Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

chinchar,turtwig ou piplup? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

chinchar,turtwig ou piplup? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 chinchar,turtwig ou piplup?

Ir para baixo 
+3
deidara-kun
Owl
Greed
7 participantes

qual deles é melhor no in-game?
Chinchar
chinchar,turtwig ou piplup? Vote_lcap20%chinchar,turtwig ou piplup? Vote_rcap
 20% [ 2 ]
Piplup
chinchar,turtwig ou piplup? Vote_lcap10%chinchar,turtwig ou piplup? Vote_rcap
 10% [ 1 ]
Turtwig
chinchar,turtwig ou piplup? Vote_lcap70%chinchar,turtwig ou piplup? Vote_rcap
 70% [ 7 ]
Total de votos : 10
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 15:03

Sou novo aqui na PM e,queria saber qual dos iniciais de sinoh é o melhor para começar platinum.
Eu gosto muito dos 3, mas qual eu deveria escolher?
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue1 / 101 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 15:30

Gosto do Turtwig e do Piplup, mas eu quase sempre opto pelo Turtwig.

Há um tópico mostrando quais são os melhores pokémons para se começar em cada geração. Mas isso pouco importa, com qualquer um é possível zerar.

Vai muito da sua opinião e gosto, eu mesmo curto bastante os tipo água, porém gosto do design do Torterra e odeio os tipo fogo. Por isso tenho Torterra e Empoleon como escolha quase certa.

Se ainda assim quiser escolher um "melhor" tem o tópico que disse anteriormente. Infelizmente não consigo achá-lo, mas você pode tentar procurando algo como "melhor de cada geração" ou "qual usar em cada geração" na barra de pesquisa do próprio fórum.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
deidara-kun
Membro
Membro
deidara-kun


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue1 / 101 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014

Frase pessoal : A arte é um estouro!KATSU


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 15:49

Votei no turtwig.Acho que ha varios pokes de agua,por isso acho que empoleon não é uma boa e ainda nao gosto dele,infernape não tem uma imunidade como os outros e é ruim em sand storm,ja torterra não tenho muito a criticar  apenas que ele é ruim contra ice(x4).

________________
Oiiiiiiiiii amigos!!!


Dattebayo
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 23:56

Turtwig ou Chimchar, Piplup é o piorzinho e mais sem graça dos 3, eu nunca escolheria ele...xP

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 13:10

Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 14:06

Turtwig
Torterra é OP, e ainda é resistente

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 14:32

Turtwig, seguido pelo Piplup e pelo Chimchar. Já joguei com os 3 o Turtwig tem bom ataque, boa defesa e velocidade no ingame não é tão relevante assim, sem falar que o movepool dele te dá cobertura muito boa para quase todos os ginásios. Exceto para o de gelo que é melhor vc ter um bom fighting ou fire até chegar lá. Não que os outros 2 sejam de todo mal, mas eles tem um moveset bem limitado, e existem outros pokemons aquáticos e de fogo que vc pode usar também, e francamente, excluindo o ginásio de gelo eu não lembro do tipo fogo ser indispensável em todo o game, na verdade dá para terminar o jogo tranquilo sem um tipo fogo em seu time.


Última edição por ZiR em Seg 28 Jul 2014 - 15:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 14:49

ZiR, vc tem razão, mas a Speed dele é horrível...
Ele resiste a tudo, tudo mesmo, não tem desculpa, Turtwig, sem mas....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 19:07

Joeh escreveu:
Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.
No caso meu pokemon favorito é roserade,sempre quando posso tenho ela na equipe(tambem acho ela bem fortinha),então seria melhor eu começar com um dos outros iniciais que não seja de planta?
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue1 / 101 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 20:12

hidan174 escreveu:
Joeh escreveu:
Depende dos Pokémon que você gosta. Por exemplo: eu gosto do Houndoom, logo não vou escolher o Chimchar para não ter 2 de fogo, entende? Nunca escolhi o Piplup, pois não gosto muito dos iniciais de água, de menos o Froakie e o Squirtle, então fico com Turtwig.
No caso meu pokemon favorito é roserade,sempre quando posso tenho ela na equipe(tambem acho ela bem fortinha),então seria melhor eu começar com um dos outros iniciais que não seja de planta?

Sim. Começe com Empoleon e pegue um Houndoom, ponha-o ao lado de seu Roserade e Empoleon e tenha um time de sucesso, caso queiras um time com os 3 principais tipos inclusos. Senão, pegue Empoleon, junte-o à seu Roserade e forme outros times. Mas como eu disse, eu não gosto do Infernape nem de nenhum inicial de fogo, portanto, é uma perspectiva minha. Eu recomendo Empoleon ao não poder pegar o Torterra.

Como eu disse no meu último post a minha opção sempre é Torterra ou Empoleon, então.. Mas Infernape tá ai, não é ruim, só não me agrada e tira Lucario's, Toxicroak's, Medichan's, que, pra mim, são pokés que me agradam bem mais no Fighting-type. Com relação ao seu Fire-type, tem Rapidash e Houndoom, que são bons. Um é famoso por sua speed e outro por seu SpA. Mas, se ainda assim quiser ir de Infernape, pode pegar um Eevee e evoluí-lo para Vaporeon, ou pegar um Golduck, Gyarados..



________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 22:20

Eu sempre escolho de acordo com o anime, tipo emerald, fui de treecko pra may pegar torchic como no anime..xD

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 14:41

gente tava querendo começar com o turtwig, porque num quero começar com o chinchar mais,ele tem defesas ruins e gosto de pokemons defensivos,bem realmente tambem não estava querendo começar com piplup,acho seu design e muito [palavra censurada],mas prefiro outros como vaporeon ,floatzel,gastrodon e muitos outros(todos eu gosto mais que empoleon)a melhor opição e o torterra ,mais gosto demais da roserade o que eu faço?
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 17:08

Poe torterra e tira Roserade
Torterra é tipo Chesnaght no in-game, resiste, e mata. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Joeh
Membro
Membro
Joeh


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
chinchar,turtwig ou piplup? Left_bar_bleue0 / 100 / 10chinchar,turtwig ou piplup? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/12/2012

Frase pessoal : Deserved.


chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitimeQua 30 Jul 2014 - 18:01

Como é só in-game, acho que não tem problema você pôr Torterra e Roserade, mas claro, seu time cobriria menos fraquezas por ter dois Pokémon do mesmo tipo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

NOTHING IS TRUE, EVERYTHING IS PERMITTED
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


- Set por Elazul
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





chinchar,turtwig ou piplup? Empty
MensagemAssunto: Re: chinchar,turtwig ou piplup?   chinchar,turtwig ou piplup? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
chinchar,turtwig ou piplup?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Piplup... Ou Turtwig?
» Piplup,Chimchar e Turtwig em HG/SS
» como evoluir piplup
» Preview DP 164 - A separação de piplup.
» Lucas-Avenuras em Sinnoh

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: