| (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? | |
|
+6Connoisseur Haato - Heart Lucario: TheLegend Sweets Raphiow Davi aeroartur 10 participantes |
Que PKMN evolui p/ o novo PKMN revelado no Pokémon Sunday | Mightyena | | 14% | [ 3 ] | Lucario | | 19% | [ 4 ] | Sandslash | | 5% | [ 1 ] | Ninetales | | 5% | [ 1 ] | Mawile | | 0% | [ 0 ] | Golduck | | 0% | [ 0 ] | Jynx | | 0% | [ 0 ] | Zangoose | | 5% | [ 1 ] | Segunda evolução do Vulpix | | 5% | [ 1 ] | Nenhum(pra que acha que o novo pokémon ñ evolui de um poké antigo) | | 47% | [ 10 ] |
| Total de votos : 21 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
aeroartur Membro
| Assunto: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 16:29 | |
| Esta é a questão que está sendo discutida no tópico Novo Pokémon Anunciado!,então decidi fazer uma votação(obs:caso o PKMN que voces forem votar ñ esteja incluido,é só me avisar postando nesse mesmo tópico q eu coloco ele para ser votado) EDIT:Esqueçam o q eu disse sobre incluir um PKMN na votação,ñ sabia q ñ dava para editar votações.Dã! ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
Última edição por aeroartur em Dom 7 Fev 2010 - 16:42, editado 2 vez(es) | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 16:32 | |
| Mano, ele é só um Pokémon novo! Parem de fazer essas enquetes ridículas! | |
|
| |
Raphiow Membro
Alerta : Data de inscrição : 01/12/2009
Frase pessoal : Loguei.
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 18:03 | |
| Acho que ele não é evo de nenhum existente... Mas, aí vai mais uma Hipótese: Absol! E um motivo para não ser Mightyena, por causa que ele é mais hiena do que lobo... ________________ Última visita: 17/08/12. Motivo: Retirada de certas informações. Namorada stalker é f*. '-' BTW, BW É DAORA
Última edição por R. Branco em Dom 7 Fev 2010 - 18:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mais existente é fogo...) | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 18:37 | |
| o serebii disse que ele é um poke novo, sem evoluções e pré-evoluções, que ele vive em grupos e existem de vários tamanhos | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 20:26 | |
| O pokémon claramente tem PÊLOS. Golduck, Mawile e Jynx NÃO têm. O tipo de pêlo do Ninetales me parece bem mais liso. Não acho que o Lucario possa ter uma outra evolução. (Pokémon com ataque 420? ) Não me parece ser a evolução do Zangoose, pelo próprio estilo do pokémon. Mas existe um pequeno detalhe que nós normalmente nos esquecemos: Magikarp evolui pra Gyarados. Feebas evolui pra Milotic. Então, as aparências enganam... É esperar pra ver | |
|
| |
Connoisseur Haato - Heart Membro
Frase pessoal : Margarida *-*
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 20:32 | |
| Com certeza eu acho que é uma evo do Zangooze! Davi para de fazer esses comentários falando que tem enquete inútil! ________________ Clique aqui para ler minha fanfic! Twitter | |
|
| |
Dani_Shadow Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 20:38 | |
| boa essa frase das serpentes marinhas,mas pra mim é o kadabra(todos os detalhes da teoria completa no meu post no link acima) | |
|
| |
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 20:47 | |
| Esse pessoal tá falando bastante sobre esse Pokémon. Não sei porquê tanto isso, até pode ser dois Pokémons juntos e ficou aquela imagem. | |
|
| |
Ness_64 Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 20:59 | |
| - Heart escreveu:
- Com certeza eu acho que é uma evo do Zangooze!
Davi para de fazer esses comentários falando que tem enquete inútil! Eu ia dizer a mesma coisa. Nas regras não tem nada escrito para respeitar os outros membros,não? Anyway,eu votei no Lucario,e já disse porque no outro tópico...Ah,Lucario: TheLegend,tem outro detalhe: Os pokés podem ter mais de uma evolução,dependendo do que você fazer. Lembra do Ralts? Ele evolui para Kirlia,e depois ou para Gardevoir,ou para Gallade. Isso depende do sexo (Só Kirlia macho evolui para Gallade) e de uma pedra(só evolui se for macho E se for usada uma pedra da qual não me recordo no momento). Eu não acho mais que seja uma evolução do Lucario (agora que considerei isso),e sim uma alternativa do Riolu =D ________________ Este perfil está desativado. Muito obrigado pela ignorância, pessoal do Fórum Pokémon Mythology.
| |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Dom 7 Fev 2010 - 21:19 | |
| Mano, não disse nada pra ofender ninguém, só acho essas enquetes desnecessárias. Daqui a algum tempo saberemos qual o maldito nome, a maldita pré/evolução, os malditos tipos e a maldita imagem por trás da silhueta. | |
|
| |
aeroartur Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Qua 10 Fev 2010 - 17:39 | |
| ________________ Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon. " E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!" | |
|
| |
Lucario: TheLegend Membro
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Qua 10 Fev 2010 - 19:16 | |
| Ainda bem, votei em nenhum E eu não queria mesmo que fosse evolução de alguém xD | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? Sex 12 Fev 2010 - 17:51 | |
| Enquete encerrada! Já foi revelada que o Pokémon é mesmo, de uma evolução, mas é um Pokémon totalmente novo e a pré-evolução também... ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? | |
| |
|
| |
| (VOTAÇÃO)O novo Pokémon é a evolução de quem? | |
|