Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na compra de um 3DS XL Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda na compra de um 3DS XL Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Ajuda na compra de um 3DS XL

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
-Red
Membro
Membro
-Red

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ajuda na compra de um 3DS XL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na compra de um 3DS XL Right_bar_bleue

Ajuda na compra de um 3DS XL Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 14:41

Olá galera tudo bem? :3
Bem, direto ao ponto, eu quero comprar um 3DS XL até o lançamento do ORAS, e tenho uma questão que parece simples mas pra mim não é.
Eu posso comprar um 3DS XL novo pela net: R$564,00
Ou um usado: R$700,00 (Com 3 jogos, Mario Kart 7,Resident Evil e Super Mario bros 2)
Ou outro usado: R$800,00 (Com 5 jogos, Castlevania Lord of Shadow, Super Mario 3D Land, TLoZ 3D, Luigi's Dark Mansion e Puzzle Expedition)

Poxa, já vi inúmeros Reviews de 3DS e XL e tal, e curti também os jogos que acompanham os usados, queria saber qual vale mais a pena, visto que um 3DS novo tá até barato, mas vem pelado (só o 3DS XL e os bagui que normalmente vem) sem jogo nenhum, e cada jogo é mais ou menos R$100. Os 3DS usados estão em bom estado, então fiquei com essa dúvida, qual vocês me aconselham?

Admin
Admin
Kurosaki Lucas

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Ajuda na compra de um 3DS XL Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda na compra de um 3DS XL Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 17:09

Cara, se tu tá com grana, com certeza vale a pena levar o de 800. Eu também não esquentaria de comprar um usado (em bom estado) que visse com jogos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fini
Moderador
Moderador
fini

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 17:39

Compra o de 800 se você gosta dos jogos que vem com ele, eu faria isso

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Owl
Membro
Membro
Owl

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda na compra de um 3DS XL Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda na compra de um 3DS XL Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 18:47

Se você tem o dinheiro pro de 800 e curtiu os jogos, pega ele. Mas tenha certeza que esse usado não tem nenhum defeito, explícito ou camuflado. ;D

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

rafael hungaro
Membro
Membro
rafael hungaro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 20:38

Tox1c escreveu:
Se você tem o dinheiro pro de 800 e curtiu os jogos, pega ele. Mas tenha certeza que esse usado não tem nenhum defeito, explícito ou camuflado. ;D
como exemplo de camuflado a prórpia bateria é um exemplo dependendo do tempo de uso pode estar bem viciada, e quando abre e fecha o 3dsxl ele tem uma trava é bom conferir essas travas. caso ja tenha visto um voce sabe do que eu to falando =].
mas fora isso se tiver em boas condiçoes vale a pena sim;

Membro
Membro
Owl

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ajuda na compra de um 3DS XL Left_bar_bleue1 / 101 / 10Ajuda na compra de um 3DS XL Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 21:41

Se esses usados são do mercadolivre, veja se eles são confiáveis e/ou Premium. Dependendo disso você decide. Se for confiável não tem porque não comprar, se não for, aconselho que pegue um zerado mesmo e com os 200/100 reais que usaria, tente comprar um game.

Espero ter ajudado! ;D

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

-Red
Membro
Membro
-Red

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 14:35

Valeu pelas respostas galera, sim é no ML, e uns são premium e outros parecem confiáveis, enfim, agora é juntar grana pra comprar ^^
Podem trancar, e novamente obrigado pelas respostas Very Happy

Moderador
Moderador
fini

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitimeSeg 14 Jul 2014 - 14:48

Trancado a pedido do autor

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra de um 3DS XL   Ajuda na compra de um 3DS XL Icon_minitime

Ajuda na compra de um 3DS XL
Ir para o topo 
Página 1 de 1