Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Another Fic - Another Dimension

Ir para baixo 
+16
listatelefonica
Gus
davidvile
pietrosaggioro
Mineral_Treiner
juan_jrb
Eros
whoispaulo
Monferno master
Edu.PM
Zeroan0
Kemaru
Kaeda
.Korudo Arty.
Raphiow
Micro
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
kakunabe
Membro
Membro
kakunabe


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2009

Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeDom 7 Nov 2010 - 13:52

Uma das coisas que eu acho mais interessantes nessa hoistória é o fato da emoção estar sempre presente. Onette está possuída porém sente-se culpada por machucar uma amiga, mas o que será que ocorrerá, será que a vontade de Onette falará mais alto ou será o poder do espírito que a possuiu será mais forte.
Esperarei ansiosamente pelo próximo episódio para ver o que acontecerá.

Sayonará~desu!

________________
Another Fic - Another Dimension - Página 6 MVgKv61
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Tenshiatack
Tenshi Hinanai
Mestra das Catástrofes Climáticas
Leia a HQ Coconut
Another Fic - Another Dimension - Página 6 553023
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 23:18

[COMENTARIOS] escreveu:
Juan
Sim, a intenção era a da letra K. Mas estava no plural, então diferenciei com um S minúsculo. TNX pela dica õ/

Gustavo
Você só não é mais destrutivo que o Minera porque eu não quero. Mas continue me ofendendo, porque errando aprendemos.

Pietro
Descobri o que era: a maldição da síntese. Algumas pessoas nascem com isso, e fazem tudo rezumido. Não economizam, mas reduzem tudo o que podem.

Minera
HUMANOS TAMBÉM SABEM LAMBER
Spoiler:
HSAUHSUAHSUAHSUHAS

Kakuna
Aew, fale mais spoilers! Tem uns de ferrari que são legais, mas o da minha fic não é bom espalhar, ok? Obrigado pelo comentário mesmo assim.

Eu realmente penso que esse capítulo ficou uma shit só, porque NUNCA narrei uma luta de verdade antes. Vai ter muitas narrações, e pouca fala. Mas aí vai:

CHAPTER 06
A Freeze Battle

Comecei a me sentir meio tonta, por causa da queda de temperatura. À medida que dissolvia, o Delibird começou a tomar forma de um saco branco, com um sininho na ponta. Era de um veludo muito bonito, que eu adoraria usar como cachecol. Imagina só, eu no shopping com uma beleza dessas? Os meninos ia ficar comple...

- Podemos voltar à luta? - Nos interrompeu a Voz do Além.

Onetta abriu o saco, e dele tirou uma esfera azul-clara. Um Present. Eu não estranhei o golpe; afinal, era o único que eles aprendiam. Mas me surpreendi quando, ao ser apertado, emitiu uma enorme rajada de vento, que baniu toda a neblina do aposento.
Foi quando notei que não era uma sala normal. Era maior do que um salão; maior do que um galpão. Nele haviam centenas de estátuas, de todos os Pokémon de gelo. Todos com uma face aterrorizada.

- MINHA COLEÇÃO SERÁ A ÚLTIMA COISA QUE VERÁ, LADRA DE RELÍQUIAS! - retomou Onetta, ainda possuída.
- Mas eu não quero rou... - tentei lhe explicar, mas me interrompeu.

Ela se virou para pegar outro Present da bolsa, mas fui mais precavida. Ember, que estava viajando na maionese, se transformou no meu pandeiro vermelho, com lâminas no lugar dos anéis e decorado com uma fita azul.
Terminei meu showzinho de apresentação no melhor estilo Power Rangers, e a garota jogou mais Presents em mim. Vàrios deles explodiram antes de chegar, e um deles passou longe, me dando tempo o suficiente de esquivar para a direita.
Mas percebi o meu erro. A rajada de vento cobriu todo o piso com uma fina camada de gelo escorregadia. Levei um tombo feio, e fiquei assim no chão.
Onetta começou a chegar cada vez mais perto, e eu nervosa, tentando bolar uma estratégia. Sabia que atacar de longe era inútil, pois o golpe mais forte era o Nitro Charge. Mas se me aproximasse muito perto, as chances de ser acertada por um Present seriam altíssimas.
Quando terminei de examinar minha situação, percebi que ela estava à um passo de mim. Me preparei para o impacto de uma das bombinhas reluzentes, mas me assustei quando vi que ela havia jogado o saco no chão.
Olhei para cima e vi em suas mãos o pequeno sininho. Ela sussurrou alguma coisa em seu interior, e começou a se abaixar lentamente.
Delicadamente ela tocou o sino em minha testa, e sentí um forte som ecoando na minha cabeça. Ele lembrava à mil pássaros piando, ou mil pessoas gritando. Uma mistura de uma pequena flauta com uma tuba. Era o som da morte.

- POR ESSA VOCÊ NÃO ESPERAVA - debochou Onetta - QUE UM PEQUENO GUIZO PUDESSE LHE DAR A DESAGRADÁVEL SENSAÇÃO DE UM PERISH SONG.

O som era tão forte que tapei meus ouvidos com as mãos, e deixei Ember cair. Ao tocar o piso congelado, emitiu uma pequena ondulação de calor, que derreteu o gelo à sua volta, fazendo com que Onetta recuàsse.
É isso! Mesmo sendo humana, ainda está sobre o efeito de um Pokémon de Gelo.
Como morreria de qualquer forma em três minutos, não tinha nada a perder. Peguei Ember caída no chão, que me fez sentir mais confiante, e meus olhos pegaram fogo de fúria. Seu calor entrou em contato com a minha aura branca, que a fez brilhar.

- Não tenho mais nada a perder, seu projeto malfeito de holograma. Prepare-se para a fúria da deusa do fogo, Urugamosu!

O brilho se intensificou, chegando a cobrir a sala toda, e descongelando o piso.

~~ ~~ ~~
Enquanto isso...
- Ei, Minera - chamou Youki.
- Que foi... - grunhiu de volta - Estou com sono... é bom ser importante...
- Tem alguma coisa emitindo uma luz de cegar no andar de baixo. E a Riley ainda não voltou.
- Hum... só podia ser ela. Deve ter queimado algo, ou encontrou uma aranha e armou esse pitti todo.
- Vamos?

~~ ~~ ~~
De volta à batalha...

Sim. Ela evoluíu.

Estava muito diferente. Não era um Pandeiro. Eram quatro cartas de baralho normais, meio transparentes, só que com bordas moldadas à alguma coisa cortável. Estavam vazias, exceto pelo seu naipe na parte de trás.
Descobri na hora do que se tratava.

- Yu-gi-oh, vai! - E lancei uma carta em sua direção, que começou a pegar fogo e ganhou velocidade.

Onetta tentou desviar, mas a carta fez uma pequena curva, como se a brisa estivesse a empurrando, e chegou a fazer um corte terrível na sacola de Delibird.
Como num passe de mágica, a carta voltou para minha mão. Foi um Nitro Charge à distância.

- Não era o que eu queria, mas dá pro gasto. Vou dar nomes a elas mais tarde.
- QUE RIDÍCULO, ACHA QUE PODE DERROTAR A MIM COM CARTAS DE BARALHO?
- Shuttup, sua ave idiota!
- HÃ? COMO VOCÊ SABE QUE SOU UMA AVE?
- Ao tirar a neblina, você se revelou, Articuno.

E era mesmo. A silhueta holográfica agora estava completamente visível. Era um homem jovem, de cabelos azuis, usando um cajado de gelo. Atrás de suas costas estava uma "asa" (sem definição melhor) feita de cristais. Chamar a atenção era pouco para ele.
Peguei outra carta; desta vez, Elizabeth, a Dama de Paus. Joguei-a e, numa velocidade mais rápida que a da anterior, deu sua investida. E novamente voltou à minha mão.
Agora, com um corte na barriga, estava difícil de se mecher, mas mesmo assim jogou outro Present, o qual desviei com Atena (♠ Espadas ♠). Me sentia vencendo o jogo.
Mas de repente, caí de joelhos no chão áspero. Me sentia zonza, e começou a sair um pequeno filete de sangue da minha boca. O Perish Song ainda estava sobre efeito. E meu tempo estava acabando.

Peguei as quatro cartas, e as joguei ao mesmo tempo. Onetta pulou para cima, e as quatro fincaram na estátua de Abomasnow atrás. A garota possuída voltou ao piso, e com um olhar de deboche se virou para mim.

- ERROU FEIO.
- Lembre-se que tudo que vai, volta.
- HÃ?

As cartas começaram a tremer, e acabaram puxando a estátua junto. As cartas voltaram para a minha mão, e o enorme Pokémon congelado, bem... você já sabe.

Caí de cara no chão, que seria engraçado se não fosse um risco de morte. Minha visão embaçou, e comecei a fechar os olhos lentamente. Não podia resistir à morte.

- Te esquecemos um segundo e olhe como você está!

Huh?

- Que bagunça! Você vai limpar isso tudo depois!
- Youki, você tem algum truque medicinal?
- Acho que sim. Porquê?
- Cuide da Riley, porque nosso inimigo ainda não desabou.

Vi, com o canto dos meus olhos, a estátua levantando. Debaixo dela estava Articuno, salvando Onetta. Seus olhos se encheram de raiva, e ele transformou seu bastão em uma enorme lâmina.
Não aguentei mais e tirei um cochilo. Agora que vai narrar é a voz do além.

- Ótimo. Nessas horas você se lembra de mim - disse, angustiada.
- Shuttup. - respondi na maior educação.



E agora, o capítulo está de bom tamanho?
Enfim, descobri que as damas do baralho se baseiam em princesas de verdade:
Citação :
Dama de Ouros - Raquel, filha do profeta Abraão
Dama de Espadas - A deusa grega Atena
Dama de Copas - Judite, personagem bíblica
Dama de Paus - Elizabeth I de Inglaterra
E aqui a melhor imagem que eu encontrei que se parece com o Articuno da minha descrição:
http://fc03.deviantart.net/fs27/f/2008/042/5/5/Articuno_by_taintedsilence.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeTer 9 Nov 2010 - 23:51

Hahahaha,a Riley vai morrer!*Leva um LAI*
Voltando ao assunto,muito bom o cap,doses de humor,
narração otima,sem erros.
Cara,eu te disse,o delibird deveria ser um
saco fuzil/metralhadora/submetralhadora de presentes.
Num tem mais nada a dizer,só uma coisa:
Minera Saves the Day!

________________

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 0:38

Micro! Capítulo excelente!
Adorei o troço das cartas e vou obrigaralguém a comprar um Urugamoth e um anel desses!

Aguardando o próximo capítulo!
Enquanto isso eu uso o meu Palkia e o meu anel paraguaio e faço isso: ninja
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
*Milley*
Membro
Membro
*Milley*


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2010


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 1:09

CARA TU QUE ME MATAR DO CORAÇÃO NÉ? Õ.O Eu vou te processar por isso xD, esse Spoiler me fez pular da cadeira. í-í.É o Smile.jpg ó-ó

Mas enfim, tua Fic tá legal, mas tipo contém erros bobos, que o Word podia resolver. ê.ê... Eu não curti muito a fonte, deixa o texto normal, fica mais agradável. ^^

Tá bem legal essa história, mas poderias ter narrado e descrito só mais um pouco! ^^ Não tenho muito a dizer, aguardo o próximo! õ/


________________
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Ladymilley

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Tcmilley

Herisson, obrigada pelo Kit! Sir. Lucario, valeu pela Treiner Card. ^^'
Ir para o topo Ir para baixo
Shadowcat
Membro
Membro
Shadowcat


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/03/2010


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeQua 10 Nov 2010 - 12:33

Ciaossu

Tenho acompanhado sua fic já a algum tempo e sempre gostei dela, como eu fui sempre ligado a esse negócio de comedia e talz sua fic foi perfeita para mim, estou ainda no capitulo 20 mas prometo acompanha-la sempre que pude ^^. Gosto muito do estilo da riley parece que ela me expira um pouco para planejar a zoey ^^. Adorei ela ter pego um eskorupi tirando o bachuru, ele é meu inseto favorito *-*. Adorei o jeito que você fz a personalidade dos personagens e tudo mais. Bem! Quase não achei erros na sua fic devido a leitura estar muito agradável nem me dei conta de olhar se havia erros ^-^.


Bem! É isso irei acompanhar e assim que ler mais alguns caps eu vou comentar novamente ^^.

Ciao Ciao

________________
Mr. ShadowCat

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 22:10

More chapters!
Citação :
Minera
LOL um fuzil? Isso é Pocemão e não a terceira guerra mundial...

Eros
XD quero um anel desses!

Milley
Que bom que você postou na minha fic!

Shadow
Obrigado... a personalidade deles é tão marcante assim? Agradeça ao Mineral pela originalidade também.

Gustavo
Valeu pela humilhação!




CHAPTER 07
Do you feel... cold?

- Hum – gaguejou Youki – consegue cuidar dela em quanto tempo, Silcoon?
- Silc... – respondeu o Pokémon.
- Doze minutos? Bem, é melhor do que nada... Cante, Silcoon!

Silcoon entrou no anel, e dele saiu uma enorme fita que começou a enrolar a Riley. Ela foi enrolada dos pés à cabeça, parecendo uma múmia. Youki também tirou seu Ranpuraa, agora já evoluído, da Pokéball. Ele também virou um livro, que começou a ser folheado, procurando por alguma medicina.
Enquanto isso, Minera começava sua luta contra Articuno. Mandou que seu Yanmega, também evoluído, “explodisse”, e virou uma arma estranha, parecendo uma mistura de arpão com bodoque.

- Se chama BESTA sua voz burra. – reclamou Minera.
- Lembre-se que o narrador sempre tem a razão – respondi – e eu posso criar uma morte beeem humilhante para você.
- Sem explosões?
- Sem explosões.
- Deixa quieto então.

A silhueta de Articuno ficou cada vez mais aparente, e ele invocou um bastão gelado. Seus olhos estavam azuis de fúria (estranho, não?), e soltou um Ice Beam de sua ponta.
Minera se abaixou para desviar, mas o raio foi mais rápido e acabou acertando o seu chapéu de caubói. O mais estranho é que, além de estar congelado, estava parado no ar.

- What the...
- Já ouviu falar em "congelar o tempo"? - Perguntou Articuno, sem a voz misturada - Esta é a função da Adamant Orb.

Quando ele olhou para a estátua da ave, notou que a pedra não estava lá, e sim na ponta de seu cajado. Ele mirou sua Besta na esfera, mas Articuno percebeu sua estratégia e criou uma Avalanche no meio do caminho.
As bolas de gelo criaram uma barreira gigante no salão, mas mesmo assim dava a impressão de ainda estar sendo mirado.
De repente, apareceu um pequeno símbolo nas bolas de neve. Cada uma com sua própria marca. Algo parecido com isso:
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Imagemmmm
Articuno estranhou, mas seus pensamentos foram interrompidos com o barulho de uma zarabatana ao vento. A barreira de neve explodiu, revelando do outro lado Minera, na mesma posição de antes.

- Sonicboom - explicou - e junto com a habilidade* da minha Besta, não posso errar meu alvo, desde que possa vê-lo.
- Verme insolente! - bradou Articuno - Acha que me derrotará com um inseto?
- Na verdade não, só tem que ganhar tempo até a Riley recuperar. - respondeu Youki, inocentemente.
- ._. algo mais a revelar?
- Sim. Enquanto te explicava, Minera já tem uma armadilha preparada para você.

Olhou para sua frente e viu Minera mirando em seu cajado. Ouviu o barulho do tiro, mas conseguiu reagir à tempo: virou uma neblina (Mist), e viu o dardo de vento atravessar sua mão. Um sorrisinho de felicidade passou em seu rosto, mas voltou à posição séria de antes
.
- Errei... mas não por muito tempo!
- Eu que te digo, Blizzard!

As janelas explodiram, e delas saíram fortes ondas de neve. Acertaram em cheio Minera, que não teria nenhuma possibilidade de escapar. Articuno olhou para Youki e sua múmia, que estava aterrorizado de medo depois daquele golpe.

- Menos um, faltam dois.
- N-não é possível que o Minera já caiu? - gaguejou Youki - Ele TEM que estar vivo!
- Sim - respondi - não foi essa a morte que eu planejei... :D
- Isso já é prova o suficiente! Ranpuraa, Heat Wave!

O livro começou a girar, e emitir uma grande onda de luz e calor, que foi aos poucos derretendo o gelo, mas aumentando a neblina. Articuno começou a se sentir tonto, e começou a preparar um Ice Shard. Os cacos de gelo fluruaram em volta dele, mas todos explodiram. Pouco depois, toda a neblina se dissipou, revelando em seu interior, ninguém mais ninguém menos que Minera!

- Esperava quem, o papai noel?
- Eh... - pensou Youki - na verdade, sim... Mas você também serve!
- Como você se salvou? - perguntou Articuno.
- Detect. Mas a neve me prendeu de todo jeito. Por isso, valeu Youki!
- Não terá tempo para mais despedidas! Entendeu a piadinha? Tempo... congelar...
- *faz cara de mula*
- Enfim, morra com um Sheer Cold!

A temperatura começou a cair, mas muito lentamente, dando tempo para mais um golpe. Minera usou um Double Team, fazendo vários clones de si. Eles começaram a correr desordenadamente, como uma distração, mas Articuno começou a atirar Ice Beam's neles.
(...)
Depois de um tempo, faltavam apenas dois. Ele acertou um deles, que desapareceu na névoa.

- Então você é o original... Hum... tenho uma forma diferente de te matar! Aurora Beam!

O raio multicolorido acertou Minera em cheio, que caiu congelado no chão. Articuno começou a rir drásticamente, quando percebeu um enorme alvo em sua barriga.
De repente, apareceu outro no seu braço. E depois no outro. Estava cheio de alvos pelo corpo todo.
Olhou para trás e viu, montado em sua estátua, outro Minera, com a Besta mirando em sua barriga.

- Aquele era um ótimo clone. Não vou te perdoar.
- O QUÊ?

Atirou as explosões sônicas, que mandaram Articuno voando na parede. Começou a desaparecer, lentamente, ainda dizendo algumas palavras:

- MAS EU SOU UM DEUS! NÃO POSSO SER DERRO...

E assim desapareceu na névoa.

(...)

- Hum - ouviram-se duas vozes em uníssono - que dor de cabeça...

Eram Riley e Onetta acordando de seus pesadelos. Uma olhou para a outra, mas não com um olhar de fúria, e sim de desculpas. Silcoon desatou Riley, que estava em perfeitas condições, e correram para ajudar Onetta. Trocaram risos e conversas, e Riley fez uma careta quando narraram a luta contra Articuno.

- Seus pokémon evoluiram? - Perguntou Riley.
- Na luta do museu. Vários grunts apareceram para roubar a pedra, e nós lutamos contra eles. - respondeu Minera.
- Ah tá... ... ... ... ... A PEDRA! EU VI! EU VI SEU DELIBIRD ROUBANDO-A!!!
- Sim, ele disse que achou a pedra no chão. E então a confiscamos, e mandamos para a Lost Island. - respondeu Onetta.
- C-como?
- A ilha do meio do mapa. É onde os lendários vivem.
- Então perdemos a pedra para sempre?
- Nãão... Delibird, volte lá e explique que é uma emergência.
- Delibird! - exclamou felizmente o pinguim.

Vimos ele abrindo voo para o mar, até virar um pequeno pontinho vermelho no céu do amanhecer. Finalmente estávamos perto de voltar para casa, quando algo aconteceu. Uma espécie de "ondulação" apareceu no horizonte, e vimos o Delibird retornar.

- O que aconteceu? - Perguntou Minera.
- N-não é possível... - respondeu Onetta - isso só acontece em casos de extrema emergência...
- O QUÊ CARAMBA?! RESPONDA ANTES QUE EU ENFIE SUA CARA... - ameaçou Riley.
- Quando algum doido tenta invadir a ilha sem que um lendário permita, uma barreira de aura é ativada. Assim ninguém pode entrar lá, nem sair.
- Quem seria doido o... ... ... Ralph... - disse Minera.
- ...para encontrar Darkrai. - completou Riley.

Todos perdemos o brilho nos olhos.

- E como a desativamos?
- A barreira tem três fontes de energia - disse Onetta enquanto caminhava para a parede destruída na luta, e se abaixava para pegar algo - as três aves: Articuno, Zapdos e Moltres.
- Ou seja, temos que derrotá-los?
- Não exatamente... - levantou com um ovo azul no colo - após se esgotarem, viram ovos por um período de 10 anos, até se recomporem.
- Ah tá... mas com o castelo destruído, onde você morará?
- Acho que tem uma vila com um delicioso mel de mapple perto da montanha.
- Sim... vamos para lá? Estou morta de fome!

E assim desceram a montanha, com destino ao seu delicioso café da manhã.
Adeus, foi um prazer narrar este capítulo, mas agora a Riley volta à ativa!




*habilidade
Os equipamentos têm uma habilidade especial, como a fita do Youki ser curativa e talz... vão ter mais depois!
Ir para o topo Ir para baixo
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSeg 15 Nov 2010 - 22:25

LOOOOOOOOOOOOOOL supremo micro.
Mesmo eu que te dei as ideias dos caps,vc sempre pega minha ideia
e fica mutando ela totalmente para sair algo mais maluco ainda!
A parte da mira me lembrou Megaman ZX Advant...tenso no?
Finalmente um cap longo,ja estava cançado dos seus caps de "3 paginas do world".
Cara,continue desse geito,pois se melhorar também não estraga.
adios

________________

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 14:58

Hi Micro, Vou pegar MUITO pesado dessa vez, zoa pode ficar tranquilo, mas vamos falar de sua fic.

Descrição, Narração, Pontuação nada a reclamar. Tamanho continua pequeno mas aumentou do ultimo cap. Repetição de palavras nada reclamar.

Gostei da batalhacontra o Articuno, morreu finalmente. Sua fic está muito boa. Aguardo mais caps.

________________

Tutoriais x  Last.fm

Another Fic - Another Dimension - Página 6 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeTer 16 Nov 2010 - 16:14

Boa Tarde!!

Cara gostei muito do capítulo, o tamanho melhorou bastante, muito bão, a história também está muito interessante.Não percebi nenhum erro de português e de pontuação.Sua narração e descrição são muito boas e agradáveis.Achei bem loka a batalha xD Parabéns pela fic.

Aguardo um novo capítulo ;D

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 0:10

Citação :
Mineral
XD na verdade me inspirei na Biska (Fairy Tail) para fazer a habilidade. E ambos usam chapéu de cauboy Very Happy

Gustavo
Além de pequena, o Articuno non morreu. Lendários viram ovo para depois renascerem.

Pietro
Very Happy pegou meu waiting new chapters ;D né esperto? (brinks)

CHAPTER 08
One more mouth to feed

Pegamos nossas mochilas e começamos a marchar em direção à cidade. Estávamos mortos de fome. No meio do caminho, Onetta nos contou como fora encontrada por Articuno: era ainda uma bebê, que fora encontrada num ninho abandonado, durante uma nevasca. A capacidade de aguentar o frio era anormal, que teria matado qualquer um. Por isso Articuno a trouxe para o castelo.

- Assim parece até que ele era um cara legal... - Disse Youki.
- ...pena que queria nos matar. - Completei.
- Nem tanto. - falou Onetta - Desde o início do ano, várias pessoas tentam invadir o castelo para roubar seus tesouros. E isso deixa Articuno furioso.
- Por isso ele repetia "LADRÃO DE TÚMULOS" toda hora... *boceja*
- Com soninho?
- Muito... Vou dormir nas costas do Meta enquanto isso...

[...]

Dando uma de Percy Jackson, tive uma visão. Nela estavam Ralph e o homem encapuzado, em uma bela ilha. Flores estavam por todos os lados, e se viam vultos gigantes voando no céu o tempo todo.
Mas o mais incrível era uma árvore. Se você ACHA que a árvore de Avatar era grande, essa é colossal. Você facilmente a confundiria com uma montanha, se não fossem suas folhas gigantes e raízes enormes.

- Finalmente chegamos. - disse o homem encapuzado - A barreira não foi forte o suficiente para nos impedir.
- Sim, agora que estamos aqui, podemos executar nossos planos. - respondeu Ralph. Sua voz ainda me dava calafrios...
- Primeiro o seu, precisamos de eliminar o único artefato que possa nos atrapalhar.
- A semente de Yg...
- NÃO DIGA O NOME! - Berrou o homem, enquanto um galho balançava suavemente, como se fosse esmagá-los a qualquer momento - Você sabe que a grande árvore ouve tudo relacionado à seus frutos...
- Ok então. Conseguiremos "o item" e depois contataremos Darkrai. Kecleon, roube!

Seu anel começou a brilhar, e um Kecleon apareceu do nada. Ele se fragmentou, e se transformou em duas mantas multicoloridas. "Com isso serão pegos" pensei. Mas ao vestí-los, desapareceram do meu campo de visão.

- Isso é apenas o começo, pequena guardiã... - disse uma voz no fundo.

[...]

- WHAA! - me levantei com o susto, mas acabei batendo a cabeça em uma placa.
- Ora, se não é a feia adormecida... - brincou Minera.
- Só não te mato porque tenho um galo mais perigoso - disse enquanto massageava minha cabeça.
- Bem, chegamos à cidade... - concluiu Onetta - mas ela está meio diferente. O que vocês acham?
- MELDEUS! EU SEI O QUE É! - berrou Youki.
- O que foi? - perguntamos em uníssono.
- No seu mundo, existe uma coisa chamada Contest, não?
- Sim... mas porque...
- Aqui se chama Cooking Contest!

Ele foi explicando o concurso de culinária, enquanto entrávamos na cidade. Estava cheia de balões, fitas, e pessoas. Vários estavam lendo livros, e outros estavam treinando seus Pokemon. Haviam também várias barracas, sendo decoradas e construídas. Youki era um competidor, e queria se inscrever imediatamente.

- Oi, eu queria me inscrever. - disse pacientemente.
- Olá! Você gostaria de se registrar num Cooking Festival? - respondeu a moça.
- Sim.
- Por favor, senhor/a, queira preencher a lista com seu nome em vinte segundos.
- Vejamos, Sajime Youki, novato. Pokémons: Beautifly, Ranpuraa e... Metagross!
- Desde quando você tem um Metag... espere... MEU META NÃO!
- Pufavor, pufavor pufavorzinho - pediu enquanto fazia aqueles olhinhos de cachorro.
- Ok então...

Ele terminou de preencher a lista, e a balconista "comeu" o papel. "Porque os robôs desse mundo funcionam?" pensei. Mas não falei nada. Atravessamos uma multidão de pessoas, e chegamos na nossa barraca, do outro lado.

- Vejamos... o tema desse ano é "Inverão". Que comida eu posso fazer?
- Carne? - Sugeri.
- E você ainda se diz garota... - falou enquanto levava um Losango Aberto Invertido na cara.

Ele saiu voando em meio à multidão, mas desacelerou ao empurrar uma garota. Ela tinha lindos olhos marrons e cabelos acinzentados. Olhei para Minera, que estava completamente vermelho ao vê-la.

- Hum, safadenho... - cutuquei seu ombro com meu cotovelo.
- Quem aqui que chutou o pobre menino? - Perguntou a garota.
- Euzinha. - respondi - algo contra?
- Não.. mas você me ensina a fazer isso? Eu sei apenas o SuperRollingKick e o AWK, mas nunca vi um Losango Aberto Invertido tão perfeito!
- Ah menina, não te conto! Outro dia estava no shopping e vi um sapato. Maravilindo por sinal. A moça não quis me dar um desconto, então...
- Garotas - intrometeu Youki - vocês podem deixar a discussão para depois? Tenho um concurso para vencer.

Pegou seu anel e transformou Meta e Ranpuraa. O fantasma virou o livro, como de costume, mas Meta se transformou numa espátula. "O equipamento varia de acordo com o usuário" me lembrei do que disse o pai do Youki.
Beautifly, que era mais uma "ajudante de cozinha", carregou os bifes congelados para a chapa; e Meta os aquecia numa velocidade incrível usando seu Signal Beam, que além de brilhar produzia calor.

- Vejamos... precisamos de orégano e duas fatias de mussarela... - disse enquanto folheava o livro.
- Descobriu o que esse livro faz? - perguntou Onetta.
- Sim, ele é um livro de receitas.
- Incrível ._.' Vou procurar um lugar para morar. Até a hora do julgamento. - e assim saiu com o ovo azulado nos braços.

Beautifly saiu voando em busca dos ingredientes, enquanto observávamos a arte de cozinhar. Era mais que um hobby, se assemelhava à uma dança e à uma obra. O cheiro de filé invadia nossas narinas, despertando ainda mais nossa fome.

[...]

- Enfim, esqueci de me apresentar... sou Yuuki Riley, e estes são Youki e Minera.
- Minera? - perguntou a garota - Hum... esse nome é familiar... mas enfim, o meu é...

Infelizmente foi interrompida por uma explosão. A barraca de inscrições havia sido incendiada, e os culpados eram, ninguém mais ninguém menos, que os Zombies!
Uma manada de Pokémon assustados começou a correr. No meio deles estava um enorme e gordo Purugly, que destroçava tudo em seu caminho. Youki, que já havia terminado seu prato, teve uma ideia:

- Meta, use Teleport para a entrada da cidade.
- Metagross! - E emitiu um brilho rosa.

Apareceram perto da placa onde bati a cabeça, de frente para a manada enraivecida. Youki esperou até o momento certo, quando estavam prestes a atropelá-lo, e destampou seu prato.

Spoiler:

Como que num passe de mágica, todos pararam, e encararam o prato, babando de fome.

- Vocês querem? Então peguem!

Todos pularam em cima de Youki. Foram uns 92kg de Pokémon mais 78kg de Purugly, resultando em uma dor feia de manhã. Mas a manada parou, e a platéia aplaudiu.

[...]

Enquanto isso, os Zombies tiraram a máscara de ossos que cobria seus rostos, e começaram a cantar:

- Viemos para agitar! - disse um deles.
- Não importa se o pau quebrar! - disse a outra.
- Em qualquer lugar, não importa onde for!
- Os Zombies mostrarão sempre o terror!
- Meu nome é Loki!
- E Rigo é o meu!

- Rigo? - perguntei.
- WHAT? ATÉ AQUI ELA ME PERSEGUE?
- Como você veio parar aqui?
- Ora, L@tios precisam também de viajar entre as dimensões. Então peguei uma caroninha com eles...
- Tanto faz. Pense, Ember!
- Pique, Judith!

Percebi atrás dela uma Vespiqueen. Então uma lembrança vaga me veio á cabeça: era a mesma que atacou Minera no ginásio de Eterna. Mas eu pensei que estivesse com o irmão dele!
Não tinha muito tempo para pensar. Ember tinha se transformado nas quatro cartas; e já estava prestes a lançá-las, quando ela apareceu atrás de mim, e me atacou com um ferrão imbutido em seu braço.
Ele acertou meu ombro, abrindo um corte na minha jaqueta. Mas de repente meu braço falhou. Não sentia mais ele.

- A habilidade da Vespiqueen: não posso te matar, mas consigo imobilizar as partes do seu corpo. Mas e se eu mirar na sua cabeça?
- Não deixarei! Nitro Charge!

Duas das cartas se envolveram em chamas, e foram arremessadas contra Rigo. Ela simplesmente as revidou com a ponta do ferrão. Voltaram para minha mão. Rigo veio logo atrás, acertando minhas duas pernas.
Caí no chão.
Precisava de descobrir a habilidade daquelas cartas. Tinha que ter algo à mais.

- Sabe o que estas cartas significam? - disse uma voz no meu subconsiente.
- O que são, vovó?

De repente, apareceu um flashback de quando tinha sete anos. Estava jogando baralho com minha avó, na mesa da cozinha.

- Cada dama do baralho representa uma guerreira da vida real. É uma forma de imortalizar suas imagens.
- Então ficam mais imortalizadas do que aparecer na Lagoa Azul?
- Bem... pergunta difícil não vale! Acho que a Dama de Espadas saberia, afinal, ela é...

Abri meus olhos, e vi a cena: minhas cartas estavam jogadas na neve. Mas uma delas estava pegando fogo, literalmente. Era a Dama de Espadas.
Peguei-a com minha mão livre, e sussurrei algumas palavras:

- Liberte-se, amazona das espadas, deusa da sabedoria e criadora da charrete, Atena!

Spoiler:

- Huh? - suspirou Atena - o que estou fazendo aqui? E porque meus cabelos loiros e sedosos ficaram ruivos?
- Ei! Você não é Atena! Eu te conheço daquele desenho de magos! - debochou Rigo.
- Sim... nós tomamos a forma do subconsiente do usuário. Neste caso, somos a Titânia. Pronta para perder?
- ...Phodeu.

Atena (ou quase) disparou em direção de Rigo. Começou a fazer uma seção no melhor estilo cima-cima-bolinha, que aos poucos ia rachando o colete de ossos falsos do uniforme de Rigo.
Não houve misericórdia, mas ela conseguiu fugir usando uma cortina de fumaça.

- Another Fic - Another Dimension - Página 6 Ad516503a11cd5ca435acc9bb6523536%3Fs%3D50&r=X - estavam olhando para Atena.

- Que foi? Nunca viram um Urugamoth usar sua habilidade não?

E se dissolveu em cinzas.

[...]

- WHAAAA! - acordei novamente, mas desta vez bati no casco duro de Meta.
- Ora, se não é a feia adormecida... - brincou Minera, denovo.
- O que aconteceu? Onde está a mulher ruiva que bate bagarai?
- Alí. - e apontou para Ember, que se divertia dançando com Beautifly.

- Hum, Pokémons fortes esses seus - disse a garota- pena que só tenho um Spinarak e um Bachuru... eles se chamam...
- Skarp e Posin. - completou Minera.
- C-como você sabe?
- Espera, vocês se conhecem? - perguntamos eu e Youki em uníssono.
- Gente, - disse Minera - gostaria de lhes apresentar Train Orquid, minha irmã gêmea falecida.



[quote=NOTAS]
Pode ser meio repentino esse final, mas esperem um pouco que entenderão.
Desculpe se está ruim, agora são meia-noite e tenho prova amanhã, tive que resumir demais para dormir.
Goodn'ght!
[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Eros
Membro
Membro
Eros


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 0:35

Whata!? Sakura Card Captors?!

Eu gostei muito disso, estou louco para ver as próximas cartas. Só achei que faltou um pouco de humor.

O Minera tem uma irmã gêmea falecida?! E a Riley pensou besteira deles, no final, a safadeenha era ela!

I'm waiting the next chapter with all of my forces, and my magikarps.

________________
Me Adicione nas Minhas Redes Sociais!
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Addmeo


Visite Meu Escritório!!!
Platypus - O Laboratório do Eros
Ir para o topo Ir para baixo
http://dicerolls.blogspot.com
Mineral_Treiner
Membro
Membro
Mineral_Treiner


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSex 10 Dez 2010 - 20:21

Meu deus micro....
Eu tenho uma irmã gemia só que falecida?![/momentojasabiadetudomasestousendomentirosooff]
Cara,o cap foi corrido,mas achei bem intereçante!
lol...você disse mesmo que ia fazer o Ygg--------
bem...não tenho mais nada o que falar...
além daqueles otimo cap,humor epic e etc...
então...
espero next chap...
Minera Approves...
adios

________________

Another Fic - Another Dimension - Página 6 Mdbar
Ir para o topo Ir para baixo
pietrosaggioro
Membro
Membro
pietrosaggioro


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSáb 11 Dez 2010 - 13:56

Bas Tardes!!

Peguei o seu waiting new chapters, posso usar?xD agora já peguei ;D

Bom sobre o capítulo, apesar de vc ter resumido eu gostei bastante do capítulo ^^ Bom só achei que teve muitas falas e pouca narração.O capítulo foi bem interessante e a leitura muito agradável.Não vi nenhum erro de português.Ri muito dessa parte:

- Hum, safadenho... - cutuquei seu ombro com meu cotovelo.

Safadeeenho xD Ri muito, vc coloca muito bem o humor na fic, acho que já disse isso xD

Bom é isso, parabéns pela fic!

Aguardo novos capítulos xD

Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
davidvile
Membro
Membro
davidvile


Alerta Alerta :
Another Fic - Another Dimension - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Another Fic - Another Dimension - Página 6 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/10/2010

Frase pessoal : Se existir chances de dar errado, vai dar~Murph


Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitimeSeg 3 Jan 2011 - 21:37

Microww gostei muito deste cap e que muitos outros venham
Obs:Não esqueça de falar q ele escreve muito bem
AHH EH ESQUECII Exclamação vc escreve mto bem. De verdade

________________
Eu podia 'tá matando eu podia 'ta roubando mas estou aqui humildimente pedindo que clique nas imagens.Recuse imitações...

Another Fic - Another Dimension - Página 6 BAnother Fic - Another Dimension - Página 6 BAnother Fic - Another Dimension - Página 6 BAnother Fic - Another Dimension - Página 6 BAnother Fic - Another Dimension - Página 6 BAnother Fic - Another Dimension - Página 6 B
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Another Fic - Another Dimension - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: Another Fic - Another Dimension   Another Fic - Another Dimension - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Another Fic - Another Dimension
Ir para o topo 
Página 6 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ~Evil´s Dimension~
» HQ Pokemon adventure of dimension Mew
» Dimension Traveler Gallery
» Pokémon Ametist Dimension - Holy Eevee

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon-
Ir para: