Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

+17
Micro
megapikachu
GodFire
MateusRP
crisodias
Uchiha Rephs
elazul
Amélie
pietrosaggioro
ticokico
Habib
Owl
Meno
Black~
mrdeid
freitasof
Yruca
21 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Qui 14 Ago 2014 - 17:54

Pokémon Mythology não é a mesma que eu já frequentei, quero poder ajudar a resgatar isso, então ando pensando em alguns projetos, entre eles alguns podem até existir, mas deve ser totalmente refeito. Vamos lá !!

1º Pokemon League Mythological - PLM: Seria a Liga Pokémon do fórum totalmente refeita, via WI-FI, para resgatarem os 3DS do armário e jogarem, andei olhando, temos Ginásios, temos. Tem um liga? Em formação, todos os ginásios e coisas do tipo seriam deletados e começaríamos do 0. Uma área na parte ABP seria criado com o Nome: Pokemon League Mythological - PLM, onde seria dividida as áreas em: Ginásios, Elite 4 e Champion.

A príncipio um ABP da área(aconselho o Rush) juntamente comigo ou algum Mod ou Admin, iam escolher um tipo específico, e delegariam ao primeiro ginásio, com isso abriríamos inscrições para quem quisesse ser o líder do mesmo, com isso, montaríamos uma Staff que poderia ser composta por: Eu, Rush e Bubble Water(caso ele aceite, é meu amigo e sabe batalhar) e os candidatos lutariam com a gente, para que no final escolhessemos 2 deles para fazer uma final e assim o primeiro líder, depois escolheríamos outro tipo, e começam as inscrições, até formar a equipe, um projeto trabalhoso, demorado mas que tende a crescer.

2º Desafios, torneios contra outros fóruns, parceiros: Isso mesmo, a idéia acima eu tive observando a Poke-Blast-News, temos parceiros, como a própria Blast, poderíamos tentar a PokéTeck, por que não criar um: Pokemon World Championship? Poderia dar certo, com tempo cada fórum teria um Campeão(representante), mas sempre teriam novas edições, com isso conseguiríamos membros novos, volta de membros, tudo isso, além de muitas batalhas, devemos pensar em premiaões, mas isso vem com tempo.

3º HQ, Fanfic do mês: Não sei se já tem, mas se tiver, devemos dar um Upgrade, deixar ativo, isso aí, além de trazer de volta as escolas, com isso membros novatos seriam instigados a tentar participar e aprender fazer grandes Fics/ HQ's

4º Escola de Designer: Escola que seria designada para a formação de futuros Designers para o fórum.

5º Futebol na PM(Pode parecer maluco e arriscado, mas seria legal): Muitos membros se afastaram por terem enjoado de Pokémon por hora, então por que não? Basicamente criaria uma Área para PES e FIFA, tendo novidades, torneios, dicas, muitas coisas, mas com organização, poderia chamar atenção e bombar.

6º Interação maior com OT'S Pokémon: Sim, temos parceria com um, mas devemos buscar com outros, e criar áreas aqui, que tenha guild da PM, muitas coisas entre lá e aqui. Buscando parceria com outros Ot's e reforçando em outros, iríamos divulgar e expor nossa comunidade em vários jogos, sites, que são movimentados, com isso muitos players viriam pra cá, e muitos membros iriam achar algo para se divertir.



São apenas sugestões, algumas podem até já existir, mas cadê movimento, atenção, dedicação? Está muito parado, por isso penso que tem que haver uma reformulação.
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por freitasof Qui 14 Ago 2014 - 18:00

1: tá maluco? Tipo, sério?
2: Eu gostei, mas daria muito trabalho
3: já tem e é bem movimentado...
4: Boa ideia...
5: tem área de jogos e ainda por cima, tem o Tpc Futebol no fórum Cult...
6: Problema mesmo é: Que sites? Talvez PBN, ou muitos outros por aí, mas tipo, um site norte-americano ban ban ban da área pokémon não vai entender poarr nenhuma, com certeza inviável...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por mrdeid Qui 14 Ago 2014 - 18:12

4º Escola de Designer: Escola que seria designada para a formação de futuros Designers para o fórum. > Que tal a que está aberta na minha assinatura a séculos e ninguém se inscreve pra eu poder começar? ^^

Mas gostei das ideias :3
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Black~ Qui 14 Ago 2014 - 18:18

1 - Não digo nada, pois não manjo.
2 - Não sei, é bem trabalhoso um negócio desse. A ideia é até boa, mas eu diria não.
3 - Já existe o FOTM, onde vota nas melhores Fanfics Pokémon, Outras Fanfics e HQ's Pokémon do mês.
4 - Legal.
5 - Olha, nem todo mundo que enjoou de pokémon começou a gostar de futebol. Muitas pessoas no fórum não gostam de futebol (ao que parece) e não quer dizer que ao enjoarem de pokémon vão gostar, sei lá. Além de que um tópico de PES ou FIFA poderia ser criado na área de Outros Games. E já temos o tópico "Futebol" na Área Cult.
6 - Não tenho a menor ideia do que seja.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Meno Qui 14 Ago 2014 - 18:29

Seria uma boa ideia ter algum ABP Mod pra cuidar dos 5 challenges que o host morreu.
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Qui 14 Ago 2014 - 18:33

Explicação do item 6: OtPokemon ou OTServer de Pokémon são jogos no formato Tíbia, e respondendo ao Freitasof, não tem PBN envolvida, nem sites americanos, OTPokémon, Pokestorm, Pokebro são OT's aqui do Brasil, mas existem o PAdventures, e outro que não me recordo que é Global, mas tem muitos brasileiros, colombianos, entre outros.

Uma liga do fórum recomeçando do 0, sendo reestruturada e feita com tempo e dedicação daria certo. Os ginásios estão sem graça, nada cativa ninguém a participar, nem temos uma Liga, nem campeão...
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por mrdeid Qui 14 Ago 2014 - 18:38

Respondendo ao item 6:

6º Interação maior com OT'S Pokémon: Sim, temos parceria com um, mas devemos buscar com outros, e criar áreas aqui, que tenha guild da PM, muitas coisas entre lá e aqui. Buscando parceria com outros Ot's e reforçando em outros, iríamos divulgar e expor nossa comunidade em vários jogos, sites, que são movimentados, com isso muitos players viriam pra cá, e muitos membros iriam achar algo para se divertir.

Acho que a chave pra tudo é parcerias, desde pequenos sites e fóruns até grandes e enormes franquias de conteúdo igual, semelhante ou totalmente nada a ver com o nosso.
[18:26:47] O movimento tá bem baixo e a coisa tá escrota, vamos ser sinceros.
[18:26:50] É só fazer parcerias.
[18:27:01] Conheço pencas de fóruns em busca de parcerias com uma galera bem bacana.
[18:27:05] Entre eles rpgs, blogs.
[18:27:15] Eu vi uma época que vcs pararam de aceitar parcerias.
[18:27:23] Na boa, se voltaram, isso devia ter melhor destaque.
[18:28:24] As vezes até fóruns pequenos e sites pequenos ajudam.
[18:28:35] Afinal, a PM é a graaaaaande PM.
[18:28:38] Conhecida por todos.
[18:28:48] Mas que tá numa época que precisa de qualquer ajuda para conseguir movimento.
Mas voltando ao ponto da coisa, que são TS (Tibia Servers), podia ter sim algo relacionado ao tipo. Indo mais além, podia haver duelos e torneios dos membros da PM in server de Pokémon Tibia, sendo um específico (OT?). Mas tá ai o problema. Assim como acho que há poucos caras que visitam o site do OT e que venham aqui, há poucos caras que visitam aqui e entrem no OT. Eu nunca vejo ninguém falar que joga OT. Na boa. Não do fórum.
Mas não deixa de ser uma ideia ruim.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Qui 14 Ago 2014 - 18:47

Cookie escreveu:Respondendo ao item 6:

6º Interação maior com OT'S Pokémon: Sim, temos parceria com um, mas devemos buscar com outros, e criar áreas aqui, que tenha guild da PM, muitas coisas entre lá e aqui. Buscando parceria com outros Ot's e reforçando em outros, iríamos divulgar e expor nossa comunidade em vários jogos, sites, que são movimentados, com isso muitos players viriam pra cá, e muitos membros iriam achar algo para se divertir.

Acho que a chave pra tudo é parcerias, desde pequenos sites e fóruns até grandes e enormes franquias de conteúdo igual, semelhante ou totalmente nada a ver com o nosso.
[18:26:47] O movimento tá bem baixo e a coisa tá escrota, vamos ser sinceros.
[18:26:50] É só fazer parcerias.
[18:27:01] Conheço pencas de fóruns em busca de parcerias com uma galera bem bacana.
[18:27:05] Entre eles rpgs, blogs.
[18:27:15] Eu vi uma época que vcs pararam de aceitar parcerias.
[18:27:23] Na boa, se voltaram, isso devia ter melhor destaque.
[18:28:24] As vezes até fóruns pequenos e sites pequenos ajudam.
[18:28:35] Afinal, a PM é a graaaaaande PM.
[18:28:38] Conhecida por todos.
[18:28:48] Mas que tá numa época que precisa de qualquer ajuda para conseguir movimento.
Mas voltando ao ponto da coisa, que são TS (Tibia Servers), podia ter sim algo relacionado ao tipo. Indo mais além, podia haver duelos e torneios dos membros da PM in server de Pokémon Tibia, sendo um específico (OT?). Mas tá ai o problema. Assim como acho que há poucos caras que visitam o site do OT e que venham aqui, há poucos caras que visitam aqui e entrem no OT. Eu nunca vejo ninguém falar que joga OT. Na boa. Não do fórum.
Mas não deixa de ser uma ideia ruim.

PARCERIAS !!! Falou tudo caro amigo, até o projeto mais impossível de ser realizado, com paceiros e uma equipe dedicada e responsável pode sair do papel.
A idéia seria fazer os membros daqui começarem a jogar e frequentar OT's, digamos que a PM viraria digamos um "patrocinador" do jogo, sendo que o jogo também seria um patrocinador para a PM.

Um Global Server que gosto muito é o PADventures, acho que é o maior que existe, sendo que os donos são gringos, poderia ser dificil entrar em contato com eles, mas cerca de 60 a 70% dos jogadores de lá são Brasileiros...

EDIT: Sugiro que esse tópico fique aberto para TODOS exporem suas sugestões para PM, todas serão bem-vindas, afinal todos queremos que isso aqui volta a ser o que sempre foi, POKÉMON MYTHOLOGY !
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Owl Qui 14 Ago 2014 - 21:24

Eu posso cuidar dos projetos e tudo que for relacionado ao Blue. Porém, estou sem tempo, com alguns trabalhos de escola e compromissos, então considerem isso como uma folga.

Descansem de seus challenges e tours, e irei ajudar e assumir quando for possível.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Habib Sex 15 Ago 2014 - 23:13

Gostei dos tópicos 1 e 2. De fato, creio eleger os líderes de ginásio pela atuação deles com determinado tipo seria algo bom. O que vejo de ruim é que o prazo que se dá pras batalhas é muito largo, o que esfria a coisa. Duas ou três batalhas por semana imagino que seria razoável, mas sempre deixar estampado dia e hora para as batalhas - quem quiser tem que se amoldar.

Sobre o torneio com outros sites achei ainda melhor, dá um gás e tanto.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por ticokico Sáb 16 Ago 2014 - 12:12

Só para comentar sobre a liga, cara vou te falar uma coisa a PM não é forum de competitivo quem ta aqui joga casualmente mesmo na epoca em que a PM era muito visitada em media tinha umas 16 pessoas no max nos champs. Quer jogar competitivo? a evo continua sendo a melhor opção. E vai por mim ja tentei fazer aumentar o movimento das areeas da ABP e n rolo

________________
Meus Challenges ja completados:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](fui o unico a completar com eles [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] )
Prêmios de Torneios:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ticokico
ticokico
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2009

Frase pessoal : Insert Coke to continue...


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Habib Sáb 16 Ago 2014 - 18:38

Taí, a PM nunca foi fórum de competitivo, nisso todos concordam, e que a PokéEvo é das melhores (se não a melhor) da área que tem no Brasil. O que se está sugerindo é explorar um pouco essa opção. Temos aqui um punhado de gente que entende e uma quantidade razoável de pessoas interessadas em aprender (me classifico num desses).

Só na última semana disputei 60 Rating Battles só pra tentar aprender, isso sem contar as tantas Free Battles que disputei. A experiência mostra que dá resultados, lentos, mas dá. Se tivéssemos um grupo focado nisso, como regras e definições mais rígidas (me refiro e dias e horas para as batalhas) a coisa ficaria mais organizada (nos 2 torneios que participei aqui as batalhas tem um espaço de tempo grande entre uma e outra, o que esfria a coisa).

Também vejo isso como uma forma estimular o fórum no período em que não rolam novos jogos, ou que a novidade deixa de ser novidade (os últimos 3 meses foram o período ideal pra ter começado isso), assim mantemos o grupo - me refiro a membros - mais próximo, os laços de amizade.

Outra coisa: se começamos já desistindo de uma ideia, mesmo que tentada antes por um ou outro, e que não havia dado certo no passado, bem, acho melhor incentivar o pessoal que tem algum interesse no competitivo a se cadastrar e ir logo pra PokéEvo. Acho uma boa se focarmos no tema em massa.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por pietrosaggioro Sáb 16 Ago 2014 - 22:21

Também acho que ABP precisa de uma renovação, área tá morta, pessoal não termina os tours, tem poucos inscritos, há pouco tempo atrás as 8 vagas dos tours eram preenchidas, mas agora nem isso :s Isso também depende de o pessoal participar mais, galera tá muito desanimada. Mas gostei do tópico e das sugestões.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Owl Dom 17 Ago 2014 - 14:00

Os dois comentários acima disseram tudo. Podem até dizer que estou fazendo pouco pela ABP, mas garanto que faço o que posso e o que é possível fazer.

Realmente, o fórum não é de competitivo mas.. tudo muda. Mudando um pouco o fórum ele pode atrair pessoas que não gostam muito da forma como ele é agora.
Lógico que não é um processo rápido, mas começar descartando, logo de cara..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Dom 17 Ago 2014 - 14:44

Habib escreveu:Taí, a PM nunca foi fórum de competitivo, nisso todos concordam, e que a PokéEvo é das melhores (se não a melhor) da área que tem no Brasil. O que se está sugerindo é explorar um pouco essa opção. Temos aqui um punhado de gente que entende e uma quantidade razoável de pessoas interessadas em aprender (me classifico num desses).

Só na última semana disputei 60 Rating Battles só pra tentar aprender, isso sem contar as tantas Free Battles que disputei. A experiência mostra que dá resultados, lentos, mas dá. Se tivéssemos um grupo focado nisso, como regras e definições mais rígidas (me refiro e dias e horas para as batalhas) a coisa ficaria mais organizada (nos 2 torneios que participei aqui as batalhas tem um espaço de tempo grande entre uma e outra, o que esfria a coisa).

Também vejo isso como uma forma estimular o fórum no período em que não rolam novos jogos, ou que a novidade deixa de ser novidade (os últimos 3 meses foram o período ideal pra ter começado isso), assim mantemos o grupo - me refiro a membros - mais próximo, os laços de amizade.

Outra coisa: se começamos já desistindo de uma ideia, mesmo que tentada antes por um ou outro, e que não havia dado certo no passado, bem, acho melhor incentivar o pessoal que tem algum interesse no competitivo a se cadastrar e ir logo pra PokéEvo. Acho uma boa se focarmos no tema em massa.

Bem, basicamente é isso, a PM atualmente só foca nas novidades em relação a Pokémon, sem novidades, sem movimento, fazendo com que os membros vão para Pokeevo e acabem ficando por lá, perda pra PM...

pietrosaggioro escreveu:Também acho que ABP precisa de uma renovação, área tá morta, pessoal não termina os tours, tem poucos inscritos, há pouco tempo atrás as 8 vagas dos tours eram preenchidas, mas agora nem isso :s Isso também depende de o pessoal participar mais, galera tá muito desanimada. Mas gostei do tópico e das sugestões.

Sim, muito morta, o legal seria entrar uns 4 estagiários que estivessem dispostos a dar uma verdadeira chacoalhada na área, com boas analíses, bons tutoriais(raro, se não for impossível ver um tutorial sobre competitivo aqui), talvez escolas(uma academia designada a treinos para o competitivo, seria uma boa?) novos tours, torneios etc... Mas tem que fazer de uma forma nova, cativante, que faça as pessoas quererem aprenderem, participarem, ganharem, bons prêmios ....

Owl escreveu:Os dois comentários acima disseram tudo. Podem até dizer que estou fazendo pouco pela ABP, mas garanto que faço o que posso e o que é possível fazer.

Realmente, o fórum não é de competitivo mas.. tudo muda. Mudando um pouco o fórum ele pode atrair pessoas que não gostam muito da forma como ele é agora.
Lógico que não é um processo rápido, mas começar descartando, logo de cara..

Concordo, a PM tem que ser revolucionada, igual o futebol, todos agora dizem que a Alemanha revolucionou a forma de jogar futebol... A ideia inicial seria se basear na Pokeevo e transformar 50% da PM voltada para competitivo, e os outros 50% em Pokémon, no geral, notícias, fanfics, hq's... a PM tem grandeza e nome suficiente para ser um fórum competitivo e moderno em relação as novidades sobre Pokémon...

É cansativo? É. É trabalhoso? É.  Mas no final isso tudo iria valer a pena, com um fórum mais movimentado, mais interativo, mais animado... mas a Administração tinha que reunir uma equipe dedicada à mudança do fórum e levar isso a sério...
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos