| Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro | |
|
+4Sr. Lobo Zohakuten Amélie Bakujirou 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 0:31 | |
| Hoje, hoje, chuva de meteoros, visivel no brasil inteiro. madrugada entre hoje ate 4h manha (dia 29 para dia 30/07/14). http://mensageirosideral.blogfolha.uol.com.br/2014/07/29/chuva-de-meteoros-dupla-para-hoje/ ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 0:45 | |
| | |
|
| |
Zohakuten Membro
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 1:30 | |
| Sorte de quem mora em cidade pequena. e.e ________________ ★★ ブラック ー ホワイト ☆☆ BEST WISHES! ★ | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 1:32 | |
| | |
|
| |
Zohakuten Membro
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 2:00 | |
| Não terás a mesma sorte em 2017, hahaha. ________________ ★★ ブラック ー ホワイト ☆☆ BEST WISHES! ★ | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 2:19 | |
| | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 8:12 | |
| Eu nem pude conferir (quando cheguei em casa). Tava tão nublado que nem parecia de noite. Parecia estar dentro de uma casa forrada de um véu negro sem um sinal luminoso que seja visível.
PS: Pesquisando mais sobre o assunto, ainda dá para observar o fenomeno (em escala menor de meteoros por hora) nos próximos dias. Então, não me custa nada ficar atento e observar as noites por aquie. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Bakujirou em Qua 30 Jul 2014 - 8:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit) | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 8:46 | |
| - Wolf escreveu:
- poxa
era disso que voce tava falando | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 14:04 | |
| Daora, vai ser possível ver uma chuva de meteoro no Brasil. Ai você mora em São Paulo e o negócio é 4 horas da manhã, daora. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Qua 30 Jul 2014 - 17:42 | |
| O Seia não tem mais o que fazer da vida. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro Dom 12 Out 2014 - 22:21 | |
| to lembrando aqui valeu baku pelo topico o dia foi muito bem aproveitado ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro | |
| |
|
| |
| Chuva de meteoros visivel no Brasil inteiro | |
|