| #237 Caio. | |
|
+17Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Solo Hit-yplo Slip1OOOO Sweets riq whoispaulo Rush elazul laser queer Owl Kurosaki Mud Amélie GodFire Brush Caio. Black~ 21 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 14:40 | |
| Paugiratório voltou!
1 - Lugar mais esquisito pra se fazer sexo? rsssss 2 - Cor que menos gosta 3 - Cantora preferida ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Caio. Membro
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 15:03 | |
| - Rush escreveu:
- Você é chamado pra ser entrevistado. Até ai ok. Te fazem perguntas... Até ai ok. Dai os caras pedem pra você descrever eles. >.>
1. Qual é o nexo de pedir para descrever alguém em uma entrevista?
2. Gosta de Zelda?
3. Você sabia que se o homem aranha e o batman lutassem até a morte, o homem aranha venceria? 1. O problema não é nem pedir para descrever, mas sim descrever gente que eu realmente não conheço x_x'' Acredito que é interessante para saber a visão que a pessoa tem sobre você, mas se essa pessoa nem te conhece fica difícil de descrever. 2. Olha, eu tentei jogar, juro que tentei, mas não curti não. Ao menos não o Ocarina que é 3D, tenho problemas com jogos 3D q 3. Por quê? LOL - Black~ escreveu:
- 1 - Já leu a minha fic?
2 - O que achou dela? 3 - Disserte a FFA atual. 1. Sim, sim, eu inclusive fiz aquele wall-comment, não lembra? q 2. Ela é hilária, cara. 3. Não sei muito da FFA atual. As únicas fics que tenho acompanhado são a sua e a do Rusha. "Acompanhado", porque eu realmente não tenho tanto tempo assim para ler, o que faz com que, quando eu tenha, eu precise ler [palavra censurada] e [palavra censurada] de capítulos. - HeyPaulo escreveu:
- Paugiratório voltou!
1 - Lugar mais esquisito pra se fazer sexo? rsssss 2 - Cor que menos gosta 3 - Cantora preferida Hey ya ;3 1. Vish, tem tanto lugar inusitado. Acho que na água (?) ou na beira de um vulcão (???) ou naqueles Lençóis Maranhenses (???) - esse mistura os dois anteriores. Imagina só, você tá lá transando no maior bem bão aí tu vira na beira da areia e cai dentro da água LOL. 2. Não sei, acho que gosto de todas as cores, cores são demais. 3. Hmmmmm. Hmmmmmmm. Ignorando quesito técnico, acho que a Rita Lee mesmo, mas também gosto da Janis Joplin, da Grace Slick, da Björk, da M.I.A., da Amy, e a Adele canta bem. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 17:46 | |
| 1- https://www.youtube.com/watch?v=Gt2goNj_yyk Ouça e diga o que acha.
2- Gosta de instrumentais?
3- Feche seus olhos e abra a boca imagine que todos estão em liberdade, não existe escola, faculdade, trabalho, etc. O que você faria neste exato momento? ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 18:53 | |
| 1. Olha, não estou tão interessado assim em ouvir uma música de 30 minutos agora, ok? xD Quando eu estiver numa fase mais prog rock cê me manda ela de novo, tá? KKKK Anyway, o pouco que eu ouvia soa bem bonita, meio triste. Bem triste.
2. Eu não ligo muito se a música é instrumental, cantada, versada, etc. Desde que seja boa, tá bom.
3. Acho que iria escrever uma poesia. | |
|
| |
Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 19:07 | |
| Ihh alá, quem é esse cara sendo entrevistado.
1- Hard ou Soft?
2- Preto ou azul?
3- Porque Rock? ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #237 Caio. Qui 24 Jul 2014 - 19:11 | |
| - Hitmonkip escreveu:
- Ihh alá, quem é esse cara sendo entrevistado.
1- Hard ou Soft?
2- Preto ou azul?
3- Porque Rock? Monkippo, achei que não ia aparecer õ/ Decepcionado porque não postou as perguntas em formato de programa :c 1. Depende do que estamos falando xD 2. Preto, odeio caneta azul. E o céu de noite é mais bonito que de manhã. 3. Porque pedras são legais, tipo aqueles minerais mó dahora. | |
|
| |
whoispaulo Membro
Frase pessoal : lay me down tonight
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 9:56 | |
| Mias uma rodada
1 - Jogo preferido 2 - Jogo de Pokémon preferido 3 - País que quer visitar ________________ ☼ Nefarious ☼ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 10:03 | |
| . Cantores 'indies' (porque até pop hoje em dia é indie e indie é pop) que você ouve. Se não houve nenhum, cite pelo menos 3 bandas / cantores que você goste . Revelações musicais do novo milênio . Melhores points da sua cidade ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 10:13 | |
| 1 - Já assistiu/leu Game of Thrones? 2 - Já viajou pra fora do Brasil? 3 - Já viajou pra fora do seu estado? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 11:15 | |
| O que acha de tatuagens? ________________ DevianrART - LastFM | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 11:54 | |
| - HeyPaulo escreveu:
- Mias uma rodada
1 - Jogo preferido 2 - Jogo de Pokémon preferido 3 - País que quer visitar 1. Acho que Mother 3 2. Acho que o HG/SS. 3. Islândia - bravKuro escreveu:
- . Cantores 'indies' (porque até pop hoje em dia é indie e indie é pop) que você ouve. Se não houve nenhum, cite pelo menos 3 bandas / cantores que você goste
. Revelações musicais do novo milênio . Melhores points da sua cidade 1. Indie? Bah, indie não é muito meu forte. Smiths entra nesse indie aí? Se sim, então The Smiths. Arctic Monkeys eu conheço quase nada, mas acho uma ou outra música legal. Tem Foster the People também. Muse, MGMT, Coldplay eu acho... Mas aí já são mais alternative, tipo o Smiths. Sigur Rós talvez... É, por enquanto lembro de mais nenhum D: 2. M.I.A., MIKA, MGMT, Amy Winehouse, e tem mais uma penca. Tem bastante gente boa até. 3. Não tem muito aqui... Acho que os morros do caminho são os mais legais e o resto é pracinha/monumentos históricos. - Black~ escreveu:
- 1 - Já assistiu/leu Game of Thrones?
2 - Já viajou pra fora do Brasil? 3 - Já viajou pra fora do seu estado? 1. Não, nunca me chamou muita atenção. 2. Não. 3. Sim, já fui pra todos os estados do sudeste. - Slip escreveu:
- O que acha de tatuagens?
1. Eu não sei, pessoalmente eu não faria, mas acho que se a pessoa gosta ela deve ir em frente. Tem algumas que ficam bem legais. | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 12:41 | |
| fala fera
1 - não é que o ifpi é bem diferente do que eu imaginava
2 - algoritmos não são legais ;/
________________ | |
|
| |
Caio. Membro
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 12:58 | |
| - Umbreon_NICE escreveu:
- fala fera
1 - não é que o ifpi é bem diferente do que eu imaginava
2 - algoritmos não são legais ;/
1. Eu avisei 2. Relax, teus algoritmos são básicos e tranqüilos, espera até chegar algoritmos avançados, aí tu vai ver as portas do inferno se abrindo | |
|
| |
Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 13:59 | |
| 1 - legal ter aula, quando os profs aparecem 2 - tem puto que só vai pelo cafezinho ________________ | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: #237 Caio. Sex 25 Jul 2014 - 14:30 | |
| Tu tem assistido a novela das 21? Tem muita musiquinha antiguinha na trilha sonora, to gostando muito por causa disso também.
. https://www.youtube.com/watch?v=-Q1kB0R4Ijs&feature=share conhece? Ouve, se não conhece e me diz o que achou. Conheci pela novela. <3 . O que você acha que mais nos faz gastar o tempo em vão? . Melhores lugares que já visitou. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #237 Caio. | |
| |
|
| |
| #237 Caio. | |
|