Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#239 Brush - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#239 Brush - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#239 Brush

+8
freitasof
Kurosaki Lucas
Brush
Caio.
fini
elazul
Amélie
Black~
12 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Brush Qua 6 Ago 2014 - 23:49

Caio. escreveu:Fale da babaquice alheia
Fale de Guilherme Arantes
Fale daquelas mulher bonita do Tumblr de filme antigo
1 - Cara, como se define babaquice? Maltratar os outros? Humilha-los? Falar pelas costas? Hipocrisia? É muito amplo, são apenas questões contrárias a nossa moral.
2 - Eu já ouvi este nome, fui ver, nem sabia sobre ele D: Só não ouvi agora porque meu pc tá horrível, tenho que reiniciar pro volume voltar, e as vezes, como agora, já reiniciei 3 vezes e nada :/
3 - Um padrão bem diferente do atual, eu prefiro outros tipos, mas são muito bonitas, mulheres com um feitio bem de mulher, 25 pra 30, sempre elegantes e charmosas. É um ideal de beleza ultrapassado, mas muito bonito.
Brush
Brush
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 7 Ago 2014 - 7:52

1. Comente sobre barba
2. Qual a música que mais gosta de ouvir no momento (diga a primeira que lhe vier a cabeça das que você gosta). Qual a sensação que ela te dá?
3. Você costuma acordar antes ou depois das 9 nos dias livres?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#239 Brush - Página 3 Sp3b0Xd
#239 Brush - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#239 Brush - Página 3 006#239 Brush - Página 3 018#239 Brush - Página 3 031#239 Brush - Página 3 135#239 Brush - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Blue-Batata Qui 7 Ago 2014 - 8:23

Faz uma sign sobre Meninas Superpoderosas?
Por que não usa avatar?
Fala sobre o fórum.

________________
#239 Brush - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Caio. Qui 7 Ago 2014 - 11:40

Tá me chamando de ultrapassado? /slow
Seu, seu... Fã de CREAM ò-ó

Complete:
1. Ouvir Tudo ao Mesmo Tempo Agora, principalmente Clitóris e Isso para Mim é Perfume é...
2. Ouvir Titanomaquia, principalmente Estados Alterados da Mente e Será que é Disso que eu Necessito é...
3. Ouvir música gospel exagerada estadunidense é...

________________
#239 Brush - Página 3 HokOmTd

#239 Brush - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por mrdeid Qui 7 Ago 2014 - 11:49

ainda faz arts
aceita pedidos
como se sente ao ser entrieistado
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Brush Qui 7 Ago 2014 - 15:03

bravKuro escreveu:1. Comente sobre barba
2. Qual a música que mais gosta de ouvir no momento (diga a primeira que lhe vier a cabeça das que você gosta). Qual a sensação que ela te dá?
3. Você costuma acordar antes ou depois das 9 nos dias livres?
1 - hausahua, eu acho muito legal, pela idade ainda não tenho, mas daqui uns anos pretendo manter, isto é, se não puxar parte de pai e ter pelos bem ralos. É algo bem marcante, tipo, tem muitas personalidades em cada corte.
2 - Eu pensei na pergunta por um tempo. Hmm, acho que no momento estou bastante pra Layla do Derek & The Dominos. É triste, bem, aquela sequência apressada que explode, se acalma, e explode junto as repetições do título. É uma música que dói, a versão elétrica dela passa exatamente o sentimento que se espera a partir de sua criação, a insegurança e o desespero. Pensei em muitas, mas acho que esta é mais válida até pela situação atual que estou
3 - Se durmo cedo, sim, se madrugo, depois, tipo umas 11. E é fácil de eu madrugar.
Blue-Sensei escreveu:Faz uma sign sobre Meninas Superpoderosas?
Por que não usa avatar?
Fala sobre o fórum.
1 - Nem
2 - Agora uso xD
3 - Ah, o que já não disse sobre ele, é um lugar que já me foi bom, me tirava tempo, mas me fez de certa forma amadurecer, sendo moderador principalmente. Talvez o tempo que passei aqui possa ter sido fútil, mas acho que me acrescentou em algo.
Caio. escreveu:Tá me chamando de ultrapassado? /slow
Seu, seu... Fã de CREAM ò-ó

Complete:
1. Ouvir Tudo ao Mesmo Tempo Agora, principalmente Clitóris e Isso para Mim é Perfume é...
2. Ouvir Titanomaquia, principalmente Estados Alterados da Mente e Será que é Disso que eu Necessito é...
3. Ouvir música gospel exagerada estadunidense é...
Também curto, pô Sad
Boa banda, melhor que Donzela de ferro-q

1 - louco, afinal são músicas bem seguras de si, letras que se arriscam bastante. É muito bom ver uma face pesada de uma banda mais voltada a um MPB/Punk. Só esqueceu da melhor do álbum, Eu vezes eu.

ISSO PARA MIM É ENFEITE, A CABEÇA DO PAU FAZ ESPORRA DE LEITE

2 - muito, mas muito bom, não há músicas fracas nele, Será que é disto que eu necessito é extremamente boa para a alma, um alívio.

3 - exagerado. Eu nem tenho tanta experiência com a estadunidense, mas a brasileira as vezes me dá nos nervos, ainda mais com aquele meu amigo que vive cantando.


Deidara-Sensei escreveu:ainda faz arts
aceita pedidos
como se sente ao ser entrieistado
1 - Sim, o avatar acabei de fazer
2 - Ah, se quiser pedir tudo bem, mas vai demorar pela escola(qualquer coisa me manda uma MP)
3 - É legal, as pessoas variam nas perguntas, e isto dá várias aberturas, desde coisas mais rápidas e sem compromisso, a perguntas que me façam refletir um pouco. É muito bom, acho que para ambos os lados, entrevistadores e entrevistado.
Brush
Brush
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Caio. Qui 7 Ago 2014 - 15:41

Ah, eu citei essas porque elas são mais bizarras na letra

1. Fale sobre falar.
2. Kd o anexo sobre o texto.
3. Fale sobre a voz dos membros daqui

________________
#239 Brush - Página 3 HokOmTd

#239 Brush - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 7 Ago 2014 - 15:45

Sim, com certeza é ótimo ter respostas bem desenvolvidas, coisa que anda em falta aqui na área. Pra mim é uma falta de respeito um entrevistado não ter 'saco' pra responder as perguntas, afinal, ele é convidado, ele pode recusar, se aceitou é pra se dispor e satisfazer bem as pessoas que vem aqui movimentar sua entrevista.

Barba é esteticamente bonitinha, mas para por aí mesmo ashuah (é um saco fazer com Gilete porque fica coçando depois de uns dias, recomendo que compre um aparelho de barbear quando tiver), achei a música meio repetitiva e deveria dormir mais cedo, é ótimo ter as manhãs livres. ahah Smile

1. Tem face? Posso te adicionar?
2. Já tem alguma ideia do que fará no Ensino Superior?
3. E sua hype pelo ORAS? O que espera do jogo?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#239 Brush - Página 3 Sp3b0Xd
#239 Brush - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#239 Brush - Página 3 006#239 Brush - Página 3 018#239 Brush - Página 3 031#239 Brush - Página 3 135#239 Brush - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Black~ Qui 7 Ago 2014 - 16:18

1 - Profissão que deseja seguir.
2 - O que te trouxe de volta ao fórum?
3 - Melhores amigos do fórum.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#239 Brush - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Brush Qui 7 Ago 2014 - 17:07

Caio. escreveu:Ah, eu citei essas porque elas são mais bizarras na letra

1. Fale sobre falar.
2. Kd o anexo sobre o texto.
3. Fale sobre a voz dos membros daqui
1 - Falar é bom, mas também é tolice, não sabemos dosar algumas coisas coisas e falamos asneiras. Podemos mduar coisas com um sequencia certa de palavras.
2 - Eu respondi para você no skype, acho que o texto é pessoal demais para falar dele sem expor algo.
3 - Olha, tem uns de 14 com voz de estuprador, tem minha voz fininha, tem as vozes normais, as engraçadas, as adultas, as pedobear.
bravKuro escreveu:Sim, com certeza é ótimo ter respostas bem desenvolvidas, coisa que anda em falta aqui na área. Pra mim é uma falta de respeito um entrevistado não ter 'saco' pra responder as perguntas, afinal, ele é convidado, ele pode recusar, se aceitou é pra se dispor e satisfazer bem as pessoas que vem aqui movimentar sua entrevista.

Barba é esteticamente bonitinha, mas para por aí mesmo ashuah (é um saco fazer com Gilete porque fica coçando depois de uns dias, recomendo que compre um aparelho de barbear quando tiver), achei a música meio repetitiva e deveria dormir mais cedo, é ótimo ter as manhãs livres. ahah Smile

1. Tem face? Posso te adicionar?
2. Já tem alguma ideia do que fará no Ensino Superior?
3. E sua hype pelo ORAS? O que espera do jogo?
Vish, eu não sei se pela área vai ter diferença, mas nem sinto coceira quando raspo o bigode e o cavanhaque, talvez também vai da grossura dos pelos. Ah, e sobre a música, acho que o que deixa repetitivo pra maoria seja a extensão dela, que tem uma fórmula pequena para uma grande quantidade de tempo.

1 - Yep, vou mandar uma MP com o link.
2 - Eu to muito confuso ainda, acredito que faça parte, acho que no médio vou ter uma ideia mais definida. 
3 - Desculpe, mas não sei mesmo o que é a sigla D: Eu to por fora dos games atualmente, eu procurei e não achei nada relacionado
Black~ escreveu:1 - Profissão que deseja seguir.
2 - O que te trouxe de volta ao fórum?
3 - Melhores amigos do fórum.
1 - Mesma resposta da 2 do Kuro
2 - Só ver como tudo estava, foi engraçado, muita coisa mudou.
3 - O pessoal que eu falava na Lunardia, os que eu conversei na Beta, todos tem um papel que eu gosto, eram pessoas realmente bacanas, você, o pessoal, tipo, eu me diverti bastante com vocês, falamos coisas. Por bem ou por mal, atualmente mantenho contato frequente apenas com o Date, o Perry e o Knew.
Brush
Brush
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 7 Ago 2014 - 17:20

Valeu. Acho que isso de nós termos que decidir a faculdade logo em seguida na escola é muito ruim. Tem gente que sei lá, já tem uma paixão por algo desde criança, mas tem muita gente que não tem nem oportunidade em ter contato com uma área que não se é vista na escola (ainda mais na escola pública), os alunos podem não ser incentivados. Talvez a melhor opção é termos um tempo pra abrir nossa mente. Mas a vida corre e a não ser que sua família seja rica, você tem que estudar ou trabalhar. Tinhamos que ter algo mais introdutório ao mundo de possibilidades do Ensino Superior. A sigla é Omega Ruby e Alpha Sapphire

1. E sua hype pelo ORAS? O que espera do jogo?
2. Último jogo que zerou. Comente o quanto quiser sobre ele.
3. Qual sua posição sobre o acidente do menino que foi atacado por um tigre no zoológico de Cascavel (PA)?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
#239 Brush - Página 3 Sp3b0Xd
#239 Brush - Página 3 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JP#239 Brush - Página 3 006#239 Brush - Página 3 018#239 Brush - Página 3 031#239 Brush - Página 3 135#239 Brush - Página 3 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Caio. Qui 7 Ago 2014 - 17:39

1. Acha que o Kurow está me traindo já que ele tá perguntando muito na sua entrevista e perguntou quase nada na minha?
2. Fale sobre a moça (linda pra kct) da sua foto.
3. Fale sobre a Nico

________________
#239 Brush - Página 3 HokOmTd

#239 Brush - Página 3 NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Black~ Qui 7 Ago 2014 - 18:13

1 - Já sabe quem vai indicar?
2 - Tá em que série?
3 - Gosta de esportes?

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

#239 Brush - Página 3 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por laser queer Qui 7 Ago 2014 - 21:29

cheguei, e olha que tô fazendo o esforço de digitar prlo celular hein q e porra né, msp mhor desenho com certeza

loiras > louras

qual seu livrl favorito?

um costume ou caracteristica da sociedade que, se pudesse, mudaria?

________________
#239 Brush - Página 3 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Brush Sáb 9 Ago 2014 - 14:02

bravKuro escreveu:Valeu. Acho que isso de nós termos que decidir a faculdade logo em seguida na escola é muito ruim. Tem gente que sei lá, já tem uma paixão por algo desde criança, mas tem muita gente que não tem nem oportunidade em ter contato com uma área que não se é vista na escola (ainda mais na escola pública), os alunos podem não ser incentivados. Talvez a melhor opção é termos um tempo pra abrir nossa mente. Mas a vida corre e a não ser que sua família seja rica, você tem que estudar ou trabalhar. Tinhamos que ter algo mais introdutório ao mundo de possibilidades do Ensino Superior. A sigla é Omega Ruby e Alpha Sapphire

1. E sua hype pelo ORAS? O que espera do jogo?
2. Último jogo que zerou. Comente o quanto quiser sobre ele.
3. Qual sua posição sobre o acidente do menino que foi atacado por um tigre no zoológico de Cascavel (PA)?
Ih, eu já havia pensado sobre isto, as escolas deveriam acho que a partir do 6º ano tentar guiar o jovem a escolher algo, mostrando possibilidades. E paixão, tem realmente gente que permanece com uma, outros mudam toda hora.

1 - Ah, eu nem estive hypado pro XY pela falta de um 3Ds, este acho que passa longe também, nem ando acompanhando. Mas é interessante ver como eles estão deixando a franquia melhor, eu me surpreendi muito com o Black/White. As pessoas reclamam de uma história idêntica, eu acho, que apesar que podem melhorar muito, eles estão num caminho, pode notar pelos objetivos dos vilões, cada ve mais elaborados, histórias das personagens.
2 - AC III. Simplesmente muito bom, só havia jogado o primeiro e nossa, o 3º é um [palavra censurada] game, é muito bom, as cenas de ação, escalar, lutar, tudo excelente e fluído. Minha única decepção são as batalhas de caça com animais de grande porte, apertar botões é algo muito chato, ainda mais se estiver caçando grandes quantidades, repetitivo demais, poderia ser um sistema semelhante ao do combate convencional.
3 - Eu nem sabia disto, fiquei totalmente por fora. Analisei aqui as notícias e ao menos pra mim, a culpa vai tanto do pai quanto do próprio menino. O pai, por deixar o filho entrar lá e até ter o ajudado, e do filho, que com 11 anos já é ciente dos perigos que um animal como um tigre pode proporcionar. Além de outros fatores, as pessoas disseram que não se meteriam por não ser seus filhos, mas acho que não é uma questão de educação, numa situação destas, a coisa mais humana seria uma testemunha ter feito o menino sair dali, talvez tivesse que aguentar reclamações do pai por se meter, mas o menino ainda teria um braço. Tempo pra agirem foi o que não faltou.
Caio. escreveu:1. Acha que o Kurow está me traindo já que ele tá perguntando muito na sua entrevista e perguntou quase nada na minha?
2. Fale sobre a moça (linda pra kct) da sua foto.
3. Fale sobre a Nico
1 - Com certeza, queria manter isto em segredo, mas são fatos :~~
2 - Ah, é realmente linda, hoje, uma beleza mais exótica. Cabelos ruivos com ondulação nas pontas, um rosto de mulher, maduro, e pela época um jeito bem formal em se vestir, com demasiada elegância. Ainda tenho que ver um filme dela :c
Black~ escreveu:1 - Já sabe quem vai indicar?
2 - Tá em que série?
3 - Gosta de esportes?
1 - Ainda pensando :c
2 - Nenhuma, eu parei de ver Orange is the new black no terceiro epi, to pegando tempo pra voltar.
3 - Não muito, além de não praticar sou ruim na maioria, exceto tênis de mesa que é muito legal e divertido, nunca experimentei o convencional, talez também gostasse. Mas confesso que assisti a maior parte dos jogos desta copa-q
laser queer escreveu:cheguei, e olha que tô fazendo o esforço de digitar prlo celular hein q e porra né, msp mhor desenho com certeza

loiras > louras

qual seu livrl favorito?

um costume ou caracteristica da sociedade que, se pudesse, mudaria?
Vdd, era muito bom

1 - Yep, cara, loura é feio, loira é bem melhor. As vezes quando escrevo coloco o loura pra revezar.
2 - Sabe que fiquei de ler várias coisas e não terminei D: Eu acho que fico entre Admirável Mundo Novo e A Revolução dos Bichos. O Admirável meio que foi o primeiro livro não infanto-juvenil que li, e que me fez enxergar algo além daquele universo, isto quando estava com 11. A revolução foi mais recente, quando disse a mim mesmo que começaria a ler mais, no início do ano, no fim, nada além dele, tenho que tentar outro.
3 - Aí, é difícil, tanta coisa, mas já que no dia eu te disse aquilo antes de ver a entrevista, vou falar sobre ele. Tipo, esta coisa que os meninos vêem de que pra provarem sua sexualidade hétero precisam ficar com meninas, é extremamente ridículo isto, ou você se relaciona frequentemente ou é "[palavra censurada]", sabe, eu tenho nojo pra [palavra censurada] disto e este pensamento permeia toda minha sala. Eu citei os meninos, porque no caso das garotas, não existe esta necessidade no grupo social delas de se provar como hétero, talvez não aceitem homossexualidade, mas não será um termo tão reccorrente como humilhação. Não tenho certeza se me expressei bem, contudo.
Brush
Brush
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
#239 Brush - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#239 Brush - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

#239 Brush - Página 3 Empty Re: #239 Brush

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos