| [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas | |
|
+10Black~ Micro Uchiha Rephs Owl Amélie Blue-Batata fini GodFire Kurosaki Lucas Gaudério 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 2:24 | |
| Não é algo lá muito relevante, mas incomoda um pouco ter de esperar 1 minuto para EDITAR uma mensagem. Concordo e entendo que sair por aí postando não é legal, precisa ter um controle, mas não acho que isto deveria se estender para mensagens editadas, você teria de esperar para completar ou corrigir algo pequeno num post.
Sei lá, não é lá uma grande coisa, mas fica aí a crítica, acredito que não seja necessário isto. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 2:38 | |
| Não é possível, por enquanto. O sistema da forumeiros reconhece que quando você está mandando uma mensagem editada é como se você tivesse postando outra coisa. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 7:21 | |
| Por mim podia retirar esse negócio de 1 minuto divez. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 7:59 | |
| - GodFire escreveu:
- Por mim podia retirar esse negócio de 1 minuto divez. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 10:49 | |
| - Finn escreveu:
- GodFire escreveu:
- Por mim podia retirar esse negócio de 1 minuto divez. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 11:01 | |
| | |
|
| |
Owl Membro
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 11:17 | |
| - Blue-Sensei escreveu:
- Finn escreveu:
- GodFire escreveu:
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Elazul qui feiz o set.. *w*.♮ Monotype Tournament (Especial) ♮ | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 11:46 | |
| - Owl escreveu:
- Blue-Sensei escreveu:
- Finn escreveu:
- GodFire escreveu:
| |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 12:17 | |
| - bravKuro escreveu:
- Não é possível, por enquanto. O sistema da forumeiros reconhece que quando você está mandando uma mensagem editada é como se você tivesse postando outra coisa.
Blz | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 12:52 | |
| Eu gosto do 1min. Ele me ajuda a encarar as frustrações da minha vida e me ensina que eu não posso ter tudo o que eu quero quando eu quero.
Pokemyth ajudando a criar caráter nos membros. | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 12:52 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 13:04 | |
| Isso é bobeira. Mas não é. Não sei explicar pra vocês, mas já nos preveniu umas três vezes de algo pior que poderia ter acontecido nos ataques de mass flood que já tivemos. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 13:27 | |
| As pessoas que faziam mass flood estão banidas, precisa disso ainda? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 13:31 | |
| Estão, mas isso não quer dizer que não possam surgir outros que façam. Mas podia pelo menos reduzir de um minuto pra alguns segundos, não? ;-;
| |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas Ter 29 Jul 2014 - 13:40 | |
| Ué, tem ferramenta de moderação massiva pra isso ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas | |
| |
|
| |
| [Resolvido][Crítica] Controle de flood para mensagens editadas | |
|