Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

+17
Micro
megapikachu
GodFire
MateusRP
crisodias
Uchiha Rephs
elazul
Amélie
pietrosaggioro
ticokico
Habib
Owl
Meno
Black~
mrdeid
freitasof
Yruca
21 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por elazul Ter 19 Ago 2014 - 9:58

parem de se lamentar pls.
ano passado foi a mesma ladainha, foi só chegar novembro que td mundo ficou em party hard
vcs sabem também que não podemos fazer nada por enquanto pq o site ta off, aproveitem o canal da pm, pfvr, yt tá cheio de gente querendo um lugar pra se instalar 
bjs

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 19 Ago 2014 - 10:17

Elazul escreveu:parem de se lamentar pls.
ano passado foi a mesma ladainha, foi só chegar novembro que td mundo ficou em party hard
vcs sabem também que não podemos fazer nada por enquanto pq o site ta off, aproveitem o canal da pm, pfvr, yt tá cheio de gente querendo um lugar pra se instalar 
bjs

Quotado por concordar...
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por freitasof Ter 19 Ago 2014 - 10:53

Krono escreveu:
Elazul escreveu:parem de se lamentar pls.
ano passado foi a mesma ladainha, foi só chegar novembro que td mundo ficou em party hard
vcs sabem também que não podemos fazer nada por enquanto pq o site ta off, aproveitem o canal da pm, pfvr, yt tá cheio de gente querendo um lugar pra se instalar 
bjs

Quotado por concordar...

²
Pq, né, com o canal, teremos mta gente, sem o canal, ninguém, a questão é: Querem ou não audiência? Pois pelo visto, não... Sei que não é fácil , mas no começo do canal tava tão legal poarr... Tava super divertido, e ainda por cima, tudo tava lindo, então, mesmo não tendo muito tempo, poderiam fazer mais um pouquinho né...


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por crisodias Ter 19 Ago 2014 - 11:07

Yruca escreveu:
freitasof escreveu:O Problema, é que, se deixarmos 50% compeitiva, 50% vai parar de entrar, pois a maioria entra pelo mangá ou anime... Mas que ela precisa de um design personalizado, ela precisa, pois o segundo melhor fórum do mundo de pokémon, a PBN tem, muitos outros têm, nós não...
Mas com OR/AS chegando, um monte vem pra cá...

Não necessariamente, pare e pense bem...

Atualmente a PM está só pelo mangá, anime, e nas notícias de OR/AS... e está assim, se 50% fosse voltada ao competitivo, os 50% restantes que seria voltado ao Anime, mangá, notícias daria conta, pois ia continuar do jeito que está, só iria ativar e movimentar a parte de competitiva, podendo até, buscando parceria com a Pokeevo botando nossos melhores competidores(Rush e outros que não me vem a mente) contra os melhores deles, como um torneio Inter-Fóruns, para ir começando a mostrar a PM com essa visibilidade competitiva...

Desculpa, estou entrando para somente deixar a minha opinião, e não para discordar de ninguém.

O que vejo no fórum são pessoas buscando interatividade com outros membros e não encontrando ninguém, exemplo é a área da escola e challenges, não é culpa do host que some e sim do moderador que não coloca outro host no lugar, tem que ter fiscalização no que está acontecendo e saber a satisfação dos usuários!!!

O que se aprende no comércio ou no marketing é que além de conquistar novos clientes, vc deve manter os clientes antigos, tem que cativar esses membros mais antigos para não sumirem

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
crisodias
crisodias
Membro
Membro

Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Habib Sex 22 Ago 2014 - 14:21

Me surgiu uma ideia, meio que baseada no que o Yruca postou,no que li num tópico da PBN e em experiência própria: Que tal se rolassem análises de movimentos? Bem, uns 50% do competitivo é o bom conhecimento dos movimentos - seu tipo, vantagens, fraquezas, efeitos primários e secundários.

Por exemplo, um tempo atrás eu estava querendo uma Florges e estava pensando em por um movimento de recuperação, daí me sugeriram Aromaterapy. Relutei de cara, mas aí o Bubble me falou que ele elimina os efeitos negativos (burn, poison, paralysis e freezy) não só do usuário, mas de todo o time.

Pensei que uma boa análise desses movimentos ajudaria os iniciantes (e aqueles nem tão iniciantes assim) a desenvolverem melhores estratégias. Isso também ajudaria a movimentar a área de ABP, além de estimular alguns minicampeonatos voltados a estas análises. Também seria oportuno indicar um moveset opcional que se encaixe nesse tal movimento em que a análise está focando.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Sáb 23 Ago 2014 - 0:42

Habib escreveu:Me surgiu uma ideia, meio que baseada no que o Yruca postou,no que li num tópico da PBN e em experiência própria: Que tal se rolassem análises de movimentos? Bem, uns 50% do competitivo é o bom conhecimento dos movimentos - seu tipo, vantagens, fraquezas, efeitos primários e secundários.

Por exemplo, um tempo atrás eu estava querendo uma Florges e estava pensando em por um movimento de recuperação, daí me sugeriram Aromaterapy. Relutei de cara, mas aí o Bubble me falou que ele elimina os efeitos negativos (burn, poison, paralysis e freezy) não só do usuário, mas de todo o time.

Pensei que uma boa análise desses movimentos ajudaria os iniciantes (e aqueles nem tão iniciantes assim) a desenvolverem melhores estratégias. Isso também ajudaria a movimentar a área de ABP, além de estimular alguns minicampeonatos voltados a estas análises. Também seria oportuno indicar um moveset opcional que se encaixe nesse tal movimento em que a análise está focando.

Show cara, apoio.

Vocês viram na PBN ou em algum lugar, o vídeo da final do Pokémon Wolrd Championship, onde no time do campeão tinha um Pachirisu que foi usado magistralmente?

Então seria interessante análises de Pokes RU ou NU, de um jeito que, usado de maneira certo, faça estragos
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por freitasof Sáb 23 Ago 2014 - 6:33

Ok, eu fiz 4 análises, e acha que é fácil de fazer de um NU? de um RU? Tsc'. É bem difícil, tem que conhecer bem, e ainda mais fazer de TODOS OS GOLPES, pensem, colocar os Golpes, e depois as abilities, mas então não pode faltar os mapas! e os contests? não se pode se esquecer deles! Faltam os Itens! Viram? Vai ser um trabalho de mais de cinco anos...
"Então como explica o Serebii freitas? E o bulbapédia?"
Lá é um lugar onde tem um monte de nerd, que fica dia e noite trabalhando, não tem nem jeito de fazer isso né... Imagina nós termos mais de 100 pessoas trabalhando DIA E NOITE, isso é um sonho bem impossível, se pudermos fazer isso, teremos que fazer no Site, o que não é possível no momento :/

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Ago 2014 - 9:32

Eu acho que já falaram tudo.

1. Bota o site no ar.
2. Organiza os projetos (canal no Youtube, análises do competitivo, torneios, promoções etc)
3. Espera lançar ORAS.
4. Bota todos os projetos pra funcionar, além de usar o canal do Youtube e a página no Face pra fazer propaganda.
5. Coloca os novos usuários pra fazer parte dos projetos e escolas antes deles saírem e antes dos que já estão morrerem de exaustão por trabalhar sozinhos.
6. Fórum enche de gente.
7. ???
8. Profit

Agora estamos na parte de descobrir o que vamos fazer e quem pode fazer o que. As ideias sobre o competitivo que temos agora são um bom começo. Análises, tutoriais, escolas, challenges, torneios e premiações podem ser a base, mas tem que saber quem pode ficar responsável sobre o que. Outra coisa é atrair gente que sabe jogar e/ou ensinar gente interessada em aprender, pra que essas pessoas ajudem depois.

Também temos um canal no Youtube e uma página no Facebook. Coordenar site, fórum, Youtube e Facebook é ESSENCIAL pra atrair e manter movimento. Dependendo da quantidade de conteúdo, dá até pra ganhar dinheiro com o propaganda no Youtube, que pode ser usado pra pagar um servidor bom pro site e o domínio do fórum. Coisas que dá pra botar no Youtube: análises, tutoriais, aulas, detonados, notícias, Let's Play e Abridged Series (esses dois últimos são opcionais, mas... sei lá, passou pela minha cabeça).

Eu não frequento as áreas de FanArt e FanFic, então não posso dar opinião sobre elas. Mas eu não acho que devemos ignorar elas.

E por último, duas ideias que eu tive de projetos grandes que podem ser feitos pra atrair movimento e ocupar esses novatos: uma Pokédex da PM e uma Wiki de Pokémon em Português.

A Pokédex vai ser um banco de dados igual ao da Serebii e da Smogon. Informações sobre Pokémons, Movimentos, Habilidades, Itens e tudo mais, de todas as gerações. Com certeza vai ter um link pra análise daquele pokémon, se existir. É, eu sei, vamos basicamente roubar deles e traduzir pro português ao invés de mandar os n00bs/newbies procurar lá. Mas tem gente que não vai lá, porque a) não sabe que existe e b) não sabe inglês.
Obs1: Uns amigos meus da universidade estavam experimentando essa ideia na forma de um aplicativo pra Android, eles até tinham um protótipo funcional. É um extra a ser pensado.
Obs2: Tinha visto um tópico sobre fazer um mapa de todas as regiões, tinha até um link pra um programa capaz de extrair os mapas 3D dos jogos das 4ª e 5ª gerações. Ele pode ser incluído no projeto, se alguém tiver o link desse tópico eu agradeço muito.

A Wiki de Pokémon em Portugês é de longe o maior projeto que pode ser pensado. A única que existia morreu faz tempo, e um projeto desses requer muita gente, muito tempo e muita dedicação. Mesmo com o movimento aumentado depois de ORAS, não é o tipo de projeto que dê pra fazer sozinho, teria que juntar outros sites/fóruns/comunidades de Pokémon pra fazer. Mas não é impossível.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por freitasof Sáb 23 Ago 2014 - 10:39

Eu sugiro uma coisa: Para entrar no Site e Facebook, você terá que fazer uma conta no fórum, eu slá se dá para redirecionar...
Tem um cara que fez uma Dex BEM maneira pra android, podemos fazer parceria, tá na área de fanarts e o nome é Stardex, tem sincronia com o Serebii e talz, a melhor que eu já vi na vida, tem em Português e Inglês, lá é perfeito, eu faria isso...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Está classificado como 4 estrelas, como pedem notar, ela é completa, tem tudo, se tiver um jeito de contatar o cara que fez, ele abriu conta aqui na PM, só contata por E-mail/MP, e pedir parceria ^u^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por elazul Sáb 23 Ago 2014 - 10:41

mas tipo, se tiver que criar conta, o fórum só vai servir pra guardar user

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Ago 2014 - 10:52

Fazer parceria com o criador desse app pode ser legal, mas forçar a criar conta no fórum não. A pessoa vai ver isso só como um incômodo. Divulgar os eventos do fórum pelo Facebook é melhor.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por freitasof Sáb 23 Ago 2014 - 11:30

Vdd, mas pode ser o único jeito
e gent, esse App owna, tem gent que prefere outros, mas esse é tipo o Chapecoense com Cucíntia, tipo Reuniclus com EspeonKazam, entendem?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por elazul Sáb 23 Ago 2014 - 11:48

eu não vejo vantagem em colocar um protetor de link no site sr msm

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por MateusRP Sáb 23 Ago 2014 - 12:22

Elazul escreveu:eu não vejo vantagem em colocar um protetor de link no site sr msm
Se for um com propagandas pra pagar um servidor bom, eu aceito. Obrigar a fazer cadastro só pra olhar e pesquisar algo não. Pesquisar e só olhar foi basicamente como eu entrei aqui e como eu passei a maior parte do tempo.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Yruca Sáb 23 Ago 2014 - 13:10

Vendo as mensagens recentes, venho fortalecer as seguintes idéias...

Pokewiki = Perfeito, seria único, e chamaria bastante pessoal. É difícil, mas juntando uma equipe com uns 8 - 15 pessoas que queiram participar, e montaríamos, inclusive eu gostaria de fazer parte da equipe.

Pokedex = Seria legal fazer parceria com uma, já que criar seria muito difícil, assim a PM iria expor o trabalho do cara, e a Dex dele iria expor a PM...


Estou pensando em mais coisas aqui, mas antes de elaborar as idéias preciso de uma coisa...

Tem como alguém mandar o Link da página da PM no face?
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM ! - Página 3 Empty Re: [Sugestão]Projetos para resgatar o movimento da PM !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos