| Você quer um Shiny Honedge? | |
|
+9RhykoFolks Trafalgar Law Amélie Black Star freitasof Såh pbduarte allankenichi Rush 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Ter 5 Ago 2014 - 12:53 | |
| Eu só participo se me derem um 3DS. Argh, que ilusão. Eu quero um 3DS. Eu mereço um, Minhas notas não são menores que 7 e tenho mais 10 que 9. Porque não fazer um tour com um 3DS de prêmio? ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Qua 6 Ago 2014 - 19:34 | |
| - El Barto escreveu:
- Porque não fazer um tour com um 3DS de prêmio?
Se esse torneio de certo e tiver 16 participantes, eu faço um por simulador valendo um 3DS. | |
|
| |
Trafalgar Law Membro
Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Qua 6 Ago 2014 - 20:04 | |
| Mas nem adianta. Eu sou horrível em metagame ! Talvez se fosse um torneio de Xadrez... ________________ Atenção! Light Platinum = Men Bra Userbars: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
RhykoFolks Membro
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Qua 6 Ago 2014 - 20:07 | |
| - El Barto escreveu:
- Mas nem adianta. Eu sou horrível em metagame !
Talvez se fosse um torneio de Xadrez... Ai eu te dava um pau e ganhava o 3ds o_o | |
|
| |
Doxus Membro
Frase pessoal : The true power is the knowledge...
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Qua 6 Ago 2014 - 20:22 | |
| Pow seus doido, tudo isso rolando e fiquei nem sabendo... Enfim, tô dentro... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. E Rush, só peço, se possível for, esperar um pouco pra iniciar o torneio porque meus times wi-fi tão horríveis, portanto, do jeito que atualmente estou, não sei se consigo garantir muita coisa... Aí, aceito sim os pokémons já que você os ofereceu... Prometo tanta devoção a eles quanto seu antigo treinador... Enfim, FC na assinatura \/ | |
|
| |
Blue-Batata Membro
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Qua 6 Ago 2014 - 20:36 | |
| Esse tópico parece flood sla ta só falando do tour na área de jogos nada a ver isso | |
|
| |
Felippeal Membro
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Sáb 30 Ago 2014 - 17:04 | |
| E aí, vai rolar ou não o torneio? ________________ -- Felippe AL
FC 5258-0958-8966 Bug (Heracross, Butterfree, Masquerain)
| |
|
| |
Pylack Membro
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Seg 1 Set 2014 - 11:58 | |
| - freitasof escreveu:
- pqp
Rush agora bancando o garoto propqganda do próprio negocio .-.
nyah boa sorte
rush, para de usar username cara, k7.
que horarios vc pode no showdown hein rush? sua caixa de MPs ta cheia... é mesmo... queria poder ter ele '-'... MAS PAREM DE USAR MEU NOME PRA FAZER ISSO !!! ta enchendo meu saco -.-,se voce me der um nintendo 3Ds e um pokemon X ou Y eu aceito kk | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? Seg 1 Set 2014 - 12:37 | |
| - Pylack escreveu:
- freitasof escreveu:
- pqp
Rush agora bancando o garoto propqganda do próprio negocio .-.
nyah boa sorte
rush, para de usar username cara, k7.
que horarios vc pode no showdown hein rush? sua caixa de MPs ta cheia... é mesmo... queria poder ter ele '-'... MAS PAREM DE USAR MEU NOME PRA FAZER ISSO !!! ta enchendo meu saco -.-,se voce me der um nintendo 3Ds e um pokemon X ou Y eu aceito kk Se vocês tivessem um pinguinho, só um pinguinho, de conhecimento lógico - Repito, só UM PINGUINHO -, vocês podem ler o que está escrito na primeira linha, em NEGRITO e SUBLINHADO.
- Rush escreveu:
- Antes de entrar nesse tópico, respire fundo, deixe a imaginação tomar conta de todo o seu espírito. Roleplay mode on.
Vocês não leram isso? Tem dificuldades para ler? Pera...
- Rush escreveu:
- Antes de entrar nesse tópico, respire fundo, deixe a imaginação tomar conta de todo o seu espírito. Roleplay mode on.
Será que agora vocês entenderam? Na próxima vez eu deixo bem desenhadinho com umas cores bem bonitinhas para vocês conseguirem entender, porque pelo visto da difícil.
E eu pretendo fazer uma competição valendo um 3DS. Mas não quero que pessoas que não saibam interpretar - E você ainda tem uma fic D: - ou não ter conhecimento do mais que óbvio { USERNAME } participem de tal torneio.
Enfim, é isso. Tópico trancado, já que o torneio já está em andamento. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Você quer um Shiny Honedge? | |
| |
|
| |
| Você quer um Shiny Honedge? | |
|