Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Coro Coro e algumas MEGA revelações

Ir para baixo 
+30
Owl
Greed
Habib
Nayuto
lucasfowler
SkGuardian
UkulelePika2
PhantomLancer
Trafalgar Law
Akateru
Gehrman
Nate.R
Milmil
Happy
Bubble Water
RhykoFolks
Doxus
Cervo Cósmico
Kurosaki Mud
Rush
Såh
Uchiha Rephs
allankenichi
Blue-Batata
Kurosaki Lucas
Micro
elazul
freitasof
Amélie
Megaron
34 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Nayuto
Membro
Membro
Nayuto


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2012


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 22:12

Adorei a Lopunny e a Altaria <3

________________
FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951
aceito doações de pokémons, viu?
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 23:31

SkGuardian escreveu:
Prevejo até uns Megas como: Slacking, Hariyama, Delcatty, Bacon, e principalmente, Luxray ou uma nova evolução do eevee.
Engraçado que num outro tópico falei de Mega Slaking (assim ele largaria Truant). E sim, apreciaria muito um Mega Luxray - coloca logo ele como Dark, oras!

________________
Friend Safari: Ground Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 323Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 194Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Greed
Moderador
Moderador
Greed


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2014


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 0:14

Mega altaria e Lopunny<3

Altaria agora ta muito daora e com o seu STAB...
Lopunny achei daorinha,e Salamance sempre foi(ate a 6°)o meu dragon favorito e agora com o mega...
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 0:19

Eu curti as megaevoluções, em particular a Mega-Altaria. O aumento de suas plumas e seu novo type é inovador, acho que poderá se tornar um bom pokémon, podendo até subir algumas tiers. Sua ability pode lhe dar alguns bons stabs fairy e torná-la muito poderosa. Realmente foi a que eu mais gostei e une bem os lados (dragão e fada), pois ela se assemelha bastante com ambos.

Com relação à Loppuny eu curti o seu estilo e sua mudança de type, de repente foi uma tentativa de trazê-la para tiers mais altas e com stabs fighting para compensar. Sua aparência me agradou e não perdeu sua carinha fodinha. Achei sua ability bem escolhida e que pode ser bem útil. É bom ver duas mega evoluções com dois dual types novos, que nunca teve em nenhum outro pokémon (Dragon/Fairy de Altaria e Normal/Fighting de Loppuny).

Mega Salamence. Nem sei o que dizer. Sua aparência me estranhou de imediato, mas logo após eu aceitei e tentei achar positividades e no que pode ter sido espelhada. Acho que ele ficou com cara de um Dragão sábio moderno, e por algum motivo desconhecido ele me lembra um jato. Sua nova ability o permite usar alguns stabs normais bem fortes, podendo torná-lo um bom Flying. Estou ansioso para ver suas animações, quero ver como sua nova asa funcionará nas batalhas, e se ficará com um movimento agradável e não forçado.

Espero poder participar do evento do Beldum shiny (já tendo meu 3DS) e há uma scan mostrando o Mega Metagross Shiny, onde houve algumas mudanças e que me agradaram, se eu achar depois, eu posto aqui para complementar o post.

Estou ansioso pelas próximas novidades e à espera da Mega Milotic. ;D

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Konohasymbol33

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 3:00

SkGuardian escreveu:
Blue-Sensei escreveu:
Uber pra mega Salamence? Nossa, ainda nem vimos os stats gente

Aposto que vai ter redução de speed, igual fizeram com o Garchomp.

WTF, olha a aparência desse bicho. Tá na cara que a Speed vai aumentar. Eu até chutaria Speed Boost como trait, se não fosse o Aerliate. O bicho é um FUCKING JATO.


Melhor comentário do fb: "carai Salamence vem cá, deixa eu desenhar vc de novo"




Mas na boa... Esse Salamence ficou uma bosta. Asa sem nexo, perdeu as pernas... Tá magrelo demais.


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 10483921_694591767290005_639411091987022920_n
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 9:29

Confirmaram o Mega Milotic, mas ele ainda não apareceu e.e

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
lucasfowler
Membro
Membro
lucasfowler


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/12/2011

Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 10:09

Eu queria que o Feebas continuasse a evoluir por troca, é muito mais fácil mas fazer o quê? Se voltamos pra Hoenn ele tem a possibilidade de evoluir por beleza.

________________
Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 2dp3xg
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://koupkmncenter.blogspot.com.br
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 11:29

Mas ele é feio igual o cão.
Mesmo assim, vou achar um e evoluir de beleza

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 11:33

Rush escreveu:


Mas na boa... Esse Salamence ficou uma bosta. Asa sem nexo, perdeu as pernas... Tá magrelo demais.


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 10483921_694591767290005_639411091987022920_n

Depende da visão:

Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 How-to-draw-the-rebel-alliance-starbird-from-star-wars-starbird-symbol-step-7_1_000000138381_5

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 2dhh18m

Clique no button para ir ao meu ginásio. será que você conseguirá me derrotar?

Convidado, visite meus tópicos e veja o que eu estou fazendo de legal no fórum:

  • [Diário de Bordo aleatório] Final Fantasy: The 4 Heroes of Light
    Minhas desventuras no mundo mágico do Spin-Off de Final Fantasy
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 11:41

Talvez eu aposte num mega Hariwama com tough claws,Moxie ou Huge power
PODER PARA GORDOS

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 11:47

Wow! Achei que as roupas do Pikachu eram apenas uma frescura que serveria somente para os contests, não que vc usaria o Pikachu ASSIM, em batalhas. O_o
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:04

Tipo assim:
Vai Pikachu Belle!
Vai Dugtrio!

Pikachu, icicle crash!

GG

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:20

Seria daora se nas batalhas aparecessem agora o Pokémon segurando o item.

________________
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:26

Blue-Sensei escreveu:
Seria daora se nas batalhas aparecessem agora o Pokémon segurando o item.
Ou todas as Ribbons, imagina só! Teria uns pokemons que iriam parecer uma árvore de natal. XD
Ir para o topo Ir para baixo
Trafalgar Law
Membro
Membro
Trafalgar Law


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 12:34

Seria legal ver o poke comendo uma leftovers,ou com a sash amarrada,ou até com Specs do choice specs.
Aí seria bem legal, mas a GameFreak gosta de fazer coisas que fãs não gostam.Tipo Quilfish .



Mas seria legal um Primal Rayquaza, no delta emerald, Mas acho que nem vai ter esse remake porque o pokemon crystal não teve, yellow não teve.

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 SBY4EAF
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Coro Coro e algumas MEGA revelações    Coro Coro e algumas MEGA revelações  - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coro Coro e algumas MEGA revelações
Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Algumas coisinhas - Coro Coro
» Scans Coro-Coro,Pokemon Sunday e Codigo Melee Scramble
» Nova Eeveelution anunciada~~
» [Fake]Suposta scan coro-coro edição de Maio
» Coro Coro revela Scans das Box Arts de B2 e W2 e distribuição do Keldeo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: