Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.)

2 participantes

Ir para baixo

Qual tem as melhores trilhas sonoras pra você

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra21050%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 50% 
[ 1 ]
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra21050%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 50% 
[ 1 ]
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra2100%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra2100%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra2100%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra2100%Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 2
 
 

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Empty Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.)

Mensagem por Kamikaze Dom 6 Jul 2014 - 11:51

Bem, funciona assim: procure a soundtrack que vc mais gostou de uma franquia e diga-nos porquê gostou dela, simples não?
(Não esqueçam de votar!)

Bem o meu voto vai para a franquia do Blue Blur, pois são muito animadas e relaxantes(mesmo q a franquia não esteja mais interessante desde o Generations e os antigos):

Minhas Preferidas: (prepara que a lista é imensa)

Spoiler:

Eu também gosto dos de Pokémon e TLoZ, mas só pode apoiar um :/

Então, e pra você qual é a melhor franquia nesse caso? (Dê boas amostras de sountrack, pois eu vou escutá-las)

________________
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 2828780 Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 3848585 Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 3848586Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 4146195Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 4146202Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 4146204
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Empty Re: Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.)

Mensagem por fini Dom 6 Jul 2014 - 12:08

Movido

________________
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual franquia tem as melhores soundtracks? (Nintendo ver.) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos