Another Fic - Another Dimension
+16
listatelefonica
Gus
davidvile
pietrosaggioro
Mineral_Treiner
juan_jrb
Eros
whoispaulo
Monferno master
Edu.PM
Zeroan0
Kemaru
Kaeda
.Korudo Arty.
Raphiow
Micro
20 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Fanfics Pokémon
Página 7 de 7
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Another Fic - Another Dimension
CHAPTER 09
Trick Room
Trick Room
- Em terceiro lugar, temos Belford Luna. - anunciava a apresentadora, enquanto a platéia delirava - Em segundo, Folk James...
Mesmo com o incidente do Team Plasma, o concurso culinário continuou. O juíz era, na verdade, aquele grande e gordo Purugly, que não hesitou em escolher o prato de Youki.
- E em primeiro lugar, temos Sajime Youki, por seu pensamento rápido e ótimas habilidades culinárias! - concluiu a apresentadora, com uma saraivada de palmas - E assim concluímos nosso Cooking Contest! Aguarde pela próxima semana, na Dream Florest!
Youki desceu do pódio e correu em nossa direção. Sentou-se no banco que estávamos e começou a adimirar sua fita de "Habilidade". Enquanto isso, Minera interrogava sua irmã sobre seu paradeiro.
Pelo que havia entendido, fora há oito anos, quando ainda moravam numa casa em Canalave. Eles estavam brincando perto da lareira quando uma das bombinhas do Minera a explodiu. A casa queimou e não conseguiram salvar Orquid. Desde então ninguém mais voltou naquela casa, e a consideraram assombrada pelo espírito da irmã. Mas ela está do nosso lado, e isso não é nada normal.
- Bem... depois que sua bombinha explodiu, eu desmaiei e acordei numa floresta no sul do continente. - disse, meio nervosa.
- Sei... - respondeu Minera, desconfiando - Mas onde estão Bach e Spin?
- Ah, aqui. Nem me atrevi a abrir essas Pokébolas.
- Hehe. Você e seu medo de insetos.
Ela passou duas Pokébolas a ele, contendo um Bacchuru e um Spinarak nelas. Seus olhos brilharam ao olhar para as criaturinhas, como se fossem antigos amigos de infância.
- AHEM! - tossi descaradamente - detesto (na verdade adoro) interromper esses momentos de reencontro e paws. mas temos que derrotar mais duas aves lendárias se quisermos voltar para casa.
- Hum... Onetta disse que a ave mais próxima era Moltres, e ficava em algum lugar do país de fogo. Podemos ir?
Arrumamos nossas coisas, soltamos nossos Pokémon para fora da Pokebola e dei um soco em Youki para sair do transe. Saímos da cidade gelada e encaramos o deserto congelante. Ember nos forneceu luz e calor durante a viagem.
[...]
Enquanto isso, na Lost Island...
Era um local completamente escuro. Ouvia-se sussurros em todos os lugares, e escorria uma gosma roxa do teto. Haviam duas fontes de luz: uma que iluminava dois homens encapuzados encarando o vazio e a outra iluminava uma cadeira do lado deles.
Um dos homens deu um passo à frente, e retirou o capuz. Era Ralph, que se ajoelhou à escuridão.
- Conseguiram? - disse uma voz fantasmagórica - conseguiram raptar a fonte dos nossos problemas?
- Sim... - começou Ralph - foi difícil, o Magnezone tinha uma capacidade defensiva...
- NÃO QUERO SABER OS DETALHES! - berrou a voz, amedrontando o líder - O HOMEM ESTÁ AQUI OU NÃO?
- S-sim! Tragam-no escravos!
Dois Zombies trouxeram um homem completamente imobilizado, amarrado do pescoço ao tornozelo. Sua boca estava tapada com um lenço, impedindo que falasse.
Foi jogado na poltrona iluminada, e desamarraram sua boca, aliviando a respiração ofegante.
- Então este é o grande Sajime, inventor do Anel, que fez com que tantos treinadores nos desafiassem... - disse a voz, com uma intonação de crítica.
- Sou eu sim! E quem você acha que é?
- EU SOU O CAOS! - disse, revelando uma silhueta meio humanóide.
- E o que quer comigo?
- Queremos que desative todos os anéis. - disse desta vez o homem encapuzado.
- Mas nós só nos relacionamos com os Pokémon dessa maneira! Sem eles, a humanidade não conseguirá controlá-los e seriam soltos na natureza!
- Huhuhuhu... por acaso já jogou Black ou White?
- Não. Vou esperar lançarem o Inglês para eu comprar. Pirataria é crime.
- ._.' se pirataria é crime, original é roubo. Mas enfim, você sabe quem é o vilão daquela história?
- Um doido aí de cabelo verde...
Nesse momento, o homem encapuzado se levantou furiosamente. Com o ato, uma parte de seu capuz se descobriu, revelando um enorme cabelo verde e um olho biônico.
- Eu sou Geechisu, líder da Equipe Plasma, e quero que todos soltem seus Pokémon para que eu possa dominar o mundo com os meus! Seu sem-cultura!
- Sério? Não sabia...
- Agora nos diga a senha, ou então terei que tirá-la de você à força!
- Podem tentar, nunca tirarão nada de mim...
Nesse momento, uma das luzes se apagou, restando apenas a da poltrona. Tudo ficou em silêncio, enquanto uma nuvem de pó preto começou a cobrir o corpo do pai do Youki.
A névoa obscura começou a penetrar no corpo dele pelas orelhas, fazendo-o dormir, enquanto ouvia uma grave voz demoníaca:
- Bons pesadelos...
[...]
De volta ao time da Riley...
- Finalmente, chegamos. Cidade Molten. - disse enquanto abria meu mapa.
- Ele deve estar no último lugar que procuraríamos, ou seja, no mais movimentado. - concluiu Minera.
- Hum... as fontes termais? - sugeriu Orquid, pois já estava a par da situação.
- Adorei a idéia amiga! - respondi.
Nos dirigimos à grande construção das fontes termais. Era vermelha, e tinha aquele desenho de toda fonte termal em sua porta. Mas dessa vez, o lugar estava fechado.
- "FECHADO PARA EVENTO" - li.
- O que será que pode ser? - perguntou Minera.
- Dizem ter visto um Pokémon ultra-raro na caverna subterrânea da cidade. - disse uma bela mulher de vestido preto com uns desenhos de notas musicais. Mas não era a dona dali - vocês querem procurar também?
- Hum, não temos nada a perder... - disse Youki.
Atravessamos a cidade, até chegarmos numa caverna completamente decorada. Sua entrada tinha portões de carvalho e duas estátuas de ouro. Haviam também vários pesquisadores lá.
- Tem certeza de que... moça? - perguntei, mas não havia ninguém.
- Suspeito... - concluiu Minera - quando entramos?
Abrimos os portões de carvalho e entramos mina adentro.
[...]
Um tempo depois...
- Ótimo, uma bifurcação... - disse, diante a dois túneis dentro da caverna.
- Eu vou com a Riley - disse Minera - tenho que conversar com ela um pouquinho.
- E nós vamos pela direita ok? - disse Orquid.
Assim cada um de nós seguiu um caminho.
Youki e Orquid andaram um bocado, até chegarem numa sala sem saída. Nela havia uma fonte termal, e uma pequena placa. - "FONTE DAS OFERENDAS" - leu Orquid. - Bem, não há nada a perder... lá se vão duas moedas de um real. - disse Youki, enquanto jogava as moedas. A oferenda caía lentamente na fonte, e afundava no mesmo ritmo. De repente, a fonte começou a borbulhar, e dela saiu uma silhueta luminosa. Parecia uma dama, mas notas musicais saíam de seus cabelos. - MELODICA - apitava a Pokedéx de Orquid - O POKÉMON MELODIA. ELA CANTA APENAS PARA OS DE CORAÇÃO PURO, E DIZEM QUE SUAS CANÇÕES SÃO PREVISÕES DO FUTURO. (trololol rimou) - Melodica? Mas não é um Pokémon Lendário? - OH MY GOSH! A silhueta revelou aquela mulher de vestido preto, que se transformou na Melodica. Ela então começou a cantar com uma voz celestial: Mesmo se você tentar alcançar meu coração, tão perdido que ele está, não lhe dará atenção. Se realmente me mover, todo o mundo mudará, Pois as cores vão ceder, tudo em preto tornará. Eu não quero mais correr, me cansei até de andar. As pessoas ao redor, não consigo aceitar. Se em frente eu caminhar, se eu conseguir mudar, Minhas cores vão voltar, tudo em branco tornará. - Será que isso é uma previsão? - perguntou Youki. - Hum... de acordo com minha Pokedéx, ela usou um golpe chamado Ancient Song... então temos uma chance de... - disse Orquid, enquanto desmaiava. ANCIENT SONG: FAZ O OPONENTE OUVIR UMA CANÇÃO ANTIGA E APELA AO SEU CORAÇÃO. PODE PROVOCAR O ADVERSÁRIO PARA DORMIR. - completou a Pokedéx. Assim Melodica desapareceu, deixando sua platéia dormindo, novamente. | - Riley, acho que minha irmã está mentindo. - Huh? Estávamos caminhando por horas, então decidimos descansar numa pedra. O que ar corria naquele local era estranhamente gelado, mesmo estando no continente da magma. - Ela treme os lábios quando mente, que nem eu. - Mas por que ela mentiria para o próprio irmão? A resposta fora interrompida por um pequeno barulho de passos. Á cada segundo, o barulho ficava mais alto. Coloquei Meta para fora da Pokébola por precaução, e também Ember, que usou um Fire Dance, iluminando o local. Procuramos por um bom tempo de onde vinha aquele som, até que algo esbarrou em minha perna. Uma pequena Gothimu, muito fofa por sinal, estava abraçando minha perna. - Aaaaaaaahhhhh..... - disse, com uma voz decrescente - que fofis! - É bem bonitinha mesmo... - Será que está perd... Não reagimos à tempo. A Gothimu lançou um forte Psycho Shock, me isolando longe na caverna. De repente, todo o local começou a desconfigurar, ficando menos denso, até ficar quase líquido. A caverna foi remodelada; agora não haviam tantos túneis estreitos, apenas um gigante salão, com uma fonte no meio, e os dois garotos desacordados. |
Corremos em direção à eles, que estavam voltando a retomar a consciência. Mas a Gothimu percebeu, e começou a desabar o teto da caverna com o poder da mente. Por pouco não fui achatada por um rochedo do tamanho de uma mini-van.
- Ai! Minha cabeça! - reclamou Orquid - acho que caí de testa no chão...
- O-o que é aquilo? - perguntou Youki, apontando para uma Gochimu sanguinária, com cara de demônio, que estava prestes a acabar com tudo na sua frente.
- Uma Gothimu, ou algo assim. - respondi.
- Ela é tão... tão... tão... FOFA!
De uma hora para outra, ele começou a correr em sua direção. Gothimu estava prestes a usar um Telekinesis, quando Meta apareceu por trás e a impediu com suas patas.
Ela, tentando se libertar, deu um impulso para trás, e acabou caindo no colo de Youki.
- Aww que graxinhaa! - disse, enquanto apertava as bochechas da Pokémon. Ela simplesmente ficou presa, e não conseguiu contra-atacar.
Pegou uma Pokébola e jogou em sua testa, fazendo-a entrar. Então simplesmente segurou a bola com força, para a Gothimu não sair, e GOTCHA.
Não acredito que ninguém nunca tinha pensado nisso.
Notas escreveu:
Pode ter ficado corrido TAMBÉM, mas eu juntei dois capítulos em um só, para ficar mais maior (/facepalm) :3
Não se esqueçam de clicar nos meus xodós do GPX e de entrar no meu RPG.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Boa Tarde!!
O capítulo demorou mas chegou *-* Cara eu simplesmente adorei!O tamanho do capítulo até que ficou bom, na medida certa, nem muito grande e nem muito pequeno, apesar de você ter juntado dois capítulos em um, eu achei que ficou bom :3 Gostei muito da narração, foi de ótima qualidade e na medida certa.Só achei que você pecou um pouco na descrição.Você coloca muito bem o humor na fanfic, acho isso ótimo.Não percebi nenhum erro de português e nem de pontuação, muito bem!Como você mesmo disse o capítulo foi bem corrido, pisa no freio aí xD Resuma menos o possível, detalhe mais os fatos e descreva mais.Tente fazer o capítulo um pouco maior, porque esse ficou um pouco pequeno.Cara sua fic está excelente, mas precisa melhorar em alguns aspectos.Bão é isso parabéns pela fic ^^
Aguardo um novo capítulo ;D
Até mais.
O capítulo demorou mas chegou *-* Cara eu simplesmente adorei!O tamanho do capítulo até que ficou bom, na medida certa, nem muito grande e nem muito pequeno, apesar de você ter juntado dois capítulos em um, eu achei que ficou bom :3 Gostei muito da narração, foi de ótima qualidade e na medida certa.Só achei que você pecou um pouco na descrição.Você coloca muito bem o humor na fanfic, acho isso ótimo.Não percebi nenhum erro de português e nem de pontuação, muito bem!Como você mesmo disse o capítulo foi bem corrido, pisa no freio aí xD Resuma menos o possível, detalhe mais os fatos e descreva mais.Tente fazer o capítulo um pouco maior, porque esse ficou um pouco pequeno.Cara sua fic está excelente, mas precisa melhorar em alguns aspectos.Bão é isso parabéns pela fic ^^
Aguardo um novo capítulo ;D
Até mais.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Gostei do Caps
OMG o Youki pegou uma Gochimu [/jasabiadetudomasfaçocaradesurpresopraagradaraopúblico].
Adorei o Chap. (anfim ele postou)
A parte de dividir os dois túneis em duas histórias foi genial!
Não vi erros de português mas desacalara um tiquinho o enredo q tá virando fórmula 1 (olha só quem fala)
Sayonará
OMG o Youki pegou uma Gochimu [/jasabiadetudomasfaçocaradesurpresopraagradaraopúblico].
Adorei o Chap. (anfim ele postou)
A parte de dividir os dois túneis em duas histórias foi genial!
Não vi erros de português mas desacalara um tiquinho o enredo q tá virando fórmula 1 (olha só quem fala)
Sayonará
Alerta :
Frase pessoal : I'm the behated kawaii boy
Revivendo da página 4... LAL
Em um lugar do continente de Sinnoh, uma névoa densa cobre o local. Quase não se encherga nada, exceto por uma pequena ilha, com espaço para apenas uma árvore, algumas pedras e uma moita, repleta de Berryes. Debaixo de seus galhos, um garoto dorme silenciosamente, até que um barulho o faz acordar.
A árvore começa a balançar, e de suas folhas desce uma silhueta escura, que contorna o garoto, e deita em seu colo, revelando ser uma Luxray.
- Hehe, bom dia para você também Luy. - diz o garoto, com uma voz que nos dá a impressão de ter em torno dos dezesseis anos.
- Lux ray~ - boceja o pequeno animal.
- Nossa, como aqui se cobriu de neblina de repente... Stina, use Defog!
Da árvore, outra silhueta sái. Desta vez, uma Staravia dá alguns giros no ar, e com apenas uma batida de asas, dissipa toda a neblina do local, pouco após pousando novamente nas folhas. Mas o que o garoto vira não era nada bonito. Era inclusive assustador.
- M-meu Deus... - ele disse, com receio - que diabos é isso?
Em sua frente, havia um casal de Starly. Voando. Ou melhor, pareciam estar voando. Ele tocou-os, e seu dedo simplesmente os atravessou. Estavam com uma coloração azulada, e estavam parados em pleno ar, como se estivessem congelados.
A neblina, aos poucos voltava, impedindo a visão assim de alguns metros à sua frente.
- Isso não é algo normal... vou chamar Paan.
Com sua mão direita, ele pegou algo de dentro de sua camisa, e puxou para fora, revelando ser uma correntinha de prata, com uma pedra dourada do tamanho de uma moeda de cinco centavos. Ao envolver a moeda com suas mãos, ela começou a brilhar, emitindo ondas de radiação dourada.
De longe, um vulto de uma pessoa começara a se formar na pouca neblina que voltara a cobrir a lagoa.
- YAY! É HOJE! - gritava Riley com êxtase.
- Hoje que o quê? - perguntava Youki, com um ar de dúvidas.
- Vamos derrotar Moltres! Eu sinto isso no meu sangue!
- Tem certeza de que não é só efeito dos três chocolates que você comeu?
- Ah, quê isso... eu nem sou tão viciada em choco... OLHA SÓ! FERREIRO ROCHER!
Enquanto caminhavam pelas ruas da Cidade Molten. Estava fazendo um calor infernal, por isso usavam roupas mais apropriadas para a ocasião. Youki segurava a pequena Gothita em seus braços, a qual tentava fugir por todos os meios, mas fracassava.
Riley já estava com a cara grudada em uma vitrine de uma confeitaria, quase quebrando a janela e roubando todos os chocolates de lá.
- Se eu soubesse desta sua tara por doces, nem teria te oferecido... - disse Minera, enquanto dava uma última mordida em sua barra de chocolate, antes de ser devorada por Riley.
- Dá para você ficar quieto?
- Ei, onde vamos procurar pelo Moltres?
- Ah é. Estávamos atrás dele.
- Você se esqueceu?
- Na verdade, sim...
Do outro lado da rua, uma garota de cabelos vermelhos observava o grupo de jovens. Ela deu meia volta, e se dirigiu ao grande salão das fontes termais.
Riley sentiu algo de estranho na garota, mas sua atenção logo mudou quando viu a enorme construção na qual ela entrara.
- Olhem! As fontes termais! Quem sabe ele não está lá? Pensem bem, é quente, abafado, grande...
- Você só quer tomar um banho, não é? - perguntou Minera com desdém.
- Por mim ok! - Ofereceu Orquid.
- Então vamos amiga~
As duas garotas saíram correndo, deixando os dois garotos e a pequena bebê para trás.
- Devemos ir? - perguntou Youki.
- Acho que sim. Cinco minutos e elas explodem o lugar... não que eu não goste, mas tipo...
- Ah! Você tem vergonha?
- Não é bem isso... - completou Minera, enquanto se encolhia em suas vestes.
- Ah, então já sei... - comentou Youki, com aquelas caras de "Sou Profissional" - você quer na verdade espiar as...
- Não. E vamos, para te mostrar que está errado.
E assim entraram na construção.
- Ora, se não é meu pequeno escolhido... - disse, uma voz fantasmagórica.
O vulto na neblina começou a tomar forma. Era um homem de cabelos loiros, usando um enorme casaco roxo. De suas costas saíam três pares de "tentáculos" pretos com pontinhos vermelhos nas pontas. À medida que se aproximava, pode-se notar que ele não tocava o chão, mas sim flutuava em direção à pequena ilha.
- Olá, Girafinha. - criticou o garoto.
- Hehe, mero mortal. Melhor não me criticar assim.
- Por quê? Vai me mandar em direção à dimensão dos mortos?
- Não só isso. Mas como meu escolhido, acho que deveria ficar a par da situação atual, senhor sabichão.
Nesse momento, o garoto se calou. Olhou atentamente para os lados, e sussurou alguma coisa para a "ilha", que logo começou a se mecher, e revelou ser um Torterra, que estava dormindo. Com um enorme bocejo, ele estranhou o casal de Starly's paralizados em sua frente, e recuou um pouco, fazendo com que o garoto quase caísse da ilha.
- Cuidado Toni! - advertiu o garoto - Quero que vocês prestem atenção no que o titio vai falar.
- Titio... ele acha que é quem para falar assim comigo... - Giratina repetiu estas palavras em sua mente, e logo falou:
- Como vocês devem ter notado, tudo em sua volta está paralizado no tempo-espaço.
- O QUÊ?
Em uma velocidade incrível, Riley se despiu e se jogou na água morna, molhando a todas as garotas que estavam lá. Logo após, Orquid chegava calmamente, como se a atitude da amiga fosse normal. Ember (Volcarona), Gochimu, Frillish (da Orquid) e Joltik se juntaram às garotas, que já dividiam o espaço com um Heatmor.
- Que água deliciosa! Consegue até disfarçar o calor que está fazendo hoje. - exclamou Riley.
- Achei que era o contrário... aqui dentro está fazendo um forno... - comentou Orchid.
- Bem, eu acho que o calor é muito agradável. - disse uma garota, ou melhor, aquela outra garota ruiva de antes.
Enquanto as garotas convesavam, do outro lado os garotos se empilhavam para ver através do muro.
- Vocês nunca vão aprender... - disse Minera.
- Ei, dá para ajudar aqui? - perguntou um dos garotos.
- Eu não...
- Seu trouxo!
- ... ... ... ... ... Yanmega, Sonic Boom.
O inseto, que estava relaxando ao seu lado, bateu suas asas para secá-las, e delas saíram vários cortes, que explodiram ao entrar em contato com os garotos. A pressão fez o muro explodir, e eles caíram na água, próximo a elas.
Ao levantar a cabeça, o garoto deu de cara com a pequena Gochimu. Posso jurar que ouvimos ele falar "Que fofinha!", antes dela ser possuída por uma cara amedrontadora e atacá-lo com um poderoso Psyshock, o qual lançou-o em direção à outra parede.
A poeira da confusão estava começado a se dissipar com o vapor, quando Riley sentiu algo encostar em suas costas. Primeiramente, assustou, e nocauteou o coitado do Heatmor com uma cotovelada (Riley gained 1352exp. points!). Mas depois percebeu que não era um Pokémon pedófilo, e sim uma pena avermelhada, que ao tocar queimou suas mãos.
Então ela se lembrou da pena de Articuno, e deduziu que esta era de Moltres.
- GAROTOS! - gritou Riley - Vocês não aprendem mesmo!
- Eu disse... - falou Minera, disfarçando sua vergonha de aparecer nu em público.
Cobrindo-se com sua toalha, ordenou que Meta avançasse sobre eles. E o que era para ser um tranquilo banho, se tornou um campo de batalha.
- E então as pedras foram ativadas. Mas como a minha pedra foi parar em outra dimensão, as outras duas saíram do equilíbrio e causaram isso que você vê agora.
Giratina tinha acabado de narrar a história da Riley para o garoto, que ouvia perplexo, mas entendia como se fosse um assunto normal.
- Hum... entendo... mas como essa tapada desta Riley ativou as pedras? E como nós três não estamos congelados no tempo?
- Assim como você, ela é uma guardiã da aura branca. E sua aura protegeu a você e seus Pokémon da paralisação.
- E onde você quer chegar? Desde que te conheci no Distortion World, soube que você não é do tipo que ajuda sem pedir nada em troca.
Giratina pousou nas costas do Torterra, fazendo com que suas asas voltassem para suas costas.
- Quero que você recupere minha pedra. Afinal, eu sou a entidade responsável pelas viagens entre as dimensões.
- E...
- E sem ela, não posso fazer com que mudemos de dimensão.
- E...
- E todos os lendários foram chamados para uma conferência, na sexta dimensão, e estão presos lá.
- E...
- DÁ PARA PARAR DE DIZER ISSO?
- Desculpe, força do hábito.
- Enfim, não conseguimos fazer contato com a terceira dimensão, onde a pedra está, e por isso preciso de um Humano para fazer isso.
- Mas por quê você não vai?
- Er... como posso explicar... também estou preso aqui. Esta é só uma mensagem de aura. Algo como se fosse um holograma.
No fundo, aparecem uma garota de vestido rosa e um cara de terno verde. Eles acenam para o garoto, e começam a se aproximar.
- Rayquaza! Mew! Não veem que estou fazendo uma ligação de aura?
- Oh, desculpe. - disse o homem de verde - Este é seu escolhido?
- Sim. Algo contra?
- Achei ele bonitinho... - disse Mew, com as mãos na bochecha.
- RÁPIDO! VOLTEM PARA A MESA! Não deixem Groudon esperando, vocês sabem como ele fica sem os aperitivos.
- Hehe... desculpe...
Os dois se viraram, e com um aceno de mão, desapareceram do campo de visão do garoto.
Com uma mão tampando o rosto (facepalm), Giratina falou:
- Esses dois... são mais infantis que Latios e Latias...
- Voltando ao assunto, como quer que nós vamos para a outra dimensão?
- Use o resto do meu poder neste fragmento de pedra que eu te entreguei. Ele é capaz de te levar até lá. Mas apenas uma vez, e só você e seus Pokémon.
- Ok, obrigado, tio!
- TIO É O CA-
E a chamada é interrompida, e uma voz feminina diz "Favor depositar $500 para mais dez minutos de ligação".
- Bem... prontos para ir? - perguntou o garoto.
Os três pokémon acenaram que sim com a cabeça. O garoto tocou novamente a pedra, que desta vez criou um portal em sua frente. Em seu interior, era possível ver as fontes termais, e os garotos completamente massacrados por ela.
- What the...
E assim, foi sugado pelo portal.
O lugar estava completamente destruído. A fúria da Riley e da Gothimu tinha sido completamente liberada. Nenhum garoto foi poupado (exceto o Youki, que estava dormindo o tempo todo e nem percebeu a situação, e ainda está dormindo).
Foi então que uma das garotas viu a pena vermelha nas mãos da Riley. Ela pegou sua toalha, se envolveu nela, e gritou para a possuída.
- Então foi você quem derrotou Articuno?
- Hã? Como você sabe?
- A pena. Quem toca nela e não morre, significa que é o escolhido para a luta.
- Então eu vou lutar contra você?
- Bem... - a garota começou a ficar completamente envergonhada - na verdade, eu queria lutar contra seu amigo alí.
Ela apontou para um difunto, boiando inconsciente sobre a água. O cabelo e o que sobrou da face diziam que era o Minera.
- Ah, entendi! Não esquenta, amiga.
Riley pegou o garoto pela face, e mergulhou na água. A falta de ar fez ele retomar a consciência rapidamente.
- Mas o que você está tentan... - gritava Minera, antes de ver o lugar ao redor - O QUE ACONTECEU AQUI?
- Ei, a garota quer lutar com você.
Ao perceber as garotas, ou melhor, as vestes das garotas (ou a falta delas), um jato de sangue começou a sair de seu nariz. Sua face ficou avermelhada, e ele começou a perder a consciência novamente.
Espero que o capítulo tenha ficado bem explicado, e grande desta vez.
Acho que a Calibri enconlhe as palavras~
Estou desde cinco horas da tarde fazendo ele, então comentem, pelo amor de Deus.
Desculpe se não comentei sobre os comentários, mas estou quase saindo. A próxima eu comento okvlw
CHAPTER 10
Another Dimensional Scream
♥♦♣♠
Another Dimensional Scream
♥♦♣♠
Em um lugar do continente de Sinnoh, uma névoa densa cobre o local. Quase não se encherga nada, exceto por uma pequena ilha, com espaço para apenas uma árvore, algumas pedras e uma moita, repleta de Berryes. Debaixo de seus galhos, um garoto dorme silenciosamente, até que um barulho o faz acordar.
A árvore começa a balançar, e de suas folhas desce uma silhueta escura, que contorna o garoto, e deita em seu colo, revelando ser uma Luxray.
- Hehe, bom dia para você também Luy. - diz o garoto, com uma voz que nos dá a impressão de ter em torno dos dezesseis anos.
- Lux ray~ - boceja o pequeno animal.
- Nossa, como aqui se cobriu de neblina de repente... Stina, use Defog!
Da árvore, outra silhueta sái. Desta vez, uma Staravia dá alguns giros no ar, e com apenas uma batida de asas, dissipa toda a neblina do local, pouco após pousando novamente nas folhas. Mas o que o garoto vira não era nada bonito. Era inclusive assustador.
- M-meu Deus... - ele disse, com receio - que diabos é isso?
Em sua frente, havia um casal de Starly. Voando. Ou melhor, pareciam estar voando. Ele tocou-os, e seu dedo simplesmente os atravessou. Estavam com uma coloração azulada, e estavam parados em pleno ar, como se estivessem congelados.
A neblina, aos poucos voltava, impedindo a visão assim de alguns metros à sua frente.
- Isso não é algo normal... vou chamar Paan.
Com sua mão direita, ele pegou algo de dentro de sua camisa, e puxou para fora, revelando ser uma correntinha de prata, com uma pedra dourada do tamanho de uma moeda de cinco centavos. Ao envolver a moeda com suas mãos, ela começou a brilhar, emitindo ondas de radiação dourada.
De longe, um vulto de uma pessoa começara a se formar na pouca neblina que voltara a cobrir a lagoa.
♥♦♣♠
- YAY! É HOJE! - gritava Riley com êxtase.
- Hoje que o quê? - perguntava Youki, com um ar de dúvidas.
- Vamos derrotar Moltres! Eu sinto isso no meu sangue!
- Tem certeza de que não é só efeito dos três chocolates que você comeu?
- Ah, quê isso... eu nem sou tão viciada em choco... OLHA SÓ! FERREIRO ROCHER!
Enquanto caminhavam pelas ruas da Cidade Molten. Estava fazendo um calor infernal, por isso usavam roupas mais apropriadas para a ocasião. Youki segurava a pequena Gothita em seus braços, a qual tentava fugir por todos os meios, mas fracassava.
Riley já estava com a cara grudada em uma vitrine de uma confeitaria, quase quebrando a janela e roubando todos os chocolates de lá.
- Se eu soubesse desta sua tara por doces, nem teria te oferecido... - disse Minera, enquanto dava uma última mordida em sua barra de chocolate, antes de ser devorada por Riley.
- Dá para você ficar quieto?
- Ei, onde vamos procurar pelo Moltres?
- Ah é. Estávamos atrás dele.
- Você se esqueceu?
- Na verdade, sim...
Do outro lado da rua, uma garota de cabelos vermelhos observava o grupo de jovens. Ela deu meia volta, e se dirigiu ao grande salão das fontes termais.
Riley sentiu algo de estranho na garota, mas sua atenção logo mudou quando viu a enorme construção na qual ela entrara.
- Olhem! As fontes termais! Quem sabe ele não está lá? Pensem bem, é quente, abafado, grande...
- Você só quer tomar um banho, não é? - perguntou Minera com desdém.
- Por mim ok! - Ofereceu Orquid.
- Então vamos amiga~
As duas garotas saíram correndo, deixando os dois garotos e a pequena bebê para trás.
- Devemos ir? - perguntou Youki.
- Acho que sim. Cinco minutos e elas explodem o lugar... não que eu não goste, mas tipo...
- Ah! Você tem vergonha?
- Não é bem isso... - completou Minera, enquanto se encolhia em suas vestes.
- Ah, então já sei... - comentou Youki, com aquelas caras de "Sou Profissional" - você quer na verdade espiar as...
- Não. E vamos, para te mostrar que está errado.
E assim entraram na construção.
♥♦♣♠
- Ora, se não é meu pequeno escolhido... - disse, uma voz fantasmagórica.
O vulto na neblina começou a tomar forma. Era um homem de cabelos loiros, usando um enorme casaco roxo. De suas costas saíam três pares de "tentáculos" pretos com pontinhos vermelhos nas pontas. À medida que se aproximava, pode-se notar que ele não tocava o chão, mas sim flutuava em direção à pequena ilha.
- Olá, Girafinha. - criticou o garoto.
- Hehe, mero mortal. Melhor não me criticar assim.
- Por quê? Vai me mandar em direção à dimensão dos mortos?
- Não só isso. Mas como meu escolhido, acho que deveria ficar a par da situação atual, senhor sabichão.
Nesse momento, o garoto se calou. Olhou atentamente para os lados, e sussurou alguma coisa para a "ilha", que logo começou a se mecher, e revelou ser um Torterra, que estava dormindo. Com um enorme bocejo, ele estranhou o casal de Starly's paralizados em sua frente, e recuou um pouco, fazendo com que o garoto quase caísse da ilha.
- Cuidado Toni! - advertiu o garoto - Quero que vocês prestem atenção no que o titio vai falar.
- Titio... ele acha que é quem para falar assim comigo... - Giratina repetiu estas palavras em sua mente, e logo falou:
- Como vocês devem ter notado, tudo em sua volta está paralizado no tempo-espaço.
- O QUÊ?
♥♦♣♠
Em uma velocidade incrível, Riley se despiu e se jogou na água morna, molhando a todas as garotas que estavam lá. Logo após, Orquid chegava calmamente, como se a atitude da amiga fosse normal. Ember (Volcarona), Gochimu, Frillish (da Orquid) e Joltik se juntaram às garotas, que já dividiam o espaço com um Heatmor.
- Que água deliciosa! Consegue até disfarçar o calor que está fazendo hoje. - exclamou Riley.
- Achei que era o contrário... aqui dentro está fazendo um forno... - comentou Orchid.
- Bem, eu acho que o calor é muito agradável. - disse uma garota, ou melhor, aquela outra garota ruiva de antes.
Enquanto as garotas convesavam, do outro lado os garotos se empilhavam para ver através do muro.
- Vocês nunca vão aprender... - disse Minera.
- Ei, dá para ajudar aqui? - perguntou um dos garotos.
- Eu não...
- Seu trouxo!
- ... ... ... ... ... Yanmega, Sonic Boom.
O inseto, que estava relaxando ao seu lado, bateu suas asas para secá-las, e delas saíram vários cortes, que explodiram ao entrar em contato com os garotos. A pressão fez o muro explodir, e eles caíram na água, próximo a elas.
Ao levantar a cabeça, o garoto deu de cara com a pequena Gochimu. Posso jurar que ouvimos ele falar "Que fofinha!", antes dela ser possuída por uma cara amedrontadora e atacá-lo com um poderoso Psyshock, o qual lançou-o em direção à outra parede.
A poeira da confusão estava começado a se dissipar com o vapor, quando Riley sentiu algo encostar em suas costas. Primeiramente, assustou, e nocauteou o coitado do Heatmor com uma cotovelada (Riley gained 1352exp. points!). Mas depois percebeu que não era um Pokémon pedófilo, e sim uma pena avermelhada, que ao tocar queimou suas mãos.
Então ela se lembrou da pena de Articuno, e deduziu que esta era de Moltres.
- GAROTOS! - gritou Riley - Vocês não aprendem mesmo!
- Eu disse... - falou Minera, disfarçando sua vergonha de aparecer nu em público.
Cobrindo-se com sua toalha, ordenou que Meta avançasse sobre eles. E o que era para ser um tranquilo banho, se tornou um campo de batalha.
♥♦♣♠
- E então as pedras foram ativadas. Mas como a minha pedra foi parar em outra dimensão, as outras duas saíram do equilíbrio e causaram isso que você vê agora.
Giratina tinha acabado de narrar a história da Riley para o garoto, que ouvia perplexo, mas entendia como se fosse um assunto normal.
- Hum... entendo... mas como essa tapada desta Riley ativou as pedras? E como nós três não estamos congelados no tempo?
- Assim como você, ela é uma guardiã da aura branca. E sua aura protegeu a você e seus Pokémon da paralisação.
- E onde você quer chegar? Desde que te conheci no Distortion World, soube que você não é do tipo que ajuda sem pedir nada em troca.
Giratina pousou nas costas do Torterra, fazendo com que suas asas voltassem para suas costas.
- Quero que você recupere minha pedra. Afinal, eu sou a entidade responsável pelas viagens entre as dimensões.
- E...
- E sem ela, não posso fazer com que mudemos de dimensão.
- E...
- E todos os lendários foram chamados para uma conferência, na sexta dimensão, e estão presos lá.
- E...
- DÁ PARA PARAR DE DIZER ISSO?
- Desculpe, força do hábito.
- Enfim, não conseguimos fazer contato com a terceira dimensão, onde a pedra está, e por isso preciso de um Humano para fazer isso.
- Mas por quê você não vai?
- Er... como posso explicar... também estou preso aqui. Esta é só uma mensagem de aura. Algo como se fosse um holograma.
No fundo, aparecem uma garota de vestido rosa e um cara de terno verde. Eles acenam para o garoto, e começam a se aproximar.
- Rayquaza! Mew! Não veem que estou fazendo uma ligação de aura?
- Oh, desculpe. - disse o homem de verde - Este é seu escolhido?
- Sim. Algo contra?
- Achei ele bonitinho... - disse Mew, com as mãos na bochecha.
- RÁPIDO! VOLTEM PARA A MESA! Não deixem Groudon esperando, vocês sabem como ele fica sem os aperitivos.
- Hehe... desculpe...
Os dois se viraram, e com um aceno de mão, desapareceram do campo de visão do garoto.
Com uma mão tampando o rosto (facepalm), Giratina falou:
- Esses dois... são mais infantis que Latios e Latias...
- Voltando ao assunto, como quer que nós vamos para a outra dimensão?
- Use o resto do meu poder neste fragmento de pedra que eu te entreguei. Ele é capaz de te levar até lá. Mas apenas uma vez, e só você e seus Pokémon.
- Ok, obrigado, tio!
- TIO É O CA-
E a chamada é interrompida, e uma voz feminina diz "Favor depositar $500 para mais dez minutos de ligação".
- Bem... prontos para ir? - perguntou o garoto.
Os três pokémon acenaram que sim com a cabeça. O garoto tocou novamente a pedra, que desta vez criou um portal em sua frente. Em seu interior, era possível ver as fontes termais, e os garotos completamente massacrados por ela.
- What the...
E assim, foi sugado pelo portal.
♥♦♣♠
O lugar estava completamente destruído. A fúria da Riley e da Gothimu tinha sido completamente liberada. Nenhum garoto foi poupado (exceto o Youki, que estava dormindo o tempo todo e nem percebeu a situação, e ainda está dormindo).
Foi então que uma das garotas viu a pena vermelha nas mãos da Riley. Ela pegou sua toalha, se envolveu nela, e gritou para a possuída.
- Então foi você quem derrotou Articuno?
- Hã? Como você sabe?
- A pena. Quem toca nela e não morre, significa que é o escolhido para a luta.
- Então eu vou lutar contra você?
- Bem... - a garota começou a ficar completamente envergonhada - na verdade, eu queria lutar contra seu amigo alí.
Ela apontou para um difunto, boiando inconsciente sobre a água. O cabelo e o que sobrou da face diziam que era o Minera.
- Ah, entendi! Não esquenta, amiga.
Riley pegou o garoto pela face, e mergulhou na água. A falta de ar fez ele retomar a consciência rapidamente.
- Mas o que você está tentan... - gritava Minera, antes de ver o lugar ao redor - O QUE ACONTECEU AQUI?
- Ei, a garota quer lutar com você.
Ao perceber as garotas, ou melhor, as vestes das garotas (ou a falta delas), um jato de sangue começou a sair de seu nariz. Sua face ficou avermelhada, e ele começou a perder a consciência novamente.
Espero que o capítulo tenha ficado bem explicado, e grande desta vez.
Acho que a Calibri enconlhe as palavras~
Estou desde cinco horas da tarde fazendo ele, então comentem, pelo amor de Deus.
Desculpe se não comentei sobre os comentários, mas estou quase saindo. A próxima eu comento okvlw
Micro- Membro
Alerta :
Yo. Antes de bloquearem gostaria de comentar...
Gostei muito da Fic, acompanho desde o começo mas nunca comentei porque não tinha registrado.
Parabéns pela Fic, ela é muito boa. Esse epísodio é um dos melhores.
Bye
Gostei muito da Fic, acompanho desde o começo mas nunca comentei porque não tinha registrado.
Bye
Alerta :
Frase pessoal : Frase pessoal
F_Oshawott escreveu:Yo. Antes de bloquearem gostaria de comentar...
Bye
Só você? *-* Obrigado por ter coragem de se cadastrar e comentar, vocês (e os MUITOS pedidos do Minera) me fazem continuar com essa fic.
Bem, como ainda não bloquearam, mesmo comigo alertando-os, vou postar mais um capítulo.
Acho melhor alertá-los, este deve ser de censura 12+
CHAPTER 11
Molten Memories
Molten Memories
- Qual é Minera? Você tem um fraco por garotas? - perguntava Riley, na maior cara de pau.
- N-não, nada disso!
- Então por quê você fica desviando o olhar da gente? - perguntou Orchid.
- Bem... estamos nas fontes termais, e vocês estão só de toalha e...
Orchid pegou o irmão pelo pescoço e começou a abraçá-lo. Ele ficou vermelho, e sangue começou a vazar da sua narina esquerda. Pouco depois desabou na água, ficando inconsciente mais uma vez.
- Seu fraco... Ok, então, eu irei. - decidiu Riley - Onde está Moltres?
- Heatmor, diminua a neblina, querido. - pediu a menina.
O Pokémon começou a sugar todo o vapor que cobria o local, através de sua trompa, semelhante à de um tamanduá. Atrás da nossa protagonista foi revelado um homem de aparentes trinta e cinco anos. Tinha longos cabelos ruivos, e dormia calmamente, de uma forma estranha e engraçada, na qual roncava sincronizadamente com Youki.
- Tá me dizendo que aquele ruivo alí é Moltres? - perguntou Riley, apontando para o homem.
A menina andou calmamente em direção ao homem, e cutucou-o, sussurrando:
- Pai, aquela menina chegou.
- A massagista? - perguntou, com uma voz ecoada.
- Não, seu idiota! A escolhida! - disse, dando uma bofetada no pai, fazendo-o acordar e abrir os olhos - Aliás, vista alguma coisa.
- Não seja tão malvada, Triessa...
Sem levantar, ele encarou a menina ruiva com pose de valente que encarava-o. Deu uma piscadela para ela, que retribuiu com uma baldada na cara.
- Será que todas as meninas de hoje são violentas assim?
- E será que todos os lendários são cara-de-pau assim? - respondeu Riley.
- Cavalo na tela. - sussurrou Triessa.
- Ei - começou Riley - Por acaso têm como você só desativar a barreira sem lutas?
- Infelizmente, não. Nossa energia vital nutre a barreira de modo inconsciente.
E não pense que vou pegar leve com você.
O homem se levantou da água morna, se enrolando em uma toalha, e num estalo de dedos todo o local começou a se incendiar. As poucas pessoas que estavam lá começaram a fugir de medo, evacuando o local. A água evaporou, restando apenas um campo de batalha, que se escondia em seu interior este tempo todo. Youki finalmente deu fé do mundo, quando Beautifly o mordeu com Bug Bite. Assustado, deu um salto para trás e se juntou a Orchid numa arquibancada improvisada.
- O que aconteceu aqui? - perguntou esbaforido.
- A Riley vai lutar contra Moltres. - respondeu a garota.
- O QUÊ?
- Eu disse que ela vai lutar contra ele! - repetiu, gritando.
- Eu ouvi na primeira, só não acreditei.
Mas o diálogo entre eles foi interrompido pela transformação de Meta. Ela pegou a marreta com uma das mãos e avançou em direção à Moltres. Este pulou, e chegou atrás dela num piscar de olhos. De sua mão, apareceu uma lança de fogo, a qual foi lançada em sua direção. Por pouco ela desviou, fazendo com que o equipamento incendiasse a porta de saída.
- Meta, use Earthquake!
Com uma força descomunal, ela cravou o martelo gigante no chão, fazendo com que todo o local começasse a tremer. Mas para o susto de todos, asas de fogo saíram das costas de Moltres, permitindo ficar imune ao golpe.
Ele levantou uma de suas mãos, e desenhou no ar uma estrela. Dela saiu um poderosíssimo Fire Blast, acertando em cheio Riley. Ela girou duas vezes no ar, e o equipamento re-transformou no Metagross, desmaiado. Por sorte ela caiu em algo macio, aliviando a queda.
- Ai... minha barriga... acho que jogaram um tijolo em mim... - disse Minera, tentando retirar o peso extra sobre a barriga.
- Ei, isso foi uma ofensa ou um elogio? - perguntou Riley, sentada em cima do garoto.
- Er... Riley... sua toalha está queimando...
A garota olhou para uma pequena ponta da toalha, que sofrera com o golpe, e retirou-a do corpo, tentando apagar a chama que se alastrava. Abanou-a várias vezes, para ver se o fogo apagava, até que desistiu. Orchid simplesmente apontou sua Pokébola, da qual saiu um Tirtouga, que apagou o fogo com Water Gun.
- Valeu amiga. - agradeceu Riley, mostrando o polegar para ela.
- Sem problemas. Mas acho que meu irmão está ficando cada vez pior.
Riley virou o rosto para o garoto no qual estava sentada, revelando uma face completamente avermelhada. Ele suava frio, e seus olhos estavam desnorteados. Então ela percebeu que estava... despida.
Desta vez, um verdadeiro tiro de sangue saiu de seu nariz, acertando um vulto que se aproximava vagarosamente de seus alvos.
Resumindo: Minera atacou Moltres com sua Hemorragia Nasal.
- Isso é... é... sangue? - perguntou a ave, ou melhor, o jovem.
- Sim... por quê?
- Meu pai têm hemofobia. - disse Triessa, que assistia tudo da platéia.
- HÃÃÃ? DE ONDE VOCÊ SAIU? - perguntaram Orchid e Youki, ao mesmo tempo.
- Isso não importa! Filha, tire isso de cima de mim! - gritava o pai, enquanto corria em círculos.
A menina tentava acalmá-lo, enquanto tirava o Heatmor de sua Pokébola. Riley pegou outra toalha, e voltou Meta para sua bola. O Pokémon de Triessa despejou uma enorme quantidade de Boiling Water, que mesmo limpando-o, foi forte o suficiente para deixá-lo fraco.
- Agora é sua chance! Riley, acabe com ele! - gritou Orchid.
- Está bem! Vamos Ember!
Ember saiu da Pokéball, e começou a se dissolver em pequenas partículas, que eram absorvidas pelo anel. E ele se transformou nas quatro cartas.
TRUUMMM!!!
Houve um estrondo.
Entre a garota e a ave, um pequeno ponto surgiu. Ele começou a aumentar de tamanho, e a emitir uma onda de energia roxa. Por onde esta radiação passava, tudo começava a se tornar Roxo. As pessoas e Pokémon ficavam paralisadas, inclusive Moltres.
E Riley assistia à cena, sem ficar com aquela coloração.
Um portal se formou do ponto preto. Ele emitia uma enorme quantidade de energia, e reagia com a aura de Riley. De lá, foram cuspidos quatro vultos, que "pousaram" em Moltres, aniquilando-o.
~♥♦♣♠~
Tudo estava preto.
Aos poucos ia clareando-se.
Ficava cada vez menos preto, até uma fresta mostrar um céu azul.
Do nada, uma cabeça aparece em seu campo de visão. Belos cabelos cinzas e olhos verdes fitavam o rosto do jovem que acabara de derrotar Moltres.
- Quem ser tu? - pergunta Orquid, sem um pingo de delicadeza.
- Estou no céu? - perguntou ele.
- Se você não responder ela, você vai para o inferno. - completou Riley, enquanto mostrava o punho para ele.
Apoiando-se nos braços daquele "anjo", ele inclinou a cabeça. Estavam ainda nas fontes termais; o local completamente reconstruído, a água morna recomeçara a fluir, Minera estava meio zonzo devido à perda de sangue muito alta, e seus três Pokémon ao seu redor. Olhou para seu corpo, cheio de ferimentos, e com a ajuda de Orchid, levantou-se.
- Espera aí... eu te conheço... - disse Riley.
- Riley, é você? - perguntou o garoto.
- Luke?
- Prima!
Eles fizeram um aperto de mão sincronizado, seguido de um abraço.
- Você está diferente... parece uns dois anos mais velho... - disse Riley.
- É uma consequência da mudança dimensional.
- Da o quê?
- Hehe... sabia que iria fazer esta cara de dúvida.
Com um sorriso, começou a se despir, e entrou na água morna para relaxar suas feridas. Com um estalo de dedos, seus três Pokémon se aproximaram, revelando um Torterra, uma Luxray e uma Staraptor.
- Bem, sou Yuuki Luke, e estes são Toni, Luy e Stina. A Riley já nos conhece, mas creio que vocês não...
- Luke? O Detoner? - hesitou Minera.
- Ora, parece que alguém viu as finais da liga do ano passado.
- Cara, você chegou a quase derrotar a própria Cynthya! Só um Aerial Ace no Lucario e fim! Por quê desistiu?
- E tirar o emprego da minha própria irmã? Sem chances.
Luy (Luxray) subitamente se levantou. Ela olhou para os lados, e viu Triessa segurando o ovo de seu pai.
- Ah, pelo visto vocês derrotaram Moltres. - concluíu Luke.
- Bem... você derrotou ele...
- Sério?
- Mas como você sabe tanto sobre o que estamos fazendo? - perguntou Orquid.
Ele narrou seu encontro com Giratina: a convenção, o fragmento da pedra em seu pescoço, o portal. E adicionou alguns detalhes:
"Quando mudamos de dimensão, há uma distorção no tempo-espaço, nos dando a aparência de mais velhos." e "Guardiões da Aura são imunes às paralisações do tempo-espaço".
- Então você é o escolhido de Giratina? - perguntou Riley.
- Correção: nós somos. - respondeu Luke.
- Quer dizer que eu também sou uma escolhida?
- Claro. Manipuladores de aura branca são raríssimos. Só vimos três até hoje: nós dois e nosso avô.
Os garotos ouviam perplexos a história daquele treinador. Até que ele se levantou da água, e os outros fizeram o mesmo.
- Então, vamos atrás da próxima ave! - bradou Riley.
- Mas primeiro preciso ver suas habilidades no combate. - completou Luke.
- Er... Luke... sua toalha não veio com você. - desta vez, quem teve a hemorragia nasal foi Orchid.
- Ah, desculpe. - disse, se abaixando para pegar.
Micro- Membro
Alerta :
Página 7 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7