| [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Godzard Membro
| Assunto: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 10:21 | |
| Qual a melhor nature para o Dratini com Extreme Speed ? Poderiam me dizer os Moves para ele ? Quando evoluído para Dragonite ? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 11:51 | |
| - Godzard escreveu:
- Qual a melhor nature para o Dratini com Extreme Speed ?
Poderiam me dizer os Moves para ele ? Quando evoluído para Dragonite ? Bom eu não entendo muito de competitivo e nem de boas estratégias para o in-game, mas penso que pokémons ofensivos são bons tanto no in-game quanto no metagame, e é o caso do Dragonite. - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Dá uma olhada nesse tópico. Talvez te ajude. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 13:20 | |
| Nature eh bom Jolly ou Adamant. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 13:27 | |
| Adamant. Dragon Dance, eq/firepunch/iron head, outrage e es
Última edição por RhykoFolks em Dom 6 Jul 2014 - 15:38, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 15:28 | |
| Adamant. Eu uso com Dragon Dance, Dragon Claw, Extremespeed e o último golpe sempre variando, tem muitas opções. Earthquake, Fire Punch, até mesmo Iron Head para Gelo e Fadas, mas se não me engano, é tutor da geração V. | |
|
| |
Godzard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 15:56 | |
| Ok , Obrigado a todos que ajudaram. Consegui pegar um Dratini Fêmea Adamant Vou usar Extreme Speed , Dragon Dance , Outrage e Fire punch. Novamente , Thank's <3 ' | |
|
| |
Amélie Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 15:57 | |
| Outrage é bom, mas as fadas te trollam. Enfim, se precisa tamo aí. | |
|
| |
Såh Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/09/2012
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 16:19 | |
| Geração IV não tem fadas. ________________ By Pumpkin party | |
|
| |
Amélie Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 16:21 | |
| Ah, é IV né. hauhaeueha mals, nem vi. Descartem meu post enquanto eu cavo aqui. | |
|
| |
Godzard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 17:48 | |
| Poderiam me dizer como está meu Umbreon ? E se preciso trocar algum Move ?
Stats: Lv 50 Nature: Careful (-SpAtk. +SpDef ) Item: ??? ( Pretendo por Leftovers ) Moveset: - Payback - Substitute - Dark Pulse ( Pretendo por Moonlight no lugar ) - Shadow Ball
Queria que me ajudassem a ver o que preciso trocar , pois não manjo muito dele , queria pegar mesmo por que nunca peguei ele antes , só Espeon.
Btw: Não quero abrir outro tópico D: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 18:49 | |
| Haha, Godzard, portanto você altere o título do tópico (edite seu primeiro post, nele há a opção de mudar o título do tópico) para que quem entre aqui saiba que não é somente sobre um Dratine que você está falando, mas sobre um Umbreon também. x) Ou crie outro tópico. Das duas opções, penso que a segunda seja melhor, pois Umbreon não tem nada a ver mesmo com Dratini. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Godzard Membro
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed Dom 6 Jul 2014 - 18:52 | |
| Ok , Estarei criando outro tópico , hm. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed | |
| |
|
| |
| [Resolvido][ Dúvida ] Dratini Extreme Speed | |
|