isso, mas seria o fim da picada permitir hacks nos challenges. Nos challenges que eu fizer eu nunca permitirei hack porque tem muitas hacks que facilitam o jogo deixa mais fácil.
Po temos:
Rd/B/Y/G/Sv/C/Rb/Sp/E/FR/FR/LG/D/P/Pt/HG/SS/B/W/B2/W2/X/Y e futuramente OR/AS
22/24 jogos e precisamos de hacks pra variar?

Tá se considerar que R/B G/S R/S FR/LG D/P HG/SS B/W B2/W2 X/Y e OR/AS são jogos homônimos / semelhantes ou com poucas diferenças esse número reduz para
13/14
Ainda assim é uma grande variedade.

Pra mim até esse fator de 'enjoar' também pode contar como uma dificuldade do challenge.

Se um dia um ABP Moderador quiser fazer um challenge de Hacks, eu não serei contra, mas o challenge deveria valer uns 2 ou 3 pontos no HoF. E ainda assim as roms deveriam ser distribuídas na encolha ou cada um cace a sua.

Não, ninguem aqui tá dizendo que é pra usar cheats (action replay/gameshark) ou hacks que deixam a vida mais fácil. Por exemplo, uma vez vi uma hackrom de FireRed cuja única modificação era que todas as lojas tinham itens de graça. Não é desse tipo de hack que eu tô dizendo que é pra usar. A menos que seja um cheat que desbloqueia o Challenge Mode no BW2 desde o começo, aí tá valendo.

Misturam hackroms com roms normais num challenge também não. Challenges nos jogos oficiais e Challenges em hackroms são duas categorias completamente diferentes. Um mesmo Challenge em duas hackroms diferentes podem ser coisas completamente diferentes!

E aliás, tem muitas hackroms completas e bem feitas. Desde modificações no jogo original a jogos completamente originais, com regiões, histórias ou até pokémons novos. Pesquisa sobre os nomes que apareceram aqui no tópico.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por KilreCloud Ter 8 Jul 2014 - 15:59

Pois é Light Platinum por exemplo é lindo do começo ao fim, com 2 regiões completamente novas, ligas e um campeonato mundial, com varios e varios rivais ao longo da história.
Seria legal se tivesse um challenge para as hacks mesmo, mas sem usar elas nos challenges normais.

________________
-DarkVictor- pros old

Friend code 3DS : 1005 - 9205 - 1358
Nick: Victor

Friend Safari Ice:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2011

Frase pessoal : I turned into a martian


Ir para o topo Ir para baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos