Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

5 participantes

Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Black~ Seg 4 Ago 2014 - 14:10

O título já diz tudo. Tem alguma crítica, sugestão ou elogio relacionada à área? Poste aqui.

A partir de então, não será permitida a criação de novos tópicos com um assunto que possa ser comentado aqui.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Weird von Gentleman Seg 9 Mar 2015 - 19:00

Esperem aí, deixem-me só limpar o pó ao tópico primeiro... Quantos ácaros esta coisa ganhou, desde Agosto!

Bem, espero que ninguém se importe de eu ter tomado a liberdade de inaugurar este tópico, mas garanto que foi com a melhor das intenções  Smile!

Estou a escrever este post, porque tal como acontece com as nossas obras e textos preferidos, também a secção e os seus moderadores precisam de receber de vez em quando um feedback, de modo a sentirem que o seu trabalho está a ser apreciado. Nós, os escritores, sabemos que isso é essencial para continuarmos motivados e por vezes esquecemo-nos que só podemos estar a postar as nossas obras aqui, porque existe todo um cenário que o permite. Deste modo, gostava de deixar aqui o meu elogio à secção e ao seus moderadores, bem como aos autores das FFs e aos respetivos leitores, já que nunca tinha visto a secção tão movimentada e fluída!

Se as contas não me falham, desde o início do ano de 2015 já foram criadas 10 FFs Pokémon! Todas elas de eximia qualidade e com temáticas muito variadas! Para alguém como eu, que se derrete com pouco  Razz, ver jovens tão interessados em escrever e a divulgar o seu talento é francamente enternecedor e enche-me de esperança.

Só tenho pena é que os concursos se encontrem numa fase tão fraca... Senhores moderadores, façam o favor de criar mais dinamismo!

Parabéns a nós, pois o núcleo criativo e erudito deste fórum não se encontra em mais nenhum lado, senão aqui  cheers!

Weird
Weird von Gentleman
Weird von Gentleman
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2013

Frase pessoal : Tudo acontece por um motivo.


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por -Ice Dom 16 Abr 2017 - 16:00

Bom, vamos ressuscitar mais uma vez esse tópico ^^

Eu estava pensando aqui e, agora que a área está ficando mais movimentada, com cada vez mais escritores e leitores aparecendo e enriquecendo a área de Fanfics, vocês não acham que seria um bom momento para voltar com os concursos, escolas e tutoriais, movimentando a área não só em histórias, mas também em conteúdo paralelo?

Tipo, as escolas de escrita me ajudaram bastante há um tempo, e os concursos como FOTM e PDM sempre deram um ar de competição saudável, fazendo com que todos buscassem melhorar para conseguir o tão cobiçado prêmio mensal.

Eu já tinha em mente começar uma escola apenas para unir alguns membros e dar a ideia de que a área é realmente uma comunidade para interagirmos, e quem sabe até acabar ajudando alguém hahah
O negócio é que eu queria saber se nós, que colaboramos com a área, conseguiríamos fazer algo do tipo, e talvez os FFM até voltem com o FOTM e o PDM (quem sabe o CDM também, embora esse nunca tenha sido muito movimentado) e a área volte a ser realmente como era antes.

E então?
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Shiota Dom 16 Abr 2017 - 18:23

-Ice escreveu:Bom, vamos ressuscitar mais uma vez esse tópico ^^

Eu estava pensando aqui e, agora que a área está ficando mais movimentada, com cada vez mais escritores e leitores aparecendo e enriquecendo a área de Fanfics, vocês não acham que seria um bom momento para voltar com os concursos, escolas e tutoriais, movimentando a área não só em histórias, mas também em conteúdo paralelo?

Tipo, as escolas de escrita me ajudaram bastante há um tempo, e os concursos como FOTM e PDM sempre deram um ar de competição saudável, fazendo com que todos buscassem melhorar para conseguir o tão cobiçado prêmio mensal.

Eu já tinha em mente começar uma escola apenas para unir alguns membros e dar a ideia de que a área é realmente uma comunidade para interagirmos, e quem sabe até acabar ajudando alguém hahah
O negócio é que eu queria saber se nós, que colaboramos com a área, conseguiríamos fazer algo do tipo, e talvez os FFM até voltem com o FOTM e o PDM (quem sabe o CDM também, embora esse nunca tenha sido muito movimentado) e a área volte a ser realmente como era antes.

E então?

Eu tinha conversado um pouco sobre isso com o Rush há uns dias, via MP. Tive uma ideia para um concurso, que seria focado em descrições. Desafogando um pouco da minha fic e conseguindo um pouco de tempo, eu posso prepará-lo. O meu único "receio" é que eu tinha dito pro Rush antes:

Slow escreveu:Acha que é uma boa ideia esse concurso? E acha que é um bom momento para fazer? Não sei como estava o fórum ou a área em 2014, se estava mais "vivo/morto" que agora, pelo menos nas fanfics. Bom, tem 9 escritores / comentaristas ativos esse mês [março], já faz um tempo que não tem tanto movimento, mas sei nem se todos estariam dispostos ou poderiam.

A escola me parece interessante, então, se for fazer, eu participo! Eu também gostaria que todos esses concursos que você citou voltassem, não participo deles desde sempre -q. Eu já quis fazer um tutorial também, mas já tem tantos, que me pergunto se ainda resta algo. Ontem encontrei um site muito útil sobre expressões corporais ligadas as emoções (franzir o cenho de raiva, por exemplo), que pretendia postar aqui como está lá ou fazer um tutorial com base nele, se conseguir.

E a todo mundo que está ativo ou lendo ai de ghost, acho uma boa hora para se manifestar aqui -q.

________________
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics PJypt9G
Sign by Done

Fics:

AMV:
Shiota
Shiota
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/01/2015


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 16 Abr 2017 - 19:45

Voltei pra área na hora certa kkk, várias fics e até isso aqui.

Bem, eu até concordo um pouco com os concursos, porém que sejam os concursos curtos num primeiro momento, depois, se mantiver o movimento, colocar os mensais de volta, tipo o FOTM. Achei até legal tocar de volta nesse assunto.

Agora, escolas acho difícil, pois uma escola demora pelo menos dois meses, e mesmo tentando ser otimista, acho difícil, ou pelo menos, não acho algo concreto, então acho que algo mais curto por enquanto seja melhor. De toda forma, acho legal as ideias.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por -Ice Dom 16 Abr 2017 - 20:27

Realmente, trazer tudo isso de volta levaria um tempo. O ideal seria começar com concursos pequenos apenas para ver como tá a participação do povão. Se der certo, aí podemos partir para os concursos maiores e as escolas.

Eu já quis fazer um tutorial também, mas já tem tantos, que me pergunto se ainda resta algo. Ontem encontrei um site muito útil sobre expressões corporais ligadas as emoções (franzir o cenho de raiva, por exemplo), que pretendia postar aqui como está lá ou fazer um tutorial com base nele, se conseguir.

Pode até haver um tutorial com o mesmo assunto (eu, particularmente, não sei -q), mas, desde que o seu não seja mais do mesmo (considerando que haja), não vejo problema nenhum em postá-lo. Os tutoriais também são bem úteis para medir a participação dos escritores/comentaristas fora das histórias.
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Black~ Dom 16 Abr 2017 - 20:49

Um tutorial seria legal, mas eu também acho até que não teria assunto, já que faz tempo que não vejo um tutorial kkk. Mas se fosse o mesmo assunto, escrito diferentemente, acho que seria uma boa para chamar novos escritores, pois pelo que vi das fanfics atuais, os atuais autores não precisam muito de tutorial, alguns já são experientes e os novos fazem bons main-posts, escrevem certo, etc. Mas como eu disse, talvez dê pra chamar mais "novatos".

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por xKai Dom 16 Abr 2017 - 21:38

Já faz um tempo, criei um tópico parecido, mas... Não deu muito certo.

http://www.pokemonmythology.org/t54265-fan-area-give-us-a-helping-hand?highlight=give+us+a+helping+hand

________________
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics AdmHq6x



Leia!

Fanfic: Naruto: Another Story

Fanfic: Bleach - Bound of Souls

Fanfic: Digimon - 7 Deadly Sins

Fanfic: Hunter x Hunter: The Last Hope


Conquistas:
xKai
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por -Ice Qua 13 maio 2020 - 0:30

Avisando que esse tópico também está sendo revivido. No momento, a área de FanFictions se encontra morta portanto acredito que não teremos nenhum comentário por aqui. Mas de qualquer maneira, futuras Críticas/Sugestões/Elogios devem ser postadas aqui Razz
-Ice
-Ice
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2010

Frase pessoal : </∆>


Ir para o topo Ir para baixo

[Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics Empty Re: [Críticas/Sugestões/Elogios] Área de Fanfics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos