Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A saga XY tá ficando meio chata?

+23
Igor_Rowan
pokevelho
Randell L.
Guilherme
Owl
Black~
Kyuu-San
Black Star
Fyuul
MateusRP
Rush
-Toshi☺
xKai
Robert Jurgen
allankenichi
neopets21
freitasof
nightmare rarity
fini
GodFire
mrdeid
Amélie
Magalhaes298
27 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Robert Jurgen Dom 10 Ago 2014 - 16:30

O problema é que não vão colocar outro treinador no lugar do Ash. O fim do anime será com o Ash, sem continuação depois disso. E para terminar com o anime, é preciso terminar com os jogos também.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por allankenichi Qui 14 Ago 2014 - 0:10

Acho q era so tirar o ash ,lembra aquele trailer animado do pokemon BW2?Se tivesse um anime do pokemon assim seria muito+legal,alem de ser mais fiel ao jogo seria mais maduro(nem tanto so q teria batalhas mais legais e batalhas melhores.
Ou o especial mega evolution,lembra?O Allan(adoro ter um protagonista legal com o meu nome,claro é só coloca meu nome q fica legal,zoera)ele era mais legal,tinha batalhas melhores no primeiro episodió.
Não q o XY ta chato,parece q vai ter um final muito bom,mais o Ash podia evoluir os pokes dele né,tipo imagina um greninja q daora seria?
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Sáb 30 Ago 2014 - 2:13

Eu entendi os pontos de vista. Haja coisa diferente!
Mas eu falo isso por alguns motivos: eu não consigo sentir mais a empolgação e o "brilho nos olhos" quando eu vejo os episódios recentes. Cara, eu vi umas lutas do Ash no início de XY que quase me fizeram "suar pelos olhos"! Agora eu vejo as lutas e só consigo achá-las "legalzinhas". Isso porque não comentei sobre uma luta (vai ficar no quadrinho de spoiler) que me fez ter enjoo.
Batalha:
A carga emocional de alguns episódios é interessante, mas não me surpreende. Às vezes é boa, como no mini-arco "Korrina e Lucario".
Enfim, essa é minha opinião. Eu só acho que o pessoal que produz o anime tá tropeçando um pouco. Eu só continuo assistindo pois quero ver o quanto o Ash se desenvolverá e o desenrolo dele com a Serena (para quem não conhece, procura o tópico com 24 PÁGINAS!).

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Guilherme Sáb 30 Ago 2014 - 10:32

Setembro de 2014 e as pessoas ainda achando que as coisas no anime funcionam que nem nos jogos
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por nightmare rarity Dom 31 Ago 2014 - 15:57

[quote="allankenichi"]Acho q era so tirar o ash ,lembra aquele trailer animado do pokemon BW2?Se tivesse um anime do pokemon assim seria muito+legal,alem de ser mais fiel ao jogo seria mais maduro(nem tanto so q teria batalhas mais legais e batalhas melhores.



bom na minha opiniao nao seria, seria melhor se eles fizessen um anime que vosse paseado no pokemon adventure ou fazerem uma temporada de pokemon com o mewtwo ai seria loko o pokemon mais soda do anime ao seu lado e que ainda porsima fala, seria um sonho realizado




:somuchwin:
nightmare rarity
nightmare rarity
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Rush Dom 31 Ago 2014 - 19:14

Um Pikachu perdendo para um Squirtle dançante?! O ANIME PLAGIOU A MINHA FIC òÓ
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Randell L. Dom 31 Ago 2014 - 23:21

A verdade é que o Ash e seus pokemons tem Mal de Alzheimer, só pode. Nintendo, tanto com o Anime quanto com os jogos tem um [palavra censurada] passado, mas prefere apagar ele do que dar uma sequência.

________________
Shiny Value: 1996
FC: 1306-5124-3348
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Randell L.
Randell L.
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por pokevelho Seg 1 Set 2014 - 0:59

MateusRP escreveu:
Robert Jurgen escreveu:
MateusRP escreveu:O problema não é que o Ash tem o objetivo de ser o melhor alguma coisa (assim como uma tonelada de protagonistas de anime que vieram depois dele). O problema é que esse objetivo tem que ser alcançado algum dia. Apesar de nunca terem confirmado o que é de fato ser um Mestre Pokémon, eles fazem parecer que ganhar a liga te torna um Mestre, e ver o Ash falhando toda vez coloca a mensagem de tentar ser o melhor no lixo.

XY tá sendo legal, muito melhor que BW, mas ainda tenho que ver se Team Flare vai aparecer ou não, ou se aquele Malamar do mal vai voltar. Ou seja, eu sinto falta de um arco grande, que envolva a temporada inteira.
Na verdade os fãs é que pensam que ganhar a liga é se tornar um mestre. Ash ganhou a liga laranja e não virou mestre, só ganhou o título de campeão. Tobias é um campeão da liga Sinnoh, não se tornou um mestre. Mesmo que o Ash ganhasse a liga, ele dirá que o objetivo dele não é ser um campeão, mas ser um mestre, e iria para a liga da próxima região. Se o Ash ganhasse das elites 4 e dos campeões e fosse convidado para entrar na elite, ele diria não, pois quer ser um mestre. Ele rejeitou ser frontier brain, não foi? Ele também rejeitará qualquer outro título, por maior que seja a conquista, pois ele quer ser um mestre. Acho que a derrota que o Ash leva em cada liga é para mostrar que ele ainda precisa melhorar muito para conseguir ser um mestre, pois se ele ganhasse todas iria parecer que ele já seria bom o bastante para continuar competindo em ligas e tentar melhorar como treinador.

Pra se tornar um mestre pokemon está longe de ser o melh

Ainda assim, diferente de outros animes com objetivo de se tornar um mestre em alguma coisa (além de ter um fim onde protagonista consegue se tornar o mestre), é a falta de progresso do Ash. E mesmo quando ele progride, é tudo resetado na temporada seguinte. Seria bom ter um protagonista diferente a cada temporada, já até tem um rato elétrico clone do Pikachu a cada região pra parceiro.

De volta ao tópico, XY tá legal, mas precisa de um arco sério com vilões sérios. Talvez depois de vencer a Korrina...
Pra se tornar um mestre pokemon está longe de ser o melhor treinador(lutas) e sim o que ash está fazendo amizade e etc pena que estão fazendo o anime pra vender o jogo e sinto dizer que o anime vai terminar de forma mediocre ou sem sentido

________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por pokevelho Seg 1 Set 2014 - 1:15

allankenichi escreveu:Acho q era so tirar o ash ,lembra aquele trailer animado do pokemon BW2?Se tivesse um anime do pokemon assim seria muito+legal,alem de ser mais fiel ao jogo seria mais maduro(nem tanto so q teria batalhas mais legais e batalhas melhores.
Ou o especial mega evolution,lembra?O Allan(adoro ter um protagonista legal com o meu nome,claro é só coloca meu nome q fica legal,zoera)ele era mais legal,tinha batalhas melhores no primeiro episodió.
Não q o XY ta chato,parece q vai ter um final muito bom,mais o Ash podia evoluir os pokes dele né,tipo imagina um greninja q daora seria?

Se fosse como o trailer sim seria mais maduro e me faria voltar a assistir, só jogo e ainda no emulador no pc as vezes da vontade de ver trechos na internet mas me enoja lutas com lendarios e muitas vezes capturados sei que no jogo se faz isso mas o anime no inicio mostrava outra historia e a verdade por isso que muita gente gosta dos primeiros apesar de desde o inicio pokemon anime foi feito pra vender jogos mas tinha uma historia bonita e agora só monstram o que acontece no jogo, tirando as lutas





________________
Meus pokemons em Black

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:47

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lvl:46

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:42

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:41

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lvl:33
pokevelho
pokevelho
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Igor_Rowan Seg 1 Set 2014 - 8:49

1. Eu acho que o Ash devia desistir da jornada e virar um mestre de batalha aérea, podemos ver nas batalhas com Falkner, Winona, Skyla e nas competições PokéRinger que esse é o único tipo de batalha que ele é expert. Ele tem um monte de Pokémons voadores e sempre captura mais: Pidgeot e Butterfree que não estão mais entre nós, Charizard, Noctowl (shiny!), Swellow, Staraptror, Gliscor, Unfezant, Fletchinder e Hawlucha todos esses tiveram alguma conquista em questão de combate aéreo.

2. A única razão da Serena ainda não ter feito nada é porque eu acho que tem algo reservado para ela na torre da Maestria em Shalour já que depois do filler do acampamento vai ter um episódios focado em Mega Evolução no anime, dá para ver uma certa evolução em batalhas com a Serena que vem acontecendo, pouco mas vem.

3. Os Pokémons atuais do Clemont estão muito desvalorizados, eu estimo que ele vá usar o Chespin, Bunnelby e o Heliosk quando for batalhar o Ash, mas os dois primeiros tem feito pouco progresso tanto em batalha como em personalidade. As vezes eu acho ridículo que ele tenha uma invenção pré-construida para as situações mais improváveis, mas qualquer coisa para ver o Ash se impressionar.

4. Acho que a Bonnie está na equipe só para adicionarem o típico roderor elétrico (no caso Dedenne) no grupo dos personagens principais sem fazer com que ele batalhe como os outros.

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por MateusRP Seg 1 Set 2014 - 8:51

Outros animes tem um objetivo concreto. O cara quer salvar o mundo/se vingar do vilão, o cara vai lá, derrota o vilão e acabou o anime. O cara quer ser o melhor jogador do esporte X (futebol, xadrez, peões, jogos de cartas, peteca/bolinha de gude, bafo), o cara vai lá, vence o campeonato mundial e acabou o anime.

Ser um Mestre Pokémon é um objetivo abstrato. Ninguém sabe o que é ser um Mestre Pokémon porque ninguém diz o que diabos É um ou COMO FAZ pra ser um, assim o Ash pode continuar numa jornada sem fim atrás de um objetivo inexistente. Esse é um dos mecanismos pra fazer o anime nunca acabar.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por allankenichi Ter 2 Set 2014 - 23:18

Vcs são fans de pokemon ou criticos de animes(sem ofensas)?

Olha eles falharam(muito) no bw,advanced generation e os outros mais ou menos,mas olha eles n tem verme na cabeça ou algo assim,com certeza quando pokemon acabar(q horror) tenho quase certeza q vai ter um final legal.
E tb eles tem potencial,só que como pokemon e um infantil nao se pode colocar coisas um pouco fortes,nao q pokemon precisa ser violento nem nada ruim,por exemplo a saga bw(manga) n tem muita violencia(comparado ao yellow) e a historia ta boa.
allankenichi
allankenichi
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Magalhaes298 Qui 4 Set 2014 - 17:51

Vou falar a verdade, pra mim a saga tá rendendo bem menos do que ela podia oferecer. Acho que ela poderia se desenvolver de uma forma muito melhor, mas preferem manter um protagonista [palavra censurada] que é transformado em merda pelos produtores (eu curto muito o Ash. Minha opinião). Os personagens tem potencial e não são bem explorados, os pokémons são bons mas não são bem utilizados, as evoluções só ocorrem com tipos que são bons, mas não tanto quanto outros (acho que o maior exemplo disso é o fato de um Fletchling que ganhava uma batalha uma vez na vida e outra na morte, e isso quando batalhava, evoluir para Fletchinder e um pokémon como o Froakie, que vem sendo muito utilizado e ter ganhado 70% das suas batalhas não ter evoluído ainda), entre outros. Acho que os produtores deveriam reparar que manter um protagonista que vive fazendo merda por eles quererem isso tá começando a pesar. Eu não quero que troque de protagonista, mas queria que deixassem ele decente. O cara não é noob, só é avacalhado pelos produtores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Magalhaes298
Magalhaes298
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/02/2014

Frase pessoal : Se desistir sem tentar, estará fadado ao fracasso.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por freitasof Qui 4 Set 2014 - 21:18

A Série tá ruim, blá blá blá, ok
gent, e isso é o que vocês pensam, serena com um poké? lembram que a dawn não tinha nenhum? e depois ela capturou uns 4 de uma vez...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Igor_Rowan Qui 4 Set 2014 - 22:21

Pela batalha do episódio e hoje, a Serena precisa melhorar bastante. Mas pelo menos ela não é inutil, ela é cozinheira, sabe primeiros socorros, sabe voar com aquelas roupas de Sky Battle e pescar. Por enquanto é melhor que só a Fennekin seja trabalhada e aí um segundo Poké pode vir.

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

A saga XY tá ficando meio chata? - Página 4 Empty Re: A saga XY tá ficando meio chata?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos