Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#236 Sweets - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#236 Sweets - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#236 Sweets

+10
Luccas
Kurosaki Mud
Guilherme
Kurosaki Lucas
Caio.
GodFire
Sweets
Blue-Batata
Micro
Black~
14 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por fini Qui 17 Jul 2014 - 23:30

Qual seu personagem preferido de Suburgatory?
Aqui uma musica da banda que eu falei https://www.youtube.com/watch?v=2QT5eGHCJdE ou aí e me diz o que acha

________________
#236 Sweets - Página 3 T905IKJ

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Caio. Sex 18 Jul 2014 - 13:24

1. Fale da Amy diva sdds
2. Fale sobre sobre
3. Fale sobre modernismo

________________
#236 Sweets - Página 3 HokOmTd

#236 Sweets - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por whoispaulo Sex 18 Jul 2014 - 15:58

Fala sobre uma série lixo
Fala sobre uma série luxo
Fala sobre mim

________________
☼ Nefarious ☼
whoispaulo
whoispaulo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/03/2010

Frase pessoal : lay me down tonight


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Sweets Sex 18 Jul 2014 - 22:58

Finn escreveu:Qual seu personagem preferido de Suburgatory?
Aqui uma musica da banda que eu falei https://www.youtube.com/watch?v=2QT5eGHCJdE ou aí e me diz o que acha

Assisti alguns episódios apenas, nem lembro os nomes dos personagens.

Curti :3

Caio. escreveu:1. Fale da Amy diva sdds
2. Fale sobre sobre
3. Fale sobre modernismo
Amy, maior cantora de Blues e Jazz da atualidade. Excelente voz, era o quê chamam de artista perfeita. Compõe, interpreta e performa.

Sobre, sob. Deu sono.

Aaaaaaaaaahhhhhhhh juro que não lembro nada de modernismo, pq misturei a literatura com a economia, aí [palavra censurada] tudo.

HeyPaulo escreveu:Fala sobre uma série lixo
Fala sobre uma série luxo
Fala sobre mim

Série Lixo > Breaking Bad. Podem falar o quê quiser, eu assiti e não fiquei com vontade de continuar assistindo.

série luxo > Bones. Amei desde o primeiro episódio até o que estou assistindo atualmente, na 8ª temporada.

HEY PAULO< BLZ?

________________
#236 Sweets - Página 3 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Guilherme Sex 18 Jul 2014 - 23:05

fale sobre attwhore
fale sobre hipsters
como costuma matar o tempo?
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por GodFire Sáb 19 Jul 2014 - 14:40

1- Você não acha que está acontecendo um certo descaso com alguns temas em livros brasileiros, como fantasia ou homossexualidade? (eu só me lembro de Dragões de Éter, uma obra de fantasia escrito por um brasileiro, ter sido lançado de maneira digna pela LeYa)
2- Você não acha que ocorre um descaso com escritores brasileiros em geral? Se não for Paulo Coelho, Zibia Gaspareto ou um livro novo de um padre católico, nunca vemos um estande decente nas livrarias apresentando os livros de algum escritor nacional.
3- O Andergiehl (tadinho tá com a conta banida) pediu pra dizer que a Amy é uma cantora de soul e que mandou um abraço pra você.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Caio. Sáb 19 Jul 2014 - 14:45

1. Fale sobre os pops atuais
2. Fale sobre esse pessoal que deseja ser escritor mas não tem condição nenhuma para isso :c
3. Fale sobre o Brasil

________________
#236 Sweets - Página 3 HokOmTd

#236 Sweets - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Sweets Sáb 19 Jul 2014 - 23:05

Grim Reaper escreveu:fale sobre attwhore
fale sobre hipsters
como costuma matar o tempo?

Attwhore é um modo bem idiota que as pessoas chamam de "modinha". Na boa, ficar falando sobre modinhas é uma modinha, permaneça no seu canto, sem ficar falando de ninguém, a vida dos outros não interessa a você.

Hipsters são pessoas geralmente cultas, bem vestidas, beijam bem(muito bem), tem barbas lindas, sabem falar de diversos assuntos e beijam muito bem mesmo. Sdds

lendo, dormindo, comendo, punheta. Acho que é isso.

GodFire escreveu:1- Você não acha que está acontecendo um certo descaso com alguns temas em livros brasileiros, como fantasia ou homossexualidade? (eu só me lembro de Dragões de Éter, uma obra de fantasia escrito por um brasileiro, ter sido lançado de maneira digna pela LeYa)
2- Você não acha que ocorre um descaso com escritores brasileiros em geral? Se não for Paulo Coelho, Zibia Gaspareto ou um livro novo de um padre católico, nunca vemos um estande decente nas livrarias apresentando os livros de algum escritor nacional.
3- O Andergiehl (tadinho tá com a conta banida) pediu pra dizer que a Amy é uma cantora de soul e que mandou um abraço pra você.

Olha, sobre os livros da parte de fantasia eu não sei, não acompanho. Homoafetividade eu vejo em poucos livros, pq os brasileiros que leio geralmente falam do cotidiano, então gays são tratados normalmente. A qualidade não caiu, o problema é que uns trouxas idolatram escritores de merda e não dão a mínima para grandes escritores da nossa era.

Isso é verdade. Paulo Coelho é uma bosta, não gosto dele. Zibia é uma fofa, tem diversos livros ótimos, uma das poucas boas autoras que são reconhecidas. E livros de padres católicos sempre vendem muito bem. Pe. Marcelo Rossi que o diga. Mas é verdade, poucos autores são aclamados, têm sua devida obra divulgada, geralmente os que estão em evidência são de pessoas já famosas no meio artístico, tipo o livro do ridículo Marcelo Rezende "Corta pra Mim".

ANDERRRR <3 <3 Eu até agora não entendi NADA que aconteceu e o pq dele ter sido banido, n sei nem oq ele fez... Amy canta Jazz, Soul e Blues u.u Mando outro abração pra ele <3, morrendo de sdds desse gaúcho gent boa.

Caio. escreveu:1. Fale sobre os pops atuais
2. Fale sobre esse pessoal que deseja ser escritor mas não tem condição nenhuma para isso :c
3. Fale sobre o Brasil

Olha, entre o pop atual e o antigo, eu misturo os dois. Pq o pop foi feito pra falar sobre o que é popular no momento, feito pra SER popular, pra todos dançarem, se divertirem. Numa balada EU VOU PRO CHÃO quando toca Britney, Miley Cyrus, Gaga ou Beyoncé. Me sinto diva com Madonna e Cher. Cada diva do pop desperta algo diferente. "21" da Adele trás tanto pop quando Soul, e essa mistura ficou maravilhosa. Rihanna trás o pop junto com R&B, também dá certo. Elas estão meio que unindo estilos nos álbuns para tentar vender, e dá certo.

Tem condição sim, basta fazer divulgação, ir atrás, correr com o necessário. Investir na sua própria escrita é fundamental para qualquer escritor, basta encher o saco das editoras com seus textos, fazê-los ler até que gostem e decidam publicar, vai fazendo isso.

Ai gent, coisa demais pra falar sobre. Brasil, um país tão grande e com tantos problemas, como qualquer outro país. Tenho muito que falar, mas a preguiça não deixa. Falar sobre o Brasil é difícil...

________________
#236 Sweets - Página 3 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Caio. Dom 20 Jul 2014 - 0:30

Sabia que esse aí do meu avatar é... Hm... Um anjo... Ou coisa parecida e... Diz a lenda que é gay? adgoiadgoi

1. Fale sobre kawaiizices (fale sobre minhas bochechas u_u)
2. Fale sobre Morte e Vida Severina (?)
3. O que você acha das novas gerações de pokémon?

________________
#236 Sweets - Página 3 HokOmTd

#236 Sweets - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por GodFire Dom 20 Jul 2014 - 1:44

Sweefistinho, qual vc acha que foi a melhor mensagem sua aqui no fórum bloqueando tópicos e botando ordem nessa bagaça?
Melhor flame que vc lembre.
Quem era mais fiasquento: Time Walts ou Vini310?
Em quem do fórum vc daria uns pegas?

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 20 Jul 2014 - 9:02

Desculpa não estar participando como queria, mas tá ruim achar wi fi boa aqui no sul e.e
1- Viajaria para qual lugar nesse exato momento?
2 - O que você leva numa mala de viagem?
3 - Descreva-me e.e

________________
#236 Sweets - Página 3 Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Sweets Seg 21 Jul 2014 - 22:34

Caio. escreveu:Sabia que esse aí do meu avatar é... Hm... Um anjo... Ou coisa parecida e... Diz a lenda que é gay? adgoiadgoi

1. Fale sobre kawaiizices (fale sobre minhas bochechas u_u)
2. Fale sobre Morte e Vida Severina (?)
3. O que você acha das novas gerações de pokémon?

Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm hahaha


Suas bochechas são as bochechas mais kawaii do mundo, nem minha cadela tem bochechas tão fofas.

Bem sofrido, lembro que tive q ler umas 2 vezes pra entender ele por inteiro, vi peças, documentários, uma put4 obra.

De verdade? parei de acompanhar na 4ª. Curti bastante a 5ª, embora n lembre dos pokémons e n tenha zerado o jogo. A 6ª eu nem sei que pokémons tem direito.

GodFire escreveu:Sweefistinho, qual vc acha que foi a melhor mensagem sua aqui no fórum bloqueando tópicos e botando ordem nessa bagaça?
Melhor flame que vc lembre.
Quem era mais fiasquento: Time Walts ou Vini310?
Em quem do fórum vc daria uns pegas?

Nossa, acho que foi quando eu fiz o post sobre as novas sub-áreas dentro das FF. Criei os escritórios, Curtas e OS e mais outras coisas, tempos bons <3

Umas tretas na Sala de Reunião que eu prefiro nem comentar hahahahahahahhaha

Time Walts. Noss, tinha horror aquilo, hoje pra mim não fede nem cheira, nem sei se está no fórum.

Noss, muita gent. Tem uns muito hot hahahahahahaha

Mud Hunter escreveu:Desculpa não estar participando como queria, mas tá ruim achar wi fi boa aqui no sul e.e
1- Viajaria para qual lugar nesse exato momento?
2 - O que você leva numa mala de viagem?
3 - Descreva-me e.e

Tudo bem Mud, eu tbm quase n tenho tempo hahahaha

Porto Alegre, e ficaria lá meses.

Roupas, livros, sapatos e outras coisas qualquer. Prioridade são o cabo do celular, notebook e livros.

Um dos meus BFFs daqui, grande amigo de longa jornada. Não gostei de vc assim q entrou no fórum, mas vi que sua amizade com o Kuro e com os demais trazia muitos benefícios, então vc entrou na staff e se mostrou cada vez mais maduro e prestativo, por um bom tempo levou a moderação nas costas sozinho, e no tempo que estive fora, percebi o que vc conseguiu segurar o fórum praticamente sozinho. Grande amigo, grande jornalista, quero o sr como meu amigo até o fim de nossas vidas, e quem sabe até além. Eu adv e vc jornalista hahahaha, dupla imbatível.

________________
#236 Sweets - Página 3 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por GodFire Seg 21 Jul 2014 - 22:55

Sweets escreveu:Noss, muita gent. Tem uns muito hot hahahahahahaha
Exijo uma listinha com os nomes. u_u
Seus 3 livros favoritos da vida.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Sweets Seg 21 Jul 2014 - 23:19

GodFire escreveu:
Sweets escreveu:Noss, muita gent. Tem uns muito hot hahahahahahaha
Exijo uma listinha com os nomes. u_u
Seus 3 livros favoritos da vida.

Não divulgo nomes quiridinha hahahahahaaahahahahahahahahah só posso dizer Lux, C4, Luccas, A3.

Pollyanna; A Menina Que Roubava Livros; A Cidade do Sol.

Engraçado que os 3 têm mulheres protagonistas, não sei pq, me interesso mais por livros em que as mulheres são as fortes.

________________
#236 Sweets - Página 3 Mfg1sd10
set by elazul
Sweets
Sweets
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2009

Frase pessoal : Choices.


Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por GodFire Seg 21 Jul 2014 - 23:58

Que pegaria ou já pegou? /aquelaaass

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#236 Sweets - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#236 Sweets - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

#236 Sweets - Página 3 Empty Re: #236 Sweets

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos